Para Sempre escrita por Sue Niehaus

Uma vida perfeita: essa era a realidade de Emma Swan. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e um cachorro chamado Pongo. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Emma perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Emma enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, que encobrem o som das mentes a seu redor.

Até que surge Regina. Tudo parece cessar quando ela se aproxima. Só ela consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Emma não entende o porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ela lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Regina realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time, Orphan Black
Personagens: Elsa, Emma Swan, Killian Jones, Regina Mills, Zelena
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Yuri, Ecchi, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (12.894 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/06/2016 às 13:29 | Atualizada: 02/07/2016 às 22:58


Notas da História:

Para sempre é uma fanfic inspirada em um livro de mesmo nome, da série Os Imortais da escritora estadunidense Alyson Noel. Os personagens desse enredo, são das séries de televisão (Once Upon A Time e Orphan Black).
A fanfic tem o gênero principal Yuri (Relacionamento entre garotas) se isso não te agrada, recomendo que se retire.
Boa leitura!


Capítulos

1. O Acidente
873 palavras
2. O Morro dos Ventos Uivantes
705 palavras
3. Auras
1.328 palavras
4. Minha Irmã Morta
2.170 palavras
5. Fui Criada
3.158 palavras
6. Tulipas Vermelhas
4.660 palavras