Foto de Gewkordeiro Silva
Gewkordeiro Silva
ID: 656249
Cadastro:
  • 22/01/2016


  • Sou alguém SINCERO de bem com a vida sem papas na língua! Gosto de trabalhar, estudar, pesquisar, de mulher, pintar em telas, escrever, tocar violão, namorar, beijar na boca, comer pipoca, ver filmes, e muito mais!

    Sou formado em letras Modernas pela UESB - UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA.

    WhatsApp 77988725213

    Estou aberto a tudo na vida. Gosto de viver analisando tudo ao meu redor. Dizem que o que escrevemos revela muito de nossa personalidade, se isso for verídico estou perdido. Pois minha escrita é muito comprometedora. (risos)

    Minha maneira de escrever tenta ser cativante capaz de arrastar o leitor para dentro da história, para se emocionar junto com as personagens. Eu gosto de muitos autores, eu não seria capaz de fazer uma lista de todos eles, contudo, me identifico muito com o STEPHEN KING ele tem uma maneira única de escrever.

    Quem tiver tempo e coragem para ler meus escritos, verá que não sou fácil, Dizem que tenho uma mente doentia que é revelada nas minhas histórias. Que mexe profundamente com quem as lê.

    Destaco umas histórias minhas que tem algo marcante a dizer, que são: O PRESIDIÁRIO / KEVIN BRYAN E O SUMIÇO DA GAROTA DAFNE / KEVIN BRYAN E O PULVERIZADOR DE OSSOS / O OBJETO ENIGMÁTICO / O PORTAL: NÃO ENCONTRE! NÃO ENTRE!

    Tenho outras histórias publicadas no AMAZON que são: O GUARDIÃO, A VILA DO MEDO, O BOTÃO E A BLUSA ENTREVISTA COM SERIAL KILLER. E outras em fase de escrita como: RELATOS DE UMA LINDA MULHER, O ANDARILHO, FOREVER YOUNG, O ÚLTIMO NERD VIRGEM ATORMENTADO. Entre outras.

    Acho escrever fácil. O difícil é convencer os outros que você escreve bem, aí é que são elas! Aqui no site temos a proposta inovadora não só de escrever, Mas de ler e comentar os escritos dos colegas. Não tem muita importância se o autor quiser ser só lido. É preciso ler os outros. É preciso haver essa troca de ideias, de talentos, afinal, ninguém é uma ilha, e ai de quem se convencer disso!

    Quem quiser ler minhas histórias irei adorar, é muito bom ser lido, porém quem não quiser, terá toda a liberdade para não lê-las, todavia, eu continuarei na militância lendo e comentando as histórias dos colegas !( kkkkkkkkkkk ) O que gosto é de um comentário honesto e claro sem forçar a barra! Então é isso, se é para escrever, vamos escrever, se é para ler, vamos ler, e é nesse mundo da literatura que me identifico e me realizo.

    A literatura é um mundo pequeno e restrito àqueles de mente fechadas, mas também pode ser um mundo enorme capaz de engolir todo universo para àqueles de mentes abertas.

    Portanto, é isso, estamos sempre juntos nesse mundo da escrita que tanto nos permite. E te espero nas esquinas da literatura, que não são poucas, mas de olho em tudo com muita avidez Valeu! Xau! Eita!



    gewkordeiro silva mudou seu nome para Gewkordeiro Silva31/03/2016