Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Só estou lembrando que preciso de alguém para me ajudar na fic mesmo... Alguém?

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/2

POV Marcel.

Já estava de noite em N.O. e tinha um vampiro causando problemas no bar, perdi a conta de quantas pessoas ele já matou, nada importante, mas isso tinha que parar antes que chamasse atenção indesejada.

Sem querer me meter liguei para o Klaus e fiquei sentado observando.

POV Caroline.

Cheguei em N.O. as 8:32 da noite, sabia onde encontrar Enzo, dês de que entrei no carro fiquei ligando de uma em uma hora para saber onde ele estava, e para saber onde poderia encontrar seu corpo caso eu não chegasse a tempo.

Entrei no bar apressada e vi Enzo de pé rindo com um copo de Bourbon com um vampiro raivoso na sua frente, uma de suas mãos suja de sangue e duas garotas caídas mortas.

—Vou falar apenas uma vez, saia daqui agora ou arranco seu coração fora.

Disse o homem que estava de frente para Enzo, ele sorriu sarcástico e disse.

—Estou esperando você me obrigar.

uma onda de raiva me bateu, me contive e usei minha velocidade para chegar no homem a tempo e quebrar seu pescoço, cruzei os braços e fiquei encarando Enzo.

—Olha se você quiser perder o coração, bastava falar comigo ok?

digo abrindo um sorriso.
—Demorou minha vampirinha loira, pensei que nunca chegaria.

o abracei e depois dei um chute nele.

—mas um pouco e você morria idiota! Vamos, eu ainda tenho que achar um hotel.
Ele se recupera rápido e sorri. 
—O que? Não vamos comemorar sua chegada?-diz com uma falsa expressão de pavor.- vamos, aqui tem bastante bebida.

Me virei o puxando e uns 6 vampiros tampavam a saída.

—parece que pra sair vamos ter que matar alguns vampirinhos.

Ele diz feliz.

—Nada disso! Eu fiz minha unha ontem, arrancar corações iria quebrá-la e sujar minha mão.

—Mimada como sempre...

diz uma voz conhecida, se eu dissesse que não a reconheço é pura mentira, uma voz rouca com um sotaque britânico inesquecível.

—K-Klaus...

eu digo dando um passo para trás e acabo esbarrando em Enzo, que me olha sem entender nada, um dos vampiros ri e diz.

—Agora ficou com medo?

antes que eu voasse para cima dele Klaus é mais rápido e arranca seu coração, abro a boca umas três vezes antes de conseguir falar.

—Isso realmente era necessário Niklaus?

Enzo sorri quando digo o nome.

—Então esse é o famoso Niklaus? Aquele que matou a mãe do Tyler e 12 híbridos- Assenti e ele sorriu mais ainda- Então foi com ele que você tranzou na floresta e por isso você é o Tyler...

Quebrei o pescoço dele e vi a maioria das pessoas me encarando.

—que merda...

Sussurro e me sento no bar pedindo um absinto,precisava de algo forte.

Klaus se senta ao meu lado e começamos a ter uma conversa sivilizada.

—Ainda não entendo o que está fazendo aqui em N.O.

Ele diz com um sorriso no rosto.

—Ei, foi você quem prometeu não voltar a M.F., eu não fiz nenhuma promessa de me manter longe de N.O. ou de você...

Começo dizendo na defensiva e vou abaixando a voz ao terminar, para minha salvação, Enzo voltou do mundo dos mortos.
—Você quebrou meu pescoço!

ele diz ressentido e se senta no meu lado.

—Sim eu quebrei, isso que acontece quando você quer dar uma de bêbado e fala demais.

Ele me olhou fingindo ressentimento.

—Como você veio para cá? Pensei que só de você pensar em se aproximar de N.O. Bonnie te amarraria.

—Na verdade ela me chutou de lá, depois de discutirmos e eu a lembrar de como Damon que a matou e das coisas horríveis que ele fez machucando sua família só para salvar a Elena, mas aparentemente, Damon é seu melhor amigo agora e está claro que ela tem um quedinha por ele, então me jogou para fora da mansão e me disse para não voltar.

Olhei para Klaus que deu um sorrisinho e lado e ficamos nos encarando sem falar nada.

—Então, sem querer acabar com o clima de vocês, não seria melhor irem para um quarto? já está ficando sinistro os ver se comendo com os olhos.

Enzo fala e eu engasgo, enquanto Klaus da uma gargalhada gostosa e eu lanço um olhar mortífero para o mesmo.

—Nada disso mocinho, eu tenho que cuidar de uma criança que fugiu e resolveu se meter em encrencas logo na cidade de alguém que pode arrancar seu coração por puro prazer.

digo encarando o loiro que tanto me fascina.

Ele levanta o copo com Bourbon e assente com a cabeça e vai em direção a um cara que estava sentado em uma das mesas nos observando.

—Hey! Não sou nenhuma criança, e quem iria querer matar um cara lindo e charmoso como eu?

Eu começo a rir.

—Não sei, afinal,não estou vendo nenhum vampiro super gostoso aqui.

Enzo se faz de ofendido e se vira indo para a porta, vou logo atrás dele depois de pagar a conta.

Quando estava quase saindo ouso Klaus dizer "eu ouvi isso Caroline" e acabo sorrindo involuntariamente me virando e encarando o mesmo até que Enzo me puxa para fora.

—só eu que senti a tensão no ar?

Ele diz com cara de paisagem.

—que tensão?

pergunto sem entender.

—sei que não é santa Caroline, me refiro a tensão sexual que vocês tem, parece que aquela vez na floresta não foi o suficiente para nenhum dos dois.

—Ah! cale a boca Enzo.

digo e entro no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos pessoal, alguma pergunta? Alguma opinião sobre a história? Estou aberta a dicas do que pode acontecer daqui para frente.