Still Here escrita por Thammyres Mikaelson Petrova

Still Here

Charlotte Dobreva nasceu na Bulgária, e aos 9 anos se mudou para Beacon Hills com a família, e lá ela conheceu Stiles Stilinski...

Os dois ficaram amigos, e ela acabou se apaixonando por ele.. Mas havia um problema com nome e sobrenome: Lydia Martin, a garota que Stiles corria atrás desda quarta série. Todos percebiam que Charlie o amava, menos ele.

Quando Charlie tinha 16 anos o pior aconteceu: Os pais morreram em um acidente de carro junto ao irmão mais novo e ela ficou sozinha.

É foi aí que tudo começou a piorar. As notas caíram, Stiles e Scott ficavam de segredinho o tempo todo e sempre que ela chegava os dois mudavam de assunto.

Um ano depois coisas estranhas começaram acontecer com ela , como objetos levitando durante a noite, e toda vez que ela se irritava com algo coisas explodiam, se alguém a incomodava a pessoa ficava sem ar...

O que ela era? O que estava acontecendo com ela? Descubra em "Still Here"


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Aiden, Alan Deaton, Alisson Argent, Bobby Finstock, Chris Argent, Danny, Derek Hale, Ethan, Garrett, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (9.715 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2016 às 20:02 | Atualizada: 23/08/2018 às 03:29


Notas da História:

-A fanfic tem um trailer ! Espero que gostem
( https://youtu.be/jbC1Sb0K3cU ).

—O elenco de Teen Wolf pertence a Jeff Davis (infelizmente já que eu queria o Stiles pra mim) , apenas Charlotte Dobreva pertence a mim.

—A Co-Autora/Beta da fic é uma grande amiga, que me incentivou muito para postar a fanfic, então se estão lendo essa fanfic agradeçam a Apenas Lorena e leiam a fic dela. EU SOU STOREN NA VEIA ATÉ A MORTE, House on Fire é uma fic de Stiles/oc MUITO MTO BOA, leiam e comentem que viram isso aqui bjus .

—Plágio é crime.

—Comentarios são sempre bem vindos u.u


Capítulos

1. Capítulo 1
1.046 palavras
2. Capítulo 2
1.000 palavras
3. Capitulo 3
1.826 palavras
4. Capitulo 4
1.663 palavras
5. Capítulo 5
1.385 palavras
6. Capítulo 6
1.567 palavras
7. Capítulo 7
1.228 palavras