Still Here escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiii bem, essa é a segunda vez que eu tento postar essa fanfic, espero de coração que gostem e comentem, bjus TMP. se tiver pelo menos 2 comentarios eu posto o proximo, a fic ja tem 10 capitulos de mta mta mta treta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690613/chapter/1

Pov Charlotte

(A 1 ano atrás....)

Eu me lembro como se fosse ontem.Eu cheguei à cidade falando apenas o búlgaro. Nunca entendia nada que as pessoas falavam e por isso era deixada de canto na escola. Mas com pouco tempo eu fui aprendendo. Eu falava enrolado, e até hoje ainda falo, o sotaque búlgaro nunca saiu da minha voz. Quando completou um mês da minha chegada, eu conheci Stiles e Scott. Viramos amigos, mas com Stiles sempre foi diferente.  Eu ria de suas palhaçadas e sempre o consolava quando Lydia Martin o ignorava. Acho que foi assim que ficamos tão amigos... e foi assim que eu me apaixonei.

Hoje fazem 10 dias que eu enterrei meus pais e meu irmão mais novo. Foi difícil para mim e ainda está sendo. Estou morando sozinha. A herança que eles deixaram pagaria as despesas, mas nada tiraria o vazio, nada preencheria o buraco em meu peito, nada tiraria a dor. Ir pra escola seria um desafio, mas eu tinha que seguir em frente, continuar com a minha vida, como minha mãe havia pedido.

Olhei o relógio e já eram 6 da manhã. Mais uma noite em claro. Me levantei da cama e fui tomar meu banho, não demorei muito tempo no banho, logo sai e me vesti rapidamente, (link da roupa ), me olhei no espelho, e percebi o quão horrível eu estava, as olheiras devido às noites sem dormir... Passei um corretivo apenas para disfarçar as olheiras e desci até o andar de baixo. Olhei a cozinha e a chave do carro. Não queria entrar em um tão cedo, então como estava cedo decidi ir andando. Não comi porque não sentia mais fome. Olhei a foto na raque e senti meus olhos se encherem de lágrimas. Não as deixei cair. Abri a porta e sai de casa após trancar a porta.

Coloquei os fones de ouvido, joguei a mochila nas costas e comecei a caminhar em direção a escola. Hoje é o primeiro dia que eu vou à escola e o primeiro que eu saio de casa após o enterro de meus pais. 

Por onde eu passava me lembrava de meus pais e de Jeremy, que era 1 ano mais novo que eu. Senti as lágrimas caírem mesmo sem permissão e nem percebi que já havia chegado à escola vazia. Agradeci por isso e sequei as lágrimas rapidamente. Andei na direção dos corredores olhando.

Estava na porta do meu armário e pude ouvir "Ela veio.Vem, vamos falar com ela". Olhei de lado e vi Caroline e Bonnie, minhas melhores amigas. Nem tive tempo de dizer alguma coisa e as duas me abraçaram, e foi ali que eu chorei, sem me importar se alguém ia ouvir.

—Porquê não atendeu minhas ligações Charlotte? Sabe o quanto eu estava preocupada?-

Olhei pra Caroline, que era loira e tinha aqueles olhos azuis que sempre chamaram minha atenção. Dei um sorriso triste e sequei as lágrimas.

—Caroline, francamente que pergunta é essa?-

Bonnie falou e as duas começaram uma discussão. Bonnie era morena e tinha olhos negros profundos.

—Eu não sei onde está meu celular. Car...Estou ouvindo música no mp3... Acho que perdi.-

—Tudo bem, Bon-

—Depois nós te ajudamos a procurar. Charlie, agora vem. Temos aula!-

Assenti para Car e fui com elas... até ouvir alguém gritando meu nome.

—Charlie! Charlie!-

Olhei pra trás e vi Stiles e Scott correndo em minha direção.

—Meninos...Oi!-

Dei um sorriso forçado para eles, e senti os dois me abraçarem, mas dessa vez eu não chorei.

—Como você está Char? Que pergunta idiota. É bom te ver de novo.-

Ri baixo. Stiles nunca foi bom com palavras. Sempre se enrolava e respondia as próprias perguntas.

—Estou bem Stiles, obrigada por perguntar.-

—Você está comendo Char? Está magra demais...-

—Eu comi sim Stiles. Não precisa se preocupar!-

—Eu te conheço,  Charlotte! Ela  está mentindo, não está Scott?-

—Sim, está, Charlie. Você tem que comer  e dormir também,  está nos deixando preocupados...-

—Desculpa gente.. Eu só não tenho animo pra mais nada.-

—Vamos assistir Star Wars Charlie! Ou ir no cinema! Vamos lá por favor ! Eu você e o Scott !-

—Ahh Stiles... Eu não estou a fim de fazer nada.Quero ficar em casa.-

Falei e sai andando sem esperar a resposta de ninguém. Ouvi os quatro conversando entre si, dei um longo suspiro e continuei meu caminho até a sala. Quando cheguei lá me sentei na última carteira longe da atenção de todos e dos olhares de pena.

Assim que a professora de literatura entrou na sala abri o caderno e fingi estar prestando atenção na aula..Três horas depois o sinal tocou. Olhei o relógio. A aula acabou rápido e já era hora do intervalo.Me levantei e fui para o refeitório .

Me sentei em uma mesa afastada, coloquei a maçã encima da mesa e fiquei olhando a mesma. Juntei as sobrancelhas ao ver Stiles e Scott sussurrando coisas um pro outro como se não quisessem que ninguém ouvisse. Continuei prestando atenção até Scott apontar pra mim e Stiles vir junto sentar comigo.

—Come Charlotte. Eu vi que você não pegou nada, e não comeu essa maçã aí!  Ou você come ou eu enfio goela baixo.-

—Stiles tem razão Charlie. Coma alguma coisa ou vai ficar doente! Para de ser teimosa, o que sua mãe diria?-

—Diria pra eu seguir em frente, mas não dá ok? Eu perdi minha família inteira em um dia, eu não tenho mais ninguém... Não tenho meu pai pra correr quando sentir medo, não tenho minha mãe pra chorar por um amor não correspondido...Não tenho o Jeremy pra me defender dos bêbados ou pra brigar por mim...eu não tenho mais nada. Queria não ter vida também.-

—Charlie...-

Disse tudo de uma vez sentindo as lágrimas lavarem meu rosto.  Olhei Stiles, me levantei e sai andando. Não queria fazer nada só queria chorar no meu quarto, por isso matei aula. Olhei a rua deserta e enxuguei as lágrimas. Sai andando e meia hora depois cheguei em casa. Abri a porta e entrei. Me joguei no sofá e deixei a dor vir à tona .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM LIDOS E LINDAS, RESPONDEREI A TODOS COM MUITO CARINHO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.