Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 16
Eu Odeio Você!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, sei que demorei um poucl mas aí está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/16

POV Caroline.

Tudo se resolveu, e Bonnie quebrou o feitiço e agora eu estou na Inglaterra bebendo chá com o Príncipe William.

Quem dera isso fosse verdade.

Bonnie não conseguiu desfazer o feitiço, para quebrar essa merda precisamos de uma bruxa mais forte.

Klaus ligou para uma irmã dele, que é bruxa e até então eu nem sabia que existia, e ela disse que viria assim que possível para N.O., eu sei que eu deveria estar feliz, ela está vindo! Mas o que me garante que ela vai conseguir tirar isso de mim?

Eu já perdi as esperanças, enquanto a Bonnie tentava tirar isso de mim eu tive uns 3 surtos, das 5 vezes que ela tentou eu surtei 3 vezes, o que resultou em uma dor horrível e agora um novo estágio, a morte, eu fico umas meia hora sentindo uma dor horrível, sinceramente eu admito que implorei para morrer de uma vez, para isso acabar, mas Klaus é egoísta demais para me deixar ir, ele quer saber quem é a bruxa que está usando as pessoas para afetar ele, afinal, se eu morrer a próxima será a adorável Camille, e como ela não é vampira, se ela morrer durante um desses ataques, ela não voltará a vida.

Então foda-se se eu estou sofrendo, a vida da Cami é uma só, a minha é infinita, pelo menos por enquanto, o que para o Klaus significa, "Enquanto você estiver viva ela não virá atrás da Cami, então fique aí com a sua dor enquanto eu não pego a vadia da bruxa que quer algo de mim."

Eu passei o resto do dia em uma cama totalmente debilidada com a Bonnie se desculpando repetidamente e eu tomando uma bolsa de sangue atrás da outra, em uma tentativa um pouco (e quando digo isso quero dizer bem pouco mesmo) eficiente.

Todos foram dormir, quero dizer, quase todos pois eu consigo ouvir as vozes de Cami e Klaus conversando em seu escritório, o que só está acabando com a minha auto-estima.

Me levanto e coloco um vestido curto preto colado no corpo, um salto preto com a sola vermelha e faço uma maquiagem básica, nada muito forte, só algo que não me faça parecer um zumbi, porque vamos ser sinceros, é com um zumbi que eu estou parecendo nesse estado.

Eu não podia sair pela porta, faria muito barulho e Klaus iria perceber, e isso colocaria tudo a perder.

Então eu só tinha uma opção, pular da sacada e correr o mais rápido possível para que ninguém perceba, e se perceber, quebrar o pescoço antes que essa pessoa possa dizer um ai.

Mandei uma mensagem para o Enzo, como ele não é obrigado a ficar preso na mansão Mikaelson, ele saiu tranquilamente pela porta principal, e como combinamos, ele distraiu os seguranças enquanto eu pulo a sacada e o espero no parque.

Arg! o parque. Da última vez que eu estava passando por aqui eu fui sequestrada.

Enzo não demorou para aparecer, me levou para uma balada a qual ele me garantiu que Klaus não frequenta, muito menos os seguidores dele, ele me disse que foi Rebekah quem levou ele lá pela primeira vez, ela disse que gosta de ir lá porque sabe que o irmão e nem um dos vampirinhos dele vão ficar atrás dela enquanto ela está ali e ninguém vai a impedir de curtir com alguém.

Nós entramos na boate e a primeira coisa que eu fiz foi pedir uma Marguerita, depois mais duas, três...

Tudo bem que vampiros não ficam bêbados, mas no momento e única coisa que eu queria era ficar bêbada, sentir o álcool subir a cabeça e tudo rodar, ele por qualquer coisa, sabe aquela sensação de que tudo está perfeito ali, que não me faltava mais nada.

Mas infelizmente eu não tinha essa sensação, virar vampira tirou isso de mim também, e eu odeio o meu lado vampiro por isso, toda aquela coisa de sonhar com uma casa com cerca branca, dois filhos e um cachorro, com o Tyler sendo o marido perfeito já se foi a muito tempo, e agradeço por isso, porque se eu ainda tivesse esse sonho quando o Tyler escolheu ir atrás de sua vingança contra o Klaus e não ficar comigo, eu teria sido destruída.

—Acho melhor ir com calma.

Um cara ruivo de olhos verdes diz sorrindo para mim, ele é lindo, o típico homem que eu pretendo passar a noite, e com certeza não irei me lembrar do nome dele amanhã.

—Quer apostar que sou mais forte para bebida do que você?

Digo com um sorriso desafiador e ao mesmo tempo encantador.

—Hum, estou pagando para ver.

Ele retruca e eu rio.

—Bom, vamos fazer assim, você me paga uma bebida e talvez eu te mostre o que é uma dança de verdade lá na pista.

Ele me lançou um sorriso sedutor, wont! Minha calcinha já está ficando molhada seu ruivo safado!

—Com certeza, e o que a senhorita gostaria e beber?

Eu sorrio.

—Me surpreenda.

Ele fez o pedido enquanto eu dava uma olhada na multidão, vejo Enzo dançando com duas garotas e ele sorri para mim, onde é que já é viu amigo tão safado?

—Tá aqui.

Ele me estende a bebida e da mais um de seus sorrisos, sex on the beach e eu tive que rir, será que só eu entendi a indireta?

Depois de tomar tudo, eu o puxei para a pista de dança, estava tocando Toxic da Britney Spears e comecei a me remexer e rebolar no ritmo da música, logo os nossos corpos estavam colados e nós estavam os nos beijando, e devo dizer, que veio ein.

Estava tudo perfeito, uma noite de luxúria e diversão, mas como nada que é bom na minha vida dura muito, um loiro com sotaque britânico arrancou o coração do ruivo na minha frente e saiu me puxando para fora da boate, ele parecia furioso, eu olhava para trás com lágrimas nos olhos, o cara não tinha feito nada de errado, ele só estava curtindo a vida, eu só estava curtindo a minha vida, e pode ter certeza, eu estou furiosa!

—O que você pensa que está fazendo!

Grito assim que chego do lado de fora e acabo atraindo um pouco de atenção.

—É isso que acontece quando não obedece ás minhas ordens Caroline.

Eu reviro os olhos e puxo o meu braço.

—Não sou um dos seus brinquedinhos Klaus, eu estou morrendo, e estou ao menos tentando curtir a minha vida enquanto posso, você não tem o direito de me trancar dentro de uma mansão e me obrigar a ficar lá, você tem a sua namorada então se preocupe com ela e não comigo! Não vou passar a minha vida eterna correndo atrás de você, você não vale tanto a pena assim, e quer saber e uma coisa? Eu te odeio!

E então uma das minhas crises começou, e quando eu comecei a gritar e gemer de dor, ele quebrou meu pescoço e tudo ficou escuro, eu odeio esse cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.