fuckitD

23/04/2016 às 23:25 • Prólogo
Gostei *o*


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Fico agradecido em saber isso, dá um ânimo a mais em continuar.
Obrigado pelo review e até uma próxima vez!


Wesley

24/04/2016 às 00:00 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Muito bom


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Fico feliz em saber que gostou da fanfic.
Obrigado pelo review e até uma próxima vez!


Daviid Soluza

16/05/2016 às 20:39 • Capítulo 5 - A festa
Foi um capítulo muito bom, gostei muito. Explicou um pouco mais sobre o que irá acontecer e mostrou um pouco de cada. Pelo o que vimos o Naruto não ama a Ino e beijou a Hinata, não sei o que pode acontecer através disso, mas acho que pode acontecer grandes coisas. Mas acho que já sei quem ele possa dizer que ama, espero que não seja quem estou pensando pois é uma das poucas pessoas que não sou muito fã do anime por mais que tenha sido essencial para ela também, acho que essa pessoa não combina nada com o Naruto mas cada um pensa de um jeito né. Enfim, estou gostando bastante da história e já fico numa espectativa muito grande para os combates e também sobre quem os garotos irão escolher. Estou torcendo bastante para que termine em um NaruHina pois eles se combinam por mais que sejam também opostos, então que venha o próximo estou muito ansioso hehe ;)


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Fico contente em saber que gostou do capítulo.
Os sentimentos verdadeiros do Naruto sobre Ino será revelado no próximo capítulo. Realmente uma parcela de um dos grandes acontecimentos irá ocorrer devido isso, em poucos capítulos isso poderá em evidência.
Quem você acha que seja essa pessoa que ele ama? Fiquei curioso, me fale via inbox. Mas uma coisa eu posso lhe garantir, nem todos eles ficarão com quem sente uma atração maior, amam.
Agradeço por está gostando da história, estou me esforçando para que o enredo e escrita sejam ótimos, que agradem os leitores. Admito que também estou numa expectativa enorme sobre as batalhas. Há grandes possibilidades e talvez seja o momento mais aguardado de uma história desse gênero.
NaruHina? É uma boa! Curto esse casal. E espero que se caso venha a ser escrever sobre eles, que seja atrativo ao público.
Obrigado pelo review, fiquei bastante contente com ele. Continue acompanhando a história e até a próxima!


Daviid Soluza

21/05/2016 às 21:00 • Capítulo 6 - Uma nova paixão
Que capítulo. Muito bom, adorei. Teve momentos bem tensos, no início pensei que teria um grande confronto entre Itachi e Tobirama mas como o uchiha é bem inteligente viu que não iria conseguir sair vivo dali, muito menos seu irmão. Algumas rixas foram formadas, e amor destroçado e novos amores nasceram. A paixão está reinando por mais que tenha toda essa confusão acontecendo entre os reis e alguns de seus súditos, esse torneio será bem interessante. Cada um tem sua motivação para ganhar, não sei qual é justa ou não mas sei que elas darão forças para os guerreiros. Hinata ja intimou ao Naruto e com toda certeza ele adorou, não pode negar que não gostou aliás ele se sente atraído por ela, diferente e torço para que se torne em algo mais profundo e que possam desfrutar dessa nascente paixão. Hehe, que história estou muito empolgado e muito ansioso que venha os próximos :D


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Opa, fico feliz por esse capitulo ter agradado.
Sim, Itachi foi bem esperto. Mostrou que é um rei forte - em outras ocasiões - e bastante inteligente. 
É, novas paixões estão nascendo, outras... Bem outras estão sendo deixadas de lado. É importante mostrar que todos tem um coração por detrás de toda essa confusão que se forma a cada dia, essa é uma das formas mais bonitas de se mostrar isso.
Todos têm perfeitas condições para ganhar, e suas ambições, que para alguns não é somente conseguir a mão de sua amada. Sim, Naruto adorou ser intimado, acho que isso é um motivo a mais pro Uzumaki ir com gana de vencer, mas nesse torneio há grandes participantes, difícil saber se ele obterá sucesso. 
Muito obrigado por gostar da história, fico feliz em escutar isso, me alegra a escrever. Em breve sai o novo capitulo. Ate mais!


Daviid Soluza

02/06/2016 às 12:39 • Capítulo 7 - Lembranças
Muito bom, capítulo perfeito. Essa história a cada capítulo me deixa mais motivado e instigado a ler. Essas lutas prometem, e uma pena essa perda do Shino, não sei porque mas eu acho que o Shino ganha do Kiba no combate. Estou muito ansioso para que esses combates se iniciem. Uma pena o Ero-Sennin ter que fazer aquilo com a Oba-chan, ele ama muito ela e infelizmente o que parece é que ela não sente nada por ele, se sentisse não iria precisar se casar com o lorde Hatake, bem não sei como o Kakashi-sensei é nessa história mas ele é um dos meus personagens favoritos do anime. Estou muito ansioso para os combates e não vejo a hora de ver o Naruto lutando hehe


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Obrigado pelo elogio ao capítulo, fico contente por ter gostado.
Realmente foi bem triste essa perda do Shino, isso será o estopim para que ele consiga se tornar uma pessoa melhor. Infelizmente o Shino não poderá participar do torneio pelo fato de ter se tornado um lorde, somente pessoas que não comandam nenhuma terra podem participar. 
Jiraiya fez isso justamente por amá-la, o sentimentos que os dois sentem um pelo outro chega a ser muito além do que "apenas amizade". Em um futuro próximo mostrarei o passado deles. Assim ficando tudo bem explicado. 
Tsunade está sendo forçada a casar com o Hatake, ela não tem total escolha em suas decisões. Kakashi Hatake ou ter sua mão em jogo no torneio. Ela escolheu o lorde. Escolha ótima, por sinal. 
 
Kakashi será apresentado no próximo capítulo, mostrarei sua personalidade. Espero que curta.
Percebo que tá bem ansioso em relação ao torneio. Espero agradá-lo quanto a isso. Ele promete ser bem intrigante.
Obrigado pelo review, e até a próxima!


Baka chan Uchira

05/06/2016 às 17:23 • Capítulo 8 - Lorde Kakashi Hatake
Eu gosto muito da FIC. A escrita é ótima e o enredo tbm.
Por favor não a abandone, ela merece um fim.
Desculpe não comentar antes, confesso que tenho preguiça.
Parabéns pelo projeto, beijão.


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Opa, obrigado pelos elogios a fanfic. Fico feliz em saber que o enredo é bom, e minha escrita chega a ser agradante. 
 
Não tem problema ficar sem comentar, entendo o seu lado, ahahaha. 
 
Obrigado novamente, e obrigado pelo review! Até a próxima!


Daviid Soluza

05/06/2016 às 18:10 • Capítulo 8 - Lorde Kakashi Hatake
Então esse é o lorde Kakashi, interessante. Então ele foi o grande salvador da última guerra, considerado o melhor espadachim de todos os reinos, mas infelizmente vimos que ele estava um pouco fora de forma, faltando voltar a treinar. Mas que foi covardia 2 contra um foi. Só assim para o Kakuzu sair de lá vivo, a sorte do Hidan é essa dele não estar 100%, por que se não pelo jeito ele iria partir os dois ao meio. Estou muito ansioso para os combates iniciarem, com certeza será incríveis. Estou tão ansioso, e também para saber o que aconteceu na última guerra, quais foram essas tragédias que tanto a Tsunade comentou e que muitos tem medo de voltar a acontecer. Quero ver o Naruto lutando, na verdade cada um deles, principalmente o Neji já que estão colocando ele num pedestal que eu até desconfio, porque para ele ser considerado o melhor entre todos os jovens ele tem que ser muito mais muito forte mesmo.


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Sim, isso é um pouco do lorde Kakashi. Admito que Kakuzu e Hidan tiveram sorte, hahaha. Hatake é bem forte, em breve você terá uma  noção maior do poder dele.
Esse universo ocorreu tanta tragédia que você não tem ideia! Mas tudo será mostrada em capítulos especial, ou via flashbacks. A tragédia que a Tsunade sempre cita aconteceu no torneio, e será mostrado durante uma das lutas da atual edição. 
Neji é colocado em um nível muito alto, confesso que até eu desconfio se ele é como dizem. E daqui poucos capítulos veremos ele em ação. Finalmente saberemos se ele é tudo isso mesmo, haha.
Obrigado pelo review, e até a próxima!


CahPiimentel

08/06/2016 às 23:24 • Capítulo 8 - Lorde Kakashi Hatake
O que acha que precisa ser melhorado?
Na minha opinião nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho ^_^

Oiee
Olha eu estou gostando bastante da sua fanfic e espero muito que vc continue com cada capítulo. .. Minha mente já imaginou cada coisa que só por kami-sama kkkk
Continua
Bjss


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Obrigado pelos elogios. Fico bastante feliz.
Sim, continuarei a fanfic. E espero que você não a deixe de acompanhá-la.
 
Obrigado pelo review e até a próxima!


Daviid Soluza

09/06/2016 às 23:02 • Capítulo 9 - Preparativos finais
Foi um belo capítulo, gostei bastante. Mostrou cada reino e o que estava acontecendo com as ladys primogênita que estarão sendo disputadas por diversos guerreiros. Claro deixou algumas de fora como a Hinata mas acho que ela ja está decida com tudo isso do torneio, claro que talvez ela esteja um pouco apreensiva por talvez o Naruto não vencer o torneio ou então ele não escolhe-la. Porém eu acho que eles já nasceram um para o outro, acho que eles são o casal mais perfeito e completo dessa história, estou torcendo para que o Naruto vença e que assim possa escolher a Hina. E ainda teve o Kakashi, ele está decepcionado com ele mesmo, acho que não é pra menos. O cara era considerado o maior guerreiro de todos e perdeu para simples mercenários mas eles de todo não eram fáceis de vencer sem contar que ficou 2 contra 1 e isso dificultou para ele, sem contar com o tempo sem combate e treino que ele deve estar. Enfim, estou loucoooo pelo próximo. Que se inicie esse torneio hehe :)


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Fico feliz que tenha gostado do capítulo. Obrigado também pelos elogios à ele.
Sim, tinha que ser mostrado as ladies que estarão com suas mãos em disputa do torneio. É importante para que saibam como elas são, claro que não mostrei todas, mas tentei contar mais sobre algumas. Resolvi deixar a Hinata somente por não saber como introduzi-la sem ficar algo cansativo de se ver, mas essa falta será recompensada em breve.
Sim, Kakashi ficou bem desanimado com sua performance, mas com certeza ele tentará se redimir dessa infelicidade.
Espero que o próximo capítulo consiga "pagar" a ansiedade em ver as lutas. O torneio vai finalmente começar!
Obrigado pelo review, e até a próxima.


Daviid Soluza

16/06/2016 às 09:04 • Capítulo 10 - Prazer, Sasuke Uchiha!
Que luta. Com toda certeza os combates começaram em alto nível, estou muito empolgado. Esse torneio será de mais, mas eu queria saber porque, porque os outros sempre começam fodões como foi agora com Sasuke e não fazem o mesmo com o Naruto, eu não gosto muito quando ficam rebaixando um pouco a força do Naruto comparado ao Sasuke, porém sei que essa é uma outra história, mas mesmo o Sasuke sendo treinado pelo Orochimaro o Naruto foi treinado por nada menos que Jiraya, que é igual a Orochimaro em força ou se não mais forte, por mais que o Orochimaro tenha alguns pensamentos perigosos onde possa o beneficiar melhor contra outros combatentes. Enfim, esse torneio tem muito para acontecer, e começou em alto nível. Estou muito ansioso para os próximos capítulos, Neji está aí e quero ver o todo poderoso Hyuuga lutando. Então vamos ao próximo em breve hehe :)


Resposta do Autor [Jolly Roger CS]: Fico feliz que tenha gostado do capítulo!
Com certeza esse torneio será interessante, teremos muitas surpresas. 
Acredito que tentam puxar o inicio do Naruto Clássico para as fanfics, onde Sasuke era bem superior ao Uzumaki. Mas centrando apenas e exclusivamente nessa fanfic. O Sasuke é superior ao Naruto, talvez por pouca coisa, mas é. Porém isso não desmerece qualquer habilidade do Uzumaki. Veremos ele evoluir com os acontecimentos que virá pela frente.
Será que o Hyuuga é tão poderoso quanto dizem? Haha, veremos no capitulo seguinte.
Obrigado pelo review, e até a próxima! ^^