Vidas Trocadas. escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 26
Incondicionalmente...(Like I'm gonna loose you!!)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora. Morpheu tem me perseguido nos últimos dias . Não consegui ganhar uma batalhazinha sequer dele!
Mas hoje chegamos num acordo. Uma tregua. Mas como ele é um cara teimoso...Deixa cuidar logo em postar aqui.
boa leitura.Rewiews please.
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694016/chapter/26

" I found myself dreaming, in silver and gold;

Like scene from a movie;That every broken hearts knows;

We were walking on moonlight,you pulled me close..."

 

Central City

Thea e Eddie

 

Eddie desliga o telefone, encostando no carro,esfregando os olhos com as mãos e pela primeira vez, desde que cheguei a Central City, observo seu rosto com atenção. Ele parece cansado. Muito cansado.." E mesmo assim, é lindo!", penso,me aproximando.

—Vai fazer o que eles pediram,não vai?- questiono e ele me olha sem entender - Ter mais cuidado. Se afastar, se for necessário - explico, vendo sua expressão ficar ainda mais séria, acentuando o cansaço pela falta do sono. Me arrependo imediatamente de tê-lo obrigado a sair.

—Não - assegura - Além de não adiantar, não sou do tipo que começa algo e larga no meio do caminho,quando o primeiro obstáculo surge,muito menos quando isso significa deixar um amigo na mão- diz, voltando a esfregar os olhos, deixando um bocejo escapar.

—E quanto a sua vida? Não se importa de estar correndo rsico?- questiono, apoiando as mãos em seu peito - Seus amigos se importam. Ouviu o que Tommy disse- relembro-Eu me importo !- friso.

—Então, talvez seja o caso de se perguntar se quer mesmo se envolver comigo - argumenta - Essa é minha vida Thea. Não apenas por estar investigando o caso do Tommy- começa a dizer - Mas por tantos outros que já investiguei e ainda vou investigar. Essa é minha rotina, o que escolhi fazer. Levar um tiro, ser assassinado dessa ou de outra maneira faz parte do meu dia a di...- não o deixo terminar,silenciando-o com um beijo onde deixo passar toda minha angustia...

"...Split second and you desppeared and then I was all alone; Woke up in tears with you by my side; Breath of relief and I realized...No, we're not promised tomorrow..."

—Thea..-sussurra em meu ouvido- O que está fazendo comigo?? - sinto suas mãos descerem até minhas coxas, entrando por baixo da saia, apertando minha bunda, me trazendo para junto de seu corpo, enquanto sua língua inavade minha boca, aprofundando o beijo.

Retribuo com a mesma intensidade, envolvendo seu pescoço com meus braços, enfiando os dedos em seu cabelo curto,acariciando sua nuca,puxando-o para mais junto. Ergo uma perna, aproximando meu quadril do seu, minhas mãos começando a explorar seu corpo, abrindo botão e ziper, enfiando a mão dentro de sua calça, sentindo sua ereção pulsar em minha mão,provocando um grunhido rouco.

—É melhor pararmos por aqui- diz,tentando se afastar,mas o impeço, enroscando minha perna a sua, continuando a excitá-lo por sob a calça- Thea...eu...Mas que droga!- xinga, me erguendo pela cintura, afastando-me o suficiente para abrir a porta do carro, baixando o banco do motorista,entrando comigo, me fazendo deitar sobre os bancos de trás, cobrindo-me com seu corpo...

"..So, I'm gonna love you, like i'm gonna loose you; I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye..."

No espaço pequeno, Eddie move-se com agilidade, erguendo minha saia, retirando a calcinha, abaixando sua calça e cueca a seguir. Apoio as mãos no estofado dos bancos, ajustando meu corpo ao seu, preparando-me para recebê-lo dentro de mim, a principio devagar, aumentando o ritmo de suas investidas gradativamente, entrando e saindo com movimentos vigorosos ampliados pela falta de espaço que nos obriga a fircarmos ainda mais juntos. Me sinto desfalecer no momento em que atinjo o clímax, gritando seu nome, agarrando-me a ele, amolecendo como gelo ao sol em seus braços.

Ele investe mais algumas vezes antes de sair em definitivo, evitando gozar dentro de mim, relaxando aos poucos, deitando-se sobre meu corpo. Acaricio seus cabelos, beijando seu rosto ,ainda vermelho e suado pelo esforço..." aeróbica de alto impacto!', sorrio lembrando o comentário que Marcel fizera certa vez quando falavamos sobre sexo.

Ao sentir sua respiração começar a pesa, temo que adormeça , o que,na posição em estamos, não seria nada confortável para nenhum dos dois.

—Eddie, está acordado?- questiono e ele balança a cabeça afirmativamente, emitindo ums "hum hum" que desmentem sua afirmação - Então levanta, precisamos ir embora antes que alguém apareça- apesar do local onde estavamos não ser uma área pública, com certeza não era nenhum deserto visto que alguns carros haviam passado  algumas horas atrás - Eddie, temos que ir - insisto e ele finalmente se ergue e nos recompomos, passando para os bancos da frente.

—De jeito nenhum vou te deixar guiar assim- aviso, pegando as chaves de sua mão- Está quase dormindo - digo, fazendo-o sentar-se no banco do carona, prendendo o cinto- Relaxa mas não dorme ainda. Posso precisar de sua ajuda caso erre o caminho- peço e ele ergue os polegares, encostando a cabeça na janela.

Pra minha surpresa, acertei o caminho até o prédio onde ele mora com facilidade.

Entramos, estaciono e o acordo, ajudando-o a descer.

—Você está realmente cansado pra não recusar a ajuda de uma pirralha!- provoco-o fazendo um sorriso discreto aparecer em seu rosto- Vamos bonitão, vou te levar pra cama.

—De novo?? Se soubesse que era tarada não teria transado com você!- me provoca e o belisco, rindo.

— A culpa é toda sua. Quem manda ser tão absurdamente gostoso! - revido, abrindo a porta do apartamento.

Lá dentro, o ajudo a tirar a roupa,deixando-o se jogar na cama enquanto vou até o banheiro, tomando uma ducha rápida a fim e espantar o calor. Quando saio, ele já está dormindo. Engatinho para junto dele,levando o cobertor até a altura da cintura, me deitando parcialmente sobre seu corpo, depositando um beijo de boa noite antes de eu mesma apagar por completo....

"...Wherever we'restanding,I won't take you for granted,cause you never know when,when  we'll run out of time...So, i'm gonna love you, Like I'm gonna lose you(2x)...'

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Starling City

Tommy e Cait

 "...In the blink of an eye, just a whisper of smoke; You could lose everything the truth is you never know..."

De longe observo Cait conversando com Sara. Sabia exatamente sobre o que falavam. Ela havia me dito que passaria a noite comigo. Disse que concrodaria desde que não fosse causar problemas para nenhum de nós dois.

—Meu pai está viajando e minha mãe muito provavelmente vai dormir na casa dos Queen visto que lhe disse que pretendia dormir na Sara hoje- dissera e ergo a sobrancelha, olhando-a interrogativamente - Era o meu plano inicial- defende-se- Juro! - assegura ao me ver sorrir, duvidoso.

A festa já estava no final. Passava da meia noite quando, um a um todos começaram a ir embora, restando apenas eu, Barry, Íris, Cait, Carol, Sara, Leonard e Cisco além da gêmeas. Rodolpho e Jonas tinham ido a alguns minutos, levando Yasmim de carona, pouco depois dos pais das garotas pedirem licença, agradecendo a presença de todos, recolhendo-se em seguida.

Agora, Sara e Leonard se preparavam para ir embora assim como Barry,Íris, Cisco e Carol. Após nos despedirmos, as gêmeas entram e Cait sobe comigo.

—Sara  te deu uma bronca?- pergunto, sentado-me na cama que Barry comprara, presenteando-me.."Já que não deu pra mandar nada pelo seu aniversário", justificara-se quando reclamei por tê-lo feito. Agora, agradeço mentalmente pelo presente.

—Só me fez prometer umas mil vezes que usaríamos preservativos, argumentando que era muito jovem pra ser tia, que me daria uma surra se tivesse esquecido de trazer- diz e cruzo os braços olhando-a - Ela enfiou um monte dentro de minha bolsa alguns dias atrás- revela, ficando vermelha.

—Sabe, fica mais linda assim, envergonhada- elogio, fazendo-a corar ainda mais, baixando a cabeça.

Me levanto, indo até ela, segurando sua cabeça, erguendo-a, fazendo com que me olhasse nos olhos antes de capturar seus lábios em um beijo, calmo no início, voraz a medida que sentia meu desejo aumentar...

"...So, I'll kiss you longer, baby, any chance that I get; And I'll make the most of the minutes and love with no regrets..."

Interrompo o beijo quando o ar nos falta, afastando-me um pouco a fim de admirá-la, acariciando seu rosto, escutando-a suspirar com o minimo contato. Levo as mãos aos seus cabelos, soltando-os, cheirando uma mecha ,aspirando o perfume suave que exala deles. Desço-as por seus braços, pulando de suas mãos para a cintura, erguendo a blusa lentamente.Ela estica os braços para o alto,me ajudando no processo. Trago-a para junto de mim em um novo beijo, mais ardente e ousado que o primeiro, apertando a pele nua enquanto ela desabotoa minha camisa, retirando-a com minha ajuda, sem interromper o beijo. Sinto minha pele se arrepiar ao contato com a sua, meu corpo pedindo mais intimidade.

Conduzo-a até a cama, parando perto da lateral, descendo a saia, retirando o sutiã e por fim a calcinha, depositando vários beijos e mordidas em seu sexo, fazendo-a gemer de desejo, antes de me erguer, capturando sua boca mais uma vez. Faço com que se deite e me sento ao seu lado,gastando  algum tempo admirando seu corpo, deslizando as mãos por cada recanto, detendo-me entre suas pernas, invadindo sua intimidade com os dedos, sentindo a umidade pulsante, preparando-a para me receber. Aumento a pressão fazendo arquejar , o corpo delicado se atirando em minhas mãos, pedindo mais e mais...

"...Let's take our time,say what we want; Use what we got before it's all gone; Cause no , we're not promised tomorrow...So I'm gonna love you, like I'm gonna lose you, I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye..."

Quando a espera se torna insuportável para ambos, retiro o resto de minhas roupas, pego um preservativo, colocando-o com sua ajuda, deito-me sobre ela, encaixando meu corpo entre sua pernas.

Diferente das outras vezes, a possuo sem pressa, lentamente, saboreando cada pequeno gemido, cada sussurro que emite, aumentando o ritmo conforme o seu e o meu corpo exigem....

"...Wherever we're standing, I wont take you for granted; Cause we'll never know when, whem we'll run out of time..."

Aumento minhas investidas, entrando e saindo dela cada vez mais forte,erguendo seu corpo do colchão de encontro ao meu, sentido-a morde meu ombro abafando o grito  quando atinge o topo do prazer, relaxando em meus braços.

Deito-a novamente, acompanhando-a, diminuindo o ritmo até saciar nossos corpos por completo, invertendo nossas posições, fazendo-a deitar-se sobre mim, afastando as mechas de cabelo grudadas no suor. Cait ergue a cabeça, me beijando, um sorriso doce nos lábios, adormecendo pouco depois de relaxarmos por completo. Puxo o lençol sobre nós, cobrindo-nos parcialmente e adormeço algum tempo depois, acariciando suas costas nuas,sentindo o calor de seu corpo junto ao meu..

"... So, I'm gonna love you, like I'm gonna lose you...I'm gonna love you, like I'm gonna lose you...I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye...Werever we're standing, I wno't take you for granted, Cause we'll never know when... When we'll run out of time...So, I'm gonna love you, Like I'm gonna lose you..."

 

Like I'm gonna lose you

Meghan Trainor ft, John Legend

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia!!!
bjinhos flores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Trocadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.