Second chance for love escrita por Mah For, theparrilland


Capítulo 3
Noite fria


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada gente e obrigado pelos comentários no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693449/chapter/3

Emma estava descendo as escadas do prédio e encontrou com o Henry subindo.

–Onde você estava? E quando você saiu que eu não vi?
–Eu fui comprar algumas coisas para nós comermos, e ingrediente pra mamãe fazer a lasanha dela.
–Tudo bem filho mais não fique andando por ai sozinho. - Emma diz e passa a mão nos cabelos dele bagunçando tudo.
–Mãe! Pare de me tratar como criança. - Ele fala arrumando o cabelo de novo.
–Desculpe senhor adulto. - Emma ri. - Sua mãe se machucou e eu vou comprar um remédio pra ela, acho que seria legal você cuidar dela. - Emma fala saindo do prédio.

Henry entra no antigo apartamento de seu pai e vai até o quarto de suas mães e vê Regina deitada na cama.

–Mamãe? tá acordada?
–Tô sim Henry.
–Está tudo bem? Você se machucou? quer alguma coisa? - Ele pergunta se aproximando.
–Eu estou bem filho, só queria ter magia pra curar meus machucados.
–Quer voltar para StoryBrooke?
–Não amor, eu estou bem aqui, desde que eu cheguei não me sinto triste eu estou muito bem. - Ela olha para ele e sorri. -Tirando a parte que eu cai no banheiro e me machuquei toda.
–Hmm e esses lençóis pelo quarto?
–São divisórias, esse é meu quarto. - Ela fala apontando para a parte dela. - E do outro lado do lençol é o quarto da Emma.
–Nossa os lençóis separaram até a cama. - Ele sorri e olha do outro lado do lençol. - vejo que deixou quase nada de espaço para minha mãe.
–Não se preocupe, ela vai ficar bem, e logo iremos comprar uma cama pra ela.
–Tudo bem então, bom vou tomar banho. - Henry fala indo para o quarto dele.

***

Zelena estava na sua fazenda olhando sua filha dormir quando Rumplestiltskin apareceu atrás dela.

–Rumple? - A ruiva pergunta confusa.
–Quero a minha parte do acordo.
–Que eu saiba não fiz acordo nenhum com você.
–Não mais vai fazer. - Ele diz se sentando.
–Sério? - Ela rir e se senta na cadeira de frente pra ele.
–Sim, você ama alguém e só quer o bem dessa pessoa.
–Não ameace minha filha Rumple. - Ela fala o encarando.
–Não Zelena, não é do seu bebê que eu estou falando e sim da Regina.
–Você sabe onde ela está? - Ela pergunta.
–Temos um acordo?
–Tudo bem temos um acordo, agora me diz onde está minha irmã?
–Eu não sei. - Ele fala fazendo aparecer uma xícara com café em sua mão.
–Você mentiu pra mim.
–Não. - Ele ri e olha pra ela confusa. - Nada que uma gota de sangue e um mapa não resolva. - Ele diz e faz aparecer um mapa em sua mão.
–E o que você quer?
–Belle acordada.
–E o que eu posso fazer para acordar ela?
–Cuide dela enquanto eu encontro um jeito de acordar ela, em um outro reino.

***

David e Hook estava na biblioteca lendo vários livros e o pirata joga um livro longe e levanta da mesa visivelmente nervoso, David levanta e toca no ombro do rapaz tentando acalma lo.

–Calma vamos encontrar um jeito, você vai vê.
–Eu não tenho mais esperanças de sair desse lugar, Hades morreu e eu ainda estou aqui.
–Ei calma iremos voltar pra Emma.
–Emma? - O moreno se vira e da um sorriso irônico para o loiro. - Quantas vezes eu beijei a Emma pensando que era a solução dos nossos problemas.
–O beijo de amor verdadeiro. - O loiro fala e colocando as mãos na cintura.
–É o maldito beijo de amor verdadeiro, sabe porque não funcionou? - E diz encarando o homem. -Porque a Emma não me ama e eu só era apaixonado por ela, se fosse amor verdadeiro não teria fim.
–Não acredito nisso. - David fala o olhando. - Amor verdadeiro também acaba, olha o Rumple e Belle, e eu...
–Você?
–Eu e Snow a gente deixamos morrer o nosso amor.
–Mais vocês dividiram o coração.
–Na minha opinião toda forma de amor é verdadeira, todos que eu amei foram verdadeiro.
–E mesmo verdadeiro pode ter fim. - Hook fala e sorrir. - Acho que esse era o meu assunto inacabado, perceber que eu e a Emma não temos um futuro juntos.
–Mais ela está sofrendo, Ela foi embora de Storybrooke porque não quer viver lá sem você.
–E levou Regina junto?
–Não acredito que tenha sido assim, acho que Regina foi depois atrás do Henry.
–Vamos príncipe, vamos encontrar o Rei Arthur para ele tirar você daqui.
–Arthur?
–Sim, Ele agora é o todo poderoso daqui de baixo, mais ele reina da maneira certa.
–Como assim? - David pergunta saindo da biblioteca.
–Ele ajuda todos daqui a seguir em frente. - Ele fala apressando os passos para chegar logo ao local. - Regina e Emma fora de Storybrooke.
–Sim e porque você está tão preocupado com isso Hook?
–Príncipe você não percebe que tudo isso aconteceu por causa da Regina.
–Eu sei que você e a Regina tem suas diferenças mais culpá ela da sua morte é de mais né?
–Não tô culpando ela da minha morte e sim pelo fato de nenhum beijo de amor verdadeiro meu e da Emma ter funcionado.
–Não entendi me explica direito.
–Estava tudo bem entre mim e a Emma, mais a Emma preferiu se sacrificar pela Regina mesmo sem saber o que poderia acontecer com ela, em Camelot ela usou magia para salva o Robin por que não queria que a Regina perdesse a felicidade dela.
–Hook para com isso, pare com essas teorias.
–E eu tenho certeza que se ela estivesse na prefeitura junto com o Robin e Regina e ela visse o Robin se jogando na frente da Regina para salva lá, Emma teria se jogado na frente dele para salva a felicidade da Regina.
–Você está confundindo as coisas Emma também se sacrificou por você e você por ela. - David fala parando e ficando de frente com ele.
–Não foi por amor, foi por que eu me senti culpado por fazer mal a todos, foi culpa e vergonha, não amor. - Hook fala visivelmente emocionado e recebe um abraço do amigo.

***

Emma demora para encontrar os analgésicos para Regina e acaba ficando presa no trânsito, quando chega em casa já era tarde foi no quarto do Henry e vê ele dormindo com os fones de ouvido.

Emma entra no quarto dele, tira os sapatos dele e o arruma para de baixo da coberta, tira os fones de ouvidos e os aproxima para vê o que ele estava ouvindo e era a música dele com a Violet.

Emma vai para o quarto e entrega os remédios para Regina que estava lendo seu livro e já tinha vestido uma camisola bem sexy.

–Se trocou sozinha?
–Sim Swan, porque? queria me vestir?
–Não, só não quero que você se esforce. - Emma fala tirando a jaqueta e as botas e jogando em cima das coisas de Regina.
–Você está do meu lado do quarto Emma.
–Desculpe eu me distrair com o Henry. - Emma fala indo para o outro lado do lençol.
–Com o Henry? porque? - Regina fala deixando o livro de lado e fechando os olhos.
–Ele estava ouvindo a música dele com a Violet. - Emma fala tirando a calça e deitando do seu lado da cama.
–Ele tem uma música com ela?
–Tem Gina, e está com saudades dela.
–Ele tem uma música com ela e não tem uma comigo?
–Regina, sem ciumes. - Emma fala tentando vê Regina do outro lado do lençol.
–Queria uma música também oras. - Regina diz ficando de costas para a Emma.
–Tá bom eu vou escolher uma música pra você rainha. - Emma fala rindo.

As duas ficaram em silêncio no escuro do quarto e Emma ouviu o som dos dentes de Regina batendo de frio então Emma acende a luz e se aproxima da Regina e coloca a mão na testa dela.

–O que você tem?
–Eu estou com frio Emma, muito frio. - Regina fala se encolhendo na cama.
–Calma eu vou esquentá você. - Emma fala cobrindo Regina com outra coberta e deitando por trás dela abraçando bem forte.
–Emma, você está do meu lado do lençol.
–Quieta Regina. - Emma fala abraçando mais a morena. - See you again.
–O que? - Regina pergunta confusa.
–Nossa música, se chama See you again, conhece?
–Conheço. - Regina fala e da um sorriso largo.
–Então, Henry tem uma música com a Violet e você tem uma comigo. - Emma fala e da um beijo na nuca da Regina deixando o clima estranho.

As duas ficaram nervosas com o clima que se instalou no ambiente, elas ficaram na mesma posição e em silêncio até cair no sono.

***

Snow dormia tranquilamente e acorda com o barulho da Zelena aparecendo em sua casa.

–Zelena, o que faz aqui?
–Descobri como encontrar minha irmã e sua filha. - A ruiva diz sorrindo.
–Como?
–Posso colocar a Robin no berço do Neal?
–Claro. - Snow fala indo pegar um pouco de chá para ela e Zelena enquanto Zelena arrumava a bebê no berço.
–Olha como eu posso encontrar a minha irmã. - Zelena abri o mapa na mesa e em seguida fura o seu próprio dedo e pinga uma gota de sangue no papel.
–Eu ainda não entendi Zelena como isso vai nos ajudar encontrar elas e Henry?
–Com magia. - Zelena passa a mão sobre o mapa e a gota de sangue faz uma linha até New York. - pronto descobrir onde Regina está, temos o mesmo sangue não é difícil nos encontrarmos.
–Faz comigo também, quero saber onde está Emma. - Zelena faz o mesmo processo com o sangue da Snow e vê que Emma estava no mesmo lugar que Regina.

–Eu já sabia. - Zelena diz.
–vamos para lá agora, vai pega os bebês.
–Não posso, prometi ficar com a Belle para o Rumple partir em uma missão.
–Missão? devo me preocupar? - Snow pergunta.
–Não, ele só quer acordar a mulher que ama.
–E como eu chego lá?
–É fácil, Emma está na casa onde eu e Robin moramos em New York, não é difícil de encontrar.
–Eu encontro eles e vou falar sobre o David. - Snow fala se arrumando.
–Você vai agora?
–Vou,cuida do Neal pra mim? - Snow sorri.
–Você vai confiar seu filho a mim? mesmo depois de tudo que eu fiz a você e ele?
–Você é mãe, e é da família. - Ela fala e recebe um sorriso da moça.
–Promete que se as duas estiverem felizes você não vai preocupar elas com os últimos acontecimentos de Storybrooke né?
–Prometo.

Snow sai de carro no meio da noite e logo chega em New York o dia já estava amanhecendo e usou a melhor forma de entra no prédio.

Apertou todos os botões do portão e logo ele abre ela entra e vai até o apartamento que a Zelena disse que era o antigo apartamento de Neal e bate na porta.

Henry estava assistindo TV e abre a porta para sua avó.

–Henry o que você está fazendo aqui? porque foi embora sem se despedir?
–Olha vovó é que tudo foi planejado pelas minhas mães e eu também só soube quando estava na hora de irmos.
–E a Emma? onde ela está?
–Dormindo ali no quarto, pode ir lá acho que ela vai gostar de vê a senhora.

Snow sorri para o garoto e vai em direção do quarto, entra estranhando os lençóis pelo quarto e toma um verdadeiro susto ao vê Emma e Regina dormindo abraçadas como se fosse um casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que gostaram? De sua opinião ou dica