Perdidas em Teen Wolf escrita por MorgsValdez


Capítulo 2
Interagindo


Notas iniciais do capítulo

Heey Wolfs! Queria pedir desculpas pela demora, e sim, o cap ficou curto, mas eu estou cheia de provas e, eu tenho bastante escrito, mas no caderno, e ta difícil tempo para passar tudo, prometo que o próximo será bem maior! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692660/chapter/2

Trailer

— Okay, isso é demais para mim. - disse o xerife pegando uma garrafa de whisky de dentro de uma gaveta e sentando perto de uma janela lateral onde entravam raios fracos de sol.

— Eu sei que pode ser surreal, mas tudo aqui não é? Seu filho foi possuído por um demônio japônes, dificilmente algo vai ser tão surreal quanto isso. – gritei – O senhor não percebe que quem tem que estar em pânico aqui somos nós? Afinal estamos em um mundo sobrenatural cheio de monstros psicóticos.

Senti uma tontura muito forte ao terminar de falar, minha cabeça girou e o último rosto que vi foi o de Stiles, ele estava preocupado. Preocupado comigo. Aquilo foi o suficiente para amortecer o impacto no chão ao desmaiar.

—||-

— Malu? Malu, acorda. Agora. – Plaft!

— Ei, ai! – gritei abrindo os olhos, July estava atrás de Amanda, eu sabia que o tapa viera dela. – Perdeu o medo de morrer? – gritei ficando de pé, mas logo minhas pernas enfraqueceram e tive de sentar rapidamente.

— Acho que você não está pronta para matar ninguém, ainda. – Deaton calmamente me recostou na cama.

— Onde estou? – olhei em volta – Estou no quarto do Stiles? – virei meu rosto para o garoto de braços cruzados na minha diagonal.

— Como você...? – questionou balançando a cabeça.

Fiz uma cara de estres e fechei meus olhos, sentia meu estômago revirando, também me sentia febril. Repentinamente senti mãos grandes segurarem as minhas, eram quentes também, abri meus olhos e vi Stiles extremamente próximo de mim.

— Desculpa, você já explicou e eu estou aqui incomodando, é só difícil entender, mas... Ah cara você desmaiou e eu devo estar te deixando tonta né. – ele balançou a cabeça e sorriu de canto. Para. Mim!

Eu soltei uma risada meio descontrolada, aquelas de nervosismo muito vergonhosas, no entanto eu não sentia como se estivesse respirando, então apenas maneei a cabeça para cima e para baixo tentando não ter um ataque histérico. Eu sabia que estava sorrindo, sentia o músculo da minha boca forçando e dolorido, mas eu não conseguia parar, exceto é claro quando Scott chamou Stiles para ficar ao seu lado, por certo receoso quanto a mim.

— Deaton, você já tinha ouvido falar em algo assim? – Lydia perguntou.

— Existem muitas coisas que são possíveis no mundo sobrenatural, coisas que um ser humano normal enlouqueceria em saber. A teoria do multiverso nunca foi comprovada, mas isso não significa que não possa ser real. – explicou o “veterinário”.

— Mas eu era totalmente normal no nosso universo, e aqui eu tenho poderes, mano, eu sou um animal mitológico! Sem ofensas, pessoal. – disse Amanda receosa.

— E-eu tenho tido visões. – disse July.

Todos olharam para elas confusos, então para mim assustados, como se esperassem que eu revelasse que tinha poderes - assustadores - também.

— Humana até o momento. – levantei as mãos para cima.

— Mais uma para o grupo! – Stiles deu uma piscada para mim.

Eu ri e fiquei vermelha, queria permanecer aqui para sempre, mas na camaradagem em que estávamos, eu sabia que nesse mundo haviam muitos perigos, e que nós não sabíamos nos proteger, e essa era a parte que me amedrontava. Enquanto devaneava percebi que todos os olhos estavam focados em July, os olhos dela estavam fora de foco e ela estava pálida, fiquei de pé com dificuldade e Deaton prontamente me segurou, me apoiei nele e cheguei perto dela, meu coração estava disparado de preocupação, mas logo ela voltou a sí.

— July? – perguntei segurando suas mãos, estavam tão frias...

— Maria... – ela ofegou.

— O que aconteceu? Eu estou aqui, não vou sair daqui. – assegurei-a.

— Eu sempre soube da sua valentia, mas... Eu te amo. – July abriu seus olhos e eles tinham uma intensidade diferente no azul.

Não entendi o motivo daquelas palavras ou até mesmo daquela visão, eu só havia sido corajosa uma vez na vida aos seis anos, um grupo de colegas dissera que apenas era corajoso quem se jogasse na poça de água da chuva, e bem, esse foi meu primeiro e último ato corajoso na vida.

— E você deve estar meio fora da casinha. Também te amo. – falei afagando seu cabelo e a abraçando.

Ela riu e não disse mais nada, eu também não insisti no assunto, já estava cansada e o desmaio parecia ter me desgastado, eu queria apenas deitar e dormir.

— Hum, eu não sei se alguém já pensou nisso, mas onde vamos ficar enquanto estivermos aqui? – perguntei.

— Bem, como xerife da cidade eu acho correto que eu dê abrigo a vocês por enquanto. No mundo de vocês isso pode ser fictício – ele gesticulou -, mas para mim essa ainda é a minha cidade e a minha vida, e é muito real.

Ninguém ousou discordar do xerife quando ele falou, Stiles cederia o quarto dele e ficaria na casa do Scott enquanto veríamos o que íamos fazer. Não que eu não quisesse aproveitar ficar longe da escola, mas estudar na Beacon Hills High School era uma oportunidade única que, se o xerife nos impusesse, sei que não seria rejeitada por nenhuma das partes.

Como a cama era de casal, obviamente, alguém dormiria no chão, o que não me incomodava então me voluntariei para tal, contudo fizemos o acordo de que faríamos uma rotativa, um dia eu dormiria no chão, outro July, no outro Amanda, e assim suscetivamente.

POV Amanda

Tudo ainda estava confuso, eu não conseguia conversar ou até mesmo agir, era como se eu não fosse eu mesma, e isso me assusta. Eu não entendia como July conseguia estar tão bem, tão normal, tendo visões e super audição – como ela nos confessou mais tarde -, sendo que eu estava entrando em pânico por praticamente irromper em chamas (que, hã, não me queimam) ao chegar em Beacon Hills, uma cidade fictícia!

— Amanda? – Malu veio falar comigo. Eu estava jogada na cama.

— O que é? – demonstrei que não estava a fim de conversar.

— Seria legal se você não colocasse fogo na cama... – ela disse um pouco assustada.

Meu semblante deve ter sido de confusão e raiva, achei que ela estava fazendo alguma piadinha sem graça com minha recente descoberta, no entanto observei uma fumaça subindo, pulei da cama e vi que deixei os lençóis chamuscados. July chegou e olhou de nós para a cama, foi para o lado de Malu e trocaram um olhar de preocupação.

— Quer conversar? – perguntaram juntas.

Respirei fundo e a fumaça parou de sair de mim – okay, nunca achei que ia pensar essa frase -, sentamos no chão em uma roda, eu podia ver no semblante das meninas que elas também estavam exaustas, mas tentavam não demonstrar para mim.

— Como vocês não estão surtando?! – joguei as mãos para o ar e minha voz saiu esganiçada.

— Por que você acha que não estamos? – disse Malu.

— É Mands, nós também estamos muito confusas com isso. Quer dizer, como eu tenho visões? Como viemos parar aqui? Como fica o nosso mundo enquanto estamos aqui? Também estamos surtando! – July desatou a falar.

— Vocês não entendem, eu sou uma ave mitológica! July você é uma espécie de vidente, e por algum motivo Malu, você está intacta!

— Espera aí, não pode ficar brava com a Malu por ela não ter ganhado poderes! – July defendeu Malu.

— Já chega vocês duas, parece que não podemos mudar o presente, temos que ficar unidas aqui, brigar só vai piorar a situação. – Malu disse com os olhos marejados, o que fez a mim e July trocarmos olhares de ressentimento.

— Não queríamos te deixar assim, desculpe, não te culpo por não ter poderes. Só é estranho. – deitei minha cabeça no colo de Malu, July tomou a minha mão e da ruiva.

— Não sabemos se eles vão acreditar na nossa palavra, somos as três mosqueteiras aqui. – Malu suspirou – Só queríamos que fossemos tão fortes e corajosos como eles. Falando nisso, por que você me chamou de valente July?... Julieta?

Nesse exato momento Stiles entra pela porta, o que distraiu muito Malu é claro, mas eu vi o alívio no olhar de July.

— Ham, desculpe, acho que esqueci de bater. – Stiles coçou a cabeça. – É que o Jordan e a Lydia estão chamando a Amanda e a July lá em baixo.

— Pra que? – perguntei já ficando nervosa de novo.

— Fumaça, Mands... – disse Malu.

— Justamente pra isso. Parrish como você já sabe (ele fez uma careta ao dizer isso) tem poderes parecidos com os seus e quer te ajudar a controlar, e a Lydia...

— Quer me ajudar com as minhas visões. – concluiu July.

Stiles fez um positivo com a mão, então eu e July nos levantamos e íamos descer as escadas quando nos demos por conta que não haviam chamado Malu, paramos no topo da escada quando escutamos:

[Malu]

— E eu? – Perguntou Malu.

Stiles fez uma cara de confusão, pensativa, uma mão surgiu no seu ombro, então Scott apareceu por completo na porta e seus olhos estavam vermelhos – do tipo sobrenatural, lobisomudo.

— Vamos passear. – disse o Alfa.

POV Malu

Stiles fez uma cara de confusão, pensativa, uma mão surgiu no seu ombro, então Scott apareceu por completo na porta e seus olhos estavam vermelhos – do tipo sobrenatural, lobisomudo -, não me assustei, muito pelo contrário.

— Vamos passear. – disse o Alfa.

Scott me levou para a floresta, Stiles estava no telefone, um pouco mais para trás. Malia apareceu tão silenciosamente que eu não teria reparado na sua presença se não fosse um certo lobisomem chamado Liam que a surpreendeu e quase perdeu a cabeça por isso, ela rosnou e pulou em cima dele, mas logo a namorada recém transformada dele veio o defender e mostrou que havia sido só uma brincadeira, Hayden era tão bem desenvolta que eu jurava que, se fosse possível, tem gente que nasce para isso. Sabe, para serem heróis, terem poderes, serem bondosos e altruístas, conquistarem genuinamente seus títulos de vitórias.

— Eu te trouxe aqui para um teste. – Scott falou cruzando os braços – Eu quero que você me diga um pouco sobre cada uma das pessoa que estão aqui, algo que uma pessoa com pouca intimidade conosco não teria como saber.

— Incluindo você? – perguntei. Ele assentiu com a cabeça.

Mordi o lábio tentando buscar tais informações...

Scott, logo que você foi transformado pelo Peter, o Stiles te acorrentou no seu quarto, o que não te segurou, e você teve alucinações da Allison com o Jackson. Stiles, depois que a Malia se afastou de você porque descobriu que era uma Hale, e soube que você e Scott sabiam disso, você sonhava constantemente com ela, e acordava buscando-a ao seu lado. – falei esta ultima parte com certo mau humor na voz. – Acredito que ninguém de “fora” saiba que o acidente que matou a família da Malia fora causado pela mãe biológica dela que queria seus poderes de coiote de volta. Liam, você quase matou o Scott de tanto que ama a Hayden, mas nunca mais faça isso. Hayden, mesmo sendo uma quimera você foi leal aos que estavam do lado certo, do bem, e principalmente, ao seu amor ao Liam. – não foram coisas muito impactantes as que eu contei, mas certamente não eram informações de conhecimento geral, as expressões incrédulas eram iguais nas cinco faces e pela primeira vez desde que chegara, me senti indefesa, vista como uma ameaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, o próximo será maior ^^' Mas comentem o que estão achando, deixem a autora feliz, que ela posta mais rápido :p hahahaa :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidas em Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.