Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 4
Pequenas Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu ia deixar para postar amanhã, mas decidi ser boazinha com vocês :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/4

POV Caroline.

Klaus tem uma filha! Como? Isso é tão estranho... Não acredito que aquele vampiro desgraçado teve uma sorte dessas, eu que sempre quis ter uma família, filhos e uma casa em um lugar legal, e ele que sempre quis ser o rei, e adivinha quem teve sorte? Ele!

Mas é claro, Caroline Forbes nunca tem sorte na vida, primeiro, se torna vampira, depois, é abandonada pelo namorado porque ele preferiu se "vingar" do Klaus, mesmo sabendo que acabaria tomando uma surra, depois ainda teve o Stefan que me deixou para viver uma vidinha qualquer com uma vadiazinha humana! É oficial, nasci pra ser a garota que não consegue se manter em relacionamentos sérios e sim sair transando com as pessoas por aí. Vida injusta, não?

Mas não tem problema não, vou ser a garota com um grande futuro e planos brilhantes.

E sabe como eu soube dessa coisa 'incrível'? Uma certa puta loira veio esfregar isso na minha cara.

Quais foram as palavras dela mesmo?

"Você é tão idiota Caroline, vindo até N.O. atrás do Nick... Mal sabe que assim que você fechou as pernas ele foi atrás daquela lobinha Hayley, E a engravidou, em M.F. mesmo, mas você é vampira não é mesmo? nunca vai ter uma chance dessas, admita, sempre vai ter alguém na sua frente."

Eu queria tanto estrangulá-la! Aquela vadia loira só está viva ainda por causa da família e porque não tenho uma estaca de Carvalho Branco, se não me livraria dela o mais rápido possível!

Passei o dia todo deitada na cama assistindo Elementary, e obriguei Enzo a ficar comigo com a promesa de que sairiamos mais tarde.

—Vai me dizer ou não o que aconteceu pra te deixar assim?

—Assim como?

—Como se tivesse encontrado um homem bonito que não é bom de cama.

Comecei a rir.

—Sei, homens como você?

Ele franziu as sobrancelhas.

— Querida, eu sou o Deus do Kama Sutra!

Ele disse e começou a me fazer cosquinha.

Vimos quase uma temporada inteira de Elementary, e só posso dizer como o Sherlock é perfeito, não em quesito beleza, mas sim em quesito de genialidade, duvido que exista alguém melhor que ele.

Coloquei uma calça jeans preta bem justa e uma blusa azul com um decote pequeno, para completar coloquei minha jaqueta de couro Preta e botas da mesma cor, coloquei o sorriso mais forçado na cara e Enzo me levou a uma balada qualquer.

POV Klaus.

Passei a maior parte da madrugada resolvendo alguns problemas, cheguei pela parte da manhã e aproveitei para dormir um pouco.

Passei toda a tarde com minha filha, estávamos sentados no sofá da sala e eu estava dando mamadeira para ela, eu não consigo parar de me pergunta em como um bebê pode sorrir tanto.

Rebekah entrou em casa com um sorriso enorme, sem sacolas de lojas caríssimas então ela com certeza aprontou alguma.

—Oi Nick.

Disse vindo na minha direção e tirando Hope de meus braços.

—Oi Rebekah, onde estava?

—Estou bem, mas obrigada mesmo assim por perguntar sabe.

—Onde estava?

Repito ignorando seu comentário.

—Com Caroline, você deveria ter visto a cara que ela fez quando contei que você teve uma filha com a Hayley.

—Você o que?

— Ai Nick, você ouviu, não é surdo, mal sabe ela que Hope é o bebê mais lindo do mundo, não é princesa?

"Eu adoraria quebrar o seu pescoço agora e te enfiar em um caixão por mais um século, mas infelizmente você está com a minha filha nos braços e serve para alguma coisa."

penso.

—O que você disse para ela Rebekah?

Pergunto me sentando na poltrona.

—Que você tem uma filha com a Hayley, que por acaso, foi feita enquanto você ainda estava em M.F. e 'corria' atrás dela.- Eu vou te matar!- Ah, acho que acabei dizendo que ela foi deixada para trás como sempre.- Morte por estrangulamento talvez?- Mas não se preocupe, não falei nada sobre sua nova namorada, pensei que isso você deveria dizer.

— Então só isso que eu deveria dizer? Você tem muita sorte por estar com a Minha filha no colo agora, se não eu quebraria o seu pescoço e enfiaria a adaga em você de novo, mais uma década no caixão faria muito bem para você, não?

Ela arregala os olhos e depois sorri.

—Deixaria sua filha sem uma tia?

—Não se preocupe, ela prefere a Freya de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem queridos, vó tentar não enrolar muito pra postar de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.