Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 5
Sexo e a Cidade ^.^


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/5

POV Caroline.
Muita gente sente culpa depois de beber demais e ir para a cama com um desconhecido, mais ainda se estiver comprometido, mas eu, sou uma garota sortuda, sou uma das sete maravilhas do mundo, mesmo que o mundo ainda não saiba disso, sou vampira, não fico bêbada nunca, sou solteira, o que mais podia querer?
Deixei Enzo na balada e voltei para o hotel, fui caminhando sozinha na rua com um sorriso enorme no rosto, é tão incrível ver essa cidade, parece que ela não tem botão de desligar, é 24 horas por dia todos animados e festejando e eu amo isso.
Abri a porta do meu quarto e entrei tirando a blusa, eu preciso de um banho urgentemente!
Fui para o banheiro já pelada e tomei um banho rápido, afinal, já eram 3 da manhã e como uma linda loira eu tenho que preservar isso com meu sono da beleza.
Saí do banheiro enrolada em uma toalha e tomei um susto ao ver Klaus sentado na minha cama, quando ele percebeu minha presença, sorriu.
–O que está fazendo aqui?
Pergunto calma procurando uma roupa.
–Preciso falar com você.
–Sobre?
–Soube que se encontrou com a Rebekah, e que ela te falou algumas coisas...
–Sobre a sua filha?-o cortei.- Klaus, essa é a sua vida, você faz dela o que quiser, não tenho nada a ver com isso.
Mentira! Eu quero te matar seu desgraçado! como pode esconder isso de mim? Eu te contei tudo! E você? apenas me enrolou... Calma Caroline, não vamos pirar...
–Mas eu quero que você saiba Sweet, no começo, não queria que Hayley tivesse minha filha, mas, eu sempre quis ter minha família unida, e Elijah me convenceu que não seria mal ter mais um membro, Hope é o que me faz ter um pouquinho da minha humanidade.
O que dizer contra isso? Eu pensei que eu fazia isso, mais já vi que isso também foi tirado e mim, tudo bem, ok!
–Fico feliz por você... Agora, pode me deixar sozinha? Estou cansada, preciso dormir.
Ele ficou me encarando por um tempo e começou a andar até a mim lentamente.
–Klaus... Por favor.
–Fazendo assim faz parecer que só eu estava com saudades.
Para tudo! Só eu fiquei desabilitada com a confissão desse Deus grego dizendo que sentiu com saudades? Ele bebeu? pois tá parecendo que ficou muuuito bêbado.
–O que você quer afinal?
Pergunto com a voz trêmula por causa da aproximação.
–Precisa mesmo de uma resposta?
–Sim!
–De você.
Ele diz e ataca meus lábios sem me dar chance de responder.
Por que eu fui fazer essa pergunta idiota mesmo???
***
Me levanto da cama de fininho para não acordar o loiro que está deitado do meu lado, adiantou? Nem um pouco! Ele acordou e me puxou para deita ao mas dele e novo.
–Fugindo de mim SweetHeart?
–É claro que não... Só estava indo tomar banho.
–Hum, vou fingir que acredito.
–Estou falando a verdade Klaus.
–E eu estou dizendo que acredito em você.
Bufo e tento me soltar, mas ele me puxa pra mais perto, sabe, é meio... desconcertante ele fazer isso com nós dois pelados.
–Não vamos brigar ok? Nós sempre brigamos por nada.
Ele estava certo, isso sempre acontecia.
Me virei para ele e o beijei, um beijo calmo, e para estragar tudo adivinha quem abre a porta do quarto?
–Nossa! Seria ótimo se vocês estivessem com alguma roupa sabe? Homem pelado já me basta eu, se bem que eu sou muito gostoso...
–Enzo!-Grito.-Saia agora do meu quarto!
–Calma loirinha do meu coração, estou saindo, se eu quiser ver gente pelada é só eu ir pro meu quarto e me divertir um pouco mais com a Abby e a Maggie, espera, acho que é Lexy.. tanto faz, A ruiva e a morena me esperam, tchau crianças, brinquem bastante.
Fiquei de.boca aberta com o que ele disse, tem como ser mais nojento?
–Esse seu amiguinho é sempre intrometido assim?
Antes que eu pudesse responder, o telefone dele tocou e ele disse que tinha que ir embora, ele se arrumou rápido, me deu um beijo e foi embora.
Fiquei deitada na cama por um tempo com um sorriso novo no rosto, quem é que está fugindo agora em Niklaus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.