Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 8
Explicando...


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Era pra eu ter postado a dois dias atrás, mais a preguiça bateu então... na tá aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/8

POV Klaus.

Caroline está estragando tudo! Eu deveria ter a expulsado da minha cidade assim em que ela colocou os pés na mesma, sabia que isso me traria problemas, sabia que se me aproximasse demais poderia dar algo errado, e eu acabei tendo uma recaída, e Cami me odiaria se soubesse disso, mais do que ela me odiou alguma vez na vida.

Sei que parece errado, mas eu ainda amo Caroline, como amo também Camille, não tenho uma certa preferência, ficarei com Cami pois ela sempre esteve ao meu lado, não importa o que eu esteja passando, ela sempre está lá para me apoiar.

E se eu realmente quero ter um Reino, se realmente quero ser rei, preciso de uma rainha a minha altura.

Meu celular começa a tocar e vejo que é um número desconhecido, atendo.

—Espero que seja algo interessante, não quero ter que me divertir arrancando sua cabeça seja você quem for.

Digo de forma calma e ouso alguém bufar do outro lado.

—Olha só loirinho metido a rei, não estou com tempo nem paciência, pode arrancar até meu pênis a quiser, mas antes, preciso da sua ajuda.

—Acha mesmo que eu vou gastar meu precioso tempo ajudando uma pessoa qualquer?

—Não comece, Caroline sumiu depois de falar com você ontem ao telefone sem deixar notícias, como a culpa é sua, e você manda na cidade, me ajude a achá-la.

—Caroline o que?

—Sumiu! Não é tão difícil assim de entender! Estou andando pela cidade feito um louco a procura dela.

—Sabe, ela é maior de idade, pode estar em qual quer lugar, apenas espere.

—Quer que eu espere? Não vou esperar que eu ou você receber o corpo dela na porta.

Ele desliga o celular.

Droga, problemas e mais problemas.

Mando alguns vampiros atrás dela e ligo para o Marcel.

—O que vossa majestade deseja?

Diz Marcel com uma voz brincalhão.

—Estou sem humor para brincadeiras hoje meu velho amigo, preciso que você acha alguém.

Ele parou de rir, ao fundo, eu pude ouvir o som de fritura, me pergunto qual a graça de cozinhar coisas para comer se você é um vampiro cujo a única coisa que mata sua fome é sangue.

—Quem?

Ele pergunta.

—Uma mulher, o nome dela é...- ouso o som de uma porta se abrindo e uma voz feminina que é impossível para mim não reconhecer, "Obrigada por cuidar de mim" Caroline diz e passo a ouvir tudo mais abafado, sério? Marcel é um vampiro a 300 anos e não se lembra que temos super audição?

"Não foi nada, então, Agora que você está melhor, ainda pretende sair da cidade?" Marcel pergunta.
"Sim, essa cidade não é para mim, não fui feita para viver em uma monarquia, a não ser é claro, se eu for a rainha."

Marcel ri.

"Acho que isso não é possível, pelo menos não aqui."

"Então vou para a Inglaterra, lá eu tenho mais chances de me casar com um Príncipe gostoso que se tornará rei."

Ela diz.

Cansado de ficar ouvindo aquilo eu desligo a chamada e deixo uma mensagem para aquele amiguinho sem graça da Caroline dizendo que ela está bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.