O Último dos Nerds Virgens Atormentado escrita por Gewkordeiro Silva


Capítulo 3
Para Cada Ação, existe sempre uma reação l l


Notas iniciais do capítulo

Degustem esse capítulo como se fosse a última coisa a ser feita na vida de vocês! Aguardo vocês nos próximos capítulos! Tamo juntos! Tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692402/chapter/3

Fiquei trancafiado a tarde toda. Estava louco pra dar uma olhada pela fresta da janela, porém minha mãe e a vizinha marcaram para assistir o filme `Titanic` o filme é enorme, estavam na sala se emocionando com o Leonardo de Caprio e a Kate Winshlet. As duas choravam mesmo antes do final do filme.
Todo dia era costume eu ir comprar o pão fresquinho para mama. Ela não comia outro pão senão daquela padaria.

Hoje estava sendo um dia diferente Gisele havia acordado mais cedo e esperava que eu fosse à padaria como todo dia eu cumpria esse ritual.Tenho que me prevenir e entrar na fila de transplante de coração, do jeito que eu estou vendo, vou ter um troço uma hora dessas!Tenham misericórdia de mim! Afastem de mim esse cálice!

Ela estava mais linda de que todos os dias anteriores, foi a primeira vez que a olhei de perto. Ela se aproximou e falou humildemente, educadamente e outros adjetivos terminados em ``mente:``
– Posso te acompanhar até a padaria?
– Pode sim!
E fomos caminhando um ao lado do outro. Ela começou a falar:
– Vou a comprar uns biscoitos e uns bolinhos para tomar café. Os produtos dessa padaria são bons?
Agora que eu estava perto do monumento, pude ver sua boca, alguém me segure! Era a coisa mais linda que tinha visto em minha vida. Os dentes branquíssimos dá vontade de ser mordido por eles!
– São sim! Minha mãe conhece dessas paradas e ela é bem exigente quanto a isso!
– E por falar em sua mãe... ela disse que você esta estudando para fazer prova, é verdade?
– Não, estou de férias!
– Ah! Tá! Danada a sua mãe!
– Porque?
– Ah deixe pra lá! Mas eu gostaria de te fazer uma pergunta...
– Pode fazer!
– É meia sem jeito. Posso fazer mesmo?
– Pode!
– É verdade que você é virgem?
– Quem falou isso pra você?
– Foi umas meninas que conheci um dia desses. Mas é verdade?
– Sou sim!
– E por que?
– Coisa de minha mãe! É costume em minha família tanto os homens como as mulheres casarem-se virgens!
– Muito interessante!
– Muito! A gente sofre bastante! É igual está com fome, ver a comida e não poder comer! - Ela ria disfarçando.
– É verdade mesmo!

Finalmente chegamos à padaria. Compramos nossas coisas sob os olhares dos curiosos. Ela chamava muito atenção. E no trajeto da padaria até nossas casas a conversa continuou:
– E você vai levar à risca essa coisa de se casar virgem?
– Por mim não, já teria acabado com esse martírio. Vivo atormentado. Mas é minha mãe que insiste nisso. Toda vez que vejo uma garota linda como você, fico a mil! - Ela ria descaradamente:
– Eu acho tão bonitinho!
– E você é uma garota virgem ainda? Ela ria descaradamente:
– Como você ousa fazer uma pergunta dessa a uma dama de família como eu?!
– Ah! Desculpa se lhe faltei com respeito! Não era essa minha intensão!- disse Wesley um tanto consternado. Ela deu uma risada e continuou:
– Relaxa, garoto! Claro que não sou! Não resisti tive que dar senão enlouquecia.
– Doeu?
–Claro! Mas depois foi uma delícia! - Ela falava isso com um brilho especial no olhar.
– Sabe Wesley, você tem que deixar de ser virgem. Pro homem é bem pior!
– Quem te falou meu nome?
– Umas meninas!
– E qual é o seu nome?
– Gisele!
– Bonito igual a dona!
– Obrigada! Você também é muito bonito!
– Obrigado!
– Promete uma coisa pra mim?....
– O que?
– Quando você resolver deixar de ser virgem. Deixa eu ser a sua primeira, vai? - Eu não suportei e comecei ri.
– Está bem! Peça pra minha mãe!
A gente deu uma risada que chamou a atenção das pessoas.
– Você ta doido! Sua mãe é capaz de matar, qualquer uma que queira devorar a cria dela.
– É bem provável!
– E aí? Você promete?
– Prometo. Você será a minha primeira mulher!
– Tenho que te dizer uma coisa...
– O que é?
– Sou louco por você, garota!
– Não acredito!
– Sou sim, pode acreditar! Você é a mulher mais linda e gostosa que já conheci!
– Só acredito se você for um dia desses lá em casa.
– Sou capaz de ir! Mas preciso despistar minha mãe!
– Vou esperar ansiosa para ficar mais íntima de você.
– Então tá! Vou pra casa antes que minha mãe venha atrás de mim!
– Até logo, Gisele!
– Até logo, Wesley!

Assim fomos para nossas casas cheios de desejo de um dia nos encontrar para nos conhecer melhor. Quando entrei em casa a casa caiu. Minha mãe estava igual uma arara. Nervosa além do normal nunca tinha visto naquele estado. O ciúme estava a flor da pele. Tinha mais ciúme de mim do que do meu pai:
– Wesley, quem era aquela mulher que você vinha de conversinha?
– Era a nossa nova vizinha! Que por coincidência nos encontramos na padaria. Só isso!
– Só isso? Você sabe que nossa família é diferente desse povo. Nossa família tem princípios. Não quero você envolvido com esse tipo de gente. Já te falei!
– Mas mãe não tem nada demais a pessoa conversar com outra sem interesse
– A partir de amanhã, você não irá mais a padaria. Eu mesma irei. Se ela tiver pensando que vai botar meu filho na perdição está enganada!
– Mas mãe, não é nada disso não!
– Eu conheço o tipo de mulher que ela é! E agora tome seu café e vá terminar de arrumar seu quarto!
– Ta bem mamãe!

No outro dia, Dona Bromélia minha mãe, foi comprar o pão em meu lugar. E Gisele estava lindamente perfumada em frente sua casa esperando o Virgem, no caso eu passar. D. Bromélia foi se aproximando e começou o sermão:
– Olha aqui mocinha, deixe o meu filho em paz! Ele é um garoto puro e eu o estou preparando para casar-se com alguém igual ele pra ser um homem de bem!
– Como a senhora se chama?
– Bromélia!
– Olhe aqui D. Bromélia. Eu e o Wesley somos apenas amigos! Nada mais!
– É bom mesmo que fique somente na amizade. E evite vê-lo com frequência. Tá avisada! Passar bem!
– Ta bém D. Bromélia! Até logo!
Depois dessa conversa Gisele já estava interessada no virgem e ficou mais ainda só de pirraça e revolta por ter sido maltratada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora que as cartas já foram lançadas? D. Bromélia tenta evitar o inevitável ficando em meio a um fogo cruzado! Continuem acompanhando que tá dando gosto! Valeu tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último dos Nerds Virgens Atormentado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.