Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 19
Tentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/19

Dois dias depois...

Estou em um hotel, ainda em N.O., e estou de malas prontas.

Enzo foi em um bar para se despedir de uma garota aí  que ele conheceu e teve mais que uma transa, algo assim, não prestei atenção.

Olho pela janela e respiro fundo, dessa vez eu pretendo fazer direito, nada de humilhações,  nada de implorar por atenção de qualquer homem, nada de ficar sozinha.

Não que Niklaus Mikaelson seja um homem qualquer, claro, ele é um puto de um gostoso, com um sotaque molha calcinhas e um sorriso que acaba com qualquer dúvida caso você queira brigar. Imagina só se no meio de uma briga ele tira a roupa? Rapidinho a reconciliação chega.

Saio dos meus devaneios quando sinto uma respiração no meu pescoço e me viro rapidamente dando de cara com o Klaus.

—Veio dizer tchau?

Pergunto da forma mais indiferente possível.

—Não, vim dizer que já achei a bruxa.

—E a garota?

—Ela está bem.-Ele responde e eu assinto com a cabeça fechando a minha mala.-Sabe que não precisa fazer isso...

Ele diz e eu fecho os olhos tentando controlar minha respiração.

—Fazer o que?

me faço de desentendida.

—Ir embora. não precisa sair da cidade.

Rio irônica e me viro com raiva para ele.

—Sabe o motivo de eu ter continuado nessa cidade depois do dia em que nos encontramos naquele bar?-Pergunto mas não deixo ele responder.-Quando eu vi você lá, quando eu vi que você não tinha mudado em nada, a primeira coisa que me veio em mente foi aquela vez em que você me disse que seria o meu último amor, e quando eu percebi que você seguiu em frente eu fiquei muito abalada, para não dizer coisas piores. Eu sei que demorei demais para procurar você, sei que eu o deixei de lado e não estou dizendo que você deveria ficar sozinho enquanto eu estivesse por aí.  O que estou dizendo é que você seguiu em frente e agora é a minha vez, não vou ficar nessa cidade e esperar que algo dê errado entre você e a Cami para que eu possa entrar no lugar dela. Você seguiu em frente e eu já fiquei presa nessa cidade tempo demais por você.

Ele fica me olhando e eu me nego a chorar em sua frente.

—Nunca a pediria para fazer algo que te machuque sweetheart, eu a...

—Para!-Grito.-Não complique mais as coisas, está tudo bem, eu vou embora, vou viver a minha vida e você vai viver a sua, cada um no seu canto, você vai ser feliz com a sua família unida como você sempre quis e eu vou ser feliz solta pelo mundo com o Enzo.

—Sweet...

Pego a minha mala da cama e vou em direção a porta em passos largos.

—Tchau Klaus, vou para o aeroporto, até a próxima.

Sou precionada contra a porta e logo ouço a voz de Klaus em meu ouvido me causando leves arrepios por todo o corpo.

—Não gosto de ser ignorado SweetHeart.

Fecho os olhos respirando com dificuldade tentando manter o controle, mas logo qualquer tentativa vai por água abaixo quando sinto seus lábios tocando meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.