Foto de Zoe Underwood
Zoe Underwood
ID: 499851
Cadastro:
  • 24/07/2014


  • ☽ --- Bem-vindos ao meu perfil --- ☾




    Olá!

    Se veio até aqui, acredito que queira saber um pouco mais de mim.

    Pois bem! Meu nome é Zoe Underwood, uso os pronomes ile/dile e ela/dela. Tenho 20 e poucos anos e ainda estou aprendendo a lidar com a minha vergonha de postar minhas obras.

    Eu sou muito fã de YA, fantasia, um pouco de romance... Meu livro/saga preferido é Percy Jackson!! Mas também curto ler outras coisas, então, se me recomendar sua publicação, tenha certeza que lerei com carinho ♥

    Qualquer pergunta que tenham sobre mim, sou muito aberta a respondê-las, desde que não sejam muito pessoais, então sinta-se a vontade para perguntar!

    Enfim, este é meu perfil. Se chegou até aqui, agradeço por ler!

    Não esqueça de conferir minhas publicações, e até mais!

    Beijos,

    Zoe

    PS: Sei que no Nyah! dá para ver os nomes antigos do usuário. Como pessoa NB, já utilizei diversos nomes e por muito tempo fui conhecida por Nine! Ainda é um apelido pelo qual tenho muito carinho, então sinta-se a vontade para continuar me chamando de Nine, se quiser.


    usuário. Como pessoa NB, já utilizei diversos nomes e por muito tempo fui conhecida por Nine! Ainda é um apelido pelo qual tenho muito carinho, então sinta-se a vontade para continuar me chamando de Nine, se quiser.


    Gigi mudou seu nome para Alina12/02/2015
    Alina mudou seu nome para Ninny Lótus17/12/2015
    Ninny Lótus mudou seu nome para Marine Catherine01/04/2016
    Marine Catherine mudou seu nome para Zoe Underwood21/03/2023