New Miraculous escrita por Zoe Underwood


Capítulo 1
Prólogo - A sombra.


Notas iniciais do capítulo

Heey, vamos começar sabagaça!
Essa fic é um projeto que eu tenho a muito - muito - tempo, mas nunca tive coragem de postar... Bom, eu espero que vocês gostem, pois fiz com muito carinho para todos os fãs dessa série incrível :D
Bom, se gostaram, por favor comentem, eu preciso da opinião de vocês para saber que rumo a fic vai levar...

Bom, até la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690286/chapter/1

Já era a terceira noite sem que nenhum akuma novo atacasse, sem qualquer sinal de violência na grande capital da França, Paris. Ladybug e Chat Noir, os dois heróis mais importantes da cidade, estavam preocupados, afinal, os ataques ocorriam quase diariamente, e, algumas vezes até envolvendo mais de um akuma por dia. Era preocupante, mais ainda do que os vilões aparecerem, eles não aparecerem, e isso deixava os dois jovens mais preocupados. Eles pensavam no que o criador dos insetos malignos poderia estar planejando, interrompendo seus ataques por um tão longo tempo. Deitados no telhado de um prédio, os dois olhavam as estrelas depois de uma ronda pela cidade, que não resultou em nada, apenas os deixando mais apreensivos.

― Sabe, Chat… ― Disse a menina, se virando para o companheiro. ― Até que essa paz é boa. Nós estamos tendo férias merecidas, mesmo que eu ainda esteja preocupada.

― Sim, my Lady, um pouco de paz é bom. Eu adoro poder relaxar á luz do luar ao seu lado…― Ele tentou passar o braço por baixo de ladybug, para abraçá-la, mas ela se sentou, segundos antes de Chat tentar sua proeza. bem a tempo de fazer o gato escorregar para trás, caindo deitado novamente.

― Chat… É só que… Você não percebe? Tudo tão calmo, tão normal… Sinto que algo irá acontecer, algo grande… Entende?

― Meus instintos me dizem o mesmo, como se algo fosse acontecer em breve. Bem em bre… Espere ― Ele se interrompeu. Suas orelhas tremeram, e ele olhou para o lado. ― My Lady, sinto que nossas férias serão interrompidas, esse em breve chegou. Nós estamos sendo observados.

Chat Noir direcionou o olhar para um prédio distante, e sua companheira fez o mesmo. E, em cima deste prédio, estava uma silhueta estranha, como uma sombra. Uma sombra feminina, meio humana, meio animal, com uma cauda peluda e orelhas de... Gato? Cachorro? Lobo? Tigre? Não dava para ver, a sombra estava completamente escondida sobre as trevas, e parecia observar os heróis.

― Chat… Prepare-se, caso tenhamos que lutar. ― Ladybug falou, quase sussurando.

― Ela nem parece se mexer… Quem será que é?

― Não sei, mas não quero demorar para descobrir. Vamos.

Eles seguiram em silencio em direção a sombra, mas esta não fez nada, apenas ficou parada, escondida nas sombras de uma nuvem que cobria a Lua. Os heróis foram se aproximando cada vez mais, atentos a qualquer movimento do ser estranho, prontos para uma batalha. E então, a nuvem que cobria a luz finalmente se foi, e eles puderam ver quem era o ser escondido nas sombras. Uma guardiã de uma miracle stone. Ela deu um passo para frente, chegando mais perto dos heróis, e do beiral do prédio. E então, ela fez algo que nenhum dos dois esperava: Ela sorriu, e uivou para a Lua.

E então, pulou, caindo em pé no chão. Ela correu, fugindo de volta a escuridão, deixando Chat Noir e Ladybug para trás, e mostrando para eles algo que nunca havia passado pela cabeça deles: Eles não eram os únicos, eles não estavam mais sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim, como é só um prologo, esse primeiro capitulo foi pequeno, mas eu prometo que vou tentar fazer todos os capitulos seguintes com mais de 3.000 palavras, sim?
Bom, é isso... Nos vemos no próximo capitulo, espero!

Ninny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.