Just Will Happen... escrita por JPoseidon


Capítulo 2
Capítulo 1 - A escola, enfim, começa. Mas antes do tempo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, decidi postar logo esse capítulo, e semana que vem, se der, posto o próximo. Eu tinha tudo basicamente pronto na cabeça antes de começar a história, mas ao começar a escrever, o destino dos personagens se alterou... E pretendo tornar a vida deles com complicações que os farão se aproximar... Entenderão com o passar do tempo. :)

Enfim, no more talk. Espero que gostem, boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696515/chapter/2

O sol abaixava no horizonte e eu estava olhando Matthew, deitado no colo do mesmo, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo. 

Pensando em que? - Ele perguntou, ainda olhando para o horizonte. 

Que em dois dias vamos voltar para a escola, e eu estou com medo, pois pensa bem, é escola nova e tal, ninguém sabe e talvez um dos babacas entrem. - Falei, vendo eles assentir. - O engraçado é ver como eu evolui, eu não sou o mesmo medroso da sétima. 

Todos evoluímos, e pense no seguinte depois de amanhã: É um novo capítulo em que provavelmente terá algumas pessoas do capítulo antigo, porém você é forte para que eles não te derrubem, mas se o fizerem, você levantará e lhes mostrará o vencedor. - Concluiu o meu melhor amigo, fazendo eu sorrir e abraçar ele ainda deitado. 

Agora seu gordelícia terá de ir, até amanhã. - Disse eu, me levantando e puxando o mesmo, pondo-o de pé. 

Até. - Disse ele, e eu dei-lhe um beijo na bochecha, ficando nas pontas dos pés. Em seguida fui correndo para a casa da próxima esquina. 

... 

Abri a porta e me deparei com minha mãe e meu pai se beijando no sofá e sorri, passando por eles – e não, meu pai não sabe – logo me pronunciando: 

Hoje tem... - Meu pai logo corou e interrompeu o beijo, enquanto minha mãe ria e me tacava uma almofada, acertando meu rosto, fiz cara séria, logo me aproximando deles e perguntando o que teria para comer, tendo a melhor resposta: lasanha. 

ISABELA! - Minha mãe gritou, logo sendo respondida pela minha irmã com um 'já vai'. Minha mãe, com ajuda do meu pai e minha, arrumou a mesa. Quando minha irmã desceu, sentamos à mesa e comemos. 

Ao terminarmos, conversamos e tiramos a louça da mesa, varri a cozinha e fui dormir, afinal, eu tinha que aproveitar meu penúltimo dia de férias. 

Acordei com meus pensamentos do que fazer naquele dia, já em plenas 9:00 da manhã e com um sonzinho muito chato de alguém batendo na porta. 

Quem é? - Perguntei, apesar de já saber. 

Quem será?! - Ironizou Matthew, já entrando no quarto. 

Pode entrar, eu deixo. - Sorri, provocando-o, vendo-o retribuir. - Enfim, me diga, o que vamos fazer. 

Chamei Noah e Jordan, e eles irão vir. - Eu vibrei, enquanto tirava a coberta de cima de mim, revelando uma barriga gorda maravilhosa, sabe aquelas fofuras? Minha barriga é a primeira entre as 7 fofuras do mundo, obrigado. 

Fui correndo para o armário e peguei uma camisa xadrez vermelha e um jeans preto, enquanto lançava meu tênis all-star bege dentro do banheiro e corria pro mesmo, fechei a porta gritando um 'espera aí' para Matthew. 

Tomei meu banho e me vesti rápido, saindo do banheiro enquanto arrumava meus cabelos cacheados e grandes, deixando-os, batendo nos meus ombros. 

Vamos. - Falei para o garoto de camiseta azul sem estampa e bermuda jeans, com o cabelo negro espetado num topete e tênis all-star preto completando. 

Eles chegaram. - Avisou Matt, checando o celular. 

Descemos as escadas e gritei avisando minha mãe que estava saindo com Matthew, ouvindo um 'cuida dele, Matthew'. Pensei: - Obrigado pela confiança, mãe. - Logo ri, pegando a mão de Matthew e puxando-o porta a fora, me encontrando com Jordan e Noah sorrindo para nós. Soltei a mão de Matt indo abraçar os meninos que eu não via já fazia uma semana. 

ABRAÇO EM GRUPO! - Gritou Jordan, rindo sendo acompanhado por todos. 

Okay, okay, okay... Temos que aproveitar nosso dia ao máximo hoje. O que vamos fazer? - Perguntei, cheio de expectativa. 

... 

No fim, não fizemos nada, ficamos sentados no meu quintal, conversando e sentindo o sol nem tão forte ir nos esquentando e comendo algumas besteiras preparadas por mim. Passamos a tarde de um modo especial e que por não ser nada considerado 'incrível', era justamente o que o tornava tão especial. Conversamos e brincamos, sem pressa, tendo como objetivo todos dormirem lá em casa hoje, para poder fazer o que sempre fazemos, ficar acordados até umas oito da manhã conversando e vendo séries, sim, sedentários somos. 

Quando começou a escurecer, fomos para meu quarto, levando toda a louça suja para a cozinha antes. 

Ao entrarmos no quarto, logo armamos as camas e sentamos, peguei o notebook e fizemos a votação, que nos levou à Once Upon a Time. 

Apagamos no décimo sexto episódio da quinta temporada, acordando no dia seguinte lá pelas 13:00. 

Deixa eu adivinhar, não vamos fazer porra nenhuma de novo, vamos? - Perguntei, já encarando a realidade. 

Não, dessa vez vamos ao cinema e depois, decidimos. Já comprei os ingressos. - Falou Noah, o ruivo, sorrindo. 

... 

Quem vai ao cinema às 14:00 da tarde? - Perguntou Jordan para Noah, que somente deu de ombros rindo. 

Gente não normal que precisa de filme para sair de um tédio das férias. - Revelei, vendo todos afirmarem. 

Compramos as comidinhas e corremos para dentro para começar logo o filme. 

... 

Gente, me segura que eu 'to no chon. - Brincou Noah. - Quanta referência das HQ's! Meus olhos brilham. 

Baixou o momento viciado em HQ's do Noah. - Brincou Jordan, fazendo o outro revirar os olhos e assentir. 

Sou mesmo. - Falou. 

Enquanto eu ria, tropecei e esbarrei em alguém. 

Desculp... - Fui interrompido pelo meu cérebro que processou quem era a pessoa, Mason. 

Que foi otário? - Perguntou  Mason, que olhava para si mesmo, logo erguendo o olhar e em segundos os olhos escureceram e ele sorriu maldoso. - Ei, bichinha! 

Não fale assim com ele. - Se intrometeu Matthew, antes que Jordan ou Noah pudessem falar alguma coisa, se pondo em minha frente encarando Mason, que sorriu com escárnio. 

Ambos se encaravam, sendo da mesma altura, deixava-os em uma competição de olhar. Mason logo desistiu, irritado e se pronunciou: - Bichinha, se prepare que na escola nova, nós estaremos lá. 

E aquela frase curta, foi o suficiente para destruir meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE?! O que acharam? Espero que tenham gostado, isso é só uma continuação do Prólogo, digamos assim, pois a história vai se desenvolver somente a partir do próximo. :D

Enfim, até os coments. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Will Happen..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.