Vidas Trocadas. escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 32
Needle and the thread, we'll need stitches!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! Voltando mais cedo (cedo mesmo!) para mais um capítulo. Como estou com uma certa folga aqui no trabalho, vou adiantar as coisas por aqui,afinal, tem muito nó pra atar e desatar e quero evitar as madrugadas(embora ame o horário e não pretenda abandoná-lo de vez,rsrsrsrsrsrs!).
Vamos ao que interessa. Antes que esqueça,duas coisas: grata pelas rewiews perfeitas que tenho recebido em todas as fics, isso me anima a continuar e buscar melhorar a cada dia; Alguém se habilita a socorre os feridos??
Boa leitura. Bjinhos flores.
P.S: apenas pequenos trechos de Stitches contam no capítulo,não a música como um todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694016/chapter/32

 

"... Got a feeling that I'm going Under;

But  I know  that I'll make it alive..."

Stitches

Shawn Mendes

Escritório do FBI em Starling

Domingo a noite

Tommy

 Sentado a mesa, Kyle e os demais a meu lado,escuto Helena e Hall darem suas explicações, quando ouvimos sons de briga vindos de fora seguidos de um grito: 'NÃO PODE ENTRAR AI!'... a porta da sala sendo aberta com violência segundos depois, assustando a todos.

Eu e Kyle levantamos ao mesmo tempo, afastando-nos da mesa, diante do visitante: ninguém menos do que Damien Darhk!  Nossa surpresa aumentando com o dialogo entre Hall e Darhk...

—AO INFERNO O COMBINADO! -Darhk berra,socando a mesa - Qual foi minha unica exigência para permanecer ao lado de Savage? É capaz de lembrar? - questiona, encarando Hall.

 _Cuidar da segurança de seu sobrinho. E estamos fazendo isso.Me mudei para Central com essa finalidade. Mantê-lo seguro - diante da resposta,me aproximo, com cuidado, observando a reação de Darhk, que pega seu celular, colocando-o sobre a mesa, virado para Hall.

—Ele parece seguro suficiente pra você?- ironiza e diante da reação do promotor, me aproximo em definitivo, ficando aterrorizado  com o vídeo exibido no aparelho.

—Eddie?? Savage está com Eddie? Ele é...ele...Eddie...- balbucio,confuso.

—Sim. Eddie,meu sobrinho,está nas mãos de Savage. E juro por Deus, eu vou acabar com a raça daquele miserável! - confirma.

—Como é??- Kyle questiona, posicionando-se a meu lado.

—Eddie Thawne .É. Meu. Sobrinho! - Darhk repete, frase por frase, encarando-nos - E se não agirmos rápido, aquele animal vai matá-lo- fala, voltando-se para Hall - E não ouse dizer que a missão é maior do que a vida dele, ou não respondo por mim! - ameaça.

—Oi. Gente, nós estamos aqui,lembram? - Yasmim chama nossa atenção - Leva a mal não,mas você não é o cara mau? Não veio pegar o Tommy? E agora é tio do Eddie...Como assim, produção??...Sou só eu que tô pirando aqui ou tem mais alguém?- desabafa, erguendo as mãos, olhando-nos assustada, a mesma expressão refletida nos demais.

Darhk respira fundo,baixando a cabeça, fechando os olhos, antes de responder.

—O pai de Eddie, Jamie,é meu irmão mais novo -começa - Ele conheceu Sophie em Vegas, na despedida de solteiro, e acabou se envolvendo com ela, mantendo um caso,mesmo após ter-se casado, por cerca de dois anos. Mas isso você já sabia - me olha e confirmo.

—Quando estava morrendo, ela contou a verdade pro Eddie, sobre o pai - explico, voltando-me para os outros -Disse onde guardava os documentos referentes a paternidade, bem como fotos, cartas entre outras coisas, comprovando o relacionamento dos dois -paro, voltando a encarar Darhk -Fui com ele até Vegas, confrontar o pai. Os dois acabaram discutindo. Depois disso, Eddie não o procurou mais e ele fez o mesmo.

—Meu irmão sempre foi um idiota prepotente, mais preocupado com as aparências, com o que as pessoas, a sociedade e sua esposa metida iriam pensar, do que com o próprio filho - cospe as palavras, a expressão endurecida- Naquele dia, vi vocês saindo e o confrontei. Sabia do caso que mantivera com Sophie - para, pensativo - Sabe o que é mais engraçado? Eu encontrei Sophie primeiro, quando fui ao hotel acertar os detalhes da despedida. Chegamos a sair umas vezes. Mas ela se encantou por Jamie - lamenta - Quando soube do Eddie e da forma como o havia tratado, fiquei louco da vida. Nosso pai, se estivesse vivo, jamais teria concordado com a atitude dele. Certamente o faria não apenas reconhecê-lo publicamente como incluí-lo na herança.

—Herança?- Kyle questiona junto com Yasmim e Gaby.

—Jamie Hart -digo e eles me olham - É o nome do pai de Eddie. Hart..- Yasmim me interrompe.

—Hart? Do conglomerado Hart? Os milionários? Aqueles Harts?- questiona e confirmamos, eu e Darhk, com um aceno - Para o mundo que eu quero descer!!! - exclama, levando a mão a testa, sentando-se.

—Você também é um Hart - afirma Elise, encarando-o - Por que...Isso? - abre os braços abrangendo a sala - Por que se arriscar dessa forma?

—Acho que herdei a fome de justiça de meus avós - diz, um sorriso discreto- Eles  nunca se contentaram em ficar em casa ou sentados atrás de uma mesa, de braços cruzados desfrutando de sua riqueza, enquanto outros sofrem - afirma.

—Até parece  Ollie falando - Jonas deixa escapar - Nada não. Pensei alto - desconversa quando o olho.

—Se é tio de Eddie, porque ele nunca comentou ? - Kyle questiona - Nós sabíamos, uma parte  da historia pelo menos..

—Eddie não sabe- assegura - Não uso o sobrenome de meu pai e sim o de minha mãe. Depois que se separaram, fui morar com ela e adotei seu sobrenome de solteira, muito embora meus documentos mantenham meu nome completo, por exigência de nosso pai- diz - Ele temia que Jamie usasse isto como pretexto para ficar com minha parte na herança, o que tentou, de fato, fazer - seu rosto volta endurecer-se - Mas já perdemos tempo demais. Não vou ficar de braços cruzados, deixando aquele sádico torturá-lo, e se tiver que estragar meu disfarce pra impedi-lo, vou fazer - avisa, voltando-se para Helena e Hall- Jurei a mim mesmo que não faria o que meu irmão fez. Não vou dar as costas a meu sobrinho.

—Não vamos- afirmo, fazendo-o me encarar- Não vou deixar Savage matar Eddie por minha causa..- sou interrompido pelo toque de meu celular.

—Oi Barry - atendo, escutando-o disparar uma torrente de xingamentos e palavrões - Barry, espera...- afasto o telefone do ouvido - Vou por no viva voz- aviso - O que houve?- pergunto, embora já saiba a resposta.

< Eddie não chegou a Central City, Tommy. Foi emboscado > diz, a voz tensa.

—Eu..Nós sabemos - aviso.

< Nós? Nós quem?>

—Eu, Kyle, os pessoal do restaurante...E outros -falo.

< Que outros? Onde está Tommy? O que está acontecendo?>

—Longa história.Vou te enviar um endereço. Venha até aqui. É melhor. 

< Ok. >

— Venha o mais rápido que puder- peço ,me despedindo, enviando o endereço do prédio onde estávamos- O que faremos? -pergunto,olhando diretamente para Darhk mas antes que responda, uma nova chamada em meu celular nos chama atenção - Thea - anuncio.

—Droga. Será que ela já sabe?- Gaby questiona.

—Atenda normalmente, sem surpresa ou susto. Espere para ver o que ela diz- aconselha Helena - Caso ainda não saiba, não a deixe perceber o que está acontecendo - alerta e aceno afirmativamente, deixando o celular no viva voz.

—Oi Thea, tudo bem?- me esforço para parecer o mais normal possivel.

< Lógico que não!-exclama- Pode me dizer por onde seu amigo anda que não me ligou nem atende minhas ligações?>

—Não sei Thea-minto - Ele não me ligou também. Talvez tenha ido resolver alguma coisa com Joe, pro retorno ao trabalho amanhã. Ou tenha ido direto pra casa do Barry, devolver o carro e o pai dele está segurando ele por lá. Quando Hanry começa a falar não para nunca - digo, fechando os olhos, rezando para que acredite, abrindo-os ao sentir  alguém tocar meu braço...

< É, pode ser - responde -Ele me disse que talvez fizesse isso mesmo. Mas gostaria que me ligasse logo> reclama.

—Eu também- concordo - Thea, Oliver está por ai? Posso falar com ele?- pergunto, seguindo a orientação de Jonas.

< Está sim. Vou passar pra ele. Beijos>, despede-se e, após alguns segundos, Oliver atende..< Oi Thomas, o que manda?>— pergunta alegre.

—Ollie, é o Jonas, mas não fala meu nome - pede - Me diz sim ou não: Thea está perto de você?

< Sim> responde.

—Pode sair de perto sem levantar suspeitas?

< Sim.> diz.

—Faz isso e quando ela não puder te ouvir, me fala- pede. 

Faz-se um silêncio onde ouvimos apenas ruídos do vento e dos passos dele.

< Pronto. O que houve?> pergunta, a voz tensa.

—Eddie foi emboscado. Está nas mãos de Savage - aviso, escutando seu xingamento do outro lado.

< Foi o tal Darhk? > pergunta.

—Não. Darhk está....-paro,respirando fundo - Darhk está aqui, comigo, Jonas, Kyle entre outros. Ele é do FBI,Oliver .

< Como é? Que maluquice é essa, Thomas?> 

—É uma longa história,Ollie - Jonas diz- O importante agora é não deixar Thea saber da captura do Eddie em hipótese alguma.

—Savage vai usá-la, de alguma maneira, contra ele- alerto.

— Ele irá entrar em contato com ela. Se ainda não o fez, fará assim que encontrar o número dela no celular dele- alerta Darhk - Irá fazê-la ir até ele, a prenderá e usará pra torturar ainda mais meu sobrinho - diz, cerrando os punhos.

< Seu o quê??? - Oliver questiona- Ok,já chega. Em quanto tempo podem estar na Verdant? >

—Uma hora - Darhk decreta, adiantando-se a Hall- E senhor Queen, pensando bem,talvez seja melhor levar sua irmã. Não vai conseguir mantê-la longe do telefone sem uma justificativa. É bem melhor que saiba por nós do que por ele.

< Tem certeza disso? Posso pedir pra minha esposa dar um jeito de desativar o celular de Thea>— sugere.

—Estaria apenas adiando o inevitável.É melhor que esteja a seu lado e que seja preparada para saber o que aconteceu-diz- Acredite, se fizer com ela o que estou pensando, sua irmã vai precisar muito de seu apoio.

< Ela vai, então. Nos vemos em uma hora. > confirma, desligando em seguida.

—O que ele pode fazer com Thea? - pergunto.

—O mesmo que fez a mim e fará a você - fala, uma sombra cobrindo seu rosto - No meu caso, para me "incentivar" a voltar logo,para ajudá-lo . No de vocês, para chantageá-los, convencê-los a ir até ele e, como disse ao Queen,torturar Eddie ainda mais, ameaçando-os..

—O vídeo-relembro, sentindo um arrepio na espinha ao lembrar a cena que vi - Vai destruí-la ver isto- aponto o celular sobre a mesa - Me destruiu.

—Se você se entregar, Eddie morre imediatamente,não terá mais utilidade pra Savage - Hall alerta.

—Por essa razão, não atenderá esse telefone, sob qualquer circunstancia- Darhk avisa-me - Savage vai aguardar sentirem falta dele para ligar, o que deve acontecer amanhã de manhã, ou no máximo a tarde. Vai esperar estarem assustados com o sumiço antes de atacar- alerta -É o tempo que dispomos . Depois disso, qualquer demora pode ser interpretada como falha em seu plano, implicando na morte de meu sobrinho- fala, contraindo os músculos.

—Isso não vai acontecer. Não vou permitir que..- Kyle me interrompe.

—Não vamos,Tommy. Nenhum de nós- Kyle pontua - Está esquecendo nosso reforço em casa? - questiona, e rimos diante das expressões de Darhk, Helena e Hall - Hora de chamar a cavalaria !!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Eddie

—Confortável loirinho?- ironiza o mesmo homem que me acertará na estrada, atirando água em mim, me fazendo sufocar por um segundo- Quer alguma coisa? Água talvez...Ou quem sabe um pouco mais disto...- encosta o aparelho em meu abdômen, as descargas do choque fazendo meus músculos se contraírem. Mordo  o lábio, sufocando o grito de dor, prendendo a respiração até que cesse o contato - Gostou? Posso fazer isso a tarde toda!!- diz, rindo- E ai, nada a dizer?-questiona e balanço a cabeça afirmativamente, falando baixo, fazendo-o aproximar-se para me ouvir.

—Vai pro inferno!- bravejo, forçando os braços, erguendo o corpo suficiente para  acerta-lo entre as pernas com o joelho, fazendo-o cair com um gemido.

—Hey! - outro dos capangas que estava na sala protesta, acertando meu rosto com um soco, sendo interrompido quando preparava-se para repetir o golpe.

—Saiam daqui agora, seus idiotas! - Savage ordena, caminhando até mim, acompanhado de outro homem - Vejo que está acordado e bem disposto- comenta, segurando meu queixo, fazendo-me encará-lo - Hora de gravarmos uma pequena mensagem pra seu amigo e sua pequena....- o interrompo

—Deixe ela fora disso! Já conseguiu o que queria. Tommy virá- falo, vendo-o sorrir.

—Eu sei que ele virá. E é apenas isso que o mantém vivo,meu caro- diz, o sorriso aumentando - Quero que seu amigo o veja morrer e sinta-se totalmente responsável por isto- um brilho surgindo em seu olhar - Quanto a sua pequena, quero que sinta o mesmo: vai vê-la morrer, não sem antes me divertir um pouco com ela...

—Se tocar nela, acabo com você!!- ameaço, tentando me libertar.

—Poupe-se, meu caro- diz,erguendo a manga da camisa- Não quero que desmaie logo no inicio de nossa diversão...

 

"....And now  that I'm without your kisses;

I'll be needing stitches.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mais longo dos dias para Eddie, Tommy e cia acaba de iniciar...
Bjinhos flores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Trocadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.