Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 14
Mabekah is real?


Notas iniciais do capítulo

Oi povin, só pra avisar, eu estou postando essa fanfic no whatpad também e eu normalmente publico lá e esqueço de publicar aqui, então as vezes lá está mais adiantado.
Mas por que?
Lá é mais rápido para pública os capítulos, aqui tem várias etapas e tals, então recomendo a vocês que procurem a minha história lá, meu nome tá o mesmo que o daqui e o nome da história como a capa são os mesmos.
Não esqueçam de comentar, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/14

POV Caroline.

—Então, pra onde você quer ir?

Marcel pergunta.

—Eu adoraria ir para fora da cidade.

Sorrio.

—Você sabe que não pode, se você ao menos ajudasse...

—Ajudar o que Marcel? Não sei se vocês perceberam, eu estou morrendo droga! É pedir de mais morrer em qualquer lugar menos aqui?

Ele fica me encarando.

—Para o Klaus é.

Bufo e continuo andando.

Entro em um banco e saco uma "pequena" quantia em dinheiro, qual é? Eu só peguei três mil!

—O que você vai fazer com esse dinheiro?

Marcel pergunta.

—Não é óbvio? Compras!

Sorrio e começo a puxar ele de loja em loja.

—Pensei que estava mal.

Ele diz com os braços já cheios de sacolas.
—Compras sempre ajudam, certo?- Ele revira os olhos.-Ah qual é? Eu estou morrendo, e preciso de algo que me distraia pelo menos por um tempo se eu não quiser enlouquecer.

Ele sorri.

—Acho que tenho a coisa certa então.

Ele me puxa pelo braço e me leva para um desfile que está acontecendo, várias pessoa animadas sorrindo acabam influenciando seu humor, não?

—Marcel isso... isso é lindo!

Ele sorri para mim e vamos juntos acompanhando o desfile.





—Que parte de apenas 3 horas vocês dois não entenderam? Pensei que fosse mais responsável Marcel!

Diz Klaus irritado assim que entramos na mansão.

—Não enche Klaus, estou de muito bom humor para você arruinar tudo.

Marcel pisca para mim e anuncia que vai embora, adoraria pular no colo dele e pedir para ele me levar junto, mas como sei que isso não vai adiantar, apenas dou um beijo em sua bochecha e marco de o encontrar amanhã.

Klaus fica me encarando impaciente.

—Por que demoraram?

Ele pergunta e eu sorrio.

—Nós fizemos compras.-Levanto as bolsas.- e ele me levou a um desfile.

Eu já disse Klaus, você não vai acabar com o meu bom humor.

Dou um beijo na sua bochecha e subo a escada indo para o meu quarto.

Coloco as sacolas no chão, me deito na cama e fico encarando o teto.

—Eu vi você e o Nick lá na sala.

Olho para o lado e vejo Rebekah com um sorriso no rosto.

—Não ouve nada demais Rebekah, nada demais.

Ela ri.

—A Cami não vai ver assim.

—Rebekah, eu estou pouco me lixando para o que a Cami vai pensar, meu dia foi ótimo, e não vou deixar que o Klaus ou a namoradinha dele estraguem tudo.

ela fica séria derrepente.

—Então... Você e o Marcel estão... tendo alguma coisa?

Nego com a cabeça.

—Não.-Vejo o rosto dela aliviar um pouco.-Espera aí! Você e ele? Ai meu Deus! está rolando algo entre vocês e continua rolando!

Ela negou rapidamente com a cabeça e eu me levantei e cama em um pulo.

—Espera, e o Matt? Esqueceu ele?

Ela morde o lábio inferior.

—Ou... Dois relacionamentos mal terminados de uma vez só? Você tem que escolhe com quem quer ficar.

Ela me olha.

—Marcel está pouco se lixando para a minha existência, ele não sente mais nada por mim, e o Matt...

A interrompo.

—Continua em M.F. - falo.-Trabalhando como o novo detetive da cidade e morando na mansão Lookwood, e ainda está sem namorada, talvez esperando uma certa Mikaelson voltar.

Ela riu.

—Acho que não Caroline.

Eu sorri.

—Não tem como você ter certeza se não ir até lá.

Ela assentiu e saiu do quarto.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.