Foto de Nerd Estranha
Nerd Estranha
ID: 646995
Cadastro:
  • 14/12/2015


  • Fico desnorteada com coisas fúteis.
    E sou super sentimental, por mais que eu não demonstre muito isso...
    Sou fã da Pitty, não diretamente dela e sim de algumas músicas dela que definem a minha vida.
    Sempre quis ter um leão ou uma cobra de bicho de estimação, mas como eu não posso ter esses em casa troquei por um peixe e um coelho '-' apesar da minha mãe não deixar eu ter nenhum dos dois...
    Eu tenho 14 anos, Nova eu sei...
    Sou anti-social, do tipo que quanto está sozinha fica solitária e quando está rodeada de pessoas fala "Saiam de perto de mim seus bichos!!!"
    Gosto de ficar no meu canto, fazendo coisas que me animam como assistir animes, ler mangás, assistir séries e escrever e ler fanfics.
    Meu mangá preferido é Kaichou wa maid-sema, anime favorito é Mirai Nikki, série preferida eu fico em dúvida entre 4. "The Blacklist"; "Supernatural"; "The Vampire Diaries" e o principal "Elementary".
    Amo estudar, minha matéria favorita é Matemática. Meu lugar preferido da escola é a sala de leitura.
    Música preferida, "Pulsos" da Pitty, sei lá essa música define a maior parte da minha vida, não ela toda é claro, só o refrão.
    Pulsos-Pitty
    E um dia se atreveu A olhar pro alto Tinha um céu mas não era azul No cansaço de tentar quis desistir Se é coragem eu não sei Tenta achar que não é assim tão mal Exercita a paciência Guarda os pulsos pro final Saída de emergência Tenta achar que não é assim tão mal Exercita a paciência Guarda os pulsos pro final Saída de emergência E um dia decidiu, quis terminar Só mais um gole e duas linhas horizontais Sem a menor pressa Calculadamente Depois do erro a redenção Tenta achar que não é assim tão mal Exercita a paciência Guarda os pulsos pro final Saída de emergência Tenta achar que não é assim tão mal Exercita a paciência Guarda os pulsos pro final Saída de emergência.



    Mini Otaku mudou seu nome para Nerd Estranha16/05/2016