Uma Segunda Chance? -- Klaroline escrita por Nerd Estranha


Capítulo 13
Um banho tranqüilo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692300/chapter/13

POV Caroline.

Depois de ter mais um ataque de dor, eu fui levada para o quarto para descansar um pouco, vampiros se recuperam rápido, eu sei, mas eu não estou me recuperando.

Não sei o que aquela bruxa fez, mas a única coisa que posso dizer é que ela fez direito, só não sei onde isso está afetando Klaus.

SweetHeart. Um apelido carinhoso eu sei, mas ouvir isso sair da boca dele agora é mais como uma tortura, suas palavras doces, sua arrogância, é difícil ter que admitir o quanto isso me faz falta, e vai ser mais complicado me manter neutra e não me machucar vivendo de baixo do mesmo teto que ele e sendo obrigada a ver ele com a Camille.

Não tenho nada contra ela, sério, mas as vezes, só de olhar para a cara dela já me da da vontade de quebrar seu pescoço ou fazer coisas piores, qual é? Era para ela estar nesse estado e não eu!

Entro no banheiro e coloco a banheira para encher, saio e começo a escolher uma roupa. Pego uma lingerie preta e uma calça jeans escura, uma blusa Branca com o símbolo paz e amor, minhas notas pretas e uma jaqueta de couro.

Ouço Klaus bater na porta e ordenaque eu abra a porta.

—Não, vou tomar banho agora, seja o que for que vai falar pode deixar pra depois.

—Lembrando que a casa é minha Sweet, abra porta agora!

Ignoro as batidas insistentes na porta e vou para o banheiro, começo a me despir e entro na banheira. Ainda consigo ouvir ele gritando, sorrio e começo a cantar um pouco para relaxar.

Ouço o barulho da porta sendo arrombada e a ignoro, continuo cantando até que vejo Klaus na porta do banheiro com a cara fechada.

—Eu estou tomando banho, licença?

Ele andou até mim e ficou de frente da banheira, passou os olhos pelo meu corpo e ficou me encarando por um tempo.

Tentei ignorar o tremor que passou por meu corpo e continuar sorrindo.

—Não, essa é a minha casa Sweet.

Sorri.

—E eu sou a sua hóspede.

Ele me pegou pelo braço e me fez ficar e pé.

—Eu estou pelada.

Ele sorriu.

—Eu sei.

—E a sua namorada está nessa casa, acha mesmo que ela vai gostar dessa cena?

Como que para confirmar o que eu disse, Cami aparece no banheiro e braços cruzados e com um bico enorme.

—O que está acontecendo aqui?

Me sentei na banheira novamente.

—Eu estou, ou melhor, estava tomando banho e adoraria voltar, é claro, se o seu namorado permitir.

Lancei um sorriso divertido para ele e o vi sair atrás de Cami que parecia estar uma fera.

Voltei a tomar o meu banho e a cantar Animals.






Cansei de ficar trancada no meu quarto, Bonnie e Damon estavam a caminho, Enzo está dando em cima da Rebekah, Klaus e Cami devem estar se pegando por aí, e Hayley deve estar por aí mentindo para si mesma tentando se convencer que não sente nada pelo Elijah, e eu? estou sentar no sofá fazendo grandes merdas de nada!

Vejo a porta se abrir e Marcel entrar, ele sorri e vem em minha direção. 
—Soube que Klaus estava com uma "hóspede" nova mas não imaginava ser você.

Sorri e o abracei.

—É, eu sou a mais nova prisioneira dessa droga, que tal ser meu carcereiro e me levar para dar uma volta?

—Acha mesmo que Klaus vai deixar eu sair com você?

—Por que não? Eu vou estar sendo supervisionada, não é bom o suficiente?

—Não para ele...

Marcel mau terminou a frase e um Klaus de cara fechada desceu ás escadas com uma Camille enciumada ao seu lado.

—Marcel ao que devo a honra?

Klaus fala.

—Vim visitar a sua nova "convidada".

Marcel responde dando ênfase na última palavra.

—Posso sair com o Marcel?

Pergunto animada.

—Por que eu deveria deixar?

—Porque ela não é sua prisioneira e Marcel é seu amigo de confiança, certo Klaus?

Cami fala.

—Isso mesmo, e dar uma voltinha na cidade não vai fazer mal algum.

Falo.

Klaus bufa e olha para Cami, depois para mim e Marcel e depois para Cami novamente.

—Ok, quero você aqui de volta em 3 horas.

Ele acha que eu sou o que? uma criancinha? Resolvi não dizer nada e apenas concordo com a cabeça saindo logo da casa com Marcel em meu encalço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance? -- Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.