Still Here escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E ae meus lobinhos e lobinhas desse Brasil, beleza? (Qualquer semelhança é coincidência!!) Eu estou muito happy!, a fic ja tem 7 acompanhamentos, 1 fav e 1 comentario ! COMENTEM, QUERO SABER A OPINIÃO DE TODOS !, obrigada BiaRusher31 por comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690613/chapter/2

 

Atualmente em Still Here.

Um ano havia se passado. Eu já havia voltado à dirigir e estava melhor. Ainda morava sozinha, o que era bem difícil.  Sempre que eu sinto medo de alguma coisa, a primeira coisa que eu faço é ligar para o Scott, já que ele morava perto da minha casa. Ouvi meu celular tocando e olhei o visor "Stiles" sorri automaticamente e atendi.

—Hey Charlie, onde você está? -

—Estou em casa, porquê ?-

—Porquê eu estou indo te buscar!-

—Stiles, me buscar pra que? Eu tenho carro sabia? -

—Ué... Pra irmos para a escola... Espero que já esteja pronta!-

—Eu estou pronta, estava indo pegar a chave do carro..

—NÃO!  Eu estou chegando me espere aí no portão.-

—Tá bom. Stiles que droga hein? Tchau.-

—Tchau!-

Desliguei o celular e fiquei cantarolando baixinho, dois minutos depois escutei a buzina do jeep e sai de casa. Entrei no carro e coloquei o cinto.

—Oi Stiles!-

—Oi Charlie!-

—Vai me trazer pra casa depois! Já que me encheu tanto o saco para vir com você -

Resmungo baixo. Fazia alguns dias que Stiles parecia esconder algo de mim. Scott estava na mesma, sempre que eu chegava, os dois mudavam de assunto.

—Vou trazer sim, Charlie. Você não ouviu nada muito estranho essa noite não, né?-

—Não Stiles, na verdade, eu tinha certeza que alguém estava me observando. Acordei e não vi ninguém, achei bem estranho...-

—Tem certeza que não foi coisa da sua cabeça?-

Ele parecia preocupado, estreitei meus olhos e o olhei seriamente.

—O que está escondendo de mim Stiles? Pode abrir o bico.-

—-Não é nada Charlie. O Scott vai com a gente!-

Observei a casa dos McCall, a dois quarteirões da minha, vi Scott correndo até o carro todo desajeitado .

—Oi Charlie! Oi Stiles!, Bom Dia!-

—Bom dia Scott!-

O resto do caminho foi um silêncio bem estranho, ainda mais para aqueles dois, que falam mais que a boca, observei Stiles estacionar o carro e me espreguicei. Logo depois sai do carro.

—Eu vou pra aula meninos. Stiles, acho bom você estar aqui para me levar pra casa quando eu sair da aula!-

Falei estreitando os olhos e o olhando de forma ameaçadora. Logo depois sorri e sai andando. Precisava falar com as meninas e perguntar algumas coisas, estava destraída pensando quando tombei em alguém indo parar no chão.

—Aí caramba, me desculpa!-

Falei rápido me levantando.Olhei a pessoa que tombou em mim e percebi que é o mesmo garoto que senta ao meu lado na aula de francês. Como ele se chama mesmo? Isaac! Isso !.

—Tudo bem...-

Ele fala baixo, sorrio pra ele e observo um hematoma em seu olho direito, junto às sombrancelhas

—Isaac, tudo bem ?-

—Você sabe meu nome?-

Ele parece surpreso. Sorrio pra ele. Obviamente sabia o nome dele. Eu não conversava nas aulas.  Porque bem, eu não sou boa em francês, já falo dois idiomas, pra quê mais um?

—Claro que eu sei! Você senta comigo na aula de francês, e tira notas ótimas!-

Falo sorrindo e olhando o relógio. Arregalo os olhos ao ver que estava atrasada.

—Nossa eu estou atrasada, até mais Isaac! Te vejo depois.-

Dou um beijo estalado em sua bochecha e saio correndo até a sala de álgebra. Entro e me sento na última carteira como sempre faço. Suspiro e deito a cabeça na mesa. O professor demorava uma eternidade para chegar, resmungo algumas coisas em búlgaro,  uma mania minha. Com a demora do professor acabei dormindo. Só acordei quando escutei um caderno sendo batido fortemente contra a mesa. Levantei o rosto rapidamente assustada olhando prós lados.

—Senhorita Dobreva, creio que tenha uma boa explicação sobre o valor da equação no quadro negro.-

Bocejei e passei os olhos sobre a lousa. Revirei os olhos, era a óbvio e fácil.

—Menos dois.-

Falei olhando o professor, que resmungou baixo. Eu sou ótima em matemática, mas em compensação sou um fracasso em francês. Nunca consegui uma nota maior que B-. Ouvi o sinal tocar e sai da sala. Iria ter aula de química agora e eu não estava nenhum pouco a fim. Decidi ir pra casa. Caminhei até o estacionamento e então me lembrei.

—Droga! Vim de carona com o Stiles...Vou andar até em casa então.-

Suspiro colocando os fones e começando meu caminho tedioso e cansativo. Vejo o senhor Argent, pai da allison passar de carro. Sorrio docemente pra ele e continuo meu caminho. Alguns minutos depois chego em casa, abro a porta e jogo a bolsa em qualquer lugar. Pego meu celular e mando um SMS pro Stiles.

"Vim pra casa de andando... Não precisa me esperar. Bjs "

Enviei a mensagem e olhei o teto da sala me jogando no sofá livre .

—-Estou pensando em várias formas de acabar com meu tédio. Acho que vou correr. Estou criando barriga-

Me levanto e subo as escadas. Me arrumo rapidamente colocando uma roupa própria pra isso, faço um rabo de cavalo alto e coloco meus tênis (link da roupa).

Me alongo rapidamente e saio pra uma pequena corrida. Coloco uma música pra tocar e corro até chegar na floresta. Sorrio. Seria interessante correr por aqui. Voltei a correr devagar, minutos depois percebo que estou no meio da floresta. Olho o relógio 18:30.

—Eita...Já está escurecendo...-

Falo olhando o caminho olho pra trás. Havia ouvido alguma coisa. Arregalo os olhos ao ver uma espécie de homem cachorro pendurado. Arregalo os olhos e abafo um grito ao ver Derek Hale e Scott se escondendo atrás de uma árvore, vi Christopher Argent e mais alguns homens chegarem. Me escondi também. Meu coração parecia que ia sair pela boca de tanto medo. Olhei um senhor pegando uma espada, eu estava tremendo de medo, os olhos daquele ser brilhavam em pavor, eu podia sentir seu medo, o pavor, era estranho, ouvi o senhor falando algumas coisas, arregalei os olhos e fiquei em silêncio  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mta treta esta por vir, COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.