Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 3
Fatos e Memórias


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Repito mais uma vez que estou a provar e alguém que seja bom escrevendo fanfics para me ajudar com essa, espero respostas dessa vez e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/3

POV Klaus.

Minha querida SweetHeart está na minha cidade, incrível não? Quando Marcel me chamou para resolver o problema de um vampirinho idiota que não sabe o seu lugar, estava pronto para matar ele e mais alguns por me deixar com um humor pior do que já estava por causa das bruxas que se envolveram em problemas com lobisomens que querem mais privilégios do que tem e estão querendo se aproveitar do fato de eu ter uma filha maravilhosa com uma mulher tão repugnante como Hayley.

Dirigi pela cidade e parei na frente do bar onde a confusão estava, entrei e ela estava ali, sendo a Caroline de sempre, mas ela realmente parecia estar animada e não fingindo para agradar todo mundo.



Quando ela e aquele cara, Acho que é Elso, Ender, Enzo? Bom não importa, mal conseguia conter o meu sorriso por ter a visto ali, e ao que parece Marcel percebeu isso.

—É, parece que Cami tem uma nova rival.

Eu rio com o que ele diz e o corrijo.

—Na verdade, é o contrário, Caroline veio primeiro.

Continuamos ali bebendo sem trocarmos muitas palavras.
Eu nunca soube de verdade o que me levou a ficar naquela cidadezinha, sempre fui o tipo e pessoa que só mora em cidades que tenham cultura, e vamos deixar claro, para mim, aquela cidade não tem.

Para começar, só fui parar naquele lugar atrás de Katherine, mas no final, não estava mais me importando com ela, afinal, ela era só uma vadia irritante que mereceu todas as mortes que teve.

Então apareceu Caroline, comprometida, mas isso nunca importou para mim, sempre tive tudo que eu quis, e com ela não foi diferente, a consegui, mesmo que para isso tenha tido que a deixar logo em seguida, como ela mesma disse, eu prometi não voltar, mas ela não prometeu coisa alguma.

E por mais que eu ainda a ame, não sei se essa é a hora certa para ficarmos juntos, seria mais uma pessoa posta em perigo por minha causa, irônico não? Quando finalmente ela vem até a mim não estou em condições de tê-la, e agora também tem Camille, e se essas duas se cruzarem só irá me trazer mais problemas, o que está difícil de evitar no momento mas continuo tentando.

POV Caroline.

AI MEU DEUS!!! Eu me encontrei com Niklaus Mikaelson! Ele está mais gostoso do que nunca, e aquele sotaque sexy, só de olhá-lo e ouvir a sua voz quase tenho um orgasmo!

Mas o que é que estou dizendo? Niklaus Mikaelson matou pessoas importantes para mim, tudo bem que o fato de ele ter matado minha ex-sogra Carol não me incomoda, pois ela é uma vadia, que me entregou para o meu "maravilhoso" pai se fazer de bonzinho enquanto o cretino me torturava. Ela bem que mereceu a morte que teve, quem mandou não gostar da genra maravilhosa que tinha, que, vamos deixar claro, eu sou mais eu!

Eu e Enzo dormimos em quartos separados se é o que quer saber, nós não temos relações sexuais, até porque, esse negócio de amizade colorida nunca da certo, acaba com a amizade e faz pelo menos um dos dois começar a sentir algo.

Enzo entrou no meu quarto de manhã com uma bandeja cheia de frutas, ele sempre fazia isso quando sabia que tinha feito merda e queria a desculpar.
—Bom dia minha vampirinha loira preferida.

Me sentei na cama e o encarei.

—pelo o que eu saiba, sou a única vampira loira que você conhece, mas obrigada pela preferência.

Digo e o convido a se sentar ao meu lado na cama.

—Sabe a merda que você fez ontem?-falo um tanto chateada.-Não se brinca com Klaus, Enzo, Klaus nunca tem pena em relação a matar alguém, nem mesmo em quebrar meu pescoço quando estou o enchendo ou atrapalhando, e olha que ele já se declarou para mim, imagine você que é homem e não tem esse privilégio.

Ele torce o nariz de uma forma engraçada.

—Entenda meu amor, eu sou lindo e cordial, tenho certeza que esse seu amiguinho britânico deixaria as mulheres de lado e correria atrás de mim se eu quisesse.

Ele disse com um semblante Serio e riu de si mesmo por ter falado aquilo.

—Não estou brincando Lorenzo, já perdi minha mãe e Elena, e não me permito perder você também.

Ele sorriu e me abraçou, ficamos ali abraçados conversando sobre coisas diversas, até mesmo sobre a ruiva com quem ele pegou carona no meio da estrada e transou com ela enquanto estavam no carro e ela ficava gritando coisas como, "Vai! Me amarra e me faz sua escrava!", ou "Me morde e me come gostoso!" enquanto faziam sexo, o que o fez jogar o número da mesma assim que ela o deixou em N.O. numa lata de lixo, mesmo tendo prometido ligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comontem meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.