The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 8
Capítulo 7 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? Espero que curtam o novo capítulo.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/8

Sakura voltava para seu reino em uma das carruagens da família Hyuuga, junto com ela estava Neji e Hinata. Mas nenhum deles trocava alguma palavra. Estavam presos em seus pensamentos, pensamentos esses relacionados à festa da noite passada.

A palidez no belo rosto da Haruno era notória, seus olhos estavam fundos e escuros. Afinal, isso era o resultado de uma noite de choro pela forma que Sasuke havia a tratado, deixando explicitamente que não se lembrava do passado entre eles.

FLASHBACK ON

Os reis dos sete reinos estavam em mais uma de suas reuniões trimestrais, resolviam ali os últimos destroços causados pela guerra que ocorreu anos atrás.

Como de costume os reis levaram seus conselheiros. E algum deles, seus filhos, os deixando soltos naquele belo jardim da Capital.

— Esse é o jardim mais deslumbrante que já vi em minha vida! — a jovem filha do Lorde Haruno exclamou, enquanto admirava as flores que ali tinha.

— Então você precisa conhecer o jardim do meu reino — um garoto de cabelos pretos e vestimentas azuis, falou.

— Quem é você? Como apareceu aqui tão de repente? — questionou curiosa, ela não tinha o visto ali segundos atrás.

— Eu estava aqui antes mesmo de você chegar. Não deve ter percebido devido está concentrada demais na beleza desse jardim — ele esclareceu. Sakura concordou— Ah, antes que eu esqueça. Sou Sasuke Uchiha, filho do Rei Ira. E você? — questionou, logo após se apresentar.

— Sakura Haruno — respondeu sorrindo — Já ouvi falar do seu pai, ele é bem odiado no meu reino, só não consigo saber o porquê — a moça pegou uma flor de uma árvore — Pra você!  — disse dando a flor de cerejeira para o garoto.

— Obrigado — ele agradeceu sorridente — Notei que você tem um colar de rubi. Sabe a origem da pedra? — a moça negou — Ele foi encontrado pela primeira vez nas terras Luxúria. Por isso o reino recebe esse nome, devido o vermelho do rubi e o significado da cor — terminou.

— Achei bem interessante — ela falou, voltando com o sorriso que tinha perdido enquanto o garoto Uchiha contava a curiosidade — Como você sabe disso?

— Ah, minha mãe que me contou — revelou — Ela costuma se encher se informações importantes, aliás, hoje é aniversário dela — contou empolgado.

— Diga que a filha do Lorde Haruno mandou congratulações pelo seu aniversário — a menina pediu — Agora vou indo, está escurecendo, nossos pais em alguns minutos sairão da reunião — a expressão facial de alegria transformou-se em tristeza.

— Pode deixar que irei avisar a minha mãe que você mandou parabéns — o menino falou — Foi um prazer conhecê-la. Tchau, e tenha uma boa noite — o garoto despediu-se dela com um beijo na bochecha— Vejo você em breve — disse, levando seu dedo indicador e médio à testa da Haruno dando um leve toque antes de partir.

FLASHBACK OFF

— Ah, Sasuke... Eu fui com o nosso rubi e você sequer notou — Sakura suspirou, enquanto segurava a pedra em sua mão.

REINO LUXÚRIA

Tsunade continuava dormindo, a moça estava estática na cama, não se mexia desde quando havia pegado no sono.

Jiraiya estava sentado em uma cadeira ao lado da cama a observando. Não era mistério para ninguém que os dois tinham uma conexão muito além do que de amizade.

— Orochimaru! — ela acordou berrando. Tsunade estava sentada sobre a cama, sua respiração era intensa, forçada. O sonho que a mulher estava tendo poderia ser um horrível pesadelo — O que você está fazendo aqui? — perguntou, pegando em seguida o copo de água que Jiraiya lhe deu.

— Estava lhe acompanhando — responde — Manteve-se parada durante toda a noite, já estava preocupado — o homem voltou a se sentar — Está se sentindo melhor depois da noite de ontem?

— Nós dormimos juntos? — ela perguntou assustada — Isso não pode acontecer! — a mulher estava eufórica com essa possibilidade, aquilo não era tão benéfico para situação que se encontrava.

— Calma, Tsunade. Não fizemos nada na noite anterior — o homem tentou acalmá-la — Você só está dormindo no meu quarto porque estava alcoolizada, e por segurança lhe trouxe para aqui — esclareceu toda a situação. A Senju suspirou aliviada.

— Obrigada por ter cuidado de mim — ela agradeceu — Onde todos estão?

— Fazendo a primeira alimentação do dia. A noite foi pesada — ele continuava sério, nada fazia mudar sua expressão — Aconselho-te a se arrumar e descer. Seus familiares estão a sua espera. Sairei para que possa tomar seu banho e ir até a todos — Jiraiya levantou-se da cadeira e saiu do quarto.

— Fazia tempo que não via o Jiraiya tão sério — ela se levantou da cama, se despindo em seguida — Será que eu falei algo para ele ontem? — questionou-se. A mulher entrou na banheira e começou a se banhar, lembrando em seguida do seu sono — Saudades de você, Orochimaru... — suspirou enquanto distribuía a água em seu corpo.

**

— Jiraiya, há quanto tempo não te vejo! Estive a sua procura ontem durante toda a festa! — Hashirama levantou da mesa para cumprimentar o homem.

— Não esperava que minha ausência fosse ser tão sentida assim — o homem revelou.

— Já acordou minha filha? — Tobirama perguntou, o homem estava sereno desde sua discussão com Itachi. Jiraiya respondeu positivamente.

— Sente-se, Jiraiya. Você faz parte da família — Naruto afirmou, puxando uma cadeira para seu professor sentar.

Os homens ficaram conversando, o assunto mais tocado foi sobre Itachi e Tobirama, esse último não parecia ligar para o que falavam, ele não esbouçava qualquer reação.  Após um longo tempo Tsunade apareceu.

— Tsunade, coma rápido. Temos que te levar ao Lorde Hatake o mais rápido possível — Tobirama mandou, retirando-se da mesa logo em seguida.

— O que deu nele? — a loira questionou, se acomodando na mesa junto com os demais.

— Seu pai teve uma discussão com Itachi Uchiha — o rei Avareza respondeu — O motivo você deve saber muito bem, foi por causa daquela pessoa. Tobirama até desafiou o rei Ira, mas seu pedido foi recusado, para surpresa de todos — contou.

— Papai ainda sente a perda dele, eu também, mas é algo que temos que nos acostumar — Tsunade pega uma maçã da mesa — Por isso deixo bem claro que sou contra a volta desse torneio, quem vivenciou aquilo sabe como foi doloroso – Naruto, que até então estava calado, resolveu se pronunciar.

— O que aconteceu na última edição? — o Uzumaki mais novo perguntou inocentemente.

— Você ainda não contou a ele, Minato? — Hashirama questionou o rei Luxúria.

— Ainda não tive a oportunidade para isso, mas em breve lhe direi tudo — esclareceu.

 — Você tem que preveni-lo, ou ao menos avisá-lo sobre o que aconteceu na última edição — Tsunade alertou, deixando ainda mais o jovem confuso.

— Sobre o que vocês...

— Eu estou treinando o Naruto — Jiraiya resolveu se pronunciar — Qualquer coisa maléfica que acontecer contra ele será minha culpa. Porém garanto que nada acontecerá. Ele está preparado, pode não parecer pelo simples fato dele ser um completo babaca — Naruto revirou os olhos — Nada lhe foi contado sobre aquilo, e permanecerá assim. Essa é a única forma de preservá-lo. Contar seria um retrocesso em todo trabalho que estou tendo, isso o deixaria assustado, com medo. E nós sabemos que o rei Sarutobi fará de tudo para vê-lo contra um grande oponente, provavelmente pode ser o membro dessa Casa que vocês tanto temem, e odeiam. Naruto — o senhor chama o jovem — Você não buscará informação alguma sobre isso mencionado por Tsunade. Prometa-me e continuarei lhe ajudando com tudo que precisar.

— Se você falou que isso me deixará receoso, então não tem porque eu questionar ou buscar informações — o jovem revelou — Eu acredito em você, Jiraiya. — Naruto levantasse da mesa e caminha para fora da sala dos banquetes.

—O que leva você a acreditar tanto nele? — Tsunade o questionou, antes dele se retirar.

— Nada. Simplesmente eu acredito — respondeu, sequer olhando pra trás.

Aquela resposta havia deixado Jiraiya sorridente. Anos atrás escutava as mesmas palavras do seu rei, finalmente o homem percebeu que Naruto estava aprendendo o que era ser um guerreiro da Luxúria.

— Você realmente ganhou a confiança do garoto — a mulher parabeniza Jiraiya — Mas sabemos que mesmo assim não é certeza que ele sairá imune só devido receber seus treinamentos — Minato olhou para a lady Avareza — Minato, você sabe. Você percebeu. Eles dois são bastante parecidos em tudo, praticamente tudo. Não existe certeza que ele sairá vivo de lá — a Senju comia delicadamente enquanto alertava o rei Luxúria.

— Com todo respeito a todos vocês da família Senju, mas Naruto não é fraco como ele — Tsunade sorriu ironicamente — Nawaki era patético, não sabia segurar nem uma espada. Não é atoa que a morte dele não me surpreendeu, isso era questão de tempo. Principalmente quando do outro lado estava um guerreiro tão poderoso como Itachi — Hashirama fez um gesto para Jiraiya tentar manter a calma.

— Nawaki morreu porque Itachi jogou sujo! — ela bradou — Meu irmão ia ser o maior espadachim já visto na história! — a mulher ficava emotiva a cada palavra dita.

— Com você treinando ele? Poupe-me de tanta baboseira — Jiraiya debochou, causando ira na mulher.

— Imundo como sempre — a loira fechou os olhos de raiva — Se acha o maior guerreiro da história, o imbatível, mas todos nós sabemos que você é um tremendo bebê chorão.

— Todos sabem que somente Orochimaru pode me vencer numa batalha — ele retrucou sem hesitar.

— Sempre se achando por causa dos seus poderes... — ela disse debochadamente.

— Isso se torna irônico considerando o fato que sou o único que não usou dos poderes mágicos para se beneficiar em algo — o clima estava mais pesado do que nunca entre os dois — Não tenho tempo a perder com você, Tsunade. Mande abraços para seu futuro marido, e tente não contar a ele o nome dos milhares de lordes com qual você já deitou — disse, retirando-se da mesa em seguida.

— Jamais ouse insinuar que sou uma mulher da vida, seu inútil — esbravejou, atirando uma taça em direção ao homem, mas errando o ataque.

A mulher começou a chorar ali mesmo. Jiraiya falar aquilo chegou a ofendê-la de uma forma inimaginável. A Senju sequer pensava que ele teria coragem de se dirigir a ela daquela forma. Hashirama e Minato logo em seguida foram consolá-la.

Jiraiya andava pelos corredores quando encontrou Tobirama parado, provavelmente a sua espera.

— Sei que foi difícil, mas será para o bem dela. Obrigado por fazer isso mais cedo do que eu imaginava — o pai de Tsunade agradeceu.

— Tobirama, eu amo muito sua filha, jamais escondi isso de ninguém. E se essa discussão provocada será para ajuda-la em seu casamento, não tinha como rejeitar o pedido. O importante é vê-la feliz — os homens se cumprimentaram e foram para caminhos diferentes.

CAPITAL

— Asuma, não há mais nada que possamos fazer. Essa é a melhor tabela para o torneio — rei Sarutobi confirmava pela quarta vez.

— Mas... — Asuma bufou como sinal de rendição — Tudo bem, se Vossa Majestade deseja que essa seja a chave do torneio nada mais posso fazer.

— Meu filho, não há porque temer esse confronto antes das finais, nós dois sabemos que eles chegarão lá de qualquer maneira, somente uma grande catástrofe para que isso não aconteça — Sarutobi tossiu — Isso será atrativo para todos.

— Sim, você tem razão — Asuma analisava os papéis — Shino Aburame contra Kiba Inuzuka nas preliminares, isso é algo que não queria ver, mas infelizmente suas casas são as com mais problemas nos reinos. Uma pena... — Hiruzen concordou balançando a cabeça.

REINO ORGULHO

CASA ABURAME

Shino e seu pai – Lorde Shibi Aburame – treinavam para o grande torneio. A carga horário do treinamento havia aumentado devido à aproximação do campeonato.

Apesar de não se encontrar totalmente bem com sua saúde, lorde Aburame ajudava seu filho ao máximo, fazendo-o evoluir bastante desde seu primeiro treino com espadas.

— Você está fantástico! — Shibi elogiou Shino após trocar alguns golpes com ele.

— Vamos treinar mais um pouco, serei o primeiro a lutar devidas essas malditas regras — o mais novo esbravejou — E ainda será nas preliminares — Shibi começou a tossir.

— Acho que não será possível mais uma sessão dessas — o lorde falou com dificuldade, a intensidade da tosse aumentava a cada minuto. Ele deitou-se na grama junto com as formigas. Não demorou muito, logo o sangue começou a aparecer. Shino se apavorou com aquilo.

— Papai, o senhor está sangrando pelos ouvidos — o mais novo gritou em desespero — Vou chamar os curandeiros para o senhor! — Shino esbouçou uma corrida.

— Não. Não chame ninguém. Fiquei aqui comigo, por favor — pediu, entre um tossido e outro. O seu filho atendeu, sentou-se ao lado dele — Esses são meus últimos momentos, não há mais porque lutar contra essa doença, todos nós sabemos disso. Não quero morrer deitado numa maldita cama, meu lugar é aqui com as formigas! — Shino começou a chorar, o rapaz pegou a mão de seu pai e apertou — Meu objetivo nesse lugar já acabou. Ensinei-te a manejar uma espada como um verdadeiro Aburame. Isso meu orgulha muito! — a cada minuto a tosse ficava mais frenética — O papai te... — Shibi não conseguiu completar, seu coração parou.

O garoto chorou e gritou desesperado pela morte de seu pai, aquilo era devastador para ele. Shino abraçou o corpo de seu velho, não queria soltá-lo.

O jovem Shino Aburame a partir daquele momento se transformava no Lorde das terras sul do reino Orgulho. Estava em suas mãos tirar a Casa Aburame do esgoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Opinem deixando um review, isso vai ajudar muito para saber o que vocês acham desta história.

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.