Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 20
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/20

Sinto os lábios de Klaus no meu pescoço e acabo suspirando, suas mãos sobem por minha barriga enquanto ele faz leves círculos com seus dedos.

—Klaus...-Sussurro.-Nós Não deveríamos...

Sou silenciada quando ele começa a dar leves mordidas no meu pescoço e me vira para ele.

—Não pense demais SweetHeart. Apenas sinta.

Klaus desliza as suas mãos até a barra da minha blusa e a puxa.para fora do meu corpo em uma lentidão agoniante, eu tento ajudar ele tirando a minha calça mas ele me impede.

—Nada disso.

Ele me joga na cama e puxa minha calça para fora do meu corpo com rapidez, me deixando apenas com as minhas roupas íntimas.

—Você sabe que vai se arrepender disso depois não sabe?
Pergunto. Ele nada diz, apenas da aquele seu sorriso de lado. Droga! penso. Ele está fazendo aquilo de novo, o maldito sorriso " vamos nos divertir e não brigar"!

Klaus sobe na cama e me beija, espalhando beijos entre minha boca, meu queixo e meu pescoço. Suas mãos passam por meu quadril fazendo uma leve pressão e logo estou sem sutiã. Ele apalpa meus seios e começa a brincar com o bico do meu peito, sua boca desce do meu pescoço e logo ele está chupando meu seio esquerdo me fazendo arfar.

—Klaus...
Gemo.

—Sua outra mão que está livre passeia pela minha vida a apertando e subindo até minha intimidade, ele coloca minha calcinha de lado e logo sinto seus dedos brincando com meu clitóris. Ele abre com seus dedos meus grandes lábios e começa a friccionar com um pouco de intensidade.

—Caroline...

Ele sussurra no meu seio fazendo com que seu hálito quente e seu sotaque me deixasse mais excitada do que eu estava.

Tento tocar ele mas ele me impede prendendo as minhas mãos acima da minha cabeça. Meu corpo todo se arrepia quando sinto dois dos seus dedos entrando em mim me fazendo pirar.

—Eu estou no comando Sweet, vou fazer com que você nunca mais queira sair dessa cama.

...

Olho para o teto branco e finalmente penso na merda que eu fiz, não que o sexo tenha sido uma merda, não, foi incrível, droga! Klaus sabe muito bem o que estava fazendo. O problema é, não irá passar disso, sexo em uma hora e quando acaba eu volto a ser a velha amiga e ele volta para a Camille, me deixando só outra vez.

Sabe qual é o problema de um sexo incrível? É que você acaba se envolvendo demais, e quando você não é a única mulher envolvida com o cara, e sabe que é um tipo de amante, tudo piora para o seu lado, ainda mais se você tem consciência que a outra seja a perfeita da Cami.

Argh!

Vejo Klaus se vestir e me levanto da cama também, colocando minha roupa as pressas, ele fica me encarando e eu evito ao máximo o seu olhar.

—Precisamos conversar sobre o que aconteceu aqui.

Ele diz e eu concordo com a cabeça.

—É, precisamos.

E precisamos mesmo! De repente eu quero dizer para ele toda a merda que está entalada e ferrar a porra toda,  mas seu celular toca e ele atende.

—Você não pode dar um jeito nisso?-Ele pergunta para a pessoa do outro lado da linha.-Mas que merda! Estou indo para aí.

Ele desliga o celular e olha para mim.

—Sweet...

—Tudo bem, eu entendo, eu espero você para conversarmos.

Ele acena com a cabeça dizendo um "não saía daí" e vai embora.

Tudo bem que eu disse que iríamos conversar, que eu ia esperar, porém decido não fazer isso,  odeio despedidas e tenho certeza que essa não acabará bem, prefiro que  minha última lembrança de N.O. seja de nós dois na cama do que ele me dizendo o quanto aquilo foi errado e como isso nunca mais irá se repetir, até porque sei que a última parte é mentira.

Pego um papel e decido deixar uma carta para ele, uma carta simples, que diga o que eu quero e não seja longa.

Término de escrever e deixo a carta em cima da cama, pego as minhas malas e mando uma mensagem para Enzo dizendo para que ele me encontre no aeroporto e saio do apartamento.

POV Klaus.

Depois de resolver mais um pequeno incidente nessa adorável cidade me dirijo para o hotel em que Caroline me espera.

Entro chamando por ela e não encontro-a nem as coisas dela em lugar nenhum. Me sento na cama e noto uma carta com meu nome.

"Klaus, está furioso não é? Sei que odeia quando não seguem suas ordens, queria ser uma mosca para ver a sua cara nesse momento, se bem que acho que seria esmagada se esse fosse o caso.

vamos deixar de enrolar certo? Niklaus Mikaelson, você é um idiota, tudo bem que é sou eu, mas você tem a Camille, a descrição de tudo que você precisa no momento, e posso garantir que o que você não precisa nesse momento é de mais uma Barbie vampira na sua vida te causando problemas, não que eu seja assim claro, sou a pessoa mais encantadora da face da terra!

E por ser essa pessoa magnífica que sou, vou declarar derrota (temporariamente) e deixar que Cami ganhe essa batalha, afinal é como você disse certo? Tyler foi meu primeiro amor e você será o último, e estarei contando com isso.

Não me ache tão generosa assim, Cami é humana e assim que ela morrer irei atrás de você. Afinal, quem é Niklaus Mikaelson sem sua Caroline Forbes?

Isso é uma promessa!

Com amor, sua SweetHeart ♡"

Sorrio ao terminar a carta, isso é tão ela. Mas como ela mesma disse, esperarei por ela por toda a eternidade, agora sabendo que um dia ela realmente vai voltar para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.