Vidas Trocadas. escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 34
O mais longo de todos os dias!...I won't Let go!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, voltei. Hora de tirar Eddie das garras daquela criatura..
Sem enrolação porque o tempo urge!! Grata pelas lindas rewiews...Mais tarde tem Perfct!
Boa leitura....mais rewiews,please...Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694016/chapter/34

"....Come on,come on,save me from my rocking boat;

I just wanna stay afloat,I'm alone;

And I hope,I hope, someone's take me home;

Somewhere I can rest my soul;

I need to know you won't let go..."

Cold Water

Major Lazer ft Justin Bieber,MO

 

Verdant 

Segunda   10:00

Narrador

—Como assim fugiu?- Oliver questiona Leonard, em um canto, Darhk e seu pai a seu lado.

—Sara estava levando ela pro apartamento, parou em uma farmácia,e ela sumiu, aproveitando um momento de distração--informa, de olho em Thomas, que está sendo preparado pelos agentes do FBI.

—Isabel??- Darhk quer saber.

—Presa - diz-Mas antes causou um belo de um estrago nas duas: Cait e Rebec....-é interrompido pela voz alterada de Moira Queen.

—SÓ PODE ESTAR LOUCA SE PENSA QUE VOU PERMITIR QUE FAÇA UMA COISA DESSAS!- braveja, chamando atenção de todos.

—Não preciso de sua permissão. Sou maior  e dona de meu nariz- Thea fala tranquilamente, vestindo a blusa por cima do colete.

—Robert,Oliver, façam alguma coisa!- ordena, indo até os dois.

—Querida,não há nada que possamos fazer além de apoiar nossos filhos- Robert diz e antes que ela proteste, pega em seu braço, levando-a até um canto afastado --Moira, Isabel foi presa, Rebeca e Caitlin já sabem da verdade- para, dando tempo da esposa assimilar as informações--Caitlin sumiu. Ninguém sabe onde ela está.

—Mãe, sei que está preocupada. Todos estamos. Sabemos o risco-Oliver fala, segurando suas mãos--Mas Thea é nossa melhor chance de tirar Eddie de lá com vida.

—Sua filha não irá ficar lá nem um segundo a mais do que o necessário para  eu e Thomas, colocarmos meu sobrinho em segurança-Darhk começa-- Nada vai acontecer a ela, nem que para isso eu tenha que dar minha vida--assegura-- Da mesma forma que darei minha vida,se for preciso, para retirar Eddie e Thomas a salvo.

—Apoio não vai faltar.Garanto -Jay Hasltead fala, Kyle e Erin concordando - Estaremos preparados pra agir assim que recebermos o sinal verde.

—Eu estarei lá, mãe. Ninguém vai tocar na minha irmã!- afirma,olhando-a por sobre o ombro de sua mãe, que toca seu rosto, fazendo-o voltar-se para ela.

—Quando foi que meu menino virou esse soldado destemido?-pergunta,um riso no canto da boca.

—Repassando - Hall chama atenção de todos --Damien e Thomas irão chegar antes da senhorita Queen. Quinze minutos é o intervalo entre a chegada deles e a dela.

—Jordan - Darhk aponta o jovem ao lado de Thomas - Irá conosco. Ele protegerá Thomas enquanto busco meu sobrinho. Savage já o conhece, portanto, não levantará suspeitas--para, olhando ao redor - Assim que estiver com Eddie...

—Libertaremos o inferno!!- Cisco fala, empolgado, fazendo todos olharem em sua direção.

—É por isso que ele vai ficar quietinho aqui do meu lado!--Mouse fala, fazendo o rapaz sentar-se .

—Na verdade, vou precisar que ele faça uma coisa para mim-Oliver diz-- Antes de sairmos te falo- acrescenta- Felicity te ajuda- segura esposa pela cintura - Garanto que ela vai me querer de volta, inteirinho!- sorri,beijando-a de leve.

—Com certeza! Não se atreva a se machucar..Como da última vez!- relembra.

—Porque tenho a impressão que algo não está sendo dito aqui??- Hall questiona, olhando de Oliver para Felicity, Jonas e Rodolpho.

—Muito não está sendo dito ,mas aconselho seguirmos com o plano, até porque não estou nem um pouco a fim de enterrar um amigo--Mouse diz--Qualquer que seja ele. Fui claro?- pergunta, olhando Jay, Kyle e Erin.

—Admite Greg, você está com medo de levar a bronca do Voigth sozinho!- exclama Ruzek ,os demais membros da inteligencia rindo com o canto da boca.

—Isso também - admite -Falando nele, os dois, ele e Joe estão devidamente avisados e a postos. Basta avisar e entram em ação em Central- avisa.

—Ótimo. Todos prontos?- Hall pergunta e antes que respondam,escutam a voz de Thea.

—A cruz sagrada seja minha luz..-começa a garota, de olhos fechados --

—Não seja o dragão o meu guia.._Thomas a acompanha, segurando sua mão, recebendo a de Íris , que os segue, assim como Cisco e Barry...

—Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs --Darhk se junta ao grupo, agora formado por,além dos que iniciaram , Oliver,Felicity, Jay, Erin, Mouse...Em pouco tempo, todo o grupo está de mãos dadas, recitando a oração....--É mau o que tu me ofereces.Bebe tu mesmo do teu veneno..São bento rogai por nós!..

—Senhor, protegei-os--Íris pede - Não é um escudo, não vai impedir que se firam, portanto, nada de bancar os super heróis indestrutíveis, por favor!- pede-- Vão e voltem  de lá todos juntos, vivos...

—Ou eu mato vocês!--Yasmim ameaça -Falo sério,viu-aperta a mão de Kyle, que a surpreende com um beijo.

— Pode deixar- diz, piscando para ela.

Antes de saírem, Oliver Chama Barry e Cisco em um canto, explicando rapidamente o que havia acontecido ,pedindo para ajudarem Sara nas buscas por Cait.

—Fique tranquilo, nós vamos encontrá-la - Barry assegura.

Quando o grupo sai, Barry junta os demais, explicando o que Oliver pedira, saindo todos pouco depois rumo a casa de Malcom, deixando Felicity e Mouse junto com um dos homens de Hall cuidando da retaguarda do grupo.

—Enquanto isso, vou acessar as câmeras de transito nas proximidades do local de onde ela sumiu--Cisco avisa,já teclando em seu tablete.

—Boa sorte- Felicity deseja  - Manteremos contato, avisa, acenando.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Eddie

 _Advinha, Thawne? Sua pequena está a caminho! E Thomas, bem esse já estava nas mãos de Damien!- Savage comemora, segurando meu queixo, erguendo meu rosto, me forçando a encará-lo - Em breve teremos uma linda reunião aqui. Não está feliz? Não?- sorri, fazendo sinal com a mão para alguém atrás de si -- Acho que está precisando de um incentivo para se animar. O que me diz. Você quer??- balança a seringa de um lado para o outro a minha frente, apertando meu braço ....

—Não!! -protesto, sentindo a agulha penetrar minha pele, o liquido ardendo em minhas veias.

—Lógico que quer. Como iria aguentar tanto tempo sem isso,hum? Não se preocupe.Isso tudo acaba hoje- garante, dando tapas  em meu rosto.

—Vai pro Inferno!-digo, cuspindo em seu rosto, que se limpa, cerrando o punho,acertando a lateral de meu corpo com um golpe forte, fazendo-me contrair os músculos tanto pela dor quanto pela falta de ar. Cerro os dentes, prendendo o grito na garganta.

—É uma pena que não esteja do meu lado. Um homem como você, com sua força e garra, seria muito útil para mim--diz--Tão útil quanto Damien. Não toquem nele- adverte, retirando-se do quarto.

—E perder a chance de ter minha pequena vingança? Sem chance- ouço um dos homens dizer, aproximando-se - E aí loirinho...Tá chapado não é?? Sente isso? - chuta minha perna, me fazendo perder o apoio parcialmente, o peso de meu corpo ficando em meus braços-- Ou isso! -acerta meus joelhos, e perco o apoio dos pés totalmente-- Olha só,quem diria que teria Eddie Tahwne como meu saco de pancadas particular!- exclama, distribuindo socos e pontapés por meu corpo, comemorando.

—Cara, não provoca!!- avisa o parceiro, encostado na porta, distraindo-o. Aproveito e, reunindo forças, agarro as correntes que prendem meus braços, erguendo meu corpo centímetros do chão, o suficiente para acertar um chute preciso em seu rosto, fazendo o sangue espirrar.

—Eu avisei- diz o parceiro, ajudando-o a ergue-se-- Deixa o cara quieto. Ele não tá tão chapado quanto você pensa- adverte - Vai fazer o quê com isso?- questiona  e o vejo vir em minha direção.

—Essa foi a última vez que me acerta, loirinho- diz, parando a minha frente.

Sinto a frieza da lamina penetrando a lateral de meu corpo.

—TÁ MALUCO!!- berra o outro.

—Só estou adiantando o que ia acontecer- diz, um sorriso cínico no rosto--Fica tranquilo. Ele vai sangrar devagar. Vai dar tempo do chefe fazer o que queria--continua, retirando a lamina -- Se você não falar, ninguém vai saber...

—Eu vou saber-escuto alguém dizer e ergo os olhos ao mesmo tempo em que ele vira-se, encarando o recém chegado--Pra sua infelicidade --diz, e no minuto seguinte escuto o som do seu pescoço sendo quebrado.

Darhk afasta-se, deixando o corpo sem vida cair ao chão, aproximando-se a seguir, erguendo os braços, soltando as algemas que mantinham meus braços presos a corrente no teto, sustentando meu corpo.

—Estou com Eddie--fala e o olho sem entender--Como disse seu amigo..Libertem o inferno!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Thea 

 Respiro fundo, parando o carro a alguns metros da entrada da casa..."Então  foi aqui que Tommy ficou preso? Onde Eddie está  sendo torturado por aquele homem...", prendo a respiração ao vê-lo sair da casa, caminhando em direção ao carro, parando a poucos metros, esperando....'Desça devagar. Mantenha-se próxima  a seu carro.'..ouço Ollie me orientar pelo ponto em meu ouvido..'Estou aqui Speedy!', me tranquiliza--Eu sei!-falo baixinho, abrindo a porta, saindo , me encostando no veiculo as pernas bambas... "Está sendo mais difícil do que pensei!", penso,encarando o homem a minha frente..." Minha vontade é voar no pescoço dele! Arrancar aquele riso cínico a unhadas!... —Controle-se Thea, controle-se--falo baixinho, fechando os olhos.

—Senhorita Queen! Bem vinda- escuto-o dizer e abro meus olhos-- Seu namorado está ansioso por sua visita- diz, e sinto um nó na garganta - Não seja tímida, venha-chama e seguro a vontade de sair correndo...'Só mais um pouco Speedy'..Oliver diz-- Ande, venha- impacienta-se--Depressa Damien!--sussurro, esfregando as mãos nervosa --Não vou lhe morder...Ainda!--diz, seus homens rindo--Damien, por favor!!--imploro, dando dois passos, parando...'Estou com Eddie....Libertem o inferno!', escuto e solto a respiração, que sequer havia percebido prender, encarando o homem a minha frente.

—VÁ SE FERRAR!- exclamo entredentes, vendo seu olhar de surpresa pouco antes de uma flecha aterrizar entre nós. Fecho os olhos e tapo os ouvidos, virando-me, entrando no carro assim que o dispositivo explode, dando inicio a uma grande confusão.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tommy

 Assim que chegamos a casa, Savage cumprimenta Darhk, que cerra o maxilar, contendo a raiva.."Savage só pode estar cego!',penso, olhando-o..." ou seu ego é tão grande que jamais admitiria ser triado por seu braço direito!' , concluo.

—Levem-no. Assim que minha outra visita chegar, faremos nossa pequena reunião!- exclama. Darhk faz sinal para Jordan ,que acena ,me levando para dentro da casa.

—Posso dar uma olhada no Thawne?- escuto-o perguntar,antes de sumirmos corredor adentro.

Jordan e eu somos conduzidos ao mesmo quarto que ocupei. Sento em uma cadeira enquanto ele permanece de pé, alerta ao lado de um dos homens de Savage...'Thea chegou', ouvimos Oliver anunciar. Discretamente, solto minhas mãos, mantendo-as atrás do corpo. Passam-se alguns minutos que mais parecem uma eternidade até que finalmente ouvimos Damien falar ' Estou com Eddie...', é a senha! Me levanto da cadeira, assustando o capanga de Savage, que não tem tempo de reagir, sendo nocauteado por Jordan.

Saímos do quarto encontrando Damien carregando Eddie, vindo a nosso encontro.

—Eddie!Eddie!- chamo, segurando seu rosto.

—Tommy, o que...você...- balbucia,os olhos perdidos

—Ele está drogado--Darkh avisa, segurando mais firme---Hall, preciso do helicóptero. Agora!- ordena, enquanto caminhamos para a cozinha em busca da outra saída.

—Temos que ir...-começo a dizer, parando ao sentir uma dor forte na perna,me fazendo cair.

—Thomas! - exclama, segurando meu braço - Jordan! -chama e o rapaz me ajuda.

'Onde vocês estão?',Hall pergunta.

—Cozinha!- responde e quase no mesmo instante a porta é aberta.

—Alguém pediu carona!?- Ruzek pergunta.

Saímos direto para uma área atrás da casa onde um helicóptero da policia nos aguardava.

—EDDIE!-escuto Thea gritar, correndo em nossa direção.

—Subam,rápido! -Hall ordena-Não, vá com eles!- ordena, fazendo Damien entrar na aeronave , seguido por Kyle e Thea--Nós cuidamos de tudo!- diz, fechando a porta, fazendo sinal para o piloto decolar.

—Você vai ficar bem meu amor!!- ouço Thea dizer e viro o rosto em sua direção.

—Todos vamos...-começo, sentindo a cabeça girar.

—Aguenta firme Tommy! - é a última coisa que escuto antes de apagar.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Caitlin

—Moça, me desculpe,mas está sentada no lugar que minha filha gosta de ficar--escuto a voz familiar do homem que cresci amando como um pai--Ela não é de implicar com ninguém, é uma menina doce e muito querida! - fala, sentando a meu lado.

—Como sabia que estaria aqui?- pergunto, voltando o rosto para encará-lo, as lágrimas turvando minha visão, vendo-o sorri discretamente, estendendo a mão para recolocar uma mexa de cabelo por trás de minha orelha.

—Sempre que estava triste ou queria "fugir"- faz aspas no ar--De alguém ou alguma coisa, vinha pra cá,olhar os peixinhos--diz, imitando minha voz,me fazendo sorrir--Caitlin, eu amo você. Eu e Rebeca. Será sempre nossa menininha teimosa, birrenta e linda.-assegura.

—Como pode?? Eu tomei o lugar do seu filho! Seu filho legitimo!- friso.

—Não tomou o lugar de ninguém. É tão vitima quanto Thomas, eu,Rebeca e sua mãe e irmãos, que aliás vai adorar.

—Desculpa interromper- Sara fala, aproximando-se--Eles conseguiram! ...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui a pouco para finalizar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Trocadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.