O Último dos Nerds Virgens Atormentado escrita por Gewkordeiro Silva


Capítulo 4
Quando o Gato Sai o Rato Passeia!


Notas iniciais do capítulo

Quem nunca viu desespero verá agora! Leia e preste atenção que o bicho vai pegar! Então tá! Estamos juntos! Xau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692402/chapter/4

Quando D.Bromélia se foi. Gisele entristeceu, pois foi muito ofendida pelas palavras da mulher. Agora que ela ia ver o que era problema. D. Bromélia já devia saber que para cada ação sempre tem uma reação. E Gisele ia investir muito no Wesley, pois fora cativada pela sua pureza. Ela poderia ser considerada a mulher mais linda do mundo, mas Wesley com a sua simplicidade penetrou em seu coração.

Gisele gravou um vídeo dançando uma música bem sensual fazendo streap teasy e num momento que D. Broméia foi comprar o pão ela correu bem rápido bateu na porta, eu atendi e ela me entregou o vídeo e foi embora. Eu escondi o DVD para assistir quando a mãe desse uma saída. Eu não sabia da conversa que Gisele tivera com a minha mãe. Eu peguei o DVD escondi dentro de um livro e o coloquei embaixo de uma caixas em cima do meu guarda roupa. Ultimamente minha mãe tava vasculhando tudo que prejudicasse a educação do seu pimpolho no caso, eu.

Minha mãe chegou com o pão:
— Wesley, venha tomar seu café, garoto!
—Já to indo, mãe!
— Depois quero que você leia, um livro que deixei em cima de sua escrivaninha. É um livro muito bom. Quando eu tinha a sua idade eu o li. Foi a base de minha felicidade.
— Como é o nome do livro mamãe?
— Chama-se: A Castidade que Educa do padre Anselmo Novaes. A credita que o conheci pessoalmente? Tem até seu autógrafo na folha de rosto.
— Fantástico mãe! A senhora era muito empenhada nas coisas boa, não era?
— Sempre fui. E quero que vocês sejam também! Enquanto você vai lendo o livro, eu vou lá na casa de D. Laudicéia devolver o filme do Titanic, tá?
— Sim mãe!

Minha se arrumou e saiu. Com o DVD do Titanic na bolsa. Eu corri feito um louco e coloquei o vídeo de Gisele para assistir. Se eu já estava perdido por ela, depois do vídeo eu ia ficar mais ainda.

Eu coloquei o vídeo e fiquei concentrado na minha gostosa. No vídeo Gisele declamou um poema de paixão e dedicou o vídeo a mim. Ela colocou uma música bem sensual e começou rebolar. Ela estava vestida com um traje muito chique preto longo. Ao mesmo tempo que a música ia tocando ela rebolava no ritmo, parecendo a dança do ventre e ia tirando as peças do vestido.

Era muita sensualidade pra uma só mulher. Seu corpo lembrava os contornos de um violão. Primeiro tirou a saia longa e por baixo havia uma menor, tirou a blusa de manga comprida e havia outra menor por baixo. Tirou os acessórios que tinha nos dedos. Todas as fases eram fazendo um rebolado sensual e tirando peças de sua roupa, eu já estava a mil.

Quase terminando a apresentação, ela estava com uma blusa curta e uma saia apertada. Tirou a blusa ficou de soutien, tirou a saia ficando somente de calcinha. E dava umas voltas pelo quarto provocando o expectador.
Tirou o soutien ficando sem, mas tapava os seios com a mão esquerda e fazia movimentos sensuais. Tirou a calcinha ficando com uma calcinha menor. E rebolava sem parar ao ritmo da música sensual.

Depois, tirou a última peça de roupa, ficando totalmente nua e continuava rebolando diante de mim, aproximou-se muito bem de maneira que a vagina ficasse bem próxima e enfiava os dedos nela enquanto rebolava ao ritmo da música, os dedos entravam e saiam. Depois de algum tempo nesse esfrega todo, Gisele atingiu o clímax e acarariciava sua vagina tão intensamente que ficou totalmente lubrificada.

. Eu ficava louco. Gisele terminava o vídeo mandando beijos pra ele. Ela nua do jeito que estava, era a coisa mais maravilhosa do universo.
Eu rapidamente tirei o vídeo e guardei num lugar seguro. Corri peguei o livro que a mãe passara pra eu ler, deitou-me na cama e começou leitura antes que mimha mãe chegasse. Evidentemente, eu não iria me concentrar na leitura do livro cristão, não depois de ter assistido a um vídeo daquele, né?

A partir de então, a coisa entre eu e Gisele estava se complicando mesmo sem a gente dar um beijo sequer. Por um lado, Gisele me queria por que queria, não se importava com as consequências, ela queria ser a minha primeira.

Por outro lado, eu estava dividido entre a crenca de minha mãe, a tradição da minha família e o meu desejo. Eu insistia na tentativa de ler o livro, porém meu pensamento estava conectado à vizinha. Quando eu estava nessa tentativa de leitura eis que tocam a campainha, eu fui atender a porta pensando que seria a minha mama que estava retornando, se tivesse dado uma olhada pelo olho mágico não teria aberto a porta.

Tarde demais, eram as meninas alvoroçadas que eu havia dado água outro dia. Eu me assustei, não por causa das meninas, mas por causa de minha mãe que estava uma arara ultimamente e poderia retornar a qualquer momento:
— Boa tarde, Wesley! Viemos te fazer uma visitinha, Não é meninas? vimos quando a sua mãe passou. E por isso estamos aqui.
— Ela se daria bem se fosse zagueira na seleção brasileira feminina!
— Do jeito que cerca a cria, se cercasse a bola, num treinamento tático a Marta, Formiga e Cristiane nunca marcariam gols.

As meninas eram impossíveis. Davam muitas risadas iguais a umas hienas. Faziam muitas gozações. Eu estava morrendo de medo se minha mãe retornasse e essas meninas ainda estivessem na minha casa e com o seu pimpolho, no caso eu ia ser um desespero!
— Então Wesley, nós viemos, principalmente, saber de você sobre aquela nossa proposta. Você vai escolher quem de nós três para fazermos a sua iniciação no mundo do prazer?

As meninas eram lindas, estavam em trajes sensualísmos, uma usava saia curta mostrando a formosura das coxas, a outra, um short apertado e uma blusa mostrando a barriga e o umbigo, e a outra um vestido colado onde tinha uma abertura lateral apertado mostrando a saliência das coxas e da bunda, sem mencionar o perfume que deixava qualquer gripado a mil.
— Sabe meninas, eu ainda não pensei seriamente sobre isso. É um pouco delicado pra mim tomar uma decisão dessas e não quero ser injusto com nenhuma de vocês. Posso pensar e depois falar para vocês?
— Como ele é bonzinho meninas! É um anjo carecido de ir para o céu mesmo! Sua mãe tem razão quando quer protegê-lo das taradas!

Nessa brincadeira já passava das sete horas da noite. Essa conversa estava acontecendo na copa e as meninas ja estavam se preparando para irem-se embora. De repente a campainha soou, foi um deus nos acuda. Elas se esconderam no meu quarto que fechei a porta do e fui atender a porta da sala, era o meu pai, que foi entrando e foi indo direto para a cozinha:
— Estou morrendo de sede, não vejo a hora de tomar um banho e comer alguma coisa, filho!
— Com certeza, papai!
— Aonde está a sua mãe? - Foi levar o filme do Titanic na casa de D. Laudicéia!
— Ah! Tá. Vou aproveitar e tomar um banho enquanto ela chega. Quando meu pai entrou para o banheiro tomar banho, essa era a hora das meninas se mandarem. Quando as meninas vinham andando de fininho para não fazer barulho. E já iam chegando perto da sala, a campanhia tocou novamente. Imediatamente elas correram para o meu quarto novamente. Eu corri e fiz com que uma se escondesse debaixo da cama e as outras duas dentro do guarda roupas, peguei um perfume e derramei um pouco perto da porta do quarto e jogou o vidro de perfume no chão. E fui atender a porta.

Dessa vez era a minha mãe, foi o que eu pensei, porém era a vizinha gostosona. Ela entrou como se quisesse encontrar alguém ali e perguntou:
—Quem está aqui com você? Eu sei que sua mãe não está aqui!
— É meu pai que está tomando banho!
— E cadê aquelas meninas? Eu vi quando elas entraram!
—Já foram embora!
— Que cheiro de perfume é esse?
— Sem querer eu deixei derramar no chão!
— Então tá! Você gostou do vídeo?
— Muito! Você é maravilhosa!
— Obrigada! Eu já vou indo. Se sua mãe me pegar aqui, a coisa vai ficar feia!- ela ria descaradamente. Nessa hora meu pai perguntou de dentro de banheiro:
— Quem está aí Wesley?
— É a nova vizinha!
— Ah ta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos em plena guerra? Até parece! Deu pra perceber que o adolescente estava muito em ritmo do tormento. A todo momento ele estava entre a cruz e espada. Então, vamos ver como ele se safa dessa situação periclitante! Valeu! Xau galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último dos Nerds Virgens Atormentado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.