Second chance for love escrita por Mah For, theparrilland


Capítulo 4
Recordações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, to tentando posta esse capítulo desde ontem.

Obrigado pelos comentários do capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693449/chapter/4

–Mais o que está acontecendo aqui? - Snow diz completamente chocada com o que estava vendo.

–Mãe? O que você está fazendo aqui?
–O que você está fazendo aqui Emma?
–Mãe, você pode me da licença? Eu vou me vesti e ja vou falar com você.
–Vocês estão sem roupa? Oh meu Deus. - Snow coloca a mão na boca.
–Não, eu to de roupa, não é nada disso que você está pensando. - Emma fala alto e acorda Regina.
–Emma? O que foi? - Regina fala tentando se virá. - ai ai ai.
–Te machuquei? - Emma fala toda carinhosa com a Regina que sorri pra ela.
–Ai que romântico. - Snow diz com ironia.
–Não é nada disso que você está pensando. - Emma repetiu a frase clichê.
–Na maioria das vezes é o que a gente está pensando.

Regina com mal humor se levanta e vê Snow que a olha dos pés a cabeça.

– É assim que você vai vinga a morte do Robin? Com essa camisola?
– Olha Snow eu não sei o que está passando na sua cabeça, e nem quero saber. - Regina pega o roupão e coloca com dificuldade. - Só sei que está começando a me irrita.
–Regina, volta pra cama por favor? - Emma a chama.
–Você está tentando seduzir a Emma, Você quer o que com isso? - Snow diz e da um empurrão nela e ela cai sentada na cama.
–Mãe você vai machucar ela. - Emma se levanta com tudo e entra entre Snow e Regina.
–Sério Emma? Ela já conseguiu te seduzir? E ja está colocando você contra a sua família.
–Mãe olha o que você está falando, é a Regina não é uma estranha.
–Por ser a Regina que eu estou falando isso. - Ela suspira. - 28 anos Emma, foi 28 anos que você sofreu pela morte do primeiro amor dela, o Daniel.
–Não fale do Daniel. - Regina se levanta pra ir para cima da Snow e é barrada pela Emma.
–Não vai ter briga na minha família.
–Família? Sua mãe deixou claro que eu não sou da família.
– 28 anos, foi 28 anos você sozinha sem saber a verdade, sem a sua família e foi muitos anos ela tentando me matá porque perdeu o noivo.
–Mãe! - Emma repreende a Snow por vê que isso estava deixando a Regina abalada.
–Eu não esperava isso de você, eu confiei em você, pensei que poderiamos ser uma família. - Snow gritava. - mais você não mudou e a prova disso é o Robin ter morrido, você não merece ser feliz.

Regina vai pra cima da Snow com tudo e a pressiona contra a parede e diz.

–Eu que errei de ter confiado em você, por pensar que e eu e você eramos amigas, uma família. - Regina fecha a mão pra da um murro nela quando Emma a impede.
–Parou aqui, Regina vai pra cama. - Regina olhou feio para ela. - agora Regina, você precisa descansar.
–Eu vou vê meu filho. - Regina solta Snow e sai do quarto.
–Mãe, vai embora.
–Você ta me expulsando?
–Não, mais não é uma boa hora.
–Você vai se arrepender por ficar do lado dela. - Snow fala saindo do quarto.
–Eu não escolhi um lado, você que criou uma história na sua cabeça e acreditou nela e não em mim. - Emma diz indo atrás dela.

***

Hook acorda e prepara o café da manhã, logo David aparece e recebe um sorriso sincero do moreno.

– Hm, ta com uma cara boa isso ai em?! - Ele sorri.
–Não precisa mentir, isso ta um lixo, o ovo ta queimado e sem sal, o café ta água pura. - Ele fala e coloca rum em seu copo.
–Mais da pra comer. - David sorri para o moreno e os dois ficaram se encarando por um momento. - Posso pegá um pouco de rum?
–E claro. - Hook entrega para ele e suas mãos se toca e os dois senti um pequeno arrepio. - Vamos encontrar uma forma de tira você daqui.
–Nós dois iremos sair daqui.
–Eu já aceitei que não irei voltar, eu vou seguir em frente e você irá voltar pra sua família.
–Eu tenho que te ajudar a seguir em frente.
–Milah.
–Milah? O que tem ela?
–Preciso vê ela, ajudar ela. - Hook fala arrumando seu gancho.
–Hades jogou ela no rio de almas perdidas. - David fala terminando seu café.
–Vamos salva lá - Hook diz e da um sorriso de lado.
–Como? e porque? - David se levanta e pega sua blusa.
–Ela morreu de uma forma horrível, e eu passei muitos anos com a morte dela na cabeça e se eu pudesse ter salvo ela naquele tempo. - Ele suspira. - Tudo seria diferente.
–Vamos salva lá. - O loiro sorri.

David e Hook caminha para o lado mais sombrio do submundo e logo encontra Arthur.

–Majestade, Precisamos da sua ajuda. - Hook diz ao avistar.
–Eu sei, de uma forma muito estranha eu recebo avisos sempre que alguém está vindo para o submundo e sempre que alguém quer sair também. - Ele ri. - É assustador mais já estou me acostumado
–Tem como tira alguém do rio das almas perdidas? - David é claro na pergunta.
–Eu não sei, eu acho que não. - Arthur fala encarando o rio.
–Tem sim e eu sei como. - Hook fala e entra em uma das portas. - Aqui, Hades me prendeu aqui e gostava de me afunda no rio, fazia parte da tortura.
–Sei e como isso vai nos ajudar? - David pergunta.
–As correntes não me deixava ficar perdido lá embaixo e eu posso pega lá.
–É muito arriscado. - Arthur fala e olha para David que concorda com a cabeça.
–Eu sei, mais eu já estou morto e não da pra morrer duas vezes. - O moreno ri. - Vamos tentar?

***

Zelena chega na casa de Rumple e vê Belle em seu sono profundo e ao seu lado tinha um bilhete que dizia para ela cuidar bem da jovem e da criança que estava por vim, ela fez o que precisava tratou de cuidar da Belle enquanto ela dormia.

Escovou seus cabelos e cuidou de sua higiene, não foi muito complicado pois com a magia ajudava bastante, e a todo momento Zelena conversava com a Belle sobre tudo, sobre os seus planos para o futuro, sobre sua experiência como mãe e sempre passava a mão na barriga da moça pra senti o bebê.

***

Depois que Snow foi embora Emma procurou por Regina e Henry e os dois estavam conversando na escada de incêndio.

–Qual é o assunto? - Emma pergunta olhando pela janela e vê Regina chorando abraçada no filho.
–Não estamos conversando, estávamos lendo um pouco. - Henry diz.
–Robin Hood e Péter Pan. - Regina mostra os livros.
–Sério?! - Emma olha o livro do Péter Pan e pega das mãos de Regina e fica encarando a animação do Hook na capa do livro junto com outros personagens.

Henry vê suas mães, cada uma com o livro da história de seus falecidos namorados e se levanta com tudo e volta para o apartamento, Emma e Regina vai atrás dele e vê ele pegando uma caixa de papelão e colocando vários livros, quadrinhos e DVDs que tinha a história do Capitão Hook e Robin Hood e por último pegou os livros da mão de suas mães e disse.

–Mesmo não sendo a história reais deles, ainda nos faz ter lembrança deles e é por isso que iremos se livrar de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que vocês estão achando da fic?
será que os planos do Hook vai dá certo?
será que Milah é o assunto inacabado do Hook?
tão com saudade da Cruella? que tal ela aparecer?