Comentários em Vidas Trocadas.

Debs

28/05/2016 às 09:09 • Prológo
Me deixou curiosa! Barry vai aparecer?


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk, era essa mesma minha intenção!!! Barry? Que Barry?? Seria por acaso Barry Allen???..........Mas é lógico que sim!!! Não largo dele de jeito nenhum! Só não decidi ainda em definitivo quem será seu par: Iris ou Thea.
Vou postar o primeiro cap. neste final de semana alé de atualizar as demais.
Bjinhos flor.


Smoakeen

01/06/2016 às 16:19 • Prológo
Passada na farofa com esse prólogo! Por favor não hesite em continuar, ansiosa para saber mais sobre o desenrolar desta história e tudo o que pode acontecer. Prevendo muito drama e muita coisa escondida por debaixo do pano (a julgar que dois bebês foram trocados e a vingança) não posso perder! Amei ♥


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tendo uma crise aqui com seu surto mulher! Ai, respira Regina, respira. Também estou bem ansiosa. tanto que acabo de postar mais um cap e já estou com vontade de continua-lo assim que chegar em casa(estou no trabalho ai tiver que parar o cap antes do que queria. Se meu chefe me pega!Eu vou estar passada na farofa tbm!Kkkkkkkkk) E sabe o que mais? É o que vou fazer. Oh céus, mais uma noite se insonia!!! Mas vale a pena sempre que leio rewiews como as suas. Estava sentindo falta viu!
Isso, não perca mesmo! Bjinhos flor.


Rosy Manaying

04/06/2016 às 05:03 • Prológo
Meu Deus.... O que é isso? Gostei muito da narrativa. Em algumas parte eu fiquei confusa, mas mesmo assim conseguir entender um pouco da história. Fiquei abismada com a crueldade da vilã e fiquei curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
☺️☺️☺️☺️ Adorei, Jovem!!!!!!!


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: E agora eu estou curiosa pra saber sua opinião sobre os demais capítulos Rosy! Que bom que gostou,mesmo tendo ficado confusa. 
Como falei nas notas, esta fic é um pouco diferente das outras que escrevo. Terá um clima mais pesado, menos clean. Quanto a vilã, ela apenas mostrou parte de suas garras. E terá companhia nas maldades que irá realizar(sim, ela retornará em breve!).
Aguardo seus rewiews sobre os demais capítulos. Espero que continue acompanhando,mesmo com as crueldades e maldades que estão por vir.
Bjinhos flor.


renata83

05/06/2016 às 18:08 • Forças do Destino!
Wow é o carro de Caitlin????
Preciso me segurar,estou ansiosíssima!!!!!


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: Se é o carro da Caitlin? ? Hummmm, quem sabe! ! Kkkkkkk. Também não estou conseguindo me distante por muito tempo. Tá servindo pra me distrair do final se SMdA!
Ahhhh,vou tentar fazer hj mas se não der, aviso que no máximo até quarta tem capítulo novo em DCeA, Rhodreese! E lógico aqui tbm.
Bjinho flor.


renata83

08/06/2016 às 06:23 • Você sempre será...
Ah pobre Tommy eu cuidava dele na boa.
Cait fofa no mundo adoro essa garota!


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: Me tooo Renata! ! Eu dava casa, comida e roupa lavada, como diz aquela música do Lulu Santos rsrsrsrs!
Confesso que passei a prestar mais atenção nela recentemente.
Aguarde que o rolo dos dois (tanto no quesito confusão quanto no quesito rolo, amasso mesmo! ) está apenas começando!
Bjinhos flor


renata83

09/06/2016 às 06:41 • Sábado Maluco!
Meu Deus Cait miga, eu ficaria mais que feliz com um homem desses em cima de mim! kkkkkkkkkkkkkk
Agora sério (sqn) deve ser uma situação bem complicada! Tadinho de Tommy ainda foi acusado. AFF!
 


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: Ficaria pra lá de feliz Renata!!! Ainda ia pensar bem se deixaria ele sair viu! I " Agora vem pra perto, vem, vem depressa vem sem fim, dentro de mim, que eu quero sentir o seu corpo pesando sobre o meu...." ai ai ai ! Tarada!kkkkkkkk.
Se preocupa não flor, Eddie e os amigos vão investigar isso direitinho. Aliás esse loirinho vai dar trabalho.....para os vilões! Olho nele. Bjinhos flor.


renata83

11/06/2016 às 07:43 • Sábado Maluco!
Cada capítulo a coisa fica melhor!
Caitlin, conselho de amiga, pega um vinhos umas uvas e vai brindar com o boy noite a dentro, só acho!
Eddie agiliza as coisas amore!


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: kkkkkkkkkk, também acho Renata! Só não entendi as uvas(??). Deve ser porque só penso em uma coisa pra acompanhar Tommy Merlyn: chocolate!!! Delícia!!
Se preocupe não que  o loirinho vai começar a agir,mas terá que ter muito cuidado porque ele vai tirar no vê e acertar o que não vê e certamente vai correr perigo.
Fico feliz que está gostando flor. Me incentiva a procurar melhorar ainda mais.
Fique atenta que este final de semana te post em DCeA! Rhodreese na área!
Até o próximo cap. Bjinhos flor;


Aline Dantas

11/06/2016 às 13:58 • Sábado Maluco!
Oi amo suas histórias, não vejo a hora de ter a atualização da Sarah e do Connor ❤️❤️❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: Obrigada Grazi. Cada elogio é fonte de alegria e de esforço para me aprimorar ainda mais.
Conforme te falei, gosto de atualizar todas no finl de semana, se possível, porque tenho mais tempo até pra dormir de madrugada rsrsrsrs! Comecei ontem e daqui a pouco(depois que recuperar a ressaca do sono dessa madruga!) com certeza Connor e Sarah irão aparecer na área Pode aguardar viu!   Ahhhh, e quando quiser sugerir alguma coisa, fique a vontade.
Bjinhos flor.


renata83

13/06/2016 às 06:26 • Desencontros
Ah Tommy! Morro de pena, pode vir aqui em casa que eu tenho espaço de sobra pra você!


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: Kkkkkkkkkkkkk então renata tbm preparei um quartinho aqui em casa pra ele e não vou me importa de bancar a enfermeira vinte e quatro horas por dia!
Bjinhos flor.


AndreaNeves

13/06/2016 às 22:33 • Desencontros
Oi... Comecei a ler sua história hj.... Estou com o coração partido. Não deixa o Tommy sofrer muito.... gosto muito dele. Bjs


Resposta do Autor [Regina Merlyn]: Oi Andrea, estava sentindo sua falta! ! Infelizmente não posso te prometer que ele não vá sofrer um pouco mais! Ele e a Caitlin também viu. Pode não parecer mas meu coração também fica apertado e as vezes me sinto meio cruel. Mas prometo equilibrar os momentos de dor e alegria viu. Fica com raiva não tá flor! E fique à vontade pra puxar minha orelha tá rsrsrsrsrsrs. Bjinhos flor.
Ahhhhh hoje vai ter atualização de todas as minhas fics.