Comentários em Perdidas em Teen Wolf

mad hatter

18/05/2016 às 21:29 • Beacon... O quê?
O que mais gostou no capítulo?
Já quero o próximo capítulo ♥ continue escrevendo ♥

.

Resposta do Autor [MorgsValdez]: Obrigada! Como o capítulo estava pequeno fiz umas adições, seria legal dar uma olhada lá que o segundo cap ta saindo! Beijo, wolf!


Kim

20/05/2016 às 18:48 • Beacon... O quê?
Continuaa please


Resposta do Autor [MorgsValdez]: Posto o segundo capítulo hoje ♥


BiahIce

20/05/2016 às 23:08 • Beacon... O quê?
Segura coração garota!
Que fic maravilinda! Quero próximo Capitulo logo, viu??
Amei!


Resposta do Autor [MorgsValdez]: Woow, que bom! É muito legal saber que estão gostando tanto quanto eu rsrsrs, postarei logo! :*


Milly Winchester

22/05/2016 às 18:20 • Beacon... O quê?
UAUUU, adorei! Continua!


Resposta do Autor [MorgsValdez]: Nossa, obrigada! Continuarei logo ^^'


Alpha Wolf

20/08/2016 às 00:05 • Beacon... O quê?
Gostei! Há alguns erros ortográficos, mas ok. Só tenho duas perguntas: todas as trés sabem inglês, né? Ah, e pq a Lydia atacou elas, do nada? Elas nem fizeram nada de errado!


Resposta do Autor [MorgsValdez]: Desculpe, mas um erro ortográfico é quando se escreve "abacachi" em vez de "abacaxi", e não vi nenhum erro como este na minha fanfic, caso tenha me passado despercebido gostaria que você me mostrasse. Algumas palavras estão escritas erradas para uma linguagem adolescente e coloquial que tentei usar para maior atração do público que costuma usar esta rede social. 
Elas não são fluentes no inglês, mas quando estão em Beacon Hills elas conseguem se comunicar com todos como se os ouvissem em português, enquanto eles as ouvem em inglês. Quando estes estão no mundo delas, a retórica é a mesma. 
A Lydia as atacou pensando que poderiam ser uma ameaça, no entanto eu usei este artificio mais para mostrar o poder que a personagem Amanda tinha desenvolvido naquele mundo.


Andy Sousa

03/09/2016 às 21:01 • Beacon... O quê?
AI MEU DEUS GENTE, ela me citou nos avisos da história, estou me sentindo meio celebridade agora, AUHSAUHSUAHS, eu não bebi, juro, sou assim mesmo.
Morgs minha flor, parabéns pela história!!

Você sempre diz que quer ser igual a mim, eu que quero ser igual a você e postar tantas coisas assim aqui no Nyah. Desejo muita inspiração pra você - nem precisa né. Gostei que você já abriu logo o jogo no primeiro capítulo (eu tenho que chegar nessa parte em PC também rs, vou me inspirar em você).
Enfim, parabéns, muitos beijos, intrigas, suspense e risadas nessa fanfic, tenho certeza de que ela vale a pena ser lida do começo ao fim.
Beijo!! 


Resposta do Autor [MorgsValdez]: GENTE, minha inspiração comentando e elogiando minha fanfic, é tipo quando o seu artista favorito te segue em alguma rede social AUUEHUHHEAUHE
Muito obrigada!!! Eu amo sua fanfic e não perco um capítulo, sua escrita é incrível e eu quero muito chegar no seu nível, mesmo! Obrigada por ler, e fico indescritivelmente feliz por você ter gostado
Não sei se você assiste ou conhece Teen Wolf, mas caso sim espero que continue lendo, pois eu realmente amo essa história. Novamente, muito obrigada!
Beijão!


PurpleDreamer

03/12/2016 às 21:18 • Beacon... O quê?
Eu tinha me esquecido de como a Malu quebra os sonhos de todos já no primeiro capitulo. I say it what its feel so good, so good to be bad? ( Não resisti)
AI QUE SAUDADES DESSA FANFIC MULHER!
 
Tive que vir ler de novo e cata! Comentar, que é o que eu mais amo fazer u.u


Vega Sage

19/04/2017 às 18:14 • Beacon... O quê?
O que mais gostou no capítulo?
Tudinho e mais um pouco

Geralmente quando aleguem faz nao com a cabeça, vc deve prestar atenção.... Nunca fiz isso... adorei


Kore Val

14/11/2017 às 06:38 • Beacon... O quê?
Eles podem até aceitar, já viram de tudo, acreditar já não ponho muita fé, principalmente o stiles, e aliás eu não gostaria de ser parente de um Theo depois da 5 temporada kkk


SweetGhost22

30/05/2016 às 19:55 • Interagindo
O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei do capitulo todo.

.

Resposta do Autor [MorgsValdez]: Obrigada ^^