Second chance for love escrita por Mah For, theparrilland


Capítulo 6
A festa


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que pode parecer que estou dando uma desculpa mais não estou, eu avisei que estava doente e ia sumir por um tempo.

Depois de um tempo sofrido estou bem e estou de volta.

Boa leitura, e quem é fã da Lana e conhece os trabalhos dela antes de ouat vai reconhecer alguns personagens novos.

Nesse capítulo tive a ajuda de Swenregals



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693449/chapter/6

Regina volta para o apartamento e encontra Emma assistindo tv.

—Emma, duas moças veio atrás de nos duas hoje.
—Porque? E para que? - Emma pergunta sem desviar os olhos da tv.
—Veio convidar a gente para uma festa. - Regina entrega o papel para Emma.
—Festa LGBT Regina? E você aceitou? - Emma fala ao vê o papel.
—Aceitei sim, por que?
—Você sabe o que significa isso né?
—Não, Mais não quero ficar trancada nesse apartamento com você.
—Sério que você não sabe? - Emma rir.
—Emma, eu não sei tudo. Ultimamente tenho ficado muito ocupada pra ficar pesquisando palavras novas.
—Sabe o que é lesbica e gay né?
—É claro que sei.
—Então, nessa festa vai ter vários.
—Você vê problema nisso? - Regina pergunta.
—Não, digamos que ja beijei uma garota.
—A filha da Malévola? - Regina pergunta com um sorriso no rosto.
—Éramos crianças, tínhamos curiosidades e depois disso fiquei com Neal e dai pra frente você já sabe.
—Miss Swan é chegada num dragão. - Regina fala e ri alto.
—Hm, majestade fiquei sabendo que você também tem intimidade com um dragão. - Emma sorri.
—Eu e Malévola tínhamos um acordo. - Regina da um sorrisinho e morde o lábio inferior. - E que acordo.
—Entendi já Regina. - Emma fala incomodada. - Falou para elas que não somos um casal?
—Não, mais acho que elas ja sabem. - Regina fala indo para o quarto.

***

Henry e Snow chegam em StoryBrooke, e vão direto ao Granny's e viram Zelena com uma cara de cansada.

—Nossa, Neal e Robin te deixaram assim? - Snow pergunta.
—Não. - Zelena resmunga. - É essa cidade, e pra piorar ainda nem fui vê a Belle.
—A cidade parece está bem, quer que eu cuide da Robin pra você descansar?
—Por favor. - Zelena sorrio e vê o Henry. - Como minha irmã está?
—Ela está bem tia, em New York.
—É eu sei, eu vou indo mais tarde eu passo lá pra buscar a minha filha.
—Tudo bem Zelena.

Zelena sai do Granny's e vai direto para a casa de Rumple, assim que ela chega por lá cansada por ter cuidado da cidade e das crianças sozinha ela deita na cama ao lado de Belle e fica a olhando dormir, a ruiva senti o peso de o como a vida dela mudou desde que reencontrou Regina ainda na floresta encantada, a maldição ela sendo derrotada, e ela voltando como Marian, a gravidez sua experiência no submundo com a Cora e Regina e por fim seu romance relâmpago com Hades.

Tudo mudou rápido de mais e ela mudou rápido de mais já não se reconhecia e não sabia como agir tendo alguém se preocupando com ela e uma família, Zelena falava abertamente com a Belle e sentia que ela a escutava e a entendia, ela desabafava com a moça adormecida e as vezes fazia carinho em seu rosto e nos cabelos castanho de Belle.

***

No submundo nada mudou, Hook afundou várias vezes no rio das almas perdidas mais não encontrava Milah, ele percebeu que David estava cansado e resolveu parar por hoje.

— Em príncipe, vamos pra casa descansar?
—Por favor. - David fala limpando o suor do rosto.
—Bom eu tenho um compromisso - Arthur sorri para o Hook que sorri de volta.
—Boa sorte, você vai precisar. - O pirata responde.
—Que nada. - Arthur fala e sai.
—Vocês estão bem próximos né? Cheio de segredinhos. - David fala encarando Hook.
—Parece que o parceiro aqui está com ciúmes? - Ele fala brincando e ainda na brincadeira se aproxima do loiro e passa seu braço em volta do pescoço dele e sorri. - Calma o pirata aqui pode ser amigo dos dois. - Ele fala e pisca para o loiro e depois fica em silêncio perdido no olhar do rapaz.
—Hook, você está todo molhado. - David rir e sai do abraço dele. - Vamos pra casa pra você trocar de roupa.
—Vamos Charming.

Os dois vão caminhando pelas ruas do Submundo conversando sobre a mudança do Arthur.

—Será que podemos confiar nele? Ele pode trair a gente. - David fala para o Hook. - Ele me enganou em Camelot e você só está aqui por causa dele.
—Ele mudou, finalmente entendeu a profecia de Merlin e está feliz, até uma namorada ele arrumou aqui.
—Cruella? meu Deus como ele consegue? - David fala.
—Tem que ser forte pra aturar ela, muito espaçosa pra uma pessoa tão magra e se acha de mais.
—E fogosa também, ela é muito saliente quando me confundiu com o James nossa.
—Não sabia disso parceiro, então você e a Cruella..... - Hook fala arrumando o gancho.
—Não, claro que não.
—Não, é que parece que ficou incomodado com ela e o Arthur, David você pensa em se envolver com outra pessoa? da uma segunda chance para o amor?
—Sinceramente eu não sei se o amor merece uma segunda chance.

As duas saíram do prédio e atravessaram a rua até o galpão onde teria a tal festa, Regina se segurou no braço da Emma pra entrar no local da festa e logo Eva e Lana aparece na companhia de uma moça loira com franjas.

—Regina, pensei que não ia aparecer. - Eva diz e puxa a moça. - Essa é minha namorada Allison Cameron.
—Pode me chamar de Cameron. - A moça sorrio e comprimenta Regina e Emma.
—Oi - Emma sorri e olha pra Regina.
—Vocês estão juntas a quanto tempo? sei que vocês tem um filho. - Lana fala encarando a Emma.
—É... uns... é que né a uns dez anos. - Emma fala e recebe um olhar fuzilador da Regina.
—A muito tempo então. - Lana se aproxima e passa a mão no rosto da Emma. - Nossa você parece um anjo, loirinha.
—Obrigado. - Emma fala e sorrir.
—Vem dançar vem.

Lana puxa a Emma para o meio do salão bem de cara pra cabine da DJ e fica dançando de forma sexy enquanto Emma ficou toda travada dançando como pôde.

Regina estava fazendo muito sucesso entre as lesbicas e bissexuais da festa e nem reparou que a Lana estava grudada na Emma por horas.

—Ei Regina, como você consegue ficar tão calma com alguém dançando com a sua mulher desse jeito? - Cameron fala se aproximando.
—Minha o que? - Regina olha pra Emma e vê Lana praticamente se esfregando na Emma e a loira toda sem graça, estava toda vermelha.
—Não se preocupe Regina, Lana só quer provocar ciúmes na Jennifer a DJ da festa. - Eva fala abraçando Cameron. - Ela é famosa e os fãs dela são um bando de malucos que falam merda sobre a vida pessoal dela então ela se afastou da Lana por um tempo.
—Entendi, mais confio na Emma. - Ela sorrir e vê Emma se aproximando. - Como foi a dança Swan.
—Foi bem.... interessante. - Emma responde e da um sorriso que incomoda muito a Regina.
—É interessante? Como e porque? - Regina fala seria e com a voz forte no estilo Evil Queen.
—Que? é que... ai Regina eu estou confusa, eu não sei o que você quer que eu responda.
—Ah meninas não briguem por minha causa. - Lana se aproxima. - Vamos comemorar deu super certo, a Jen ficou com ciúmes e decidiu me levar para a cabine dela.

Emma ficou pensativa e na dúvida se Regina tinha mesmo ficado com ciúmes dela enquanto Regina estava inconformada pela Emma ter achado interessante a dança com a Lana.

Uma música calma começa e todos começam a dançar até Jennifer tinha saído da cabine pra dançar com a Lana, Eva e Cameron do outro lado enquanto Emma e Regina estava no canto observando tudo até que uma mulher começou a dá em cima da Regina.

Emma não tinha certeza se Regina ficou com ciúmes dela, mais não teve dúvidas do que estava sentindo então pegou a Regina e levou para o meio do salão e pegou na sua cintura e colou seus corpos e Regina fez o mesmo, elas ficaram em silêncio se olhando dançando no ritmo lento da música, elas estavam tão perdidas uma no olhar da outra que não perceberam que a música tinha acabado e que todos estavam olhando para elas.

Mesmo em um lugar sem magia estava acontecendo uma coisa mágica entre elas, Emma e Regina viram no olhar uma da outra uma espécie de um filme resumindo todos os momentos juntas desde o dia que Emma foi entregar o Henry pra Regina até a noite de hoje, quando caíram em sí ouviram o pessoal em um couro só.

"Beija...beija....beija."

—E agora como iremos sair dessa Regina? - Emma sussurra pra morena.
—Você que inventou isso, dez anos de casamento lembra? - Regina se aproxima. - Agora vai ter que me beijar Miss Swan ou tem medo?
—Não tenho medo de você majestade - Emma fala e beija Regina a surpreendendo.

Regina passou os braços envolta do pescoço da Emma e sentiu a Loira abraçando mais seu corpo, a língua da Emma invadiu a boca da morena e começou uma batalha enlouquecedora, Emma se sentiu uma adolescente no banco de trás do carro, já Regina mal podia acreditar que seu corpo estava reagindo ao beijo da Emma.

O beijo chega ao fim e as duas se encaram e Regina limpa o batom que estava borrado na boca da Emma e se aproximou dela e disse em seu ouvido. - Isso nunca aconteceu, entendeu Swan?

Emma ainda dormia quando ouviu batidas na porta. Ela não queria levantar estava cheia de preguiça ela e Regina chegaram tarde da festa.

As batidas eram insistentes.

— Regina...- Emma tentou falar mas estava sem forças - Droga. - a loira resmungou e levantou. Pensou que não seria justo acordar a morena naquela hora da manhã. A verdade é Emma se quer olhou pra ver se Regina estava no seu lado da cama.

Emma escovou os dentes depressa enquanto gritava pra quem quer que fosse esperar. Assim que alcançou a porta se deparou com uma mulher de pele bronzeada e cabelos negros curtos, seus lábios tinha um sorrisso que fez Emma suspirar, o bizarro é que o sorriso lembrava e muito o de Regina.

— Olá? - Emma sabia que nunca tinha visto aquela mulher, queria saber o que ela queria logo cedo.
— Olá Emma, desculpa te acordei? - Emma deu de ombros.
— Tudo bem, eu precisava levantar mesmo. Em que posso ajudar?
— Ah, ok, então eu sou Trina Decker, eu e minha esposa nos mudamos Recentemente pra esse prédio. Queremos fazer amizade com nossos vizinhos.

Emma franziu as sobrancelhas, deu um passo a frente e olhou em volta. - Esposa?
— É - Trina sorriu - Ela não pode vir, estava cansada da festa de ontem.
— Ah, vocês estavam na festa de ontem?
— Sim, foi bem divertida né? Ah, eu vi você dançando com a Lana, sua esposa é a Regina não é?

Emma deu espaço para que a mulher entrasse, Trina foi olhando o lugar. Mas seus olhos ficaram impressionados com a pequena mesa que havia na cozinha. Como o apartamento era pequeno dava pra ver da sala o cômodo.

— Nossa a noite de vocês foi boa hein, você até ganhou um café da manhã.
Trina sorriu com malicia piscando pra Emma.
— Oh, não, não - Emma se assustou quando viu a mesa ela estava tão sonolenta quando foi atender a porta que se quer viu as guloseimas lá.
— Não foi boa? - a mulher levantou uma sobrancelha curiosa.
— Foi, quer dizer.. Não foi da maneira que você esta pensando..
— Como? Não ? Você e Regina não...? - Trina fez um gesto com as mãos e foi se aproximando de Emma.
— Não? Desculpa não entendi. - Emma estava confusa.
— Não fazem sexo? - Trina se aproximou do ouvido de Emma e sussurou a pergunta.

— NÃO! Claro que não. - Emma acabou falando mais alto do que gostaria. E de imaginar ela e Regina tendo essa intimidade toda seu rosto corou instantaneamente.

— Vocês são casadas e não transam?

Trina mantinha seus olhos grudados em Emma e a loira estava desconcertada. As mãos da morena atrevidamente seguraram firmes na cintura de Emma. A resposta da pergunta não saiu dos labios da salvadora. Ela não conseguiu formular uma frase se quer, o cheiro que estava saiando do corpo de Trina tornou-se pertubador assim tão proximas como estavam.

As mãos astutas de Trina seguraram delicadamente os musculos dos braços de Emma que estavam expostos .

— Ter você como esposa e não fazer sexo - Trina balançou a cabeça em negação , suas maos subiram para os ombros e depois pescoço de Emma enrolando os dedos facilmente nos cabelos soltos da loira - Isso é um desperdicio Emma, garanto que se fosse eu no lugar de Regina não sairia da cama com você.

Os labios das duas estavam muito pertos, Emma suspirou fundo. Sentia seu corpo todo reagir aquilo. Seus pensamentos estavam perdidos em luxuria, ela apertou as pernas uma contra outra. Mas o que ela imaginou não foi Trina em sua cama e sim Regina. Ela fechou os olhos. Não tinha forças pra afastar a mulher.

— Emma! Quem é essa mulher? - Regina acabava de entrar em casa chamando atenção das duas mulheres. Trina se afastou rapidamente e Emma arregalou os olhos fitando Regina com a feição mais furiosa que ela ja tinha visto.

— Regina, onde estava?
— Swan, eu perguntei primeiro.
— Ei calma morena. - De trás de Regina surgiu uma figura que carregava sacolas de super mercado. - Essa é Trina, minha esposa.

Emma reconheceu, era a mulher que estava dando em cima de Regina na festa antes delas se beijarem.

O ciumes quase fez Emma explodir. Como Regina tinha a cara de pau de questionar ela sobre Trina quando estava chegando sabe-se la de onde com aquela mulher.

— E você quem é? - Emma perguntou diretamente pra loira que colocou as sacolas em uma das cadeiras.
— Sou Rebecca, prazer Emma.
— Ok, Trina e Rebecca acho melhor vocês irem.

Regina falou com o semblante fechado. Trocaram palavras formais para se despedirem e se foram. Sentou-se no sofá. Colocou as mãos na testa e respirou fundo. Estava com vontade de chorar. Estaba com ódio.

Ela havia se levantado cedo para preparar um café especial pra Emma, Regina sabia que as vezes era má com a loira mas queria agradecer pelos cuidados quando ela caiu na banheira e também pela forma como ela a defendeu de sua mãe. Mas a verdade era que havia mais coisas, Regina acordou com um desejo de agradar Emma essa era a verdade e em sua cabeça não saia o beijo que haviam trocado. Mas agora ela se arrependeu, pois foi ela por o pé pra fora de casa pra comprar mais leite que Emma ja havia colocado outra mulher dentro de casa.

— Acho você gostou tanto da festa de ontem que não esperou muito pra ja arrumar uma rapariga né Swan.
— Regina, não tem nada a ver...
— Nada a ver? - Regina a interrompeu. Soltou uma risada irônica. - Seu eu não tivesse chegado, você estaria se agarrando com aquela mulherzinha.
— Você reparou que ela parece com você? - Emma sentou-se no pequeno sofá proxima a Regina.
— Esta louca, aquela sujeitinha é vulgar.
— Não achei, ela até que é divertida, uma versão sua melhorada. - Emma reparou que falar sobre Trina estava deixando Regina irritada e resolveu cutucar a onça com vara curta.

Regina se levantou furiosa. Fuzilou Emma com os olhos.

— Miss Swan, aquele projeto de puta não chega - Regina falou a frase pausadamente fitando Emma nos olhos. Colocou um dos pes no meio das pernas de Emma apoiando as pontas dos dedos sobre o sexo de Emma - Nem aos meus pés.

A loira não conseguiu segurar e soltou um gemido. Regina sorriu, Ela conseguiu surtir o efeito que queria em Emma. A loira respirou fundo quando Regina retirou seu pé do lugar e o apoiou no chão. Voltando a sua postura autoritária.

— Vá tomar seu café esposa! Embora não mereça.
— Você realmente fez isso pra mim? - Antes de Regina responder qualquer coisa ela foi pro banheiro. Seu corpo estava em chamas. Ela estava com raiva de Trina, curiosa com Rebecca, mas o toque que fez em Emma, fez a rainha se encher de luxuria. Em sua cabeça ela pensou na frase de Trina:

"Isso é um desperdicio Emma, garanto que se fosse eu no lugar de Regina não sairia da cama com você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente a Trina Decker da série Swingtown vocês gostaram?

Ela e a esposa querem se aproximar da Emma e Regina.... hum qual é a delas? kkkk

Desculpem os erros como sempre fiz no celular então fica um pouco difícil.