Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 21
Epílogo 2


Notas iniciais do capítulo

esse é o fim para aqueles que não gostaram do primeiro epílogo, onde eles finalmente ficam juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/21

POV Caroline.

Anos Depois...

Desço do avião e respiro fundo.

Olá New Orleans, sentiu saudade de mim? Mas é claro, qualquer lugar sem Caroline Forbes fica sem cor e se torna sem graça.

Nesse tempo em que estive fora de New Orleans, eu viajei pelo mundo, conheci novas pessoas, novas cidades, novos costumes e sabores.

Vi coisas novas, vivi vidas diferentes em lugares diferentes e aprendi a apreciar cada segundo.

Eu ainda sou a Barbie vampira, não como antes é claro, agora eu sou mais confiante, vivida. Minha auto-estima está sempre no alto e eu sei o que é realmente ser feliz e aproveitar cada segundo da vida. Agora sou uma mulher madura.

—Mãe, podemos ir logo para o hotel? É que eu vi na internet que vai ter um desfile mais tarde, podemos ir?

Lizzy pergunta empolgada.

—Eu quero conhecer os pontos turísticos primeiro mãe.

Marcel fala.

É, eu sou mãe. Marcel estava certo quando disse que eu posso ter uma família, nesse tempo eu aprendi que família não é feita apenas de laços de sangue, é muito mais que isso, família é qualquer pessoa à quem você esteja disposto a amar e cuidar.

Eu tenho dois filhos, adotados é claro, mas não deixam de ser meus.

Pai e mãe são quem está disposto a dar amor e carinho, à estar ao lado do filho nas horas boas e ruins; aguentar os choros de madrugada quando bebê, ficar feito louco correndo atrás da criança quando ela está em fase de descoberta e quer ver e mexer em tudo sem saber que é perigoso. É estar presente nas birras da adolescência e estar pronto para consolar quando a primeira e as outras paixões que vierem acabarem.

Gosto de ser mãe. Não estou dizendo que é fácil.

Aliás, as mulheres deveriam ser pagas por isso, ou ao menos ser mais reconhecidas pelos papéis que exercem, ser mãe não é facil e com certeza não é para todo mundo. Sim para aquelas que estão dispostas a amar incondicionalmente.

Tenho orgulho de ser eu.

—Calma crianças, vai dar tempo de fazer tudo! Vamos pegar nossas malas e vamos para o hotel.

Depois de pegar as malas, fui parada por um homem de terno com uma placa com meu nome.

—Caroline Forbes?

Fiz que sim com com cabeça.

—O senhor Elijah me mandou para acompanhar vocês, o carro os espera lá fora.

Eu sorrio e as crianças se olham confusos.

—Mãe, e o hotel?

—Nos vamos depois...

Começo a dizer mas sou interrompida pelo motorista.

—O senhor Elijah me deu ordens específicas de levá-los para a mansão.

Reviro os olhos e entro no carro com as crianças as obrigando a colocar o cinto de segurança.

—Ah desculpe, não sei o seu nome ainda.

Falo para o motorista.

—Me chamo Sebastian senhorita.

No resto da viagem as crianças ficaram discutindo com Sebastian os pontos que eles deveriam conhecer primeiro. Quando o carro parou na frente da mansão respirei fundo.

Desci do carro com as crianças e fui recebida por Elijah, sorrio para ele e apresento as crianças. Ele nos leva para a sala e ficamos conversando amenidades até a porta se abrir e Klaus aparecer me olhando surpreso.

—Caroline?

Ele sussurra e eu sorrio.

—Mãe, o desfile vai começar em meia hora.

Lizzy interrompe e Klaus finalmente repara nas crianças.

—Mãe?

Ele pergunta.

—Sim, esses são meus filhos Marcel e Elizabeth, digam oi.

Eles dizem oi juntos e voltam para o celular.

—Por que está aqui?

Ele pergunta.

—Um certo passarinho engravatado resolveu cobrar um favor que eu devia e me fez voltar para a cidade. Não pretendo ficar muito tempo para não te incomodar.

Digo e ele sorri me abraçando.

—Não permitirei que saía da cidade, SweetHeart.

Sorrio.

—E como vai me impedir?

—amarrarei você se preciso, mas dessa vez ficaremos juntos. Por toda a eternidade, afinal, eu jurei ser seu último amor.

Eu sorrio e sussurro no seu ouvido.

— Cuidado, eu posso gostar de ser amarrada. 


Fim.

Esse é o fim mesmo pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.