Second chance for love escrita por Mah For, theparrilland


Capítulo 5
Convite pra festa.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.... Está aqui mais um capítulo da minha fic espero que goste, capítulo curtinho mais vale apena.

Obrigado pelos comentários no últimos capítulos não conseguir responder todos o motivo da na nota finais

Desculpa os erros to escrevendo pelo celular, mais logo irei arruma os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693449/chapter/5

Hook, David e Arthur começaram a prepara as coisa para manda o Hook para dentro do rio, logo eles ouviram a voz de Cruella.

—Arthur querido, onde você está darling.
—É a Cruella. - David fala assustado.
—Calma ela não vai atrapalhar a gente em nada. - Hook fala se enrolando nas correntes.

Cruella chega com seu vestido longo um cigarro na mão e uma taça na outra.

— Vejo que seu bromance arrumou outro. - Cruella fala se aproximando de Arthur que suspira e olha para David.
—O que você quer aqui? - O rei pergunta.
—Fiquei sabendo que os três homens mais lindos de Storybrooke e Submundo estavam pra cima e pra baixo juntos. - Ela sorri e se aproxima de David. - Não podia perder a oportunidade de tentar uma brincadeira a quatro.

Ela abraça David e da um beijo em seu pescoço.

— Cruella pare com isso. - Arthur fala a puxando pelo braço.
—Ta com ciúmes darling? - Ela sorri. - Ou já está rolando uma coisinha a três?
—Cruella vai embora. - Arthur pega ela pelo braço.
—Ai Darling, ta me machucando. - Ela fala rindo.
—Mais tarde a gente se vê. - Ele fala pra ela e ela o olha e vai embora.
—Mais tarde a gente se vê? - Hook olha pra ele.
—É que eu sei o que ela quer. - Arthur responde suspendendo as correntes.
—Sabe é? - Hook o questiona sem perceber que David estava incomodado com a conversa entre eles.
—Sim o luxo, bebidas.
—Luxúria também né? - Hook pergunta sério.
—Ela é uma mulher cheia de artimanhas. - Arthur fala baixinho só para o Hook ouvir.

David se incomoda com a conversa entre eles e faz barulho com a boca pra chama a atenção deles.

***

Depois que Henry pegou tudo que poderia trazer lembranças triste para suas mães ele pega a caixa e desce as escadas quando sai do prédio da de cara com a Snow que estava sentada em um banco pensando na vida.

— Vovó, está tudo bem?
—Não, sua mãe e a Regina... - Antes dela termina a frase Henry a interrompe.
—Não gosto que você fale assim, são minhas mães. - Ele fala alterado. - Se for pra falar delas é melhor eu ir embora.
—Não, tenho que te falar uma coisa.
—O que?
—Seu avô foi novamente para o Submundo.
—Buscar o Hook? - Henry pergunta.
—E o Robin.
—Você ja falou para elas?
—Eu ia falar, mais acabou não acontecendo. - Snow suspira e olha o movimento da rua.
—Melhor assim, não quero que elas tenha falsas esperanças.
—Te entendo.
—Quero ajudar, e não fale que não eu sou o autor e posso escrever um portal para eles voltar. - Ele pega o celular e liga para sua mãe, falou que ia vê a Violet e que voltava no domingo e suas mães concordaram por saber que ele estava com Snow.

***

Zelena estava no granny's com os bebês no carrinho quando Leroy aparece fazendo cobranças.

—A cidade precisa de você. - Leroy fala.
—Como assim? Ta louco?
—Tem um buraco na rua principal, os lixeiros não querem trabalhar por que não tem salário e sem falar dos professores que tem planos de fazer greve.
—Meu Deus, e eu com isso? - Zelena fala arrumando os bebês no carrinho.
—As coisas na prefeitura está largada desde que todos nós estávamos em Camelot, e a Regina é a prefeita, mais ela não está na cidade então o responsável é uns dos Charmings e o único que está aqui não sabe nem se limpar sozinho então voltamos para a família Mills... pronto a cidade é sua.
—E a Blue? Ela tem magia e tem como arrumar essas coisas. - Zelena fala irritada.
—Ta junto com outros anões tentando tira o anão da árvore.

Zelena suspira e deixa as crianças com a Granny e vai vê o que poderia fazer pela cidade.

***

Regina estava chateada com a conversa que teve com a Snow e também não gostou muito da ideia do Henry ter voltado para Storybrooke, pra vê uma garota e pior com a pessoa que está odiando ela no momento, até as dores de seu corpo tinha passado.

Ela estava preparando sua famosa lasanha, quando percebeu que estava fazendo tudo sozinha enquanto Emma estava na cama assistindo.

— Swan.
— Oi. - Emma grita do quarto.
—Vem aqui agora. - Ela fala e nada da Emma responder, ela fica nervosa mais respira fundo. - Por favor.
—Agora sim. - Emma fala aparecendo.
—Termina a lasanha pra mim que eu vou sair. - Ela fala entregando o avental para Emma.
—Ok, você vai onde? Ja tá boa pra sair?
—To melhor do que nunca, vou procura uma casa pra nós. - Ela fala e vê a Emma fazendo uma expressão triste. - Pra mim, você e Henry. - Regina fala e sai deixando a Emma surpresa com o que ela falou.

Regina troca de roupa e olha para os lençóis no quarto, suspira e sai do quarto passando pela sala.

trocou olhares com a Emma e saiu do apartamento, quando começa descer as escadas encontra duas moças muito parecidas que olha pra ela e diz.

— Estavamos indo ao seu apartamento.
—No meu apartamento?
—Sim, sou a Lana e essa é a Eva minha irmã. - Lana diz.
—Somos as irmãs Zambrano. - Eva fala e entrega um papel para Regina.
—Vai ter uma festa LGBT no outro lado da rua, e gostaríamos de vê você e a loira bonita lá. - Lana fala e sorri.
—Obrigada, eu e Emma não saímos de casa desde que chegamos aqui.
—Ok, hoje a noite em?! - Eva fala e vai embora.

Regina vai em uma mobiliária mais desiste de falar com o rapaz, pensa na briga com a Snow e depois da conversa com a Emma e Henry, decidiu que ia compra roupas para se distrair. ***Henry e Snow passearam antes de ir para Storybrooke ele leva ela para alguns lugares de New York e ela aproveitou para compra algumas coisas para o Neal e a Robin. -Vamos pra casa? - Henry diz-tenho que te atualizar de umas coisas, Rumple não está nesse mundo. -Por que? - Henry fala confuso.-Foi buscar a solução para despertar a Belle de seu sono profundo. -Sabe pra onde o vovô foi? -Não faço ideia. Snow e Henry continou conversando enquanto entrava no ônibus para Storybrooke.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente David está com ciúmes?
E a Regina depois da briga ta diferente notaram? aceitou o convite das irmãs Zambrano.
Notou no nome das moças? será que elas tem namoradas? duas loiras talvez kkkkk
Cruella e Arthur, ai tem em?

Gente vou demorar para atualizar essa fic e a outra, é por motivo de saúde estou fazendo tratamento e tem a medicação e fica um pouco complicado fazer a fic, mais prometo tentar escrever um capítulo e se Deus quiser fico boa logo logo.

Obrigado desde já



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance for love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.