Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 7
Eu só quero que o mundo acabe!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas do meu core! Então... Alerta de Caroline deprê! Não me matem, não vai acontecer Klaroline por um bom tempo, e não ficaria chato não é? Não acho certo só a Caroline ter um rival no amor, então vamos colocar alguém para disputar com o Klaus Nessa bagaça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/7

POV Caroline.
Não acredito nisso, não acredito que ele fez isso comigo, como ele pode?
–K...Klaus?
–Sim, conhece ele?
Claro! Quem não conhece o idiota do Klaus?
Fui salva de responder pelo celular dela tocando.
–Viu, foi só falar nele que ele liga.
Ela disse sorrindo.
Eu vou acabar com esse desgraçado! Eu odeio ele! Quando eu finalmente resolvo aceitar que amo aquele canalha descubro que ele está com outra e foi para cama comigo mesmo assim? Ele não merece nada que tem!
–Oi Klaus, ah sobre o nosso jantar? Vou com um vestido vermelho bem sexy.
Ela disse animada, ouvi ele responder "Espero ansiosamente por isso my Lady", o cretino da apelidos para todas! e eu que achava SweetHeart fofo!
–Cami, pode me trazer mais Bourbon por favor? Ah! e fala para o Klaus que a Caroline mandou um oi!
Digo com o meu sorriso mais falso e ela não percebe, claro, nem minhas melhores amigas percebiam, por que ela perceberia? Ouso Klaus repetir meu nome do outro lado da linha com um certo espanto, ele pede para Cami passar o celular para mim, ela fica meio desconfiada mas depois de ele dizer que eu sou apenas... "uma velha amiga" ela passa para mim e vai buscar a bebida.
–Oi Nick! Que bom falar com o meu velho amigo que eu transei na noite anterior! Pena que eu não sabia que ele estava comprometido, mas como tudo é minha culpa, pode dizer, sou uma grande vadia!
falo enquanto Cami está do outro lado do bar entre dentes.
–O que está fazendo aí Caroline?
–O que você acha que pessoas fazem em um bar? sexo é que não é né! se bem que teve uma vez em New York que hum... foi mágico.
Digo irônica.
–Caroline... Não tenho que te dar explicações da minha vida.
–E eu não tenho que dar da minha também, enfim, espero que se divirta no seu jantarzinho romântico, e torça para que Cami não me pergunte qual é nossa relação.-Sorrio ao imaginar sua relação do outro lado.-Ah, melhor eu desligar, Cami está voltando, e você não quer que ela saiba que você transou com outra loira sem ser ela noite passada, quer?
Antes que ele pudesse responder eu desliguei o telefone e entreguei para ela.
–Acho que já vi você em algum lugar...
Ela diz.
–É? de onde?
–dexa eu ver... ah sim! acho que vi um quadro em que você estava pintada, quão íntimos você e Klaus São?
Ela pergunta.
–Pergunte a ele quem é Caroline Forbes, vamos ver se ele te conta a verdade.
Ela me olha sem entender nada e eu deixo uma nota de 100 dólares e fui embora.
Mas o que eu estou pensando? Como eu pude ir para a cama com aquele homem? eu nunca me senti tão idiota e suja!
Eu só quero ir embora, só quero que tudo isso acabe, e quer saber? Eu vou embora mesmo! Não tem nada que me prenda nesse maldito inferno, ninguém que realmente se importa, então vai todo mundo se foder!
Estou tentando ao máximo segurar o choro, estava andando o mais rápido possível quando esbarro em um cara, ele estava no bar quando cheguei, Klaus estava conversando com ele naquele dia, me virei e continuei a andar quando ele aparece na minha frente.
–Ah, não me diga que Klaus mandou um dos cachorrinhos dele? Diz pra ele não se preocupar, Cami não vai saber que ele passou a noite comigo, e não ser que ele conte... ou me irrite muito.
Ele me olhou meio confuso e segurou meu braço quando tentei sair mais uma vez.
–Não sou um dos cachorrinhos do Klaus, e muito menos sei do que está falando.
Eu olhei meio sem acreditar.
–Ok, então pode sair do meu caminho? tenho uma mala para arrumar.
–Espera, sei que não me conhece mas, está na cara de que está mal, quer conversar?
Ele pergunta.
–Desculpe mas mamãe me ensinou a não falar com estranhos.
–Então vamos resolver esse problema, prazer, me chamo Marcellus, mas pode me chamar de Marcel.
Eu sorri.
–Prazer só na cama querido, e no momento não estou com disposição, eu tenho que fazer algumas malas então...
Ele me abraçou. Ele me abraçou! e de repente não consegui mais segurar, comecei a chorar, ali mesmo, no meio da rua, enquanto ele acariciava minha cabeça e dizia para eu ficar calma, que tudo ficaria bem, e por um momento, me permiti colocar tudo para fora, ele me levou para a casa dele e eu contei tudo o que aconteceu, não quero pensar no fato de eu ter me aberto e contado coisas privadas da minha vida para um estranho, muito menos que eu o deixei me ver chorar, só quero me deitar em uma cama com bastante cobertor e chocolate branco e nunca mais levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! BEIJINHOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.