The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 7
Capítulo 6 - Uma nova paixão


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/7

Os olhos de Itachi demonstravam toda a Ira que ele sentia, parecia adquirir uma nova cor, um vermelho extremamente forte. Por um lado, o Uchiha queria matar o Tobirama, mas isso teria consequências, mesmo que a ideia tivesse partido do Senju. Seu reino era minoria naquele estabelecimento, uma morte causada por ele afetaria todos que tinham lhe seguido, entre eles seu irmão Sasuke.

— Não irei aceitar — anunciou, causando espanto em todos que ali estava, esperavam um sim por parte do Uchiha — Minha intenção são as melhores contigo. E aliás, essa é uma festa que sua presença é bem importante. O passado é passado. Vamos viver o presente — o Uchiha aproximou-se do Senju — E no futuro, lutaremos para somente um sobreviver — sussurrou no ouvido dele — Agora vamos aproveitar a festa e salve os reinos Luxúria e Avareza! — exclamou, sendo seguido por todos os senhores dos demais reinos — Tobirama, é melhor preparar sua espada para em breve batalharmos — cochichou somente para que o senhor Avareza conseguisse escutar, piscando logo em seguida, e voltando para a mesa que estava antes daquilo começar.

— O que Itachi falou em seu ouvido? — Hashirama perguntou curioso, assim que seu irmão sentou-se a mesa.

— Nada do interesse de vocês — respondeu rudemente — Isso é assunto meu e dele — os dois continuavam a se encarar, mesmo que fosse um pouco de longe.

[...]

Já com o clima da festa mais acalmado, Sasuke continuou seu progresso que iria fazer minutos antes da discussão entre seu irmão e Tobirama.

— Olá, tudo bem? Sou Sasuke Uchiha — apresentou-se. A moça o olhou dos pés a cabeça antes de respondê-lo.

— Oi, meu nome é Temari... Temari Sabaku — o homem pegava a mão da donzela para beijar, quando ela teve uma reação inesperada — Não! Sem essa de beijar minha mão. Não curto isso, e convenhamos, não estamos em nenhuma situação formal para esse cumprimento tosco — falou em tom alterado — Mas enfim, o que você deseja vindo falar comigo? Se for sobre o assunto dos nossos irmãos poupe-me desta conversa chata.

— Não falarei sobre isso, até porque não me importo — disse, enquanto passava seus olhos pelo corpo da Sabaku — Somente vim aqui para conversar. O que mais poderia querer?

— Não banque o inocente, um rapaz como você sabe que existem muitas coisas além de conversar, principalmente com uma mulher — Sasuke olhava para o rubi que tinha no pescoço da mulher, seus olhos refletiam o belo vermelho da joia — Mas suponhamos que você tenha vindo até a mim só com essa finalidade — terminou, soltando uma leve gargalhada.

— Esse rubi no seu cólar... Ele é bem bonito — elogiou — E um pouco hipnotizante.

— Você sabia que o rubi foi encontrado pela primeira vez nessas terras? — o rapaz negou com a cabeça — É por isso que esse reino é conhecido como Luxúria, devido o vermelho do rubi e o significado da cor — terminou de contar a curiosidade — É uma curiosidade meio tosca, mas talvez você goste.

— Não gostei, achei bem idiota, soou como assobios de pássaros felizes — ele comentou.

— Tinha esquecido que você era um Uchiha. Desculpe-me pela curiosidade horrível que lhe forneci — Temari ironizou.

— Nem todos Uchiha’s são rudes, geralmente nós adquirimos isso após passar por alguma situação que transmita um sentimento que nos abale. O meu foi aderido após as mortes dos meus pais — ele revelou, o rapaz havia cerrado os dentes enquanto falava — Dizem que isso é um dom que nós do reino Ira, ou melhor, da família Uchiha, temos — ele olhava fixamente para algum ponto, não encarando diretamente a Sabaku — E é isso que faz com que sejamos mais fortes do que qualquer um — Temari estava se assustando com as reações de Sasuke, o rapaz parecia se estressar a cada sílaba que pronunciava.

— Sasuke — chamou, colocando a mão sobre o ombro dele — Sei que somos de reinos rivais, mas percebo que você é uma boa pessoa. Estou disposta a ser sua amiga, e não digo isso de boca pra fora — o homem mantinha a seriedade de momentos atrás — Estou aqui, Sasuke Uchiha. E sei que você precisa de alguém para desabafar — Temari deu um leve aperto na mão do rapaz e começou a caminhar, sendo seguida por ele.

[...]

Naruto estava feliz, o beijo que dera em Hinata havia balançado suas estruturas, o sentimento era diferente do que as demais vezes que tinha encostado seus lábios ao de uma dama.

O jovem homem andava pelo jardim procurando uma flor para presentear a bela Hyuuga. Procurava por um lírio branco, ele achava que essa seria a melhor flor para dar a ela por dois motivos: o belo branco do lírio era como a cor pálida dela, e ambas tinham uma beleza única, algo fascinante.

— Por que você fez isso comigo? — uma mulher questionou, interrompendo a procura do rapaz pela flor.

— Ino — disse ao se virar para a Yamanaka.

— Responda a minha pergunta, por favor — pediu. O Uzumaki continuou sem entender — Isso é sério? É sério que você se fará de vítima e fingirá que nada aconteceu? — questionou irritada — Você acha que beijar alguém em público numa festa não seria visto por ninguém? Pois saiba, você está mais que enganado — ele finalmente conseguiu entender o motivo da ira de Ino.

— Ino, eu pos... — a Yamanaka o interrompeu.

— Não, não pode explicar. Não cairei nas suas palavras — bradou — Por que, Naruto? Por quê? Por que você tinha que fazer isso? — as lágrimas começaram a desfilar em seu rosto — Eu te amava! Entreguei-me totalmente a você. Te deixei desfrutar do que há de melhor em mim, eu te dei tudo, Naruto... Tudo — o moço não esboçava mais nenhuma reação, escutava tudo atentamente — Briguei com meu pai, discutimos, e sabe o que eu fiz quando ele me alertou sobre seu caráter? Não dei ouvidos. Ignorei. Meu amor por você deixou-me surda, uma surdez que jamais irei querer novamente — a cada palavra dita as lágrimas ficavam mais intensas — Agora, por favor, responda a minha pergunta. Você realmente me amou como chegou a dizer?

— Não, Ino Yamanaka. Nunca te amei — respondeu sem nenhuma dificuldade.

— En... Então... — as palavras não saiam da boca da moça, aquilo que o Uzumaki havia dito foi como a morte de um familiar querido.

— Sim, Ino — ele a interrompeu — Tudo que eu disse para você foi uma mentira, uma ilusão.

Naruto andou em direção da moça, ignorou sua presença física e passou direto. Pegou algo do chão, uma flor, o lírio branco que procurava. Ino mexeu sutilmente seu pescoço, ficou olhando o Uzumaki se retirar do jardim.

Sua fraqueza emocional culminou em uma queda de joelhos no chão, abaixou a cabeça, chorou. Chorou em saber que tudo que lhe disseram sobre o rapaz estava correto, algo que ela desejava fortemente que não estivesse. Chorou por ter perdido o provável amor de sua vida. Chorou porque a enganaram.

Um homem, de longe, havia visto toda aquela cena. E se comovido fortemente pela situação que a bela loira passava.  Mas nada fez, apenas deu a volta e se retirou dali.

[...]

— Eu sou Tenten Mitsashi, a mulher mais importante do reino Preguiça! — esbravejou, em tom de brincadeira.

— Não se iluda, você não é nem mais importante dos que as nuvens desse reino — Chouji, um dos rapazes que acompanhavam a moça, brincou.

— Chouji — ela se aproximou dele — Se não fosse pela minha casa, nem meu reino e muito menos o seu teria o maior armazém de armas dos sete reinos. Isso me torna bem importante — a moça piscou para o Akimichi e retirou-se para ir ao banheiro.

— Essa é a mulher que será a rainha Preguiça? — o Akimichi perguntou para seu amigo.

— De jeito nenhum — Shikamaru afirmou — Jamais escolherei essa mulher para ser minha rainha. Ela que acabará cuidando do reino no meu lugar, e isso não seria bom para um rei — disse, rindo em conjunto ao seu amigo logo depois.

...

Tenten voltava do banheiro quando foi parada por alguém.

— Olá, mulher mais poderosa do reino Preguiça — a mulher olhou assustada para trás — Neji Hyuuga — o homem se apresentou, indo em direção as mãos da Mitsashi.

— Neji Hyuuga, já ouvi falar muito de você, e as coisas que escuto são bem boas — disse, dando ênfase na última palavra.

— Costumam exagerar ao falarem de mim — respondeu sorrindo.

— Até demais! — outra pessoa gritou — Um Hyuuga jamais será tão poderoso quanto dizem. Principalmente um guerreiro fraco como você — Neji virou-se para essa pessoa, sorrindo após ver quem era.

— Sasuke Uchiha — exclamou empolgado — Me dar um autografo? Eu preciso dele antes de abolir sua vida.

Temari, que estava ao lado do Sasuke, se intrometeu.

— Meninos, isso não é necessário. Não há razão para isso — os dois pareceram ignorar o que a Sabaku disse, foram em direção um ao outro.

— Fiquei sabendo que muitas coisas sobre sua maldita família, coisas que você sequer deve saber. E prometo me vingar caso nos encontrarmos no torneio — Neji afirmou. Os dois se olhavam fixamente, causando medo nas mulheres que estavam presentes.

— Isso é uma ameaça? — o Uchiha perguntou. O Hyuuga confirmou — Você realmente não tem ideia do que sou capaz de fazer contigo — disse rindo — Eu posso lhe matar em míseros dez segundos — falou cerrando os dentes de ódio.

— Por que você não tentar agora? Estou aqui. Vamos — Neji o desafiou.

Os dois se aproximaram mais ainda, quando as coisas pareciam piorar, as moças resolveram se intrometer, segurando os rapazes.

— Mantenha-se calmo, Sasuke! — Temari sussurrou para ele.

— Neji, não ouse arrumar briga por motivos fúteis — Tenten agiu da mesma forma que Temari.

— Eu lhe reencontrarei no torneio — Neji voltou a se pronunciar — E prometo não ter dó de você, e que ninguém se meterá em nossa briga.

— Você não terá chance de pedir misericórdia, lhe matarei antes que perceba — Sasuke retrucou.

Os dois saíram em caminhos opostos, sendo guiados pelas ladies. Temari ficou questionando a si mesma se aquela seria a melhor opção a tomar, pessoas poderiam vir a morrer durante o torneio, o ódio que um sentia pelo outro poderia causar grandes danos para as demais participantes.

**

O restante da noite foi monótona, nada de importante aconteceu. Minato, percebendo que a festa já tinha sido desfrutada a vontade decidiu encerra-la.

O dia se pôs, muitos membros se retiravam das terras Luxúria, maioria feliz com a festa que havia acontecido.

Temari conversou mais um pouco com Sasuke, os dois se despediram, prometeram-se ver novamente. Itachi ficou irritado em ver seu irmão com uma filha da Inveja, mas entendeu perfeitamente a situação.

Mesmo morando naquelas terras, Ino decidiu dormir no castelo do rei. Seu estado emocional ainda não era dos melhores, a mulher foi uma das primeiras a irem embora, causando surpresa em Minato e Kushina, já que eles achavam que a Yamanaka tinha um caso com seu filho.

Neji Hyuuga e Tenten após passarem a noite conversando e ela acalmando ele em relação à Sasuke, se despediram com um abraço, causando espanto em Hinata, já que ela achava que seu primo tinha interesse em Sakura.

— Eu, hein?! É cada coisa que eu vejo — Hinata pensou ao ver seu primo beijando o rosto da Mitsashi.

— Olá. Bom dia! — Naruto chegou timidamente em Hinata.

— Olá, Naruto! — respondeu empolgada — São pra mim? — perguntou ao avistar flores na mão do Uzumaki.

— Sim, são — ele as deu para a Hyuuga — Acho que esses lírios combinam perfeitamente com você — a mulher fez uma cara de dúvida — Ah, deixe-me explicar. Eles refletem a sua cútis pálida e transmitem sua beleza rara — explicou, deixando a moça envergonhada.

— Obrigada — agradeceu. Seu rosto havia adquirido um tom rosado em torno das bochechas — Agora preciso ir. Foi ótimo conhecê-lo — falou, com um belo sorriso em seu rosto — Irei cuidar bem desses lírios, jamais poderei esquecer-me desse dia — terminou.

A moça virou-se para ir em direção a sua esquadra. Quando deu o primeiro passo, desistiu de seguir em frente sem fazer nada, voltou e andou em direção ao rapaz. Não pensou duas vezes, rumou aos lábios dele, Naruto nada pôde fazer, concedeu a entrada da língua da moça nele. Os dois se beijaram de forma feroz, como desejavam desde quando havia se tocados na noite passada. Somente a falta de ar pôde separá-los.

Ao parar de beijar o homem, Hinata estava ofegante, seus hálitos mantinham contato. Ela tentava falar, mas não conseguia. Sua vontade de possuir o Uzumaki só aumentava, porém ela se conteve, e para finalizar esse ato, selaram seus lábios mais uma vez.

— Quando iremos nos ver novamente? — Naruto perguntou após o beijo ter sido finalizado.

— Não sei. Talvez no torneio, é a forma mais prática — ela respondeu, seus narizes ainda estavam encostados — Agora tenho que ir, minha família me espera. Até breve — ela despediu-se dando um selinho em Naruto, não queria que aquilo acabasse nunca — Naruto, não se esqueça de ganhar esse torneio. Você vencerá por nós dois — ela revelou, causando surpresa no Uzumaki.

Após isso, ela correu rumo a sua esquadra, entrando na carruagem que a esperava. A Hyuuga continuou olhando para ele pela janela que tinha. Os dois mantiveram contato visual até não conseguirem mais se ver.

 Hinata havia despertado o mesmo sentimento que a garota Yamanaka tinha pelo jovem Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões!

Espero que tenham curtido esse capítulo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.