Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 15
Não vou chorar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/15

POV Caroline.

Acordei com o barulho de uma discussão na sala e o choro de um bebê, deve ser a Hope, e com essa briga lá em baixo ninguém deve estar ouvindo nada.

Levanto da cama e vou até o quarto de Hope, pego ela no colo e começo a ninar ela, ela fica concentrada me olhando e eu pego um brinquedo, fico balançando na frente dela, ela começa a rir e eu acabo rindo involuntariamente.

Fico mais alguns minutos brincando com ela até que ouço um barulho na porta e me viro dando de cara com um Klaus sorridente.

—Ela gostou e você.

Ele diz.

—Sim, hã... Ela estava chorando e meio que tinha uma briga lá em baixo...

Ele me interrompeu.

—Não precisa se explicar, como você está?

—Hum ... estou bem, não estou tendo ataques a todo momento, me sinto um pouco mais fraca que o normal e tenho que beber uma quantidade de sangue maior, mas estou bem.

Ele concordou com a cabeça.

—Bonnie e Damon chegaram, estão te esperando na sala.

Assinto e coloco Hope que já dormia de novo em seu berço. Desço acompanhada de Klaus, assim que vejo Bonnie me jogo em seus braços.

—Que bom que você veio...

Ela retribui o abraço.

—Você é minha amiga dês de sempre Care, eu não te deixaria morrer só porque brigamos.

Eu sorri.

—Eu deixaria!

Diz Damon e eu dou língua para ele.

—Ninguém te perguntou nada Salvatore azedo.

Ele arqueou as sombrancelhas como se estivesse me perguntando da onde eu tirei essa, mas eu não respondi, apenas voltei a olhar para a Bonnie.

—Bon, tire essa marca de mim e me tire dessa cidade, odeio ficar pressa aqui, até para ir fazer compras eu tenho que ser supervisionada! até parece que vão me sequestrar em plena luz do dia!

Klaus me encarou.

—Da última vez não foi durante o dia que aquelas bruxas te pegaram?

Torci o nariz em sinal de reprovação.

—Isso não vem ao caso agora.

Ele ri e sobe as escadas.

—Peça tudo que precisar para um dos meus vampiros.

Ele fala se dirigindo a Bonnie e continua subindo.

—Ok, Ok, é impressão minha ou Klaroline is real?

Diz Bonnie e eu franzo as sombrancelhas.

—dês de quando você fala e age dessa forma? ou melhor, dês de quando você shippa klaroline?

Ela ri.

—Dês do momento em que ele não te matou por estar escondendo informações dele, e também pelo fato de ele estar cuidando muito bem de você.-Reviro os olhos.- mas eu continuo achando ele um monstro.

Dou de ombros.

—E eu continuo achando o Damon uma pessoa sem alma que está se aproveitando de você.-Ele me olha indignado.-Como também continuo achando que vocês devem ficar logo juntos, e nada desse negócio de "ah ele tem a Elena e ama ela" Elena está morta mesmo que temporariamente e isso não significa que vocês não possam curtir um ao outro enquanto a Bonnie ainda vive.

Bonnie me olha feio e se afasta com a desculpa de que vai preparar as coisas e o Damon fica me encarando.

—Você só está tentando sair e assunto que é o romance entre você é o Klaus.

Dou e ombros.

—Não existe romance entre nós dois, ele tem uma namorada, uma loira chamada Camille.

—Parece que foi trocada Barbie vampira, quer que eu chame o Stefan pra consolar você?

ele diz com ironia e eu olho feio para ele.

—Vou para o quarto, já conseguiu estragar o meu dia.

Saio andando e subo para o meu quarto me trancando no mesmo e me esforçando para não derramar uma única lágrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.