New Miraculous escrita por Zoe Underwood


Capítulo 2
Capítulo 1.1 - Encontros


Notas iniciais do capítulo

Olá! Cá estou eu novamente, depois de tanto tempo! Primeiramente, quero pedir desculpas rapidamente pelo "descaso" com a fanfic. Explicarei mais abaixo o que me levou a excluí-la, entre outras coisas.

Não quero tomar muito de seu tempo aqui em cima, então... Bora ler?

Marine Catherine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690286/chapter/2

“Algo de ruim está acontecendo e eu não posso fazer nada”. Esse foi o primeiro pensamento de Marinette, ao entrar em sua sala de aula. Já haviam se passado duas semanas desde o último ataque de akumas. A jovem garota, cujos brincos lhe davam o poder de se transformar numa super-heroína joaninha, meditava sobre o que poderia estar acontecendo. Claro, o primeiro sinal já havia sido dado. Outra guardiã, como ela e Chat Noir, seu companheiro, havia aparecido. Ela não esperava a hora de que sua aula acabasse, para que pudesse transformar e ir procurar por essa estranha, mais uma vez, junto ao Chat, embora ela não soubesse quem ele realmente era.

A garota sempre foi sonhadora, mas nos últimos dias estava cada vez mais perdida em seu próprio, com a onda de vilões tendo desaparecido. Ela tinha um milhão de pensamentos na cabeça, e simplesmente não conseguia sumir com eles, pois eram tantas perguntas… Por que Hawkmoth não estava agindo? Quem seria a nova heroína? Será que Adrien, o garoto por quem ela é apaixonada, gosta dela? Bom, a última pergunta rondava a cabeça dela desde a entrada do garoto na escola. Desde que ela viu que ele era um menino bondoso, a garota só conseguia pensar nele. E provavelmente foi nisso que sua amiga Alya pensou, entrou na classe e viu a garota praticamente em outro plano.

― Alou! ― A garota morena disse, acenando as mãos na frente do rosto da amiga. ― Terra para Marinette! Amiga, você tá tão distraída! Acorda! O Adrien está vindo, e ele está um A-R-R-A-S-O!

― Como assim, Alya? ― Marinette automaticamente se ligou, afinal, era algo sobre Adrien, ela não perderia por nada. ― Ele veio com uma roupa nova? Ou pintou o cabelo? O que eu faço? Eu elogio? Ou finjo que não percebi? Ai, Alya… Por que você foi me falar?

― Relaxa, mulher! Só aproveita a vista enquanto a Chloe não gruda nele, você vai ver.

A menina, como sempre, entrou em pane. Ela sempre se desesperava quando via Adrien, e nunca conseguia reagir em sua presença. E então, ele entrou. Para ela, ele parecia brilhar. Diferentemente de seu uniforme normal, ele estava com um casaco preto um pouco comprido e uma blusa acinzentada.Seu cabelo estava um pouco diferente (talvez tivesse cortado?), mas aqueles olhos verdes estavam lindos como sempre. Ele deu um leve aceno de cabeça para ela, o que a fez derreter por dentro, e se sentou em seu lugar. E então, a professora entrou, parecendo mais feliz do que o normal.

A aula começou como de costume, e como sempre, Marinette olhava apenas para Adrien. Ele parecia empolgado, contando uma novidade para Nino, seu melhor amigo, mas ela nem se importava em ouvir, apenas olhar para o garoto em sua frente. Ele parecia excepcionalmente animado com alguma coisa, e aquilo o deixava lindo. A garota só tirou os olhos dele quando o diretor entrou na classe, sem aviso. Marinette rapidamente arrumou a postura e esperou para ouvi-lo, pois parecia ser algo importante.

― Bom dia alunos e alunas.― O diretor começou a falar. ― Uma nova aluna intercambista acaba de chegar em nossa escola e irá estudar na classe de vocês pelos próximos anos. Ela fala francês fluentemente, mas como é americana, adoraria que vocês a ajudassem a se adaptar. Ela precisa de amigos, então estou contando com vocês para que sejam receptivos. ― Ele disse. Então, fez um gesto em direção a porta da sala, chamando a garota nova. ― Entre, jovem, seja bem vinda a sua nova classe.

A garota era linda. Seus cabelos castanhos e lisos escorriam por suas costas, terminando um pouco acima da cintura, e seus olhos, dourados, não paravam em um lugar só. Seu olhar era profundo, e ela parecia analisar cada aluno, como se estivesse lendo um por um, dentro de suas almas. Seu sorriso era radiante, e sua pele, morena. Ela usava roupas casuais, mas que, no corpo dela, pareciam o melhor modelito de moda, e um lindo colar chamava atenção. Com apenas uma pedra grande no meio, a corrente de ouro brilhava e refletia a luz do sol que entrava pela janela. A jóia parecia ser caríssima, mas a menina usava como se não fosse nada demais. Ela andava como uma modelo, rebolando levemente, e seus pés pareciam nem mesmo encostar no chão. Suas roupas balançavam com o movimento, espalhando o cheiro de um perfume, provavelmente de grife, no ar.

Assim que ela pisou na classe, alguns meninos suspiraram. Ela caminhou até o centro da classe, parando entre a professora e o diretor, e então sorriu, roubando mais uma leva de suspiros. Com uma reverência teatral, ela se apresentou para a classe.

― Bom dia, colegas, e olá a todos. Meu nome é Maya, mas podem me chamar de May. Eu nunca estudei em uma escola fixa, por causa de meu trabalho, mas preferi fazer o ensino médio em uma cidade fixa para que eu pudesse entrar numa boa faculdade, então estudarei aqui com vocês até a formatura. Bom, qualquer coisa que queiram saber de mim, perguntem depois, mas não garanto que eu vá responder tudo.― Ela deu uma piscadela para a classe e olhou para a professora, que sorriu de volta para a menina, e seguiu em direção ao seu lugar.

Porém, antes de alcançar o único lugar vago, a professora a chamou novamente para que ela pudesse falar seu nome completo, e a menina soltou o nome que fez com que todos começassem a cochichar:

― Bom, meu nome é Maya Greynight-Cielétoilé.

Os que não a reconheceram, perceberam na hora: ela era a famosa Maya Ciel, uma modelo conhecida pelo mundo inteiro.

― Você está morando com Adrien? ― Perguntou a Chloé, uma das garotas mais bonitas da escola, de forma bem indiscreta.

― Bom, por um tempo, sim. Minha família e a de Adrien são bem ligadas, tanto que passei boa parte de minha vida na casa dos Agreste. Eu estou hospedada na casa dele até que a minha fique pronta, o que vai demorar alguns meses, então… Sim, estou morando com ele ― A menina respondeu, sem perceber a maldade na pergunta.Ela sorriu para o garoto, que retribuiu o sorriso e terminou a explicação:

― Exatamente. Maya e eu crescemos juntos, mas a fama dela cresceu rapidamente e se mudou para o exterior lá pelos nossos 10 anos. Desde então acabamos perdendo contato. Foi uma grande surpresa vê-la lá em casa ontem a noite.

Com o fim dessa discussão, a professora voltou ao quadro negro para continuar a aula. Porém, não era na aula em que Marinette estava interessada. A menina só estava interessada em saber quem seria essa menina que moraria com seu amor pelos próximos meses. Ficou tão distraída em seus pensamentos que nem percebeu que Adrien estava olhando para ela, tentando chamar sua atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem, essa é a parte em que eu me desculpo pelo abandono da fanfic...
New Miraculous foi a minha primeira fanfic "que deu certo", então eu me sinto muito culpada em ter abandonado assim.
Ano passado, quando eu postei a fanfic, eu estava passando por momentos difíceis da minha vida, dos quais eu não estou 100% recuperada, mas posso dizer com certeza que estou muito melhor agora. Eu não consegui voltar a escrever por muitos motivos, e não conseguia encontrar uma continuação para a história, nada parecia bom o suficiente, nada que eu escrevia era "usável".
Porém, agora que eu estou melhor eu decidi dar uma segunda chance as minhas fanfics. Eu pretendo reescrever todas, começando pela minha amorzinha, New Miraculous!

Espero que vocês me perdoem e tenham gostado da leitura!

Beijos, Marine Catherine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.