The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 9
Capítulo 8 - Lorde Kakashi Hatake


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?

Espero que gostem desse capítulo, que irá trazer um pouco sobre o glorioso Kakashi Hatake.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/9

REINO AVAREZA

CASA HATAKE

Após algumas horas de viagem a família Senju havia chegado às terras sul de seu reino que recebiam cuidados do Lorde Hatake.

Tsunade estava casada, mas empolgada. A sua discussão com Jiraiya havia a feito mudar totalmente de opinião sobre seu casamento com Kakashi – que até então não era certeza de que acontecesse – ela já despertava o desejo de compartilhar a mesma cama com o lorde.  

A mulher e seu pai estavam acomodados no mesmo quarto.

— Vamos logo, pai. Quanto mais rápido o senhor oferecer minha mão para ele, melhor será. — Tsunade apressou Tobirama — Estou com medo. Espero fortemente que ele aceite.

— Não existe dúvida alguma que ele aceitará — Tobirama consolou a mulher — Ele só não ganhará sua mão, mas também uma influência maior do que já tem. É um pedido inegável — aquelas palavras não causaram efeito na Senju.

— Serei apenas um peão — ela falou convicta — Não percebe? Todos desse reino querem mais do que já tem. E eu darei isso ao Kakashi. A partir do momento que tio Hashirama sugeriu isso tinha algo por trás dos planos. O quê? Provavelmente colocar todo o reino nas mãos do Hatake, ele não quer deixar nada comigo — algumas batidas foram dadas na porta — Entre!

— Lorde Kakashi já está pronto para ver vocês.

— Avise-o que já estamos a caminho — a filha de Tobirama pediu sorridente. O servo fez um sinal de positivo e retirou-se — Papai pode ir andando. Quero ficar um pouco só.

— Tudo bem, lhe esperarei na sala dele — ele respondeu, dando um beijo na testa de sua filha e a desejando boa sorte.

— É, Tsunade. Chegou o dia que você jamais quis que acontecesse. E esse é só a primeira etapa dessa tragédia — ela lamentou, enquanto olhava-se para o espelho — Mas vamos lá, vamos garantir que tudo aconteça como o planejado, você tem que seguir em frente, deixar o passado para trás — Tsunade deu um último suspiro antes de se aventurar nessa jornada indesejável.

...

— Onde ele está? — Tsunade perguntou ao entrar na sala do lorde. Ela estranhou Kakashi não estar presente

— Nós três solicitamos ele — Hashirama lembra — Kakashi só aparecerá quando todos estiverem aqui, e agora estamos. Pode avisá-lo que esperamos por ele — o rei Avareza pediu para um dos soldados do lorde.

Kakashi apareceu logo em seguida, o soldado sequer tinha ido avisá-lo sobre o chamado do rei Hashirama.

— Desculpe deixar vocês esperando, eu acabei me trancando no quarto — disse, rindo em seguida e passando a mão na cabeça — O que vocês desejam para virem até minha casa? Há um bom tempo a família real Avareza não pisar nas terras sulinas — ele cutucou os visitantes.

— Lorde Kakashi — Tobirama tomou a frente — Venho até suas terras para te oferecer a mão da minha exuberante filha, Tsunade Senju— o homem falou sem rodeios.

— Isso é bem estranho — Kakashi gargalhou — Qual o plano disso tudo?

— Não existe plano nenhum, Kakashi. Quem sairá mais beneficiado em todo esse casamento será você — o lorde manda Tobirama prosseguir — Você só não terá Tsunade, mas também juntaremos suas terras com as nossas, será uma das principais opções para sentar ao trono real quando nosso rei Hashirama vier a falecer.

— Kakashi, você é o único que poderia reinar nossas terras mesmo não sendo da família — Hashirama continuou a falar por Tobirama — Você é o maior guerreiro espadachim que existiu. Merece uma estátua pelo feito naquela guerra, graças a você estamos vivos. Ser lorde é algo muito pequeno para alguém como você — Kakashi levantou-se da cadeira e caminhou em direção aos homens que ali estavam.

— Têm certeza que é isso que desejam? — os dois Senju afirmaram — Então não me resta outra alternativa a não ser aceitar. Como meu pai me disse diversas vezes: Jamais devemos negar um pedido do nosso rei — relembrou a frase que seu pai lhe dizia — Tsunade Senju, a partir de hoje somos noivos. Eu aceito sua mão em casamento — o Hatake ajoelhou-se perante a mulher, pegando sua mão e a beijando.

— Lorde Kakashi, eu prometo ser uma excelente esposa, apesar de tudo que já tenha feito no passado — a mulher pede para que ele se levante — Agora temos que ir, foi um prazer revê-lo e saber que aceitou nosso desejo. Após o torneio nós nos casaremos, e viveremos felizes até o fim — a mulher despediu-se.

— Obrigado por aceitar isso Kakashi, sei que ela... — Hashirama não conseguiu completar seu raciocínio.

— Tsunade é a melhor escolha que eu poderia ter em toda minha vida, não importa seu estado físico, sei que me dei bem. Prometo fazer com que ela me ame — o lorde afirmou, rindo posteriormente — Foi um prazer tê-los em meu humilde castelo. Boa viagem de volta, meus reis — despediu-se os reverenciando, os homens devolveram a reverência e partiram para seu castelo.

REINO IRA

Já fazia algumas horas que os membros que foram à festa no reino Luxúria haviam chegado. Todos estavam descansando da longa viagem que realizaram.

Sasuke, por incrível que pareça, ainda encontrou forças para treinar. Mas não durou muito, logo sentiu seu corpo pesando, não conseguia colocar sua nova técnica em prática. Ele caminhou para seu quarto, ao entrar nele deitou-se na cama.

O garoto Uchiha começou a pensar em tudo que havia passado durante esses seus 18 anos de vida. Um mistura de sentimentos aconteceu, ele chorou, não aguentou. Os seus pensamentos estavam em um determinado acontecimento que mudara sua vida, as lágrimas começavam a escorrer mais forte, aquilo não era um momento feliz de sua existência, muito pelo contrário.

Sasuke levantou-se, andou alguns passos e pegou alguma coisa em seu baú.

— Por que eu fiz isso? — o Uchiha segurava forte o objeto, chorando ao relembrar de tudo aquilo — Por que fazer aquilo, Sasuke Uchiha? — questionou, ele estava enfurecido com si mesmo.

REINO INVEJA

Os irmãos Sabaku estavam conversando sobre assuntos variados durante os dias que ficaram longe um dos outros. Kankuro, único que não havia ido à festa no reino Luxúria, contou para eles sobre a nova função de Danzou Shimura no reino.

— Você a cada dia retrocede mais nosso reino — Gaara discordou da decisão do irmão — Colocar o horrível Danzou Shimura com influência em nossas terras... Parabéns, Kankuro, você é o pior rei que já tivemos! — ele ironizou, irritando seu irmão.

— Gaara Sabaku, não aceitarei que você se dirija a mim de tal forma — Kankuro esbravejou — Sou seu irmão. Seu rei. Respeite-me, ou terei que tomar atitudes severas — Temari ficou receosa com o que seu irmão poderia fazer com o caçula da família.

— Arrancará minha cabeça e pendurará em frente deste maldito castelo? Faça isso. Vamos, faça! — o mais novo provocou — Eu não tenho medo de um homem que é marionete de várias pessoas. Sinto vergonha de tê-lo como meu rei, é uma pena eu não ter nascido primeiro – lamentou — Danzou Shimura irá lhe apunhalar na primeira chance que tiver. Você deu a ele tudo que desejava ter. Parabéns! — o ruivo finalizou, retirando-se em seguida.

— Não tenho nada para falar — Temari levantou-se da mesa — Você sabe que o Gaara está certo, dói te dizer isso.  Sinto pena pelo o que pode acontecer aqui quando eu sair para uma nova casa — a loira havia se emocionado ao decorrer da frase — O torneio será em poucos dias, e eu partirei para uma nova casa. Já até sei qual — a mulher estava de costas para seu irmão, se negava olhar para ele — Cuide bem do nosso reino, meu irmão — Kankuro ficou a observando sair da sala, deixando escorrer uma solitária lágrima de seu rosto. Lágrima escorrida não pela advertência a sua decisão, mas sim a saída de Temari daquelas terras. 

REINO ORGULHO

— Acho que devemos ir consolar o Shino — Sakura aconselhou — Perder um pai não deve ser algo que dê para suportar sozinho.

— Sakura, eu entendo sua preocupação com o Aburame, mas acabamos de chegar, nossa viagem foi muita cansativa — Hinata falou. A moça ainda estava com seus pensamentos em Naruto Uzumaki.  

— Eu vejo necessidade em ir até a ele. Mas não gostaria de ir sozinha, queria que vocês me acompanhassem — a Haruno pediu educadamente.

— Vou ir contigo, lhe farei companhia — Neji, que estava calado, pronunciou-se — Shino precisa de todo apoio possível, e como sou sobrinho do rei Hiashi, acho que é um dos meus deveres — Hinata balançou negativamente a cabeça, soltando em seguida um sorriso cínico.

— Sua tentativa de me provocar para que eu vá até as terras do Sul não vai funcionar, meu primo. Não irei pisarei lá — a moça reafirmou sua vontade — Boa sorte para vo...

— Acredito que nenhum de vocês irá pisar em minhas terras, muito menos entrar em minha casa — alguém interrompeu Hinata, recebendo olhares de todos que estavam naquele local.

— Shino! — Sakura gritou, correndo em direção a ele para abraça-lo.

— Sem abraços, não é assim que se cumprimenta um lorde, Sakura Haruno — o Aburame estendeu a mão para o cumprimento formal, deixando a moçoila surpresa com aquilo.

— O que faz aqui, Shino? — Neji questionou — Seu pai acabou de morrer, você deveria estar em seu funeral aproveitando os últimos momentos ao lado dele — o Hyuuga se aproximou do Aburame para lhe cumprimentar.

— Vim até aqui para tratar assuntos com rei Hiashi — o novo lorde disse — Como lorde da minha família agora, acho que tenho que reorganizar minhas terras. Removê-la da lama, o lugar onde meu pai a colocou — o jovem rapaz estava mais frio do que o comum, sequer parecia triste pela morte de seu pai.

— Shino, você está bem mesmo? — Hinata, que até estava calada, perguntou. Não recebendo uma resposta imediata — Tenho certeza que não. Sei como é perder um familiar querido, suas reações são somente para fingir que tudo está perfeitamente normal — ela caminhou em direção ao rapaz — Eu até entendo, esse é o papel de um lorde Orgulho. Mas Shino... Se precisar chorar, pode chorar. Todos nós quatro somos amigos — disse, pegando a mão dele e apertando fortemente — Se lembra de quando minha mãe morreu e você esteve aqui me apoiando? É isso que estou fazendo. Apoiando-te numa grande perca — os olhos de Shino começavam a se encher de lágrimas, a morte de seu pai ainda era sentida por ele — Vai lá e arrebenta Lorde Shino Aburame, você é demais! — a Hyuuga selou um beijo na testa do garoto, retirando-se antes que se emocionasse e demonstrasse isso aos demais.

O rapaz ainda tentou se manter com seu estado físico sólido, mas não aguentou. A imagem do momento da morte de seu pai veio em sua cabeça. Foi inevitável. As lágrimas logo vieram. Neji e Sakura – que não saíram da sala junto com Hinata – consolaram o Aburame durante aquela terrível e apavorante lembrança de seu criador morrendo em sua frente.

REINO LUXÚRIA

Naruto estava sentado em frente da tumba de suas raposas, o rapaz pensava sobre o que Tsunade havia lhe dito. Mesmo prometendo para Jiraiya que não iria atrás de informações, era inevitável que sentisse desejo em descobrir o que estava sendo dito naquele momento.

— Oi, Naruto — Minato sentou-se ao lado do seu filho.

— Oi, pai — o garoto respondeu.

— No que anda pensando? — o mais velho perguntou curioso, enquanto tentava se acomodar no chão.

— No torneio. Digamos que agora eu tenho que vencer não só por mim.

— Não precisa se preocupar com isso, o importante será a experiência que ganhará — o rei Luxúria tentou confortar seu filho.

— Experiência? Poupe-me! O que importa para mim é sair vencedor disto — o jovem bradou — Quando eu entrar naquela arena, só uma coisa vai me importar. Destruir todos que cruzarem o meu caminho, e entre eles espero fortemente que estejam Sasuke Uchiha e Neji Hyuuga. Quero que eles sintam a fúria do verdadeiro melhor guerreiro dessa geração! E pai, o senhor se orgulhará de mim quando eu levantar minha espada após a última luta. Eu prometo que vencerei esse maldito torneio! — as veias do pescoço do Uzumaki apareciam. Durante aquele momento sua verdadeira ira havia sido colocada para fora.

REINO AVAREZA

CASA HATAKE

Já era de noite, somente o barulho dos lobos podia ser escutado naquela escuridão. Kakashi caminhava pelo seu castelo, o sono ainda não havia chegado nele. Existiam vários motivos que tiravam o repouso do Hatake, o principal era o fato de ter se tornado noivo de Tsunade Senju. Que lorde em seu perfeito estado mental imaginava aquilo? Nenhum. Era como um sonho.

Ao passar pela sala onde seu trono estava o lorde entrou ali, percebeu que aquele lugar seria palco de um excelente e maravilhoso fenômeno. A troca de espadas.

— Lorde Kakashi Hatake — uma voz extremamente grave falou o seu nome — Você mudou muito desde quando salvou a guerra. Mas deve continuar sem energia para aguentar uma batalha.

— Kakuzu, não esperava vê-lo tão cedo por aqui — o lorde mantinha-se de costas ao homem — Parece que não está sozinho, trouxe um colega junto — o outro homem riu — Seja bem vindo ao minha casa, Hidan. Estou bem feliz com isso.

— Então o maldito Kakashi me conhece...

— Como não conheceria? Você é o homem que tentou matar Neji Hyuuga — Kakashi finalmente ficou frente a frente com os homens — Acho que se arrependerá de não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Ele se tornou um monstro na arte de lutar — diminuiu o tom de voz — Mas vamos lá, o que traz vocês até aqui? Desconsiderem o fato de quererem me matar, isso não será possível.

— Kakuzu, deixe-me matar esse filho da puta. Faz tempo que minha foice não é banhada com sangue — Hidan pediu, lambendo sua arma.

— Não — o outro negou — Isso é assunto meu e dele. Isso é...

— Pela Tsunade — Kakashi completou — Como eu fui tão lerdo pra não perceber isso? Você está aqui para me destruir por causa dela. O seu grande amor de seios avantajados — Kakuzu puxou a espada de sua cintura — Temo lhe informar Kankuzu, mas para ela você foi só uma aventura jovial — provocou, logo em seguida pegando sua espada que estava guardada em uma armadura na sala.

Kakuzu não hesitou, correu em direção do Kakashi dando o primeiro golpe. O Hatake bloqueou revidando logo em seguida. Nos minutos seguintes o que se via era ataques sendo defendidos, desvios em último momento.

O fôlego de Kakashi já estava faltando, um dos reais problemas que o homem tinha que enfrentar durante suas lutas. Vendo que sua situação poderia ir de mal a pior, o Hatake puxou uma segunda espada.

Kakuzu logo percebeu que aquilo era uma das técnicas mais usadas pelo Lorde, enquanto o ataque de uma era bloqueado, a outra entraria em ação para matar o oponente. O homem não teve medo, correu rumo a Kakashi e derrubou uma de suas espadas. Inteligentemente, Lorde Hatake acertou um soco no rosto do seu rival e cravou uma faca – que estava em suas vestimentas – na coxa do oponente, fazendo-o cair no chão. Kakashi se aproximou colocando a espada em seu pescoço.

— Jamais ouse tentar me mat... — Hidan rapidamente atacou o lorde com sua foice, causando um corte na região do olho esquerdo dele. O desvio não havia sido suficiente para evitar aquilo. Hidan caminhava em direção ao lorde quando ouviu sinos soarem.

— Puta merda, acho que não será hoje que vou lhe estripar — Kakuzu gemia de dor — Nós voltaremos em breve, e da próxima vez eu irei te foder, Lorde Kakashi Hatake — Hidan segurou seu companheiro nos ombros e rapidamente correram dali, para evitar enfrentar as tropas de Kakashi.

Kakashi nada pôde fazer para evitar a fuga dos vilões. Seu olho sangrava excessivamente, sua visão tinha ficado embaçada, tudo em sua volta girava. De repente, o homem caiu desacordado no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Opinem sobre ele!

Então, galera. Vejo que por vezes há um bom alcance, mas poucas pessoas comentam e não sei o que acham da história. Então, peço que pelo menos neste capítulo se expressem sobre o que acham da fanfic. Será de extrema importância. Provavelmente irei continuar, não quero abandonar esse projeto, mas faço-lhes este pedido. Abraços e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.