DC - Guerra Civil escrita por Victor Reis, Peter Padilla


Capítulo 7
Ato IV - Ressurgimento


Notas iniciais do capítulo

Ola povo, quem é o maldito que atrasa pra caralho os prazos? EU, bem, vou explicar, primeiro deu um puta bloqueio criativo, tudo que eu escrevia não gostava, esse capitulo foi re-feito varias vezes, pois não sabia oque fazer apos uma parte, ai quando consegue fazer ela e dar uma boa passada na historia, meu word bugou e perdi metade da historia, alem de que tive depois que terminei, problemas com a minha revisadora, mas isso já é outro caso, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691696/chapter/7

 

(https://www.youtube.com/watch?v=ScNNfyq3d_w)

Uma noite escura assola Gotham City, a cidade, sempre movimentada, se encontra em silencio, poucos carros nas ruas, poucas nuvens no céu, não aparentava ser um dia de chuva, um casal e seu filho saem pelas portas dos fundos de um teatro, a peça era “A Mascara do Zoro”, eles vão saindo, a mãe olha para o filho.

All around me are familiar faces

Worn out places

Worn out faces

—- Bruce, oque aconteceu, porque quis sair da peça? – Diz a mãe para o filho.

Bright and early for the daily races

Going no where

Going no where

—- Não foi culpa dele querida, foi minha, estava passando meio mal, e ficar duas horas vendo opera não ia me fazer bem – Diz o pai, ele olha para seu filho e dá uma piscadinha de olho, o menino sorri, dá a mão para o pai e vai saindo junto com ele.

Their tears are filling up their glasses

No expression

No expression

Os três vão andando, saindo do beco, mas eles veem um estranho homem chegando, eles tentam acelerar o passo, mas o homem vai para frente deles e aponta uma arma.

Hide my head I wanna drown my sorrow

No tomorrow

No tomorrow

—- Dinheiro, joias, agora – Fala o homem, apontando a arma, ele tremia de medo, não parecia que estava acostumado a fazer aquilo.

And I find it kind of funny

I find it kind of sad

The dreams in which I'm dying

—- Calmo, fique calmo, não vamos fazer nada que vamos nos arrepender depois – O pai pega a carteira do bolso e vai entregar para o bandido, mas na hora de entregar, a carteira cai no chão, o bandido volta apontar a arma no mesmo momento – Calma, calma – Com as mãos levantadas, o pai desce, pega a carteira e dá para o bandido – Agora você pode ir.

Are the best I've ever had

I find it hard to tell you

I find it hard to take

—- As joias, no pescoço da mulher – A mãe fica em estado de choque por um momento, ela não sabe oque faz, ela tremia de medo, segurando forte na mão de seu filho, ela temia por sua vida e pela de seu filho.

When people run in circles

It's a very, very

Mad world, mad world

Mad world, mad world

—- Martha – Fala o pai, ainda com as mãos levantadas.

Children waiting for the day they feel good

Happy birthday

Happy birthday

—- Eu disse as joias – O bandido vai pegar as joias com um movimento brusco, o pai fica na frente de sua esposa, o bandido assusta e atira, acertando no peito do pai.

And I feel the way that every child should

Sit and listen

Sit and listen

—- Thomas!!! – A mãe grita, o bandido vai pegar as joias, mas com sua força, o colar arrebenta, as perolas, artigo de luxo, agora apenas pedras caindo ao chão, o grito é ouvido pelo bandido, ele em um ato de desespero atira, matando a mãe, que também cai ao chão.

Went to school and I was very nervous

No one knew me

No one knew me

O bandido corre, fugindo do beco, deixando a criança lá, sozinha, a criança se ajoelha, olhando para seus pais, a criança chorava, ainda segurando a mão da mãe, morta no chão, o pai olha pra o filho, e fala com ele em seu ultimo suspiro.

Hello teacher tell me what's my lesson

Look right through me

Look right through me

—- Não tenha medo Bruce...tudo vai ficar bem – Fala o pai, logo fechando os olhos e morrendo, o silencio toma conta do beco, apenas sendo ouvido o choro do pequeno Bruce Wayne.

And I find it kind of funny

I find it kind of sad

The dreams in which I'm dying

Are the best I've ever had

I find it hard to tell you

I find it hard to take

“Bruce Wayne, o menino que morreu e renasceu em um Beco de Gotham City”

When people run in circles its a very very

Mad world

Mad world

Enlarging your world

Mad world

AGORA

“Aqui é Vicki Vale, diretamente do jornal de Gotham City, hoje completam cinco meses desde o desaparecimento do Batman, que após ser capturado por Superman, o carro que o levava aparentemente foi atacado por algum criminoso que o ajudava, o índice de criminalidade subiu desde que Batman parou de atuar na cidade de Gotham, mesmo com os policiais tentarem manter tudo em ordem, uma Gotham sem o Batman esta difícil de viver, aqui é Vicki Vale, diretamente do noticiário de Gotham”

Prisão Croata – 15:00

Um homem chega na prisão, estranhamente o lugar é bem organizado, era o horário de banho de sol, era inverno, esse homem era um novo detento, estava cheio de tatuagem e cara de mal, logo atrás era seus capangas, pelo visto, foram presos junto a ele.

—- Bem, não sei se me conhecem, mas sou William Kane, o maior traficante desse maldito e frio pais, agora, eu que mando nessa prisão, estão me ouvindo? – Diz o homem, junto a seus capangas.

Todos os prisioneiros param, olham para William, alguns começam a rir, um negro, bem alto e forte, vai ate William.

—- Já temos um líder aqui, e não é você – Diz o homem, de frente para William.

—- E esse alguém é você? – Fala William com um sorriso no rosto, um dos seus capangas passa uma corrente para William, que já a segura com as duas mãos – Você sabe quantas pessoas eu já matei?

—- Não é ele, sou eu – Se levanta um homem, muito barbudo, parecia um mendigo, ele vai ate o alto homem negro.

—- Espera além de vocês deixarem um mendigo entrar aqui dentro, ele é o líder? – Fala William rindo junto com seus capangas.

—- Tem certeza que quer fazer isso senhor? Posso cuidar deles para o senhor, caso não queira se esforçar – Diz o homem negro grande, ele falava junto ao mendigo com muito respeito, falava baixo, para ele escutar, segurando em seu ombro.

—- Sim, sem problema, preciso de um aquecimento – Fala o mendigo, o homem vai embora.

—- Oque foi? Quer um dólar? – Diz William rindo.

—- Se é um traficante tão bom? Porque foi preso? Apenas os merdinhas são presos sabia? – Diz o mendigo.

—- Oque disse? – O homem joga a corrente contra o mendigo, que a segura, ele puxa o cara e lhe acerta um soco na cara, dois capangas vão pra cima, um deles recebe um chute na cara, o outro, o mendigo joga seu chefe contra ele, outros três vão pra cima dele, um recebe um soco no estomago e um ataque nas cotas, o fazendo cair, o outro é acertado forte na perna com um soco, mas não um soco comum, dava pra ver uma habilidade em artes márcias naquele golpe, o golpe quebra a perna desse capanga, o ultimo olha com medo para o mendigo.

—- Esse é o momento que você corre – Diz o mendigo, o ultimo corre, o mendigo volta a se sentar, os policias vêm os caras no chão e os tiram de lá, um policial vai ate o mendigo.

—- Conseguimos tirar alguns meses da sua condenação, obrigado por colocar ordem aqui, era uma zona de guerra antes de você aparecer, daqui uma semana esta liberado – Diz o guarda em forma de agradecimento.

—- Obrigado – Agradece o mendigo e o policial vai embora.

—- Parabéns mendigo, nunca achei que alguém pudesse colocar ordem em uma casa de assassinos – Diz o alto homem negro se sentando ao lado do mendigo – Mas esse lugar que você falou, oque é?

—- Um lugar de redenção, vocês tem duas escolham, ou saem daqui e voltam à vida de crimes, ou estou oferecendo um meio de se tornarem melhor.

—- Acha que todos irão realmente acreditar em você? Desculpe dizer, mas nem mesmo o seu nome você disse – Diz o homem negro olhando para o mendigo.

—- Não digo que irão acreditar, peço que sigam oque acreditam –O mendigo se esquenta, esfregando as mãos.

Uma Semana Depois

O mendigo sai de dentro da prisão, não havia ninguém esperando por ele, suas roupas agora dadas de volta, eram bem velhas e pobres, ele segue sozinho, andando, ele anda, por um bom tempo, ate chegar a uma vila, uma vila bem pobre, ele anda ate chegar a uma casinha velha, ele vai ate seu bolso e pega uma chave, logo após abre a porta, entrando, ele tira seu casaco, vai ate uma madeira no chão e a tira ela, embaixo dela tinha um notebook, ele pega o notebook e coloca na mesa, o abre e liga, o notebook começa a chamar algo e logo Alfred aparece na tela, o mesmo se assusta.

—- Patão Bruce, não tem barbeador na Croácia? – Diz Alfred assustado.

—- Longa historia Alfred, estava com medo de ter alguém naquela prisão que pudesse me reconhecer -- Diz o mendigo/Bruce Wayne, ele se senta na frente do computador.

—- Bem, o senhor já é o mais procurado da América, o Batman na verdade, mas parabéns – Diz Alfred com seu tom irônico.

—- Obrigado, eu acho, ate que demorou pra eu ganhar esse titulo, faz cinco meses desde que sai dai – Diz Bruce sentado.

—- Na verdade, ganhou depois de duas semanas, bem, como havia pedido, agora que ligou, irei mandar o jato, ira voltar a Gotham?

—- Não Alfred, esta na hora de contra atacar, irei a Londres primeiro.

—- Com todo respeito, mas vocês dois não poderia sentar e conversar? Estão parecendo duas crianças – Diz Alfred, muito serio.

—- Não tem como ter mais conversa Alfred.

—- Senhor, depois de tanta luta, depois de tantas vitorias, não acho que a relação de vocês seja uma causa perdida, vocês sempre foram grandes amigos.

—- Não tem mais volta Alfred, irei para o local combinado esperar o jato – Fala Bruce se levantando, desligando o notebook e saindo da casa, levando o notebook.

Bruce chega a uma planície, ele olha para cima, esperando, logo um jato desce e a porta do jato abre, um raio sai de dentro do jato indo em direção a Bruce, Bruce desvia indo para o lado, ainda segurando o notebook.

—- É o Batman mesmo, queria testar – sai de lá rindo, Virgil Hawkings, o Super Choque.

—- Eu ainda não sei por que te chamei – Fala Bruce entrando, lá dentro estavam Tim Drake/ Robin Vermelho e Batwoman/ Kathy "Kate" Kane.

—- Você tem muitas opções? – Pergunta Tim.

—- Bem, qual é o plano? – Fala a Batwoman.

—- Precisamos ir a Londres, trouxeram minha roupa? – Pergunta Bruce.

—- Sim, mas não a padrão, trouxe uma própria para o frio – Diz Tim ativando o compartimento que ela estava, mostrando a roupa.

—- Hum – Bruce olha a roupa – Estranho, sempre tenho um sentimento estranho com essa roupa, bem, eu piloto.

—- Você quem manda – Fala o Virgil – Mas porque você estava preso Bruce?

—- Precisa recrutar um pessoal – Bruce se senta e começa a pilotar, saindo de lá.

—- Recrutar? Para oque? – Pergunta a Batwoman.

—- Guerra.

Londres – 03:00

John Constantine entra no seu prédio com uma garrafa de whisky na mão, ele sobe o elevador e chega em seu apartamento, assim que ele entra lá dentro, acende um cigarro e liga a luz, assim que liga a luz, Batman esta lá, parado olhando para ele, John se assusta.

—- Mas que porra, oque esta fazendo em meu apartamento? – Diz Constantine, colocando a garrafa de bebida na mesa.

—- Preciso da sua ajuda. – Diz Batman.

—- Certo Soviético, oque aconteceu? Superman esta com um demônio no corpo? A namorada dele morreu e agora ele esta puto e você precisa da ajuda de um demônio pra derrotar ele? – Constantine fuma seu cigarro – Seja oque for, essa guerra não é minha, não tenho nada haver com ela.

—- Tem sim, Zatanna esta presa e preciso da sua ajuda pra libertar ele e outros heróis.

—- Zatanna está lá? – Constantine parece ter prestado mais atenção – Certo, mesmo assim, não tenho nada haver com isso.

—- John, você é o único mago que conheço que pode me ajudar agora.

—- Chama o cara do capacete, ele é um mago muito melhor que eu.

—- Não tenho tempo – Batman fala mais serio e bravo – Preciso da sua ajuda, agora.

Constantine dá uma respirada e uma tragada no cigarro.

—- Esta bem, vamos então, mas apenas um mago não será o suficiente, precisamos de um ladrão, você é bem furtivo, mas não esta em dois lugares ao mesmo tempo e a prisão é enorme.

—- Conheço um ladrão, uma ladra na verdade.

Gotham City – 21:00

Um casal sai junto a sua filha do teatro, eles estão andando pelas ruas de Gotham, a criança esta de mãos dadas com seus pais, assim que eles viram, eles começam a passar por uma rua bem escura, a criança, ainda animada com a peça, olha para o pai.

—- Nossa pai, quando eu crescer, quero ser igual o Zorro, ele é muito legal – Fala a criança feliz, olhando para o pai.

—- Que bom filha – fala o pai, no mesmo momento, um bandido aparece na frente do casal, apontando uma arma.

—- Joias, dinheiro, agora – O bandido aponta a arma para o pai, o bandido esta tremendo segurando a arma, não parecia que ele fazia isso sempre, a mãe fica morrendo de medo, segurando a mão de sua filha.

—- Ei, calma, fique calmo – Diz o pai, ele pega a carteira e dá para o bandido – Nos deixe agora, por favor.

—- As joias dela também – Ele vai apontar a arma para a mãe, mas antes que chegasse nela, um chicote acerta a sua mão, ele solta a arma que é pega e levada pelo chicote.

—- Ei docinho, esta assustando a menininha sabia? – De cima de uma escada de incêndio, esta a Mulher Gato, junto ao seu chicote, ela desce e já saca suas garras – Dia ruim pra assaltar alguém – Ela ataca o bandido rapidamente, derrubando ele no chão com um ataque de suas unhas em seu rosto e logo após, um chute na cara que o derruba.

—- Muito obrigado – Fala o pai, agradecido e não acreditando no que seus olhos viam.

—- Saia daqui, essa rua é perigosa – Fala a Mulher Gato, eles entendem e vão embora.

—- Pai... – Diz a menina, olhando pra Mulher Gato enquanto vai embora.

—- Oque filha? – Diz o Pai.

—- Acho que mudei de ideia do que quero ser quando crescer... – Ela fala olhando pra Mulher Gato.

Selina/ Mulher Gato, olha a carteira do pai que ficou com o ladrão, ela dá um leve sorriso contando o dinheiro, logo ela desconfia de algo e guarda a carteira.

—- Pelo visto esta andando na linha agora – Logo, o Batman sai das sombras.

—- É eu faço oque eu posso, pelo visto, você ainda existe – Ela se vira para o Batman, de braços cruzados.

—- Preciso da sua ajuda – Diz o Batman.

—- Você precisa da minha ajuda? Pra que? – Diz Selina, não entendendo.

—- Meus amigos estão presos, preciso da sua ajuda pra entrar lá dentro.

—- Porque eu iria te ajudar?

—- Porque eu tenho o Ficha Limpa – Diz o Batman, Ficha Limpa era um arquivo, mas uma lenda entre os bandidos, que como o nome dizia, limpava a ficha do bandido.

—- Isso é uma lenda, ele não existe – Fala Selina.

—- Tenho provas de que existe e eu o tenho, se quiser me ajudar.

Selina dá uma respirada e pensa, mas logo olha para Bruce.

—- Certo, vamos fazer isso.

Detroid : 22:00

—- Estamos atrás de quem agora? – Diz o Robin Vermelho.

—- Questão, precisamos de um time maior, ele com certeza vai ajudar agora que a Caçadora foi capturada – Fala o Batman, andando no apartamento junto ao Robin Vermelho, eles chegam ao apartamento do Questão, mas Batman olha e percebe que a porta foi arrombada e entra lá dentro, o apartamento esta completamente destruído e tudo quebrado, computadores, cama, tudo, parecia que ouve uma luta ali.

—- Oque aconteceu aqui? – Fala Tim.

Batman olha para o local bem serio, analisando tudo.

—- Temos que ir pra prisão, agora, talvez ele esteja preso lá – Fala Batman saindo rápido do prédio.

—- Porque acha isso? – Fala Robin indo atrás do Batman.

—- Algo me diz que ele sabia demais.

Prisão de segurança máxima : 01:00

Oliver esta na sua cela, ele ainda esta usando uma mascara, deixaram que os heróis usassem suas mascaras pra não revelar sua identidade, logo ao lado de sua cela, estava o Gladiador Dourado.

—- All my friends are heathens, take it slow, wait for them to ask you who you know – Oliver começa a cantar.

—- Ei você, vá dormir – Fala um policial que estava passando pelo corredor vigiando.

—- Ah, vai se fuder – Fala Oliver.

—- Não pode mais cantar? – Fala o Gladiador Dourado.

—- Vocês já deviam estar dormindo – Fala o guarda.

—- Na verdade, devíamos estar prendendo caras maus, mas não, estamos aqui mofando – Fala o Arqueiro.

Um caminhão para lá na frente, era John, dentro do caminhão estava Batman, Super Choque, Batwoman e Robin Vermelho, Mulher Gato estava junto com Constantine, os dois usavam uniformes de soldados.

—- Documento, por favor – Pede um soldado.

—- Aqui – Constantine mostra um papel em branco, ele usa magia de ilusão, o homem olha e vê um documento original.

—- Esta levando oque?

—- Prisioneiros, alguns baderneiros quiseram dar uma de super heróis, tem que perder todos né? – Fala John.

O Soldado os deixa passar, eles vão ate a entrada e tiram de dentro do carro, Bruce, Tim, Virgil e Kate, todos usavam mascaras de rosto, Constantine leva eles junto a Mulher Gato, que carrega uma bolsa com ela, eles vão levando os quatro pra dentro da prisão, Oliver vê e reconhece Constantine passando junto aos quatro e volta a cantar.

(Musica: https://www.youtube.com/watch?v=uWX2_OrQgA8)

Please don't make any sudden moves

You don't know the half of the abused

All my friends are heathens, take it slow

Wait for them to ask you who you know

Please don't make any sudden moves

You don't know the half of the abused

Eles vão andando pela prisão, todos de cabeça baixa, menos Constantine e Selina, que vão levando os quatro, Virgil usa seus poderes elétricos e solta um pequeno raio que vai indo ate os dispositivos de energia.

Welcome to the room of people

Who have rooms of people that they loved one day

Docked away

Just because we check the guns at the door

Doesn't mean our brains will change from hand grenades

Apos andarem um tempo, todos os herois presos percebem que era Constantine e Selina, eles começam a olhar fixamente para o grupo, enquanto isso, na sala de câmeras, Ciborgue estava monitorando o lugar, mas não tinha percebido ainda, logo ele vê o grupo parando e todos olhando para os mesmos.

You'll never know the psychopath sitting next to you

You'll never know the murderer sitting next to you

You'll think how'd I get here sitting next to you?

But after all I've said, please don't forget

—- Espera ai… eu conheço esse cara… -- Ciborgue começa a olhar e reconhece Constantine – Droga, é o John – Ele ativa o interfone – Atenção todos – Antes que ele falasse, acaba a energia do lugar inteiro, ficando completamente escuro – Mas que diabos – Ele ativa o sistema de energia reserva e quando a luz volta, uma fumaça negra cobre todo o corredor, não parecia um aparelho do Batman ou artificial, parecia magia.

All my friends are heathens, take it slow

Wait for them to ask you who you know

Please don't make any sudden moves

You don't know the half of the abused

—-Torre da liga, aqui é o Ciborgue, é o Batman, ele esta na prisão – Ciborgue fala no comunicador, chamando a torre, das sombras, Batman sai de lá de dentro atacando os soldados com socos, alguns vão tentar atirar no morcego e são interrompidos pelos choques do Super Choque, Batwoman também sai das sombras com uma voadora contra os guarda, Robin Vermelho e Constantine começam a soltar os heróis que estão presos.

You'll have some weird people sitting next to you

You'll think "How'd I get here, sitting next to you"

But after all I've said, please don't forget

(Watch it, watch it)

—- Robin, comigo, venha – Fala Batman, saindo correndo para o próximo andar, um dos soldados aponta a arma para Batman, o mesmo tira a força a arma da mão do cara, acerta um soco, segura sua cabeça e a joga contra o chão, outro guarda tenta acerta o Robin, que pula e dá uma voadora com os dois pés no peito do cara que cai no chão, assim que ele sobe o andar, Ciborgue esta lá esperando.

All my friends are heathens, take it slow

Wait for them to ask you who you know

Please don't make any sudden moves

You don't know the half of the abused

—- Parado ai mesmo Batman – Diz Ciborgue apontando a arma para Batman, o mesmo nem liga, saca quatro Batrangs e solta, eles explodem soltando uma fumaça, assim que a fumaça passa, Batman passou por Ciborgue, mas Robin não, ele estava cara a cara com Ciborgue, ele dá um chute no mesmo, jogando ele pra trás – Parece que vou ter que lutar com você primeiro – Fala Ciborgue, apontando sua arma para Robin.

All my friends are heathens, take it slow

(Watch it)

Wait for them to ask you who you know

(Watch it)

All my friends are heathens, take it slow

(Watch it)

Wait for them to ask you who you know

(Watch it)

Batman sobe a escada e chega ao terceiro e ultimo andar, mas antes que pudesse atirar seus Batrangs para soltar a todos, a janela é quebrada e Mulher Maravilha aparece, Batman se assusta, sabia que ia ser uma luta difícil, mais difícil do que ele imaginava.

—- Batman, se renda agora, esse é o único aviso – Diz Diana.

—- Desculpa Diana, mas não – Batman joga um Batrang contra Diana, a mesma apenas rebate o mesmo com seus braceletes como se não fosse nada.

—- Seus brinquedos não funcionam comigo – Fala ela andando calmamente ate Batman.

Logo abaixo, onde estavam Super Choque, Batwoman e Constantine, eles começavam a tirar a abrir a celas do Gladiador Dourado e Arqueiro Verde, mas eles estavam sem suas armas e um pouco fracos, mas na entrada, logo Mulher Gavião desce e pula de seu ombro e volta a sua forma normal Atomo.

—- Parados, os três – Diz Mulher Gavião de forma autoritária.

—- Na boa, iremos lutar contra um pavão e o homem formiga? – Fala Constantine fumando seu cigarro.

—- Não ficaria tão confiante magico – Fala Atomo.

Contantine joga as chaves que tinha conseguido para Oliver.

—- Magico não, exorcista ou mestre das artes ocultas, mas não me chame de magico – Ele dá uma tragada em seu cigarro.

Why'd you come, you knew you should have stayed

(It's blasphemy)

I tried to warn you just to stay away

And now they're outside ready to bust

It looks like you might be one of us

—- Não brinque conosco – Batwoman pega sua arma e atira contra Atomo que diminui pra desviar e Super Choque lança uma rajada elétrica contra Mulher Gavião e bloqueia com sua manopla.

Atomo acerta um soco ficando em sua forma normal contra Kate que vai um pouco pra trás, ela tenta um chute, mas é bloqueada, mas por pouco tempo, com o outro pé ela dá uma rasteira no Atomo, ele vai caindo ao chão, mas antes, recebe uma cotovelada no estomago de Batwoman, ele volta a ficar pequeno e começa a atacar Batwoman, ficando pequeno e grande ao mesmo tempo, Batwoman olha pro lado e Constantine pelo visto correu.

Super Choque luta contra Mulher Gavião, ele solta suas rajadas de energia contra a heroína, ela começa a voar e vai contra Virgil com sua manopla, ele desvia e pega sua prancha nas costas e começa a surfar nela, ele sobe atirando contra a Mulher Gavião que é eletrocutada pelos seus raios, ela cai no chão, mas esta consciente, ela energiza sua manopla e parte contra Virgil que atira também, os dois começam uma competição de energia, mas os dois são jogados contra a parede.

Constantine corre ate a cela de Zatanna, ele usa uma magia no cadeado e o abre, Zatanna esta amarrada e com sua boca tampada.

—- Olá, pelo menos você não pode me xingar assim, mas preciso que você fale queridinha e preciso da sua ajuda – Fala Constantine, tirando o tampão e cortando as cordas.

—- Obrigado, não aguentava mais – Diz Zatanna, Constantine ajuda ela a levantar e levar ela do lado de fora e ela aponta para Atomo – Etivel – Atomo começa a levitar e Zatanna joga ele com força no chão, ele volta ao normal.

Logo acima, Ciborgue atira contra Robin Vermelho, que desvia e dá um chute na cara de Ciborgue, o mesmo vai para trás, mas se recupera e parte com um soco contra Robin bem na sua cara que o faz andar um pouco pra trás, ele atira contra Robin que é jogando contra a parede.

—- Agora entendo porque o Asa Noturna foi escolhido pra ir pros Titãs em vez de você – Fala Ciborgue indo ate o Robin vermelho.

—- Agora você apelou – Robin pula por cima de Ciborgue e com sua capa afiada faz um corte na nele na parte de trás, assim que Robin pousa no chão, um bumerangue acerta Ciborgue o explodindo e fazendo ele bater forte contra a parede, Robin olha e vê o Esquadrão Suicida, eles pareciam cansado e machucados, o Pistoleiro vai ate o Robin.

—- Robin, você sabe se o Capuz esta preso aqui? – Fala o Pistoleiro, ele parecia muito cansado.

—- Capuz? Como assim? Oque esta acontecendo Pistoleiro? – Pergunta o Robin, confuso.

Enquanto isso, no andar de cima, Mulher Maravilha vai indo para cima de Batman, o mesmo continua soltando seus batrangs, ele taca logo após alguns explosivos, que praticamente não fazem muito efeito, mas abre uma cortina de fumaça, Batman ataca ela com um soco inglês eletrificado, dando um soco nela, ela vai para o lado e fica brava, dando um tapa na cara de Batman que o manda contra a parede, ela pega ele pela gola e o bate contra o chão e pisa em sua cabeça.

—- Batman, desista agora, não quero machucar você – Fala Diana.

—- Eu sei, estou me aproveitando disso – Fala Batman, pensando em um jeito escapar.

—- Porque você é assim? Sempre tentando ir contra o sistema, porque sempre precisa ser assim? – Fala Diana, olhando para Bruce.

—- Eu vou contra o sistema porque eu sou o único humano dos sete, eu sou o único que se tomo um tiro, sinto as dores por semanas, eu sou o único que é cortado por armas mundanas, eu sou o único entre os deuses que não é deus, traduzindo, eu sou o único que sabe oque é ser humano.

—- Você realmente acha que é bom ser um deus? – Diana fala em um tom de calmaria – Eu nasci em uma ilha que não conhecia o resto do mundo, então quando finalmente conheci o mundo dos homens, vi o canto eu estava longe de um povo que eu nunca ia me adaptar, você foi um dos poucos humanos que conseguiram me entender.

Um raio de gelo congela Diana, era Nevasca, junto ao Esquadrão e o Robin Vermelho.

—- Vamos, rápidos, libertem eles e vamos sair daqui – Fala o Robin Vermelho, libertando os outros que estão no terceiro andar, Pistoleiro tira o Batman debaixo da Mulher Maravilha, o gelo logo ira se quebra, todos começam a sair de lá antes que Diana se liberte – Batman, cadê a Selina? Ela sumiu.

—- Eu sei, mandei-a fazer outra coisa – Diz o Batman.

Selina estava nos dutos de ventilação, ela vai passando ate chegar a uma área que parece ser algum tipo de sala de interrogatório, ela vê que tem algumas pessoas fugindo, mas ficam dois soldados enormes, Mulher Gato tira a grade com cuidado e pula lá de cima com um chute na cabeça de um que cai, ela acerta outro chute na cara do outro soldado e logo após um soco forte pra acerta ele contra a parede, ela olha no lugar e vê o Capuz Vermelho, preso, todo machucado e desacordado.

—- Certo...estava esperando encontrar o Questão aqui, mas mesmo assim, vou levar esse aqui – Fala ela tirando o Capuz de lá, ela liga no comunicador para Batman – Batman, não achei o Questão, mas sim o Capuz Vermelho.

—- Certo, tire ele dali, o jato estará no local combinado, tem uma moto lá fora te esperando, pegue ela e vá ate o jato, ele vai te levar pra um lugar seguro já pronto – fala o Batman pelo comunicador.

—- Tudo bem, cambio e desligo – Diz Selina, desligando e levando o Capuz.

Logo todos vão chegando ao primeiro andar, logo um barulho é ouvido do lado de fora, quem pousa fora da prisão é Superman, com uma cara de poucos amigos.

—- Fudeu – Fala Constantine vendo Superman – O escoteiro chegou, Zatanna, faça algo, rápido, tira a gente daqui.

—- Certo... Etropsaratelet Odipar – Zatanna faz uma magia e todos os heróis, incluindo o Esquadrão são teletransportados, Superman entra no local e vê tudo destruído, Mulher Gavião no chão, Mulher Maravilha desce e vê Superman, ele esta bravo.

—- Superman, calma, vamos capturar eles – Diz Diana.

—- Já chega, tentei fazer do jeito fácil com ele, mas ele não me ouve, se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter – Fala o Superman indo embora – Quero uma coletiva de impressa agora – Diz Superman.

Croácia: 3:00

Todos os heróis vão andando atrás do Batman, caminhado no meio do nada.

—- Onde estamos indo? – Fala Oliver – Olha, eu sei que você é um ótimo estrategista, fui meio contra na parte da prisão, mas oque raios estamos fazendo na porcaria da Croácia nesse frio?

Um galpão no meio do nada é visto, Batman vai indo para lá quieto, assim que eles chegam ao galpão e vêm Arsenal treinando ex presidiários, muitos deles, um mini exercito, o alto homem negro estava entre eles, o homem negro olha para cima e vê a equipe de heróis, logo após, dá um sorriso e volta a treinar.

—- Um refugio, estive um pouco ocupado nesses meses, agora, estamos prontos para contra atacar – Diz Batman, olhando pra Oliver, com um sorriso de canto de boca, mas logo, a TV do lugar começa a passar o noticiário.

—- Agora, diretamente da prisão de metrópoles, após a invasão e fuga dos ex super heróis liderados pelo agora criminoso Batman, Superman tem um pronunciamento a fazer – O jornal passa a câmera para Superman, que esta cercado de reporters.

—- Olá a todos, hoje eu venho aqui declaram guerra, sim, agora oficializo essa guerra, Batman passou dos limites do bom senso, se tornou um criminoso e precisa ser parado, digo agora, para todas as nações ao redor do globo, Batman é o criminoso numero um, e venho aqui declaram guerra a você, sei que esta me ouvindo, vamos terminar logo com isso – Fala Superman, ele esta muito bravo.

—- Pode vim – Diz Batman olhando pra tela.

3 meses atrás

Detroid: 15:00

Questão estava no computador, olhando para o mesmo fixamente, todo o quarto estava completamente bagunçado, papeis revirados, tudo bagunçado, Questão olhava para o vídeo da morte do Luthor gravado pelo helicóptero, ele via o vídeo e voltava, via e voltava.

—- Eu não entendo, mas que droga é essa? Eu não entendo, consegui entrar nos arquivos que estavam criptografados no pen drive, mas a única coisa escondida aqui é um vídeo com a morte do Luthor, pra que isso? Não tem o mínimo sentido, porque diabos eles estão escondendo esse vídeo? Não tem nada nele, já o analisei todo – Questão se joga em cima da mesa, cansado, ele olha para seu quarto, completamente bagunçado – Droga, se eu fosse o Flash, pelo menos ia arrumar esse quarto rapidinho... – Logo, algo vem à mente de Questão – Pera, Flash, isso – Questão volta para o computador e coloca o vídeo em câmera ultra lenta, onde parecia que a imagem estava praticamente parada e começa a observar o momento da explosão, um raio amarelo que era invisível antes aparece, passando por Luthor, o mesmo some milesegundos antes da explosão, indo embora junto ao raio amarelo – Essa raio...meu deus, Luthor esta vivo – Questão fala isso, nem ele mesmo acreditava no que tinha dito, no mesmo momento, sua porta é arrombada por soldados, vários deles entram no seu apartamento, apontando pra ele.

—- Parado Questão, aqui é a Argus, mãos para o alto – Fala um dos soldados, eles apontam as armas para Questão, que logo levanta as mãos em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE POVO, bem, provavelmente o próximo capitulo ira sair dia 23/07, já estou com metade dele escrito, mas quero deixar tudo certinho nele pra vocês, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, e ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Guerra Civil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.