DC - Guerra Civil escrita por Victor Reis, Peter Padilla


Capítulo 6
Ato III - EMBATE


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, sim, estou vivo, vamos por partes, primeiro quero pedir desculpas por não ter tido capitulo, fiquei completamente sem tempo, trabalhos da faculdade e provas, alem de problemas que tive com as provas, MAS estou de ferias agora, provavelmente iremos ter capitulos mais frequentes, tanto aqui, quanto na minha fic secundaria (que teve capitulo atrasado também kkkk).
Galera, o capitulo é menor que o normal? Sim, mas era isso ou enrolar pra caramba, então fui direto ao ponto que queria mesmo, bem, ate mais povo, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691696/chapter/6

Cemitério de Metrópoles – 15:30 (https://www.youtube.com/watch?v=4zLfCnGVeL4)

Hello darkness, my old friend

I've come to talk with you again

Because a vision softly creeping

Left its seeds while I was sleeping

And the vision that was planted in my brain

Still remains within the sound of silence

Um caixão é levado por quatro homens, eles vão andando em silêncio, o lugar não tem muitas pessoas, praticamente ninguém lá está realmente chorando, uma chuva fraca começa por todo o local, molhando o local e as capas de chuvas pretas usada pelas pessoas que lá estavam, guarda chuvas começam a ser estendidos, o caixão chega até o local, é possível já ver a lapide escrita “Lex Luthor, descanse em paz”.

In restless dreams I walked alone

Narrow streets of cobblestone

'Neath the halo of a street lamp

I turned my collar to the cold and damp

—- Ele pode ser sido um homem de vários erros, mas isso não quer dizer que não pode ser perdoado, senhor Luthor, seja aonde o senhor estiver, esperamos todos que esteja em um lugar mestár – Diz o padre, enquanto descem o caixão.

When my eyes were stabbed

By the flash of a neon light

That split the night

And touched the sound of silence

Logo vindo dos céus, desce o anjo de capa vermelha, Superman, ele vai até o caixão, todos param e começam a olhar para ele, não acreditando que ele estava lá, Superman parecia bem triste, ele vai até o caixão de Luthor, coloca um buque de flores ao lado da lapide.

And in the naked light I saw

Ten thousand people, maybe more

People talking without speaking

People hearing without listening

—- Isso é culpa sua – Grita Mercy Graves, secretaria de Lex Luthor, soltando algumas lagrimas no mesmo momento – Ele esta morto por sua culpa, esta feliz agora?

People writing songs

That voices never share

And no one dare

Disturb the sound of silence

—- Eu pareço feliz? – Diz Superman, olhando para Mercy, ele não estava chorando, mas parecia que estava chorando, por dentro, o sentimento de culpa estava lá, mas tentava não ser demonstrado, logo após ele sobe vou, sumindo de vista.

Fools, said I, you do not know

Silence like a cancer grows

Hear my words that I might teach you

Take my arms that I might reach to you

But my words like silent raindrops fell

And echoed in the wells of silence

Logo apos todos irem embora, após a chuva passar e deixar os campos e gramado molhado, ainda naquele clima frio, um vulto negro desce dos céus, pousando junto a lapide, Batman estava lá, olhando para a lapide, ele joga uma rosa.

And the people bowed and prayed

To the neon God they made

And the sign flashed out it's warning

And the words that it was forming

—- É, você conseguiu, virou um herói e todos te idolatram, mas e o resto? Essa guerra é culpa sua, o escoteiro nunca vai se perdoar pela sua morte – Diz Batman, indo embora, mas ele para – Mas mesmo assim, lhe desejo paz, porque apesar de tudo, te admiro, por mesmo sendo apenas um homem, não teve medo de seres maiores que você, infelizmente, por motivos errados, talvez em outra vida, seriamos bons amigos – Batman joga seu gancho contra um prédio e some.

And the sign said:

The words of the prophets

Are written on the subway walls

And tenement halls

And whispered in the sound of silence

“Podemos odiar nosso inimigo, mas às vezes, a morte dele não é a solução”

Detroit – 20:00

Questão estava nos computadores, estava tentando passar pela criptografia do chip que tinha sido roubado pelo Capuz, logo a Caçadora entra no local, parecia que estava se armando.

—- Não adianta te chamar mais não é? – Fala a Caçadora.

—- Meu bem, estou prestes a fazer uma descoberta, esse governo deve estar tramando algo, tem haver com os iluminates, certeza, continuando, não tenho tempo para a briguinha de vocês – Fala o questão ainda mexendo no computador.

—- A sua ajuda seria muito boa, caramba, o Batman veio aqui pessoalmente chamar você.

—- Não gosto de receber ordens de riquinhos.

—-Como assim? Você nem sabe quem ele é?

—- Tenho minhas teorias – Questão continua mexendo no computador.

—- Tá certo então – Caçadora vai ate Questão e lhe dá um beijo no rosto – Se cuida.

—- Não seja presa ou morta.

—- Pode deixar.

Gotham City – 22:00

É noite em Gotham, o silencio permanece por toda a noite sombria, mas uma luz a ilumina nos céus, uma luz que não é vista a muito tempo, um sinal, o bat-sinal, ele é visto no céu, desde que o Batman foi visto como um criminoso, ninguém tinha acendido o sinal novamente, mas Superman, logo ouve um chamado da torre da liga, falando que foi visto o sinal em Gotham e logo ele vai ate o prédio, assim que chega ele vê quem acendeu, Batman, ele desce, ficando frente a frente com o morcego.

—- Vai desistir Bruce? – Fala Superman.

—- Você sabe que não, Clark, pare com esse seu ressentimento, não foi culpa sua, ficar ao lado do governo não é a solução, virar um cachorrinho governamental não vai trazer nada de bom para as pessoas – Batman parecia irritado.

—- Você não consegue entender mesmo, isso não é sobre nos, é sobre as pessoas, qual acha que é a melhor solução? Que todos coloquem uma fantasia de morcego igual você?

—- Eu faço isso para que ninguém mais precise fazer isso, eu faço isso pra que nenhuma outra criança perca seus pais.

—- Então oque você quer Bruce? Guerra? Não seja idiota.

—- Devia ter pensado isso antes de um dos seus ter machucado meu soldado, meu filho – Assim que Batman fala, Shazam surge e acerta o Superman, voando longe junto a ele, Superman se desprende de Shazam dando-lhe um soco forte.

—- Superman para a torre da liga, emergência, todos para Gotham, agora – Fala Superman comunicando a torre da liga.

No mesmo momento, a torre da liga entra em alerta máximo, todos começam a se mobilizar e ir para Gotham City, o Arqueiro aponta para Superman que esta brigando com Shazam, mas quando ele atira, Barry (Flash) aparece na frente e pega a flecha de Oliver.

—- Qual é arqueiro, tem dois deuses brigando, e você taca uma flechinha? – Fala Barry ironizando.

—- Não era pra eles – Diz o Arqueiro, no mesmo momento, a flecha solta uma onda sônica, Flash começa a ficar surdo com aquilo e logo após vai caindo no chão, Oliver ri por um segundo, ate ser amarrado por um laço e jogado contra a parede, era a Mulher Maravilha, ela desce, pega o laço de volta e com o laço tira a flecha de lá e a destrói.

—- Tudo bem Flash? – Fala Diana.

—- Estou um pouco tonto apenas – Fala Flash se levantando, mas no mesmo momento, energias negras saem do chão e prendem os dois, era Zatana.

—- Olá pessoal, sentiram minha falta? – Fala Zatana.

Superman e Shazam estão tendo uma forte troca de socos, até que Shazam convoca um raio que acerta o Superman, ele fica um pouco atordoado, mas pega Shazam pelo pescoço.

—- Perdeu a razão Billy? – Fala Superman.

—- Não, apenas estou te distraindo para o camper atirar – Um tiro acerta Superman pelas costas, um choque que o eletrocuta, Batman o acerta por trás, ele agora estava usando uma armadura de batalha, Superman vai pra frente, Shazam o acerta por trás – Uhu, a dupla dinâmica agora – Shazam dá um sorriso bobo, Batman o olha com uma cara séria, o sorriso some.

Um avião solta lá do alto, Ciborgue e Estrelar, que descem, eles vem a batalha e vão indo para o local, mas ouvem alguém falando atrás.

—-Chegamos ao ponto de prender nossos próprios amigos? – Era o asa noturna, já com o bastão pronto para a batalha, ele não parecia ainda recuperado 100%.

—- Dick, por favor... – Fala estrelar – Se entrega, vai ser melhor.

—- Pra me prenderem? – Ele separa os bastões, eles ficam eletrocutados – Dispenso.

Um vulto rápido aparece atrás de Dick e logo apara, era Wally, o Kid Flash.

—- Desiste Dick, esta cercado, é 3 contra 1 – Fala Ciborgue, apontando sua arma.

—- 3 contra 3 – Asa sorri e Ciborgue e Estrelar antes que pensassem, são acertados por Vixen usando alma de rinoceronte, os dois caem no chão, Kid Flash vê isso, mas antes que fosse fazer algo, um grito é ouvido.

—- O herói da noite chegou – Corre por trás e acerta um soco bem forte em Kid Flash, o Gladiador Dourado.

—- Droga...quem chamou esse cara... – Asa diz vendo a cena e já vai ajudar Vixen, Kid Flash logo corre rápido e acerta um soco no Gladiador e vários outros em sequência, o mesmo cai no chão desmaiado.

Vixen dá um forte golpe em Ciborgue em forma de Rinoceronte, o perfurando, danificando seus sistemas, Asa acerta Estrelar com um golpe de seu bastão, mas seu ferimento abre no momento do golpe, Estrelar percebe isso e dá um golpe de energia que Asa cai no chão, dos céus desce Supergirl, ela acerta um soco em Vixen, que vai contra a parede, mas a morena levanta e pula usando alma de gorila, para acerta um golpe por cima, jogando a menina contra o chão, mas Supergirl se levanta e vai voando contra Vixen, acertando um golpe forte em seu queixo, a fazendo cair.

Mulher Maravilha usa sua forte e se solta das amarras de Zatana, Flash começa a vibrar pra sair, Zatana dispara uma rajada de energia contra Diana, que defende usando seus braceletes, Flash se solta e corre contra a Zatana acertando ela, ele a amarra, Superman esta lutando contra Shazam e Batman, Shazam começa a lutar contra o homem de aço, que dá um forte soco no herói que o manda contra parede, Batman volta a ir contra Superman, batendo no homem de aço, Superman defende um, segura a mão do morcego e o acerta um soco no peito mandando ele contra o chão.

—- Bruce, desista, você ficou louco? – Fala Clark.

—- Eu fiquei louco? Clark, olhe em volta, acha que esta lutando em nome de si mesmo? Luthor ganhou na guerra entre você e ele, apenas você não percebe, porque quem virou o vilão da historia? – Diz Batman se levantando.

—- Isso não tem nada haver com quem é o vilão da historia, isso tem haver com o povo, deles confiar em nos, de sermos os heróis que eles querem e merecem.

—- As pessoas estão erradas, elas aplaudem enquanto esta tudo bom, mas caem em cima de você quando você comete um erro, eu nunca vou ser o herói que eles merecem – Batman pega kriptonita do cinto e coloca em sua mão e a fecha – eu sou o herói que eles precisam – ele dá um forte soco no Superman que o manda pra trás, uma sequencia de golpes sucedem isso, Superman parecia que não queria revidar.

—- Eu era seu amigo...você sabe disso, uma das pessoas que você mais podia confiar Bruce, não me faça te machucar – Superman começa a tentar defender.

—- Sim era...você acha que é fácil dar esses golpes? Mas você não deu escolha.

“O menino do beco vs a criança sem um planeta”

Caçador de marte sai do chão e segura Batman, uma barreira de proteção segura os dois, era o Lanterna Verde.

—- Acabou Batman – fala Hal descendo -- Seu grupo caiu.

Batman olha para os lados, vê todos no chão, ele abaixa a cabeça e desativa a armadura.

—- Eu desisto – Batman coloca a mão na cabeça, o Caçador de Marte algema o morcego, os carros da policia chegam, os heróis são colocados lá dentro.

“Hoje é um dia histórico aqui em Gotham City, após uma grande batalha, os maiores heróis do mundo, hoje visto como vilões, foram presos, após o registro, um grupo de heróis liderados pelo Batman começaram a se rebelar contra o acordo, mas hoje aqui em Gotham City, vemos Batman e outros heróis sendo presos como bandidos, aqui é Vicky Vale, diretamente para o jornal de Gotham”

Os heróis começam são levados para uma prisão de segurança máxima, a prisão foi totalmente equipada para eles  ficarem lá, os heróis começam a sair do carro e a ser levados para as suas celas, todos de cabeça baixa, um a um, é levado preso, o Arqueiro Verde é levado para interrogatório por um chefe de segurança.

—- Onde esta o Capuz Vermelho? – Pergunta o chefe de segurança.

—- Não sei do que esta falando... – Diz o Arqueiro, de cabeça baixa.

—- Arqueiro, fale logo, ele roubou propriedade do governo – O Chefe bate na mesa com força, mas o Arqueiro parece não liga, logo Superman entra na sala.

—- Saia, preciso falar com ele – Fala Superman.

—- Você não tem autoridade pra... – Antes que ele terminasse, Superman dá uma olhada seria pra ele.

—- Saia – O cara sai com cara de bravo.

—- Arqueiro, o carro que levava o Batman não chegou ainda, oque aconteceu? – Fala Superman, o Arqueiro sorri e levanta o rosto, olhando para o Superman.

—- Eu não sei do que você esta falando – Fala o Arqueiro sorrindo.

Longe dali, o carro que levava o Batman estava em uma direção completamente diferente, todos os guardas dentro do carro estavam desmaiados, e Batman não estava algemado, um guarda dirigia o carro.

—- Você é muito bom para se disfarça Ricardito – Fala o Batman para o guarda, que era na verdade o Ricardito.

—- É Arsenal, odeio esse nome, mas Batman, porque fez um ataque assim completamente sem plano? Era logico que iam perder – Diz Arsenal/Ricardito.

—- Eu sei, perder agora é parte do plano, agora, me leve bem longe daqui, para um lugar onde Bruce Wayne não seja um nome conhecido – Batman começa a tirar o traje, pega umas roupas velhas, praticamente de mendigo, e coloca.

—- Bem, esta nas suas mãos então riquinho – Fala Arsenal indo bem longe de lá.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae povo, blz? Espero que tenham gostado, dia 24/06 tem capitulo novo (AHHHH MAS VC NÃO IA POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA????) eu vou, mas oque acontece, vou postar o Ato IV nesse dia, se o V e o VI já estiverem prontos, eu já posso postar mais rapido (já postar 3 dias depois por exemplo).
Bem espero que tenham gostado, desculpe pelo sumiço, ate mais povo, caso queiram ler uma outra historia minha, minha fic secundaria é a Estranho Mundo de Victor Valência, é uma fic original de super heroi também onde estou participando de um universo criando aqui no Nyah, caso queira, entre no meu perfil e leia, caso não queira, ate dia 24/06, vlw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Guerra Civil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.