Poison escrita por Annie Malfoy

Poison

Parceiros... Eu gosto desse termo. Nós estamos saindo? Nós estamos roubando um banco? Nós dirigimos uma empresa? Nós somos os dedicados detetives que investigam aqueles crimes cruéis e são membros de um esquadrão de elite conhecidos como unidade de vítimas especiais? Quem sabe... Podemos ser tudo.

Isso era o que eu pensava. Mas agora esse termo só me serve para uma coisa: Fingir ser a namorada de um cara detestável. Como deixei isso acontecer? Infelizmente eu tenho amigas terríveis, primas terríveis e claro... Uma vida terrível. Quando achei que o mundo não poderia ficar mais cinza... Isso acontece. Essa incrível parceria começou com uma simples e inocente mentira, porque cá entre nós, o sonho da maioria das garotas de quinze anos é ter um namorado. Bem, não era assim que eu pensava, mas a minha prima... Dominique Weasley. O demônio em forma humana. Era assim que ela pensava. E foi assim, que eu, Rose Jean Weasley, comecei a namorar com ninguém menos que Scorpius Malfoy, o meu pior pesadelo.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 2 (5.098 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/05/2016 às 03:52 | Atualizada: 14/05/2016 às 16:18



Capítulos

1. Prólogo - I beg you.
3.447 palavras