Second chance for love escrita por Mah For, theparrilland


Capítulo 2
Um novo lugar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente obrigado pelos comentários no capítulo anterior, esse novo capítulo foi por causa deles.

Bjs gente boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693449/chapter/2

Emma, Regina e Henry chegam ao antigo apartamento de Neal, onde também morou Robin e Zelena, não era um lugar luxuoso era pequeno, tinha uma sala, uma cozinha pequena e dois quartos.

–Então vai ser assim, até eu conseguir um lugar melhor para mim, eu e Henry dormiremos aqui e você fica no outro quarto Swan. - Regina fala movimentando as mãos sobre as malas dela. - Esqueci que aqui não tem magia.
–Você vai embora? - Emma pergunta ao mesmo tempo que o Henry fala.
–Não posso dormir com você mãe, sou um homem, preciso de privacidade.
–Ei um de cada vez, Emma não podemos viver pra sempre nesse lugar minúsculo, E Henry, se você não vai dormir comigo vai dormir onde?
–No outro quarto e minha mãe fica aqui com você, vocês são mulheres não precisa ficar tímida com roupas de dormir uma na frente da outra. - Ele fala pegando a mala dele e indo para o outro quarto.
–E então? - Emma pergunta.
–Vamos ter que dividir o quarto. - Regina diz.
–Isso eu já entendi. - Emma fala tirando suas roupas da mala.
–Acho que você não entendeu, eu quero dividir mesmo o quarto.
–Como assim Regina?
–Vou colocar um lençol no meio quarto um lado é meu e do outro é seu. - Regina diz puxando as malas com dificuldade.
–Por mim tudo bem. - Emma fala pegando as duas malas da Regina e colocando com facilidade em cima da cama. - Tô vendo que aqui você é uma patricinha.
–O que? - Regina pergunta.
–Não consegue nem levantar as próprias malas. - Emma rir.
–Não gostei disso Swan. - Regina fala séria.
–Não gostei disso Swan. - Emma copia as palavras de Regina, enquanto tirava seu jeans.
–Ei. - Regina olha pra Emma e vê ela ficando de calcinha na frente dela e faz um barulho com a boca chamando a atenção da loira.
–Que foi?
–Eu ainda estou no quarto sabia? - A morena fala e se vira de costas.
–Fala como fosse a primeira vez que me vê de calcinha.
–Mais é a primeira vez. - Regina fala ainda de costas para a loira.
–Não, não é a primeira vez. - Emma da uma risada e vai ao banheiro deixando a Regina sozinha no quarto com suas lembranças.

Era claro a imagem em sua cabeça, ela com uma cesta de maçã batendo na porta e a Emma abrindo só de blusinha branca e calcinha vermelha, ela sorri com a lembrança e começa a arrumação do quarto.

***

Snow tinha as chaves da casa da Emma e entrou com facilidade na casa da filha.

–Parece que ela não está aqui. - Snow diz cruzando os braços.
–Onde será que ela foi tão cedo. -David olha para Snow e os dois sem dizer uma palavra vai para parte de cima da casa e abre o guarda roupa e teve a confirmação do que estavam desconfiados.

David e Snow voltam para casa e conversa com a Zelena sobre o ocorrido.

–Será que Regina foi embora e levou o Henry, e quando a Emma descobriu foi procurar por eles? - Snow diz ninando seu bebê.
–Acho que a Emma levou o Henry e a Regina foi procurar por eles. - David diz pensativo.
–Claro que não, porque disse isso? - Snow fala o encarando.
–Por que a Emma falou que pensava em fazer isso. - David falou servindo café para Snow e Zelena.
–E porque não as duas ter ido juntas com o filho. - Zelena fala séria e vê a cara deles e percebe que eles não gostaram de suas palavras. - Tô brincando gente.
–Bom eu vou tentar ligar pra eles e você Zelena vai na casa da Regina vê se ela deixou alguma pista para onde foi. - Snow fala colocando o seu bebê ao lado da bebê da Zelena.
–Tudo bem, mais tarde eu volto pra buscar a Robin e falo o que encontrei. - Zelena diz desaparecendo na sua fumaça verde.
–Emma fez isso por que está mal pela morte do Hook, ela tinha que ter trazido ele do submundo. - David fala nervoso.
–David calma vai assustá as crianças.
–Eu vou fazer nossa filha de volta e a felicidade dela também.
–Como? - Snow pergunta confusa.
–Vou voltar no submundo e vou trazer o Hook... e o Robin. - Ele diz pegando sua blusa.
–O que? e porque?
–Vou buscar o Hook pra Emma e o Robin pra Regina, eu sei que a Emma não irá conseguir ser feliz se a Regina não for e você sabe disso.
–Eu sei,mais como você vai?
–Rumple. - David fala e saiu batendo a porta.

David entrou na loja do Gold e o chamou, não demorou muito para que ele apareça.

–Incrível, a família Charming Mills e companhia sempre me julga mais pra qualquer coisa vem correndo a mim.
–Rumple eu preciso voltar ao submundo. - David é direto com o homem mais velho.
–E vai querer meu sangue? - Ele fala e sorri irônico.
–Nos somos uma família Gold.
–Família?
–Sim família, e não vem me falar que não somos, você sabe que sempre que precisar estaremos aqui.
–Até para acordar a Belle?
–Se for possível sim.

Gold olha para o homem loiro e se vira de costas e fez um pequeno corte em sua mão e depois ele pega um vidrinho pequeno e colocou duas gotas de sangue, Entregou para ele e disse.

–Porque acha que agora vai dar certo?
–Não sei se vai, Mais eu vou tentar e dessa vez vou sozinho. - David pega o vidro e foi caminhando até a porta.
–Charming?! se você quiser sair de lá vai ter que seguir seu coração, mesmo que pareça ser errado.

David grava as últimas palavras de Rumple na cabeça, e fez o mesmo ritual de ida ao submundo.

***

Emma sai do banho já trocada e vê o quarto dividido e se surpreende ao vê que a cama também foi dividida pelo lençol.

–Uau, então a patrícinha conseguiu fazer tudo isso sozinha.
–Não me chame assim, eu sou uma...
–Eu sei Regina, você é uma rainha. - Emma fala se jogando no seu lado da cama e ligando a TV. - Colocou a tv no meu lado do quarto.
–Sou mais de ler livros. - Regina fala enquanto começava a desabotoar sua blusa.
–Obrigada então. - Emma diz e olha a sombra do corpo da Regina no lençol.

Emma olha por um tempo e volta o olhar para a televisão, mais voltava o olhar para ela a todo momento, conforme a morena tirava cada peça de roupa ganhava mais a atenção da loira que desliga a tv para diminuir a luz do seu lado do quarto fazendo a sombra dela mais forte no lençol, não entendeu o porque mais isso mexeu com ela.

Regina foi ao banheiro fazendo cara de nojo a todo o momento e quando ligou o chuveiro demorou um tempo pra fazer ele ficar na temperatura certa, entrou na banheira e ficou em pé de baixo do chuveiro, começou tomar banho, fechou os olhos e deixou a água cai em seu rosto quando menos espera escorrega e bate o corpo com tudo no chão da banheira.

–SWAAN. - Regina solta um grito.

Emma estava perdida em seus pensamentos, e ouvi o grito de Regina e levanta da cama e sai correndo em direção do banheiro, ela entra no e fica parada olhando o corpo nu da Regina dentro da banheira.

–Vai ficar me olhando? me ajuda Emma. - Regina fala pra loira que pega a toalha cobre parte do corpo da morena.
–Onde dói? - Emma fala tirando a jaqueta deixando a mostra os seus braços fortes.
–Tudo principalmente o meu braço e pé.

Emma se aproxima da morena que se surpreende ao ver Emma a pegando no colo e a carregando até a cama.

–Cadê suas roupas? - Emma pergunta.
–O que?
–Vou vesti você. - Emma fala olhando as roupas da morena.
–Minhas roupas está no sofá. - Regina fala passando a mão em seu braço.

Emma pegou as roupas e se aproximou da morena que cobria o corpo com a toalha, a loira segurou a toalha com a intenção de tirar sobre o corpo da Regina para poder vesti lá.

–Não.
–Regina vai ficar difícil vesti você assim.
–Ok, mais não me olha.
–Tá bom. - Emma sorri e fecha os olhos e começa a colocar o sutiã que fechava na frente.

Delicadamente Emma colocou primeiro em um braço e depois no outro, com calma para não machucar mais o braço de Regina, depois com calma tenta encontrar o fecho do sutiã e acaba se enrolando e tocando em um dos seios da morena, Regina ficou vendo a reação da Emma quando acidentalmente tocou em seu seio,a loira ficou toda vermelha.

–Emma você pode soltar meu seio agora.
–Desculpa é que eu estou de olhos fechados.
–Eu sei, e sei que você ainda não soltou.
–Desculpa. - Emma tira a mão do seio da morena.
–Você pode abrir o olho agora, é melhor você vê do que ficar tocando.

Emma abre o olho e vê a Regina nua, ela pega a calcinha e coloca lentamente para que a Regina não sinta dor e em seguida coloca um vestido nela.

–Pronto, você está vestida, agora eu vou comprar uns remédios para você.

***

David saiu da canoa e começou a caminhar pelas ruas do submundo, sem saber pra onde ir e onde começar a procurar por Hook, foi para casa, ou a versão do submundo de seu lar.

Ele não tinha certeza se o Hook e o Robin estavam por lá, eles poderiam ter seguido em frente e está felizes, mais David tinha que procurar por eles ele tinha que levar a felicidade de volta para StoryBrooke, não ele não considerava os dois a única esperança de felicidade de todos, mais sim Emma e Regina.

Emma é a esperança de todos de ter um final feliz só pelo fato de estar em StoryBrooke, e Regina é o corpo e alma da cidade, elas faziam falta por lá.

***

Zelena volta para casa dos Charmings sem ter noticias de sua irmã.

–Nada, não encontrei nada.
–Nossa,o que eu faço? nenhum deles atende o celular. - Snow fala pra Zelena. - Tenho medo do que a Regina é capaz de fazer com a Emma.
–Sério isso? - Zelena diz pegando a bebê no colo.
–O que? Na primeira vez que ela perdeu um amor se tornou Evil Queen, e agora que ela perdeu o outro não sei o que pensar. - Snow fala pegando seu bebê também.
–E o Charming?
–Ele disse que ia fazer de tudo para trazer o amor verdadeiro da Emma e Regina.
–Vai no submundo? olha depois da morte do Hades duvido que exista.
–Desculpe, eu esqueci que você também perdeu o seu amor verdadeiro. - Snow disse fazendo um expressão triste. - Eu acredito que ele vá conseguir trazer a nossa família de volta.
–Vocês têm esse papo de sempre encontrar, encontrarei sei lá, e sobre o Hades eu sabia lá no fundo que não ia durar, ninguém pode me amar. - Zelena diz com um sorriso fraco.
–Pare de falar isso, você tem a Robin, Regina e tem a nossa família.
–Nossa família? - Zelena ri alto.
–Sim todos somos uma família, você é irmã da Regina e tia do meu neto.
–Olha eu não quero ser parte da sua família. - A ruiva diz séria.
–O que?
–Eu não quero ter família, olha o que acontece quando eu tenho família, eles morrem, eles desaparecem eu não quero perder mais ninguém eu não quero passar por isso de novo. - Zelena fala muito abalada e desaparece na sua fumaça verde.

***

David chegou e abriu a porta, não percebeu a presença do Hook por lá, Hook viu o homem loiro entrando e no impulso foi ao encontro dele e deu um abraço forte.

–O que faz aqui? Você... Você morreu? - Hook pergunta sério.
–Não, eu vim te buscar, você e Robin.
–Robin está aqui? ele morreu?
–Sim ele morreu, faz algumas semanas.
–Ah então ele não está aqui. - Hook fala se sentando no sofá.
–Não? será que ele partiu direto? Também a forma que ele morreu não duvido que tenha seguido em frente direto e está feliz.
–Creio que a Regina e todos estão aqui. - O moreno fala pensativo.
–Não. - O loiro fala se levantando e procurando alguma coisa pra comer.
–Não?
–Ela, Emma e Henry meio que desapareceram.
–Parece que muitas coisas mudaram por lá, tenho certeza que estão juntas e felizes. - Hook fala ironizando.
–Mais porque todos falam isso? - David fala voltando para o sofá.
–todo boatos tem um pouco de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente, da opinião de vocês sobre o acidente da Regina na banheira
kkkk

Desculpas os erros gente tô fazendo tudo pelo celular.