Comentários em DC - Guerra Civil

tylerdurden

11/05/2016 às 17:50 • Prologo - 23:00
cara a ideia da fic é ótima, o enredo promete muito e a história tem muito potencial. Só tem um defeito, ao meu ver, que são alguns erros de português. Tenta dá alguma revisada, mas, fora isso, tá muito foda. Aguardo o próximo capítulo


Resposta do Autor [Victor Reis]: Obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.
Na questão dos erros de português vou tentar melhorar sim, obrigado pelo aviso, espero que no proximo capitulo eu arrume esses erros.


KodS

11/05/2016 às 18:01 • Prologo - 23:00
Adorei a ideia e estou louca pelo próximo capitulo, mas acabei encontrando algumas repetições e alguns errinhos pequenos, a maioria me pareceu erro de digitação, então seria bom se desse mais uma revisada na hora de postar.
Mas sobre  a história em si, nossa adorei, genial. Nem sei o que dizer, entendi completamente a divisão. Sério o suicídio do Lex deve ter mexido demais com Super e desde que o Snart comentou sobre só haver uma bomba percebi a malandragem, não podia ser verdade aquilo, o Luthor não ia deixar tão fácil para a Liga, Jamáis plus jamáis.
Enfim, acho que é isso, volto no dia 19 para comentar de novo. Até mais e boa sorte ;)


Resposta do Autor [Victor Reis]: Obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado.
Os erros de portugues vou arrumar, espero estar sem esse problema no proximo capitulo, mas na questão do lex, ele é um otimo vilão, ele luta contra toda a liga apenas com sua inteligencia, o Snart não mentiu, tinha apenas uma bomba, que ele sabia, que era a nuclear com o Coringa. 
Não vou falar o quanto vai afetar o Superman pq vai ser spoiler do proximo capitulo kkk 


AziChan

11/05/2016 às 19:06 • Prologo - 23:00
"eu tenho que cuidar da minha mãezinha ela se chama Martha"
GRITO, ALOALO EU PEGUEI ESSA REFERÊNCIA pelo menos eu acho que é.
Caralhooooooooooooooo, sobre eu amar o Batman naquela primeira cena: AMO MESMO. Katiau, bitches (?).
A fanfic tá muito boa, mas eu achei muitas palavras faltando acentos, e umas vírgulas "comidas". Tem umas partes que a vírgula cairia muito bem. Tem umas coisinhas mais tb mas pode ser neura de perfeccionista minha (olá estou disponível para betagem jgggfggg).
Mal posso esperar pelo próximo capítulo
EU QUERO É TRETA


Resposta do Autor [Victor Reis]: Vai ter treta, não no proximo capitulo, mas vai kkk vai ser o começo da treta kkk queria deixar o Batman violento, proximo das HQs, principalmente das do frank miller quando ele pensou pela primeira vez "acho que vou por esse cara pra ser mal", na parte do português, vou tentar sempre melhorar 


Peter Padilla

11/05/2016 às 23:32 • Prologo - 23:00
Boom.
Espero ansiosamente pelo Ato de Coast City. Quero ver porradaria e destruição. 
Algo bem interessante é ver como a mídia teve influência sobre a população. Antes eram todos apaixonados pelo Superman e agora todos o odeiam. Se você parar pra pensar, é a mesma coisa que aconteceu aqui no Brasil com certa presidente... 
Enfim, quero ver como isso vai se desenvolver até um conflito de dois lados. 
Abraço!


Resposta do Autor [Victor Reis]: Será que a Dilma é a SuperWoman? kkkkk
O proximo capitulo vai ser só sobre isso, trabalhando bem os dois lados, fique no aguardo 


Cillessen Valdez

12/05/2016 às 06:36 • Prologo - 23:00
"Eu tenho q cuidar da minha mãezinha, o nome dela é Martha!"
MELHOR PARTE SHAUAHAHSHAUSH
Continua logo ♥
Estou amando
#TeamSuperMan por causa do Flash u.u


Resposta do Autor [Victor Reis]: "você acha que eu ligo pro nome da sua mãe?" Depois do povo zoar tanto essa cena eu tinha que fazer algo nesse estilo kkkkk
Fico feliz que tenha gostado e te entendo, o Flash é foda


Batatisa

12/05/2016 às 11:39 • Prologo - 23:00
Oi, moço! Gostei muito da proposta e da fic em si.
Ela mantém um passo bacana e em geral é fácil visualizar as cenas (exceto naquela parte que o Exterminador luta com uma espada e um bastão simultaneamente, mas isso é mais por eu ver bastões como armas de duas mãos do que por conta da escrita).
Agora um ponto que pode ser melhorado é a revisão... Tem uns errinhos de português aqui, umas repetições de palavras ali, umas redundâncias acolá (a.k.a. "velocista veloz")... Coisinhas pequenas, mas que incomodam e poderiam ser facilmente resolvidas com uma revisão.
Saindo um pouco da escrita e entrando nos personagens, adorei como você interpretou-os. Deu até uma sensação de nostalgia, na verdade, já que faz muito tempo desde a última vez que vi algo da DC. E adorei as referências xD
Mas como nem tudo é um mar de rosas... Eu meio que não vi qualquer ironia nas falas da Mulher-Maravilha, tem certeza que essa é a expressão? Principalmente na fala dela para o Shazam, dizer aquilo com ironia implicaria que ela não se preocupa com ele.
Enfim, gostei bastante da fic, fico aguardando os próximos capítulos.
Ps.: Pobres super-heróis, é só perderem uma vez que já aparece uma multidão tacando pedra


Resposta do Autor [Victor Reis]: Bem, não é nem questão de ter uma revisão, eu vou melhorar minha revisão kkkk entendo a parte do português, espero melhorar para o próximo capítulo.
A parte do bastão, eu também vejo ele como uma arma de duas mãos, mas eu já vi muito o exterminador usar ele com uma e uma espada em outra.
A MM ser irônica deve ser algo muito pessoal, sempre que ouso ela falando, as vezes sinto ela sendo ironica (as vezes sarcástica), e não vejo necessidade dela se preocupar tanto com o Shazam, afinal o cara literalmente tem o poder de um deus, sabe se cuida sozinho.


Circus Bonnie

14/05/2016 às 20:58 • Prologo - 23:00
Demorei pra comentar, tava meio ocupado. Enfim, adorei o primeiro capitulo. Gostei dos heróis trabalhando separados, mas, ao mesmo tempo, em conjunto. Cada um fazendo as coisas com seu "limite". 
 
 
Aquela coisa sobre a "Martha" seria uma piada sobre BvS? Porque eu ri muito disso. Ri também do "Tartaruga Ninja" que o Kid Flash falou. O nome do Tratado aqui não vai ser "Tratado de Sokovia" né? To curioso pra saber qual vai ser o nome dele. E to bem curioso pra saber o desfecho de tudo isso.
 
 
 
Bom, a unica coisa que precisa melhorar é os erros de português, e pelo que eu vi nos comentários, não foi só eu que percebi isso. Mas continua, que essa fic vai longe!


Resposta do Autor [Victor Reis]: Sim cara, foi uma referencia kkkkk a tartaruga ninja também (quando foi apresentado o apocalipse falaram que ele parecia uma tartaruga ninja) e só te corrigindo, foi o Shazam que falou isso, o nome do tratado estou pensando, to em duvida com dois. 
Bem, novamente, vou melhorar os erros de portugues, tanto que essa nova versão revisada ta sem muitos deles, fico feliz que tenha gostado


JokerQuinn

15/05/2016 às 23:46 • Prologo - 23:00
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Caramba a sua fan fic é muito boa, eu não sou muito bom em fazer comentários, mas só digo que é muitooo boa! Sério amei! Nota mil! Espero Ato I logooo...  


Resposta do Autor [Victor Reis]: kkkkkk vlw, fico feliz que tenha gostado, dia 19/05 sai o ato I e espero que fique cada vez melhor


Litthie

17/05/2016 às 12:41 • Prologo - 23:00
O que mais gostou no capítulo?
O clima inicial bem Guerra Civil mesmo

Wow, obrigado por por em pratica uma velha ideia minha, que infelizmente não cheguei a escrever.
O clima pre-guerra ficou excelente.
Deixou pelo menos a mim ansioso pra o próximo capitulo.


Resposta do Autor [Victor Reis]: Fico feliz que tenha gostado cara, tentei dar esse clima para o prologo, um clima que acho que vai aumentar no proximo capitulo, ate o dia 19


Mari Mitarashi

23/05/2016 às 17:13 • Prologo - 23:00
O que mais gostou no capítulo?
As lutas

Olha eu aqui e.e
Já começou a fanfic naquele clima de tensão, a busca pela bomba e o Bat metendo portas a nós cara. Eu acho que dessa vez o nome Mathar não salvou o cara de uma surra hauhauahua :v
Você fez uma sincronia perfeita entre as lutas, só de ver os heróis bateu uma nostalgia, uma saudade. Eu minha opinião eu acho a história da DC, muito melhor do que as das Marvel. Sinto que a DC envolve o leitor de HQ muito mais na história e você passou isso enquanto eu lia.
Essa reviravolta do Lex foi muito surpreendente. É muito errado as pessoas culpar os heróis por tudo, se não fosse por eles nem metade estaria viva agora.



Resposta do Autor [Victor Reis]: É aquele negócio, todos vão aplaudir enquanto estiver bom, quando der algo errado, todos irão puxar o seu tapete.
Concordo com vc na parte das DC kkk tentei trazer o mesmo clima de estar vendo um filme ou lendo uma HQ da liga da justiça, é aquele negócio, de fã, feito para fãs.
Fico feliz que tenha gostado