DC - Guerra Civil escrita por Victor Reis, Peter Padilla


Capítulo 8
ATO V - Escolhas


Notas iniciais do capítulo

"Já faz mais de 84 anos..." essa frase descreve um pouco a demora desse novo capitulo kkk, EAE povo, vamos lá, oque acontece, primeiro, era pra mim postar no dia que eu tinha prometido pra vocês, mas tinha um problema, eu re-li o capitulo e odiei, serio, era bom, mas sabe quando você sabe que podia ficar melhor? Então reescrevi uma boa parte, arrumei uma boa parte, deu tempo de pensar um pouco (por exemplo, muita coisas desse capitulo, não estavam na versão original de 3700 palavras) e melhorar pra vocês, minha faculdade voltou também, tive que começar a estudar, fui assaltado recentemente, minha vida ta corrida, mas resumindo tudo, não vou dar mais prazo pq ou eu entrego no prazo de qualquer jeito, ou entrego algo de qualidade pra vocês, entre os dois, prefiro a qualidade, pq se for pra fazer de qualquer jeito (principalmente de um jeito que eu não esteja satisfeito), eu nem faço, prefiro abandonar a fic do que fazer ela de qualquer jeito, espero que entendam, sem mais delongas, borra pro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691696/chapter/8

“Aqui é Vicki Vale, diretamente do jornal de Gotham City, após os recente ataque a prisão, onde estavam os heróis presos pelo registro, Superman declarou oficialmente guerra ao Batman, onde ele pede a todos os países colaborarem para a captura do morcego, aqui é Vicki Vale, diretamente para o jornal de Gotham City”

Sala de Justiça -- 15:00

Flash esta do lado de fora da sala de reuniões, parado na frente da porta, é possível ouvir uma discussão lá dentro, Hal Jordan esta indo pra sala tomando um refrigerante.

—- Eu não entraria ai se fosse você – Diz o velocista.

—- Por quê? – Hal continua tomando seu refrigerante.

—- A coisa esta feia lá dentro entre os dois, Diana e Clark – Fala Flash.

Logo lá dentro, Mulher Maravilha esta discutindo com Superman.

—- Você esta querendo o que? A terceira guerra mundial? – Diana estava discutindo com Clark, ela parecia muito brava.

—- Não exagere, você sabia que isso ia acontecer – Fala Superman, um pouco mais calmo que Diana, mas ainda sim, bravo.

—- Vocês querem que Temiscira comece a obedecer uma lei dos homens, isso nunca vai acontecer, primeiro você declara guerra contra o Batman, agora quer que nós sigamos as mesmas regras que vocês? Nunca que isso irá acontecer – Mulher Maravilha bate forte na mesa, fazendo uma rachadura grande nela.

—- Não sou eu, é o governo, precisamos de todos os lugares do mundo ao nosso favor, isso é sério Diana – Superman também bate forte na mesa, não é um bom dia para a mesa.

—- Os homens não irão mandar nas amazonas – Mulher Maravilha bate com as duas mãos na mesa bem forte e olha com raiva para o Superman – Cansei dessa conversa – Mulher Maravilha sai de lá, abrindo forte a porta, Flash e Hal fingem que não estavam ouvindo nada, logo após, Superman também sai.

—- É a coisa está feia mesmo – Fala Hal, ele se senta e apoia seus braços na mesa, na hora que ele apoia os braços, a mesa quebra e Hal quase cai junto ao refrigerante, mas Flash salva o refrigerante antes que ele caia, o Hal cai no chão e Flash sai de lá tomando refrigerante.

Atlântida no dia seguinte -- 13:00

Hal Jordan desce ate a cidade, usando uma mascara para ar feita com seu anel, ele nada até a gigantesca e poderosa cidade de Atlântida, Aquaman esta lá, parado, esperando.

—- O que queria falar comigo Lanterna? – Pergunta Arthur.

—- Olha Aquaman, sei que isso vai contra o que você acredita, mas precisamos que você se junte a superfície a favor do registro... – Diz Hal com um tom de quem sabia que ele não ia concordar.

—- Assuntos da superfície, são assuntos da superfície, Atlântida não quer se envolver, pelo fato que também não quero que vocês se envolvam nos nossos assuntos – Aquaman fala com um tom de autoridade.

—- Arthur...eu sei que não gosta, mas precisamos da ajuda de vocês, o governo da superfície está querendo todas as nações contra o Batman.

—- Você quer que eu erga meu exercito contra um aliado de batalhas? Você devia se envergonhar de dizer tais palavras Hal Jordan – Aquaman parecia mais bravo, não gostou nem um pouco da ideia de lutar contra o Batman.

—- Aliado? Você sabe o caos que esta lá em cima? Minha cidade foi quase destruída por nosso erro, mas quando vimos um jeito de deixar as pessoas mais tranquilas e seguras, ele juntou outros heróis e fez uma guerra contra nós, me diga, como ia se sentir se metade de Atlântida fosse destruída por um erro seu? – Lanterna aumenta o seu tom de voz contra Aquaman.

—- Ela não será destruída, porque não erramos e não nos metemos com os erros da superfície, agora saia daqui antes que eu lhe tire a força – Diz Arthur, Hal ainda com raiva, vai embora.

Croácia -- 16:00

Na base de treinamento do Batman, os ex presidiários estão treinando duro, se fortalecendo, enquanto na enfermaria, um medico está olhando o Capuz Vermelho, ainda desacordado e respirando por aparelho, Harley está em outra parte se curando e se enfaixando sozinha, do lado de fora, Pistoleiro está olhando para o Capuz, ele está enfaixado em algumas partes do corpo que aparentemente ele se machucou um pouco, John Stewart vai até ele.

—- Como está? – Diz John, bem seco, não parecia que realmente ligava.

—- Bem, e o cara de capuz, como ele está? – Pistoleiro não parecia preocupado, e sim, se sentindo culpado.

—- O estado dele é grave, estamos tentando oque podemos, o morcego finge que não está preocupado, mas dá uma olhada lá sempre que possível, ele acha que não percebemos... – John se senta ao lado do Pistoleiro – O que aconteceu com vocês? O estado que vocês estão é horrível.

—- Olha cara, já que estamos do mesmo lado vou lhe contar... – Pistoleiro dá uma respirada – Estávamos em missão, tínhamos que capturar o Capuz, tivemos alguns problemas no caminho, como uma risada que não me deixa dormir, mas conseguimos dar um jeito nisso, assim que achamos ele, lutamos e derrotamos o Capuz, ele falava que estávamos cometendo um erro, que ele tinha que encontrar o Batman, mas não demos ouvido e o levamos pra Waller, quando entregamos ele, depois de uns 2 meses nos chamaram novamente, acho que não precisavam mais de nós, fomos encurralados e atiraram na gente, íamos morrer, mas... – Pistoleiro para, como se ainda não acreditasse no que tinha acontecido.

—- O que aconteceu? – Pergunta John.

—- As armas pararam de funcionar, não sei por que, simplesmente pararam, eu sinto que vi algo, um vulto, mas devo estar delirando, mesmo assim, todos as armas pararam de funcionam, então atiramos e lutamos, derrotamos todos e fugimos de lá, ouvimos que o Batman estava invadindo a prisão e já que não estávamos longe, fomos ate vocês, pelo visto foi a melhor coisa que fizemos ate agora – Diz o Pistoleiro olhando para o Capuz.

—- Bem... tenho que ir, o morcego vai no esconderijo dele e precisamos pegar algo lá, vocês ficam aqui de olho no esconderijo tudo bem? Zatanna, Shazam e Arsenal iram estar aqui também... – Diz John, se levantando e saindo.

Pistoleiro fica olhando para o Capuz, pega uma garrada de bolso com bebida e bebe – Que deus nos ajude – Diz ele bebendo.

Temiscira -- 15:00

A ilha de Temiscira, é uma linda tarde na ilha, as amazonas estão todas treinando na praia com suas lanças de batalha, até que desce dos céus, Supergirl sozinha, assim que a comandante que treinava as amazonas vê a kriptoniana, ela para o treinamento, logo após vai até ela.

—- Olá Supergirl, o que deseja em nossa ilha? – Ela fala com um tom tranquilo, já tinha conhecido ela em outras batalhas.

—- Quero falar com a rainha das amazonas, se for possível – Diz Kara, parecia tranquila, mas um pouco autoritária.

—- Tudo bem, irei chama-la – A comandante chama a rainha, Hipólita, que vem rapidamente ao encontro.

—- Diga minha filha, o que posso lhe ser útil? – Diz Hipólita.

—- Precisamos da colaboração das amazonas na guerra que estamos passando contra ex super heróis, as nações unidas pedem que vocês se juntem a eles e também se registrem para ajudar o nosso povo na guerra – Diz Kara, ela falava com um ar autoritário, o “pedem” parecia até mesmo um “exigem”.

—- Desculpe, mas não estamos interessadas em nos unir com o mundo dos homens, não temos nada haver com vocês – Fala a rainha, ela não gostava do tom que Supergirl falava, também falava com mais autoridade agora.

—- Mas devem, não queremos ter problemas, precisamos nos defender e nos prevenir também, quantas vezes batalhas contra Ares não acabaram indo para nossas terras? Precisamos de proteção e confiança.

—- Proteção contra nós? – A rainha dá uma olhada desconfiada para Kara.

—- Não diria isso, e sim as ameaças que podem vim de vocês, ou seja, precisamos que vocês do nosso lado e que seus exércitos estejam junto aos nossos.

—- Quer controlar os nossos exércitos? Nunca, não vamos servir ao mundo dos homens nunca, o que a Diana pensa sobre isso?

—- Ela está do nosso lado, não é um controle, apenas uma prevenção.

—- Kara, pare, agora – Desce dos céus a Mulher Maravilha, ela fica ao lado de sua mãe, Kara olha pra ela, estranhando sua presença ali, sua mãe logo se vira para Diana.

—- Você entregou Temiscera para eles? – Diz Hipólito, não parecia que acreditava na palavra da Supergirl.

—- Não entreguei Temiscera, apenas disse que ia ficar do lado deles na guerra e estava, mas antes de quererem controlar meu próprio pais – Diana parecia brava, seu olhar penetrante dava medo para qualquer um que vesse ele.

—- Diana, essa é a lei, você jurou seguir ela, não importava oque acontecesse, agora, ira se voltar contra ela por que não lhe agrada mais? Não seja hipócrita – Diz Supergirl, que parecia já se preparar para o pior.

—- Não ligo para a sua lei, vocês nunca irão controlar a ilha das amazonas, isso já esta virando uma ditadura – Diana também se preparava para o pior.

—- Então ira nos trair e ir para o lado do Batman? Que previsível, vocês sempre pareciam muito estranhos mesmo... --- Diz Supergirl, que dá um leve sorrisinho.

—- O que quer dizer com isso? – Diana não parecia envergonhada, continuava seria e com uma boa postura.

—- Ora, vai me dizer que não tem uma quedinha por ele... – Antes que Kara terminasse de falar, ela toma um soco na cara que a faz chocar contra uma pedra, destruindo a pedra e ela caia nos restos, ainda estava acordada, apenas um pouco suja.

—- Nenhum homem irá fazer a minha cabeça, minha mente é minha, faço isso pela minha nação, se vou me unir a ele é porque estou concordando apenas, meus pensamentos não são dependentes e manipulados por ninguém – Diz Mulher Maravilha, já em postura de batalha.

Supergirl voa contra Diana com um rasante, logo após começa a socar ela, mas Diana no mesmo momento joga Kara para cima, pega seu laço, amarra o pescoço dela e o puxa contra o chão com força, acertando ela contra o mesmo, fazendo um enorme buraco.

—- Desista antes que eu lhe machuque mais – Diz Diana, mas um raio de calor vai contra ela, ela defende usando seus braceletes, Supergirl levanta, continua atirando com o seu raio, Mulher Maravilha continua defendendo, Supergirl vai aumentando o poder do raio cada vez mais, até que a defesa da amazona é quebrada e ela é acertada pelo raio, ela vai  para trás, até que dá um mortal para trás quando chega perto de uma parede, ela coloca os dois pés nela e se joga com impulso para frente, indo em uma velocidade enorme, ela acerta Supergirl com um soco e a pega pelo colarinho, nessa velocidade ela vai levando Supergirl e socando a mesma, socando e socando ate já do outro lado da ilha, ela joga Kara para o alto e acerta um golpe em seu estomago e a joga contra o chão que forma uma enorme cratera, Kara fica no chão desacordada, logo a Rainha e as outras amazonas vão ao encontro de Diana.

—- Parabéns minha filha, iremos prender ela – Diz Hipólita.

—- Não mãe, a deixem ir, ira atrás de mim, devemos lutar por nossa nação, mas do nosso jeito, conheço alguém que ira nos ajudar – Diz a Mulher Maravilha, logo após, levantando vou e indo embora.

Central da ARGUS – 16:00

Vários representantes do governo estão em uma mesa de reunião, no telão, aparece Atlântida e logo ao lado dela, Aquaman, logo entra na sala Amanda Waller, com uma papelada na mão.

—- Pela cara de vocês, Hal Jordan voltou com más noticias – Diz Amanda Waller, dê pé indo até o telão.

—- O Aquaman não irá cooperar conosco, se Atlântida se aliar ao Batman ou eles acabarem entrando em guerra contra nós, estamos perdido – Diz um dos homens na sala.

—- Não irá, não estamos, tivemos uns problemas com o Esquadrão, mas temos nosso plano B – Ela aperta um botão e mostra a torre da liga no telão.

—- A torre da liga? O que tem ele? – Diz o chefe de estado.

—- A liga não esta usando mais a torre, estão no Salão da Justiça, então todo o equipamento da liga está em nossas mãos, além da grande quantidade de energia que ela possui, com essa energia, podemos ter a arma definitiva – Diz Waller, com um sorriso no rosto.

—- E como pretende fazer essa arma a tempo? – Pergunta o chefe de defesa.

—- Já estou trabalhando nela, tenho um dos homens mais inteligentes do mundo nesse caso. – Após Waller dizer isso e dá um leve discurso, todos vão embora, assim que não sobra ninguém no local, ela pega seu notebook, o abre e liga, logo alguém atende e Lex Luthor aparece na tela.

—- Então Waller, como foi a reunião com os lideres? – Diz Lex Luthor.

—- Tudo certo, e a arma? Como está o andamento? – Pergunta Amanda.

—- Tudo ocorrendo como o planejado, e já estamos preparados para qualquer ataque dos Atlantes – Diz Luthor.

Sete Meses Atrás

Amanda Waller chega em casa de carro, ela parecia bem cansada e o radio estava ligando “O enterro de Lex Luthor foi marcado para semana que vem, após o ato do registro, Batman e...” ela desliga o radio e vai para sua casa, assim que abre a porta indo para a sala, no mesmo momento, seu coração quase sai pela boca quando vê Lex Luthor sentado na poltrona de sua sala.

—- Olá Waller, como está? Acabou de voltar do trabalho? – Diz Luthor, de pernas cruzadas e olhando para Amanda com seu olhar sínico.

—- O que você? Como está vivo? – Pergunta Waller.

—- Pode se dizer que sou inteligente demais pra estar morto, o destino me quer vivo, bem, pelo visto com minha partida, o mundo aqui ficou um caos, o deus de vocês virou o vilão, bem, vim aqui oferecer uma ajuda – Luthor se levanta e começa a passear pela casa.

—- Que tipo de ajuda? – Waller coloca as mãos para trás, se mostrando calma, mas colocava a mão na pistola que deixava com ela.

—- Os heróis podem acabar se revoltando uma hora, e duvido que o Aquaman vá se unir ao nosso favor, vejo que temos apenas uma opção, nos preparar para uma defesa contra eles, temos uma arma contra eles, para que eles continuem assim, a nossa mercê e sabendo quem são os verdadeiros donos do mundo – Diz Luthor andando pela casa com um sorriso no rosto – Quando os deuses mostram que não conseguem controlar a si mesmos, esta na hora do homem controlar os deuses – Waller tira a mão da arma.

—- Me fale mais sobre o seu plano – Ela dá um sorriso que também é dado por Luthor.

AGORA

Croácia -- 19:00

Batman, Asa Noturna, Gladiador Dourado, Mulher Gato e John Stewart estavam se preparando para ir para a mansão Wayne, Billy/ Shazam vai até eles.

—- Oh, porque eu não posso ir? Tenho poder de um deus caramba -- Fala Shazam, revoltado.

—- Você faz muito barulho, vamos com pessoas sem ou poucos poderes para sermos discretos -- Fala o Batman, sério e autoritário.

—- Mas então porque o Lanterna vai? -- Billy aponta para o John.

—- Estou sem meu anel, tiraram de mim quando fui preso, mas ainda tenho meu treinamento militar -- Diz John, pegando uma corrente e colocando ela na cintura, já com um pé de cabra na mão.

—- Isso não é justo…. -- Shazam fica com cara de emburrado, no mesmo momento chega o Arqueiro Verde.

—- Batman, temos dois problemas, a Canário e a Caçadora sumiram, elas… -- Antes que Oliver terminasse de falar, Bruce completa.

—- Atrás do Questão, já esperava por isso -- Diz Batman, não parecia surpreso.

—- E levaram o bat-jato -- Agora Batman fica surpreso.

—- Alfred -- Diz Batman no comunicador -- O jato de emergência.

—- Isso ele não esperava – Fala o Gladiador Dourado, preparando seu equipamento.

Bar de Detroid – 20:00

Um bar simples de Detroid, algumas pessoas por lá bebendo, algumas já bêbadas, mas logo, apenas um foco, Caçadora entra lá dentro, todos começam a olhar para ela, a mesma vai até o balcão.

—- Saia daqui, não é bem vinda – Diz o Balconista, com a mão por baixo do balcão, pois havia uma Escopeta lá.

—- Fica na boa, estou atrás da Katana – Diz a Caçadora.

—- E por que acha que ela esta aqui? – O homem fica confuso.

—- Você é Alan Walker certo? Aquele cara acusado de trafico de crianças? Bem, você tem provavelmente uns 5 minutos de vida – Caçadora olha no relógio, o homem olha sem entender e logo uma katana voa na cabeça dele perfurando o crânio, Katana entra no bar.

—- O que quer Caçadora? – Diz Katana, entrando e pegando a katana de volta.

—- Preciso da sua ajuda, o Questão foi preso pela Argus, vai me ajudar? – Pergunta a Caçadora.

—- Uma visitinha na Argus? Parece divertido – Ela pega a espada e vai indo junto a Caçadora – Além do mais, já estou querendo entrar lá há um tempo.

—- Pra que? – Diz enquanto as duas saem do lugar, todo mundo no bar fica olhando pra elas morrendo de medo.

—- Longa historia, não te interessa agora, vamos? Irei ajudar a achar seu namorado.

Gotham City – 22:00

Batman chega de jato junto aos outros integrantes da equipe, eles pousam um pouco longe da mansão e vão até ela andando, assim que chegam, vêm Superboy e Tornado Vermelho cuidando do lugar, escondidos do lado de fora, Arqueiro Verde solta uma flecha que faz um cabo até a parte alta da mansão, todos descem por esse cabo e chegam no telhado, eles descem pela parte de trás da mansão, os dois não vem eles, o morcego vai entrando junto aos outros na mansão e logo acham o relógio junto ao piano, assim que o Batman toca o piada, o relógio abre, mas antes que pudesse entrar, um tiro sai de lá de dentro e Superboy e Tornado Vermelho ouvem, sai da bat caverna então Estrelar, que estava lá dentro vigiando.

—- Olha quem temos aqui – Fala Superboy indo até o local voando – Não achava que ia ser tão fácil pegar vocês.

—- É, devíamos ter trazido o Shazam – Fala o Gladiador Dourado.

—- Ele chama muito atenção, sigam com o plano – Batman solta no chão uma bomba de fumaça e cobre o lugar, logo uma flecha sônica acerta Superboy que fica desnorteado por um tempo, logo Gladiador Dourado começa a atirar contra Superboy, enquanto Mulher Gato e John vão lutar contra Tornado Vermelho, Batman e Asa Noturna entram na batcaverna, Estrelar vai atrás deles, ela solta raios de energia, os mesmo desviam e se viram pra ela, prontos para lutar.

—- Isso é começo de suicídio Oliver – Diz o Gladiador Dourado, ele começa a atirar contra o Superboy que apenas se defende, os tiros parecem não fazer muito efeito no mesmo, Oliver atira uma flecha de fumaça em Superboy, que com o seu super sopro faz ela dispersar, mas é acertado por uma flecha elétrica que o eletrocuta, Gladiador Dourado corre e dá um forte soco em Superboy que o faz cair no chão – Aee nós é foda, toca aqui bro – Diz Gladiador Dourado com a mão levantada para Oliver.

—- Você realmente acha que algo assim ira me derrotar? – Diz Superboy, levantando, apenas sujo e pouco arranhado.

—- É, fodeu – Gladiador já olha para o menino de aço com um pouco de medo.

Enquanto isso na bat-caverna, Batman logo tenta atacar Estrelar com um chute, mas uma onda de energia o acerta fazendo o mesmo ir contra a parede, Asa Noturna encaixa suas duas barras fazendo um bastão e acerta a cara de Estrelar, a mesma o acerta com um soco na cara e logo após um chute que o coloca no chão.

—- Dick, para, por favor, eu não quero te machucar de novo – Diz Estrelar, com energias já carregadas na mão.

—- Devia ter dito isso antes de quase ter me matado – Dick corre pra cima de Estrelar e tenta chutar ela, a mesma voando começa a desviar, ele tenta um novo soco, mas é bloqueado, mesmo assim, ele volta para trás e dá uma investida contra ela, há jogando um pouco pra trás.

—- Não era isso que eu pensava pra nos dois – Ela solta esferas de energia contra Asa Noturna, que desvia de duas, a terceira explode a ele cai no chão.

—- É, o que você pensava? – Dick fala, curioso.

—- Você sabe muito bem – Diz Estrelar, que dá um sorriso de canto de boca – Se não fosse essa guerra, tenho certeza que não iriamos estar nos odiando, muito pelo contrario... sabe, se você assinasse podíamos ir embora, embora dessa guerra... – Diz Estrelar olhando para o Dick, um olhar apaixonado, as palavras da mesma pareciam sinceras e Dick acreditava nelas, mas no mesmo momento, um dispositivo acerta Estrelar pelas costas e a eletrocuta a mesma que cai no chão desmaiada, era Batman, com uma arma elétrica, Asa se assusta, vendo sua amada cair no chão.

(Musica: https://www.youtube.com/watch?v=iDy2wCQYSrU)

—- Dick, vamos, rápido, antes que outros venham – Diz Batman, guardando a arma e indo atrás de coisas na bat-caverna, assim que ele se vira, o bastão de Dick acerta bem ao lado dele, enfiado na parede, Batman olha pra trás e vê Dick em pé, o mesmo parecia furioso.

I can't make my own decisions

Or make any with precision

Well, maybe you should tie me up

So I don't go where you don't want me

—- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? – Grita nervoso Dick Grayson, ele está enfurecido.

You say that I've been changing

That I'm not just simply aging

Yeah, how could that be logical?

Just keep on cramming ideas down my throat

—- Isso é uma guerra garoto, o que esperava de uma guerra? – Diz Batman, com um voz autoritária.

You don't have to believe me

But the way I, way I see it

Next time you point a finger

I might have to bend it back

Or break it, break it off

Next time you point a finger

I'll point you to the mirror

—- Você acha que pode fazer oque bem entende? Seu hipócrita, tem medo do Superman tentar controlar tudo, mas você não é muito diferente dele – Asa Noturna corre ate o Batman e pula contra ele, logo tentando um golpe com os dois pés contra Batman, o mesmo defende, mas Dick pula dando um mortal no ar e pegando o bastão atrás do morcego, logo após, acertando Bruce com a arma pelas suas costas, o Morcego vai para frente e se prepara para lutar.

If God's the game that you're playing

Well, we must get more acquainted

Because it has to be so lonely

To be the only one who's holy

ARGUS – 22:05

Enquanto isso na Argus, Amanda Waller andava junto a alguns homens do exercito pelos corredores .

—- A Mulher Maravilha foi contra a nossa ideia, pelo visto, não teremos o apoio das amazonas, a sua arma contra os atlantides esta ficando pronta? – Diz o coronel.

—- Logo estará pronta coronel, tenha paciência – Diz Amanda Waller, logo uma soldado vai até ela.

—- Senhorita Waller, tem uma coisa que acho que você ira querer ver – Diz o soldado, Waller vai junto a ele para o local onde estão às câmeras de segurança, nas câmeras mostram Mulher Maravilha destruindo uma das instalações da Argus, pelo visto, atrás de algo.

—- Enviem isso para o Superman, imediatamente – Waller não esboça nenhuma expressão, os soldados concordam e saem de lá rapidamente.

Mansão Wayne – 22:10

Asa Noturna desce com um chute contra o Morcego, o mesmo defende e pula pra trás, ele joga duas bombas de fumaças, Dick tampa a boca para não inalar a fumaça, Batman surge da fumaça com um soco contra ele, que o acerta na cara, logo após, um combo de três socos, um no estomago, outro no peito, mais um no estomago, após isso, um chute na cara, Asa cai no chão, ele sangra um pouco, mas se levanta:

—- Pode vim, eu aguento – Dick estava pronto para lutar, com os dois punhos levantados, Bruce olha para o chão e vê o sangue de seu soldado no chão, ele olha para o sangue por um tempo, logo vira as costas para Asa e vai indo para o equipamento que veio pegar – Onde esta indo? Volte seu covarde, não pode dar as costas assim pra mim, VOLTE, LUTE – O herói grita contra o seu antigo mentor, não entendendo o seu ato repentino.

—- Não vou lutar contra você, você sabe da segunda saída, saia daqui, leve ela junto – O morcego diz isso, pegando seu equipamento, ele fala seco, não expressava nenhum tipo de emoção.

Logo ao lado de fora, a luta continua, Mulher Gato tenta segurar Tornado Vermelho com o seu chicote, mas o mesmo se liberta rodando e soltando um tornando contra ela facilmente, John tenta um golpe contra ele, usando seu pé de cabra, o Tornado Vermelho apenas o acerta com um golpe que o manda para o chão, mas no mesmo momento, todos param, um som é ouvido do lado de fora, alguém tinha aterrissado na frente da Mansão Wayne:

—- Lá vem, o que está ruim, pode piorar sim – Diz Oliver, colocando uma flecha no arco, entra dentro da mansão, Mulher Maravilha, com postura de guerreira amazona e cara de poucos amigos, todos já olham pra ela, com cara de medo.

—- Valeu pelo reforço Diana, mas já estamos dando um jeito aqui, eles não tem chance contra nos – Superboy fala confiante, mas mesmo assim, Diana continua andando.

—- Deixem eles comigo, vou acabar com isso rápido, não vou nem suar – Mulher Maravilha fala séria e vai pra cima direto para John Stewart, o pegando pelo pescoço e indo com ele contra a parede.

—- Quem diria Diana, vai fazer o que? Me matar? Vai em frente, não me surpreendo com mais nada – John fala com dificuldade com a mão em seu pescoço.

—- Tem certeza que com mais nada? – A heroína fala ainda seria, com um ar de superioridade.

ARGUS – 22:12

Um soldado vai ate Waller, que estava no meio de uma ligação com Lex Luthor:

—- Termine logo essa arma, nossos problemas apenas estão crescendo – Diz Amanda.

—- Fique tranquila, esta quase pronta, só estou esperando um engenheiro chegar com algumas peças – Fala Luthor.

—- Senhorita Waller, a Mulher Maravilha roubou algo de nossa base – Fala o soldado, desesperado.

—- O que? – Ela coloca a mão no telefone, tapando a parte do ouvir.

Mansão Wayne – 22:13

Superboy e Tornado Vermelho olhava os outros heróis, Tornado logo fala:

—- Ultima chance, desistam agora, e iremos levar vocês sem nenhum arranhão – Assim que o herói fala isso, um soco o acerta, mas não um soco normal, um soco feito por um anel de Lanterna Verde, John é visto no alto, voando, usando o uniforme de Lanterna Verde e com o anel no dedo.

—- Mas que porra... – Superboy não acredita no que vê, mas no mesmo momento, Mulher Maravilha voa contra o ele e o pega pela cabeça e a arrasta no chão, logo após, o puxa e lhe dá um chute que o faz atravessar a parede da mansão.

—- Ei, vermelhinho – Diz Arqueiro Verde no momento que o Tornado Vermelho levanta, ele é acertado por uma flecha elétrica, que o eletrocuta, o anel o acerta no peito e logo após, ele é envolto por uma esfera feita pelo anel, que o joga para o alto, batendo contra o teto, John vai para baixo dele e atira uma forte rajada de energia que o faz atravessar o teto da mansão e assim que ele para a rajada, Tornado cai diretamente no chão, desmaiado.

—- SUA PUTA!!!! – Superboy se levanta, com os olhos vermelhos, indo com uma investida contra a Diana, ela ainda, quieta e seria, ele vai dar um soco na sua cara, mas ela apenas desvia sua cabeça, que o deixa ainda mais irritado, ele pula pra trás e solta uma forte raio de calor contra Diana, que bloqueia com o ataque usando seus braceletes, o raio não a acerta, ele não passa de seu bloqueio, assim que Superboy começa a ficar sem energia, ela parte com uma investida e logo após, um soco em seu estomago, que faz ele abaixar com a dor.

—- Fique no seu lugar moleque, você é apenas um aprendiz, eu, sou uma mestra guerreira amazona – Diz ela deferindo um soco contra o queixo do mesmo, fazendo ele se levantar e cair no chão, logo atrás, ela vê Batman que apontava uma arma de Kriptonita contra Superboy, que assim que o vê caído, guarda a arma – Não será necessário.

—- Bem... – Batman olha para sua mansão, completamente destruída – Vai ser necessário eu praticamente reconstruir esse lugar.

—- Fala pro Superman pagar, acho que se ele guarda o salario de repórter dele pela vida toda, ele concerta a parte da frente da mansão talvez – Oliver fala ironizando e guardando as suas flechas e arco.

—- Por falar nele, daqui a pouco deve estar aqui, saiam daqui, agora – Diz Diana, olhando para os outros, Batman vai até ela, mas antes que ele fale qualquer coisa, ela coloca o dedo em sua boca, o fazendo ficar quieto – De nada – Ela sorri pra ele, o mesmo, fica vermelho por um segundo, mas logo volta ao normal e dá um celular pra ela.

—- Ai esta o mapa da nossa base, faça oque quiser com ele – Diz ele, indo embora – Vamos – Todos os outros o segue.

—- Olha que fofinhos os dois – Oliver fala em um tom de “zoera” para Batman.

—- Calado – Bruce fala rápido, mas mesmo assim, o Arqueiro começa há rir um pouco.

Superman chega na mansão Wayne, junto a vários heróis da liga, Diana sai de lá, arrastando Superboy e Tornado e os joga contra o Kriptoniano.

—- Oi Clark – A Amazona estava séria, olhando nos olhos de Clark.

—- Então você vai para o lado dele? Vai ser assim Diana? – O homem de aço parecia calmo, não estava nervoso aparentemente.

—- Sim, eu vou, vai me parar?

—- Mas é claro que não vamos deixar... – Hal começa a falar, mas é logo interrompido por Superman.

—- Você esta livre para ir, não irei lhe impedir, vá – O mesmo diz isso já dando espaço para ela ir embora, ela faz um sinal de agradecimento e sai voando, indo embora.

—- Por que você deixou ela ir? – O Lanterna Verde pergunta.

(musica: https://www.youtube.com/watch?v=qeMFqkcPYcg)

—- Foi escolha dela, devo respeitar isso, por agora – Superman fica vendo ela partir, enquanto isso, ela já pega o celular do que o morcego tinha lhe dado e o liga, vendo o mapa que dava direto em sua base.

Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?

I travel the world
And the seven seas--
Everybody's looking for something.

Bat-jato – 22:30

Caçadora esta pilotando o jato, dentro dele, estão Batwoman, Canario Negro e Katana, todas sentadas e quietas, logo Canario Negro quebra o silencio.

Some of them want to use you
Some of them want to get used by you
Some of them want to abuse you
Some of them want to be abused.

—- Caçadora... não querendo ser chata, mas e se ele já estiver... – Ela fala com um tom meio triste, pensando no pior.

Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I travel the world
And the seven seas
Everybody's looking for something.

—- Não esta – Caçadora fala rápido, pelo visto, acreditando no bem estar de Questão.

Hold your head up
Keep your head up
Movin' On

Hold your head up
Movin'on
Keep your head up
Movin'on (3x)

Croácia – 22:35

Os heróis já estão na base, muitos começar a curar os seus ferimentos, Batman começa a andar quieto e vai ate a enfermaria e começa a olhar para Capuz Vermelho, ainda desacordado e respirando por aparelhos, Arqueiro Verde fica olhando para ele, com um olhar triste e ao mesmo tempo, compreensivo, John corta a concentração de Oliver.

Some of them want to use you
Some of them want to get used by you
Some of them want to abuse you
Some of them want to be abused.

—- Ele é um bom pai, do jeito dele – Fala o Lanterna Verde, também olhando para o morcego.

Hold your head up
Keep your head up
Movin' On

—- Não é filho dele

Hold your head up
Movin'on
Keep your head up
Movin'on (3x)

—- Não importa o sangue, e sim o sentimento, esse olhar e esse sentimento não são de um general olhando para o seu soldado, e sim de um pai olhando para seu filho – Lanterna guarda o anel e senta um pouco, cansado, Oliver entende muito bem oque ele diz e continua olhando para o morcego, logo dá um sorriso.

Entrada de uma base secreta da ARGUS – 23:00

Enquanto isso, em uma base secreta da ARGUS, um homem chega de carro, ele usava roupas pretas e tinha um cabelo bem penteado, sua pele branca que chegava a ser pálida se destacava por entre as roupas, ele chega na entrada e fala com o segurança, logo mostra o seu crachá.

—- Sou o engenheiro, vim trazer as peças – Diz ele, com um tom sereno e um sotaque de britânico.

—- Certo... – O segurança olha o crachá e o passa, o acesso é autorizado – Pode ir.

—- Obrigado – Diz ele, logo volta a dirigir indo em direção à base – Hora dos falsos deuses caírem, e os verdadeiros ressurgirem – Ele dá um sorriso e começa a cantar-- Sweet Dreams are made of this, Who am I to disagree?, I travel the world , And the seven seas, Everybody's looking for something...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai povo, espero que tenham gostado, ate o próximo capitulo, não vou dar mais data kkk (não vai ter mais apêndices?) estou resolvendo o negocio dos apêndices com o escritor deles, bem, mas é isso, ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Guerra Civil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.