Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello People!
Espero que gostem dessa fanfic, eu a fiz com muito amor para vocês, e não se esqueçam de comentar!
Beijinhos para vocês, com amor: Mini Otaku



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/1

"Olá mamãe.

Sei que já está morta e não pode me ouvir, a senhora não sabe o quanto eu gostaria de te ter aqui do meu lado, depois que você morreu eu passei a me sentir tão sozinha, todos os meus amigos arranjaram algo mais importante do que eu, mas falando assim até parece que a senhora não me conhece né? Eu continuo fingindo que está tudo bem, continuo sorrindo mesmo que eu queira chorar a todo momento.

Mas eu não estou sozinha nessa. Depois que a senhora morreu, adivinha quem se tornou um grande amigo? Se pensou no Enzo está certa! Ele tem me dado muito apoio ultimamente, e com isso eu passei a conhecer ele melhor, ele é mais ou menos como eu, só quer amigos que dêem atenção para ele, que o notem.

Agora ele foi para New Orleans, onde está o temido Klaus, e isso não ajuda muito já que não consigo tirar o loiro da cabeça.

Ele está causando problemas por lá, e adivinha quem está indo para lá ajudá-lo? É, euzinha aqui.

Bonnie e Damon estão contra isso, me lembraram de tudo que Enzo fez, me disseram que ele não merece minha ajuda, e também me disseram que ir na cidade de Klaus não é uma boa ideia, por ele ser um monstro, eles conseguiram me irritar, e lembrei a Bonnie que Damon não era diferente na época, ou ela já tinha se esquecido que Damon quase a matou e transformou a mãe dela para que Elena não morresse? A lembrei de tudo o que ele fez e isso acabou com ela me jogando para fora da mansão Salvatore, resumindo, o fim de nossa amizade.

Agora estou de malas prontas prestes a partir para New Orleans, espero não encontrar com Klaus novamente, não quero me meter em problemas, me deseje uma Boa sorte mamãe.

Com amor, de sua filha vampira Caroline."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram mi amores? Comentem, estou esperando.
E antes que eu me esqueça, tem alguém aí que saiba escrever bem fanfics e que pode me ajudar a escrever essa?
Por favor responda. Estou precisando somente e uma, é só chamar no PV e me mandar o número par conversarmos no Whats App.