Just Will Happen... escrita por JPoseidon


Capítulo 3
Capítulo 2 - Colegial; novo colégio, velhas lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas lindas, todo domingo sai capítulo novo. Esse está com inclusão de nova personagem, então *-*

Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696515/chapter/3

Entrei com o pé direito na escola, sentindo a tensão cair sobre mim, enquanto eu carregava minha mala até o quarto indicado pelo meu pedaço de papel. Matthew sorriu para mim quando paramos nos nossos quartos, que eram um de frente para o outro. Soltei sua mão e com a mesma, segurei a maçaneta, sentindo o gelado me arrepiar. Abrimos no três, e entramos. 

Ao entrar, fechei a porta e me deparei com umas roupas jogadas na cama que aparentemente já tinha dono, então fui para a outra, no outro canto do quarto, colocando minha mala sobre ela e abrindo-a. Tirei a mochila das minhas costas e joguei-a, deixando-a apoiada na cama. Mesmo com meu fone no ouvido, eu escutava o som do chuveiro ligado, então aumentei para o máximo. 

Fui tirando as roupas dobradas de dentro da mala e pendurando-as no guarda-roupa do lado da minha cama, calmamente e com o fone de ouvido explodindo no máximo com 'Hotter Than Hell' da Dua Lipa. 

Quando guardei a última roupa, eu já estava me movimentando no ritmo da música e cantando. Da minha mochila peguei meus cinco livros que trouxe e pus sobre a prateleira sobre meu criado-mudo e peguei meu despertador colocando-o sobre o criado-mudo. Dentro do mesmo eu coloquei alguns dos meus desenhos e marcadores de páginas, com umas três fotos da minha família. 

Arranquei meu travesseiro da mala e a guardei num espaço que parecia servir para isso no armário.  

Me virei, ainda dançando, e ao abrir os olhos levando o maior susto que já levei, sem considerar como me senti a pessoa mais sem sorte do mundo, ao ver que meu companheiro de quarto seria Mason, aquele loiro insuportável e parecia consegui abalar a porra da minha estima, que na maioria das vezes sempre era alta, mas aquele filho de uma mãe me botava para baixo. Coloquei a mão na cintura e olhei para o bastardo apoiado na batente da porta do banheiro, me olhando com um sorrido malicioso. E naquele momento eu me lembrei de como passei a bosta do meu último dia de férias. 

Eu chorava me lembrando de como o grupo do bosta do Mason me botou para baixo, e de como minha estima que sempre fora alta, perto dele se reduzia. Matthew, Jordan e Noah me abraçaram e tentaram fazer com que eu me acalmasse. Mas nada adiantava. 

Depois de tomar um comprimido de antialérgico, pois aquela porra me fazia desmaiar, eu dormi durante quase todo o dia, e acordando a noite, pelas 20:00, onde vi um filme com o pessoal e minha família, sobre uma sala de aula onde se inicia um movimento autocrata fascista, um filme deveras interessante, chamado A Onda, mas que devido o antialérgico, eu voltei a apagar. Sendo levado mais tarde por Matthew até minha cama. 

O que diabos tu faz aqui? - Perguntei, sem um pingo da minha paciência, respirando fundo, como Matthew me ensinara hoje mais cedo. 

Sendo seu companheiro de quarto. - Disse ele, apontando para o próprio corpo, bem malhado e com poucos pelos loiros. Não pude evitar não babar um pouco, mas logo voltei a me concentrar, dando-lhe o dedo e pegando minha mochila e sentando na minha recente cama. 

Revirei até achar meu livro favorito, O Último Olimpiano, e deitei, para me acalmar e lê-lo. Ainda era umas 10:00 e nossa primeira aula só começava às 12:30, então eu tinha tempo para fazer tudo que eu quisesse, ou seja: nada. 

Não pude evitar meus instintos humanos de olhar um pouco para as costas e a nuca do loiro que se trocava, posso odiar ele com todas minhas forças, mas não nego, o filho duma mãe não é feio, muito menos não-gostoso. Suspirei e mandei o foda-se mentalmente, voltando à leitura, mas sendo atrapalhado pela vibração do celular indicando mensagem: 

Ei, como vai aí? XxMatt 

Uma palavra: Mason. XxET 

Puts, sério? Vamos pedir para trocar de quarto? XxMatt 

Grande bosta, tu sabe que eles nunca trocam, isso tá no próprio folheto sobre o Colégio. Xx ET 

Quer que eu vá aí? XxMatt 

Creio que ainda não. Depois dos nossos exercícios, eu posso. XxET 

Ui, que poderoso. Rsrsrsrsrs XxMatt 

Always. XxET 

Bye. Xx Matt 

Bye. XxEt 

Sorri com a mensagem e respirei fundo, sentindo o pulmão expandir, logo voltando à leitura. Passei o que creio ter sido uns trinta minutos lendo, até desistir e mexer um pouco no meu notebook. Nem havia percebido a saída do capeta, Mason, que entrava agora pela porta. 

Continuei mexendo no notebook, escrevendo no Word uma história sobre Stony. De repente, me chega uma notificação sobre umas fotos postadas no Facebook e que me marcaram. Ao abrir, deparei com fotos minhas de quando eu usei aparelho e estava todo machucado por terem me batido. Nesse post tinham outro zilhões de nomes marcados. Levantei o rosto para olhar Mason, que sorri, eu somente o encaro sério e sorrio de volta, vendo sua cara de confusão. Bloqueio meu notebook com as senhas e artimanhas de quem manja das computações e me levantei, indo até a porta, abrindo-a e olhando nos olhos do loiro. 

Na próxima, chore. Se humilhe, mas me atingir, nunca mais. - Falei, saindo e fechando a porta com um estrondo e fui na porta que tinha em minha frente e bati nela, esperando Matthew, mas saindo uma garota. 

Meu coração se apertou, e eu respirei fundo e olhei para a garota, sendo gentil, perguntei: - Esse não é o dormitório masculino? 

Sim é, só que essa escola tem um problema de transfobia... - Respondeu a menina. - A propósito, me chamo Anna. 

Prazer Anna, sou Ethan. - Sorri escutando um 'prazer' de volta, lembrando logo de Matthew. - O Matthew está aí? 

Sim, só um minuto. - Ela pôs a cabeça dentro do dormitório e gritou o nome do meu melhor amigo, que saiu o mais rápido possível. 

Oi Ethan, me procurando? - Ele perguntou e eu assenti, logo ele continua. - Para que? 

Para explorar o Colégio, se Anna quiser ir junta, vamos todos. - Vi a garota assentir e Matthew topou, enlaçando o braço no meu pescoço e eu na sua cintura. 

Fomos andando pelos corredores até alcançar a porta que dava para um lindo gramado cheio de árvores e flores. 

Mal pudemos andar sobre o gramado e o sinal anunciando cinco minutos para a primeira aula do ano nos interrompeu, e nos entreolhamos, virando e correndo de volta para os quartos em busca dos nossos materiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, e agora, como será com as aulas? E os alunos? E os professores? Ai meu Deus. Agora, só semana que vem... Rsrsrsrs. ♥

Até, my beautiful people! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Will Happen..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.