Vidas Trocadas. escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 35
Hold On!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, voltei!!! Demorei,mas voltei..Sorry! Portanto,nada de enrolação.
Boa leitura.....Rewiews....Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694016/chapter/35

"I miss those blue eyes,how you kiss me at night;

I miss the way we sleep;

Like there's no sunrise,like the taste of your smile;

I miss the way we breathe..."

I Never Told You

Colbie Caillat

 

Hospital de Starling

Caitlin

Chegamos ao hospital ao mesmo tempo que Elise, Yasmim,Gaby,Rodolpho e Jonas, pouco depois de Robert,Moira,Felicity e um homem chamado Greg "Mouse", que me é apresentado como sendo amigo de Tommy.

Durante o caminho, Sara e Cisco contam para mim e meu pai o que havia acontecido,frisando que ela mesma só descobrira pouco depois da prisão de Isabel.

—Lembram que deixei a sala para atender a ligação do Leo?--perguntara, acenamos afirmativamente--Pois bem, foi nesse momento que soube da emboscada armada pro Eddie...

—Nós estavávamos no hotel, nos preparando para ir ao Bertinelli,quando o senhor Allen ligou, ele e a esposa estavam apavorados porque tinham sido avisados do acidente--Cisco explicara--Foi como ficamos sabendo que Eddie tinha sido pego pelos homens do Savage no meio do caminho para Central-- dissera --Barry ligou imediamente pro Tommy, que já sabia pois estava com o tio dele,que por sinal é ninguém menos que Damien Darhk...

—O braço direito do tal Savage??--meu pai questionara, olhando-o pelo retrovisor.

—Isso!! Que é ,na verdade, um agente do FBI infiltrado,tipo 'O homem da máfia',entendem?-perguntara,comparando com um antigo seriado de tv--Darhk estava lá dentro,esse tempo todo, juntado provas pra acabar com a organização do Savage, da qual, por sinal, sua prima, Isabruxa, fazia parte--completara, fazendo um sorriso surgi no canto da boca de meu pai pelo apelido dado por ele.

 _Bruxa ainda é pouco!--Sara exclamara--Aquela mulher é uma louca!

—Discordo.--meu pai contestara--Loucos não tem noção do que fazem,portanto não podem ser responsabilizados. Isabel pode e deve ser responsabilizada por seus atos. Quero que ela aprodreça na cadeia!

Assim que entramos na recepção,Yasmim e as gêmeas vem em minha direção, prendendo-me em um abraço de urso triplo.

—Nunca mais faça isso,ouviu?!--Yasmim diz,dedo em riste para mim.

—Ficamos apavoradas pensando que o tal Savage havia pego você também!--Elise exclama, voltando a me abraçar.

—Cait!--ouço minha mãe chamar, vindo a nosso encontro, me abraçando forte--Que bom que Malcom te encontrou. Estava ficando louca de preocupação- diz, segurando meu rosto em suas mãos.

—Me desculpe...Eu..- começo mas paro, a voz presa na garganta, as lágrimas começando a rolar--Pensei que não...Que iriam...--gaguejo, sem conseguir me expressar.

—Não chore meu amor! Nós vamos dar um jeito em tudo. O importante é que está aqui--declara,afagando meus cabelos.

—Kyle!!--Yasmim exclama, correndo em direção ao policial, que surge no corredor, pendurando-se em seus pescoço, beijando-o demoradamente.

—Humm, acho que vou querer participar de missões de resgate todos os dias!!--diz, assim que ela liberta seus lábios, recebendo um tapa, fazendo uma careta de dor.

—Está ferido? Onde?--preocupa-se, apalpando-o, encontrando o ferimento no ombro esquerdo--Kyle, precisa de cuidados..Cadê os médicos desse lugar?? --começa, dirigindo-se para o balcão da recepção, sendo segura pela cintura por ele.

—Relaxa Yasmim -pede - Isso não foi nada. Pegou só de raspão--diz, fazendo uma expressão de dor maior quando ela aperta com o dedo  através do furo no tecido de sua camisa--Tá, nem tão de raspão assim --admite.

—Tommy??- pergunto, chamando sua atenção.

—Está em cirurgia. Ele e Eddie- avisa.

—E Oliver? E os outros??- Felicity pergunta, angustiada.

—Ficaram por lá pra terminar de prender o bando todo,inclusive Savage- comemora, Mouse fazendo um gesto com o braço, soltando um 'yes'--Eu vim no helicóptero junto com Tommy,Thea,Eddie e Darhk.

—Thea, como ela está?- Robert questiona, abraçado a Moira, ansioso.

—Ela tá bem. Nem um aranhão. Só não desceu comigo porque não conseguiram fazer ela se afastar do Eddie.

—Como ele está??--Mouse quer saber.

—Não muito bem--admite, uma ruga de perocupação--Mas é forte, e chegamos na hora certa.

—O que houve com Thomas?--meu pai questiona, os braços, um envolta dos meus ombros e outro em volta dos de minha mãe.

—Quando estavam saindo foi atingido. A principio pensamos que apenas por um tiro mas durante o voo, ele apagou e Darhk encontrou outro, na altura do quadril--informa e prendo a respiração--Os dois perderam muito sangue. Um dos caras do Savage apunhalou Eddie,justo na hora que o Darhk entrava no local onde ele estava..

—Puta que....-Barry pragueja, cerrando os punhos para conter a raiva -- E ele não fez nada pra impedir??

—Pra impedir não deu tempo--diz--Mas foi a última coisa que o sujeito fez...Damien quebrou o pescoço do cara!- exclama, sem esconder o riso.

—Uhh,meu irmão, que bom que Eddie é nosso amigo!! Com um tio como esse...

—Que tem o tio do Eddie??- ouvimos uma voz grave perguntar.

Não preciso perguntar de quem se trata, a expressão de Mouse e Cisco diz tudo e encaro o homem de cabelos tão loiros que parecem brancos e olhos de um azul intenso, que para a nosso lado, erguendo uma sobrancelha. Damien Darhk é uma figura imponente...e assustadora!

—Gente boa...Muito boa..- Cisco diz, tocando seu ombro, indo para trás da irmã, fazendo-o rir.

—A cirurgia já terminou? Eles estão bem?--Barry pergunta.

—Não está nem perto- avisa-- Vim atrás de doadores, além de mim, para repor o que está sendo retirado do estoque do hospital e desse irresponsável que está com uma bala no ombro--declara, apertando o ombro de Kyle, que se inclina com a dor--E levar vocês--aponta para mim, minha mãe,Moira e as meninas--Pra cuidar da garota. Deixei-a com uma enfermeira,mas ela precisa do apoio da mãe e amigas..Perguntou por você--aponta pra mim.

—Vamos subir agora mesmo--Robert diz, segurando a mão da esposa.

—Tinha que aperta a ferida dele? Não podia só falar não??-Yasmim reclama, encarando Darhk, que ergue a sobrancelha, rindo--Lógico que não! Tem uma fama a zelar!!--completa fazendo rir abertamente.

—Com certeza, senhorita. Acho que vou me mudar para Starling- declara, sorridente.

—Por que? Podemos saber?- Yasmim questiona, ao lado de Kyle, assim que entramos no elevador.

—As mulheres daqui me parecem ser bem geniosas.Do tipo que eu gosto!!

—Uns querendo vir pra cá. Outros querendo mudar pra lá--Jonas declara, sorrindo--Sei não. Acho melhor começarmos a pensar em fundar uma cidade no meio do caminho, assim todos ficam satisfeitos!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Sala de espera   ( quatro horas depois)

Narrador

Espalhados em pequenos grupos na sala de espera, Caitlin,Thea e os demais, aguardam o término das cirurgias.

Após doarem sangue e Kyle receber atendimento, juntaram-se a Oliver, Jay,Erin e Leonard, que chegaram trazendo notícias do restante da ação.

—Depois que vocês partiram, Hall e seu grupo entraram com força total-Oliver conta, abraçado a Felicity-- O último a se render, como não podia deixar de ser, foi Savage. A propósito, ele acredita que você fugiu com Thomas e Eddie para ajudá-lo- fala para Darhk--Estava cantando vitória diante dos agentes, se vangloriando que não iria permanecer preso por muito tempo, e que quando saísse acertaria as contas com os dois--avisa, observando o tio de Eddie sentado, cabeça baixa, apoioada nas mãos, fazendo um sinal para Jay, que dá de ombros--Está me ouvindo?

—Alto e claro,senhor Queen--ergue a cabeça, encarando-o--Ele vai ter uma grande surpresa. O que temos é mais do suficiente para...-é interrompido por Mag West, que entra na sala indo direto até ele, parando a sua frente, as mãos na cintura.

—Pensei que estava cuidando pro Eddie não se machucar, Damien!? --braveja,surpreendendo a todos,especialmente os filhos.

—Espera aí... A senhora sabia ???- Íris questiona.

—Nós sabíamos sim.--Joe declara, entrando na sala--Como vocês estão?? Feriram-se?

—Só o ego!!-Cisco diz--Como é que sabiam de uma coisa dessas e não contaram pra gente? Quanta falta de confiança!!- declara, encolhendo-se ao receber o olhar severo do pai.

—Quer falar de confinaça? Tem certeza disso filho?--questiona, não esperando resposta--Pois bem, os senhores sabiam onde Thomas estava e não nos contaram nada--corre o dedo pelo local,apontando um a um-- Bem como se arriscaram indo até aquele local investigar por conta própria, causando constrangimento não apenas com o Harris mas também com o FBI. Sim, nós também sabíamos que eles estavam investigando e tinham,além de Damien, um outro agente infiltrado.

—Só não imaginavamos que era Helena--Mag admite.

—Ops!!!- ouvem Mouse dizer, levantando-se, indo em direção a outra porta do local.

—Nem pense nisso!!- a voz rouca do sargento Voight ordena, fazendo Jay, Erin e Ruzek levantarem as cabeças, vendo seu chefe entrar, parando a frente deles, os braços cruzados, encarando um a um--Então quer dizer que se metem em uma investigação federal, colocam suas vidas e a de civis em risco e ainda por cima metem pra mim--olha diretamente para Jay--Quer dizer que seu irmão precisou fazer uma cirurgia de emergência e veio dar apoio a sua cunhada e sobrinhas??--questiona--E a senhorita veio dar apoio moral ao noivo,não é?

—Em nossa defesa--Mouse ergue a mão--Eles não são meros civis...Só pra constar!--declara, encolhendo-se, um sorriso forçado no rosto.

—Isso é verdade?--questiona, olhando direto para Oliver, que confirma--Onde serviu??

—Marinha. Seals- declara--Eu e os três aqui--aponta Leonard, Jonas e Rodolpho-- Dois anos e meio.

—Sabia!!!- Cisco comemora, sentando-se diante do olhar do pai.

—E quanto ao pessoal em Central City, sargento? Todos foram presos?--Jay pergunta.

—Todos.-afirma --Inclusive, Sebastian Snow.

—Claire!-Íris exclama--Como ela está? E Eric e Katie?

—Abalados.- Joe informa.

—Olinsky está trazendo-os para cá.- Voight informa.

—Katie e os filhos estão vindo??- Malcom pergunta, levantando-se.

—Sim. Devem chegar no final da tarde, se não houver nenhum atraso- avisa.

—Pai--Barry exclama, indo ao encontro dos dois médicos, o pai e Will Hasltead, que chegavam.

Todos se levantam, ansiosos.

—Então, como eles estão? Vão ficar bem,não é??- quer saber.

—As próximas horas dirão. Mas, no momento, não correm risco de morte--declara- Materemos os dois na UTI, embora o caso de Thomas seja menos severo do que o de Eddie. Mas como ambos perderam muito sangue, não queremos ariscar qualquer contratempo.

—As drogas que meu sobrinho recebeu..-Darhk começa.

—Atrapalharam no início,mas a medida que foram sendo eliminadas pelo organismo, deixaram de ser um problema--Will avisa-- Se quiseram subir para vê-los, estão no memso andar, no mesmo corredor. Só pedimos que entrem apenas três pessoas, no máximo, e não demorem muito-pede.

—Malcom,Rebeca e Caitlin, podem ir ver Tommy--Joe sugere--Enquanto Damien e senhorita ...

—Thea. Me chame de Thea,por favor--pede.

—Thea e Damien, Mag, ou ela vai ter um enfarte--diz, piscando para os filhos e Barry--Podem ver Eddie. Depois, se não ficar muito tarde, os demais fazem o mesmo. O que me dizem?

—Por mim tudo bem-Barry declara--Além do mais poderemos vê-los pelo vidro da sala...Tem janela de vidro né??--pergunta a Will, que acena afirmativamente.--Então vamos fazer assim.Até porque, depois que Katie chegar, teremos que conversar com ela, Claire e Eric --olha para Malcom,que concorda--E não será uma conversa muito fácil.-conclui.

 

"...I see your blue eyes everytime I close mine;

You make it hard to see;

Where I belong to when I'm not around you;

It's like I'm alone with me.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tempo de recuperação, de conversas difíceis mas necessárias...
Até breve,flores...Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Trocadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.