The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais escrita por Jolly Roger CS


Capítulo 5
Capítulo 4 - A revelação


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês?

Espero que curtam esse capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689179/chapter/5

— Meu nome é Orochimaru — o homem misterioso revelou.

— Orochimaru, o grande guerreiro da guerra passada. Não sei se devo compartilhar o mesmo espaço contigo sem ter vontade de matá-lo — o mais velho riu com aquelas palavras — Qual o motivo das risadas? As palavras que saem de mim não são de boca pra fora.

— Um legítimo filho da Ira — Orochimaru se aproximou mais — Mas nós dois sabemos que você não é capaz de me matar, não é mesmo?! — o Uchiha pegou a espada que estava no chão e correu em direção ao homem para atingi-lo. Orochi continuou a frente da espada, escapando somente no último segundo. Ele revidou com um soco na barriga do menino fazendo-o passar mal — Eu havia falado. Você não é capaz de me derrotar, não no momento, mas quem sabe daqui algum tempo — o Uchiha cuspia sangue. O homem colocou suas mãos nas costas do garoto, após falar algum tempo Sasuke já se sentia melhor.

— O-o que você fez comigo? Por que não estou mais passando mal? — perguntou balbuciando entre as palavras.

— Isso pouco importa — o garoto encontrava-se trémulo com aquilo, jamais havia passado por tal situação — Eu sei sobre o seu passado, e creio que ainda se lembra daquele dia. Desejando ser mais ainda forte do que já é. Estou certo? — o Uchiha concordou balançando a cabeça — Eu posso lhe ajudar, Sasuke Uchiha. Mas para isso você tem que aceitar minha ajuda.

— Eu aceito — o mais novo respondeu determinado, formando um leve sorriso nos lábios de Orochimaru.

 REINO LUXÚRIA

— Naruto! — o homem exclamou enquanto caminhava em sua direção.

— Senhor Jiraiya, você voltou! — o rapaz loiro correu em direção do mais velho, o cumprimentando — Pai, você também voltou bem — disse sorrindo ao reencontrar seu pai, indo abraçá-lo.

— Naruto, estava com saudades — o homem sussurrou no ouvido do seu filho — Tenho novidades, creio que você irá gostar — anunciou ao soltar o mais novo.

— Conte-me — Naruto pediu ansioso.

— Haverá um torneio entre os rapazes de sua idade que habitam nos sete reinos — o mais novo arqueou a sobrancelha — O vencedor desse torneio poderá pedir a mão de qualquer lady das famílias principais.

Aquelas palavras mexeram com Naruto de uma forma que ele nunca imaginara que aconteceria. Ali estava sua oportunidade em se casar com a sua paixão de infância, a menina que ele tinha uma queda desde que viu pela primeira vez. Mas será que ela gostaria de se casar com ele dessa forma? Não custava arriscar.

— Então terei que treinar mais — Naruto disse após um tempo em silêncio — Jiraiya, quando podemos começar?

— Amanhã — respondeu — Machuquei minha mão durante a viagem, tenho que sara-la o mais rápido possível.

— Como você a machucou? — o garoto questionou.

— Em outra hora eu explico melhor. Agora temos que conversar sobre seu encontro com a Ino e também avançar algumas etapas daquele acordo que fizemos — Naruto respondeu com um sorriso, Jiraiya devolveu da mesma forma e os dois saíram para dialogar.

— Minato, tem certeza que deixará nosso filho participar desse torneio? — Kushina pergunta preocupada.

— Isso será para o bem dele — a mulher abaixou a cabeça desanimada — Mas lhe prometo, nada acontecerá com nosso filho, não enquanto eu estiver capacitado em protegê-lo.

Minato se aproximou de sua esposa, a abraçando para confortá-la. Mas isso não fazia esquecer que Naruto realmente estava em perigo e isso que acabara de prometer poderia não ser cumprido.

— Confio em você, Jiraiya. Sempre confiarei — o rei Luxúria pensou para si mesmo.

FLASHBACK ON

— Em uma luta entre dois guerreiros que se respeitam sempre vai prevalecer à igualdade, pelo menos incialmente — o senhor explicou ao rapaz — Pegue sua espada e vamos começar.

— Você sabe Jiraiya, eu sou o melhor guerreiro dos reinos, treinamentos são desnecessários — disse pegando a espada e pondo-se em posição de combate.

— Minato, você sabe. Jamais diga que é superior aos demais concorrentes — o homem atacou o loiro rapidamente, derrubando sua espada — Viu? Sua guarda estava errada, perdeu a espada, se fosse uma luta de verdade você não estaria mais vivo — o Uzumaki abaixou a cabeça envergonhado com sua atuação — Mostre interesse em desenvolver suas habilidades ou morrerá antes de se tornar rei.

— Jiraiya, quero treinar novamente. Mas dessa vez desejo que pegue pesado comigo, não tenha pena — o loiro pede determinado, pegando a espada do chão.

— E o que acontece se eu te machucar seriamente? — o outro questiona.

— Você não vai me machucar — responde sorrindo.

— Por que está tão convencido de que não farei isso?

— Eu confio em você, Jiraiya. Sempre confiarei — Minato confessou, partindo logo em seguida para cima do seu treinador e dando o seu melhor.

FLASHBACK OFF

REINO ORGULHO

Hinata estava sentada em uma das montanhas próximas de seu castelo, admirando o belo dia que estava.

A Hyuuga estava bastante feliz, mais do que o comum. Dentro de algumas horas ela viajaria para uma festa nas terras da Luxúria, onde seria a representante real do reino Orgulho, juntamente com seu primo Neji Hyuuga.

— Por que está tão feliz, minha prima? — Neji perguntou ao aproximar.

— Nada em especial — respondeu olhando para ele — Já ficou sabendo do torneio? — perguntou.  Estava mais do que interessada em mudar de assunto.

— Sim, seu pai me avisou — a história contada por Hiashi começava a repassar em sua memória — Mas apesar disso, irei diminuir um pouco meus treinamentos — a moça rapidamente olhou surpresa — O que foi? Não posso diminuir os treinos?

— Sim, claro que pode — ela respondeu — Mas você é o Neji Hyuuga. O guerreiro mais forte dos sete reinos. O Hyuuga que tem o sangue mais poderoso da história — debochou, causando risos no rapaz.

— Sim, sou tudo isso — ele sentou-se ao lado da prima — Mas sabe o que está acontecendo? — ela olha para ele mandando prosseguir — Ando cansado, desde pequeno treino intensamente, as coisas são complicadas para mim, mas eu gosto disso. Nasci e morrerei como um guerreiro do reino Orgulho e da Casa Hyuuga, a casa que comanda essas terras. Por isso treino todos os dias, expondo meu corpo ao máximo — aquelas palavras mexeram com a moça, seus olhos lacrimejavam — Por que você está chorando Hinata? — ele perguntou confuso ao perceber sua prima em lágrimas.

— Nada, só fico feliz em escutar isso — ela mente — Eu me orgulho muito em te ter como parte da família — afirmou, juntando seu corpo ao do Neji e o abraçando fortemente — Eu te odeio tanto, Neji Hyuuga — pensava enquanto ainda seu corpo estava com o dele.

CASA HARUNO

Sakura acabara de receber a noticia de que sua mão estaria em jogo no torneio que aconteceria daqui alguns dias. Tal novidade abalou a moça de uma forma inexplicável.

Deitada em sua cama, a Haruno começou a refletir. Será que valia mesmo a pena esse tipo de campeonato? Por que as mulheres não poderiam ser felizes e escolherem quem quisesse para se casar? Perguntas que jamais seriam respondidas com bom senso.

— Não há jeito — sussurrou desaminada — Provavelmente eu serei a escolhida, independente de quem ganhe — o emocional da garota estava destruído — Mas espero que um dos três vença, eu preciso que isso aconteça — as palavras saíram fracas, Sakura havia fechado seus olhos e entrado em um sono. 

REINO IRA

CASA LEE

— Rock, chegou seu momento de arrasar! — o Lorde Lee falou entusiasmado.

— Eu sei disso, Gai — o garoto das enormes sobrancelhas confirmou — Finalmente mostrarei minha força para o Rei Itachi e porque serei da guarda real.

— Sei que esse é o seu desejo, porém esse torneio servirá para você arranjar uma esposa — o mais velho lembra.

— Papai, sei que esse é o objetivo do torneio — o rapaz não olhava para os olhos de seu pai — Mas o meu desejo maior é se tornar guarda real do reino Ira. É por isso que irei competir — confessa.

Gai parecia não concordar com aquilo, mas após algum tempo resolve abraçar seu filho como uma forma de apoio pela decisão tomada por ele.

CASA PRINCIPAL

Obito estava sentado na sala do trono em uma das cadeiras que ali tinha. O Uchiha esperava ansiosamente pela chegada do rei Itachi, que após alguns dias retornaria ao reino.

O homem não aguentava mais, o nervosismo já o tomava de conta, precisava contar as novas notícias para Itachi. De repente, a porta do salão se abriu, Itachi Uchiha havia voltado.

— Itachi, há quanto tempo — Obito falou se levantando e reverenciando o seu rei.

— Oi, Obito — o rei dirigiu-se para seu trono — Como anda as coisas por aqui? — perguntou ao se sentar e acomodar suas costas.

— Tudo caminha bem — respondeu rapidamente — Conte-me como foi lá na Capital, preciso saber dos ocorridos.

Itachi pede para um de seus servos trazerem um barril de vinho para ele, só assim poderia falar sobre o assunto.

Já servido, o rei começa a descrever tudo para seu primo Obito. Durante a conversa, risos, xingamentos, gozações e várias outras coisas foram feitas. Quando terminado, Obito pronunciou-se de forma séria.

— Sei muito bem que não existe ninguém dos reinos ao nosso lado, e por isso devemos ter cuidado. Mesmo nosso exército sendo poderoso e podendo devastar todos os outros reinos, é melhor ficarmos atentos — alertou. Recebendo aprovação de Itachi — E é por isso que ando trabalhando em um plano B, uma ajuda especial — o rei arqueou a sobrancelha surpreso com o que seu primo havia dito. Quando ia questioná-lo, Sasuke passara pela sala do trono.

— Pelo jeito você já voltou — o Uchiha mais novo disse ao avistar seu irmão — Alguma notícia importante?

— Sim — Itachi responde — Haverá um torneio que algumas ladies das principais famílias dos reinos estarão com suas mãos em disputa. É melhor você treinar e começar a pensar em quem escolherá quando vencer aqueles insetos.

— Já tenho ideia de quem escolher — Sasuke revela causando espanto nos outros presentes — E sobre o treinamento, isso não é preciso, vou conseguir vencer qualquer um com facilidade — terminou, continuando seu trajeto inicial.

— Nunca imaginei que esse torneio voltaria a acontecer — Obito disse assim que Sasuke saiu do lugar.

— Nem eu, mas dessa vez existirá uma segurança — o outro avisa — Mas enfim, me explique sobre esse plano B, fiquei curioso.

**

— Não irei nesse torneio por causa de mulheres, não ligo pra isso. Meu objetivo é colocar um pouco dessa minha nova força a mostra contra um grande adversário — Sasuke pensava enquanto caminhava nos corredores de seu castelo — Nem que pra isso eu tenha que matá-lo.

REINO AVAREZA

— Como? — Tsunade gritou enfurecida — Por que vocês não me falaram nada durante o caminho ou na nossa estadia na Capital?

— Calma Tsunade — Tobirama tentou colocar sua mão na mulher, sendo impedido pela mesma.

— Me respondam! — ela gritou de novo, causando irritação em Hashirama.

— Cale-se! — o rei ordenou enfurecido — Qual o seu problema? Aceite que isso acontecerá e pronto. Não há nada que possa ser feito nessa altura do campeonato — Hashirama tomou um gole de sua água — Precisávamos de alguém representando nosso reino nesse torneio, e como não temos nenhum guerreiro nas famílias principais daqui, tivemos que colocar sua mão como opção — Tsunade estava indignada com aquilo, jamais imaginara que isso iria acontecer.

 — Não posso negar, estou decepcionada com vocês! — revelou entristecida — Depois de tudo que aconteceu... Depois de tudo aquilo que nós passamos vocês deixam que esse maldito torneio seja realizado de novo? — o rosto da mulher começava a ser tomado pelas lágrimas que escorriam de seus belos olhos — E o pior, vocês me colocam nesse circo. Nunca gostei da ideia de ter minha mão prometida dessa forma, Tobirama Senju — o homem surpreendeu-se pelo fato de como sua filha havia se referido a ele — Eu não quero me casar com nenhum daqueles pirralhos e muito menos deixar esse reino, essa é minha casa. Por favor, não façam isso comigo, por favor — suplicou em lágrimas.

— Você não pode se casar e continuar aqui — Hashirama alertou — Isso só aconteceria caso se casasse com o maior Lorde da Avareza, é a única opção.

— Não, isso é mentira. Eu conheço muito bem as regras — ela retrucou sem hesitar — Deixe-me casar com meu antigo pretendente, isso não impedirá de continuar.

— Não. Isso não permitirei! — o rei avisou — Faça sua escolha, o Lorde ou sua mão no torneio. — sentenciou, levantando-se logo em seguida.

— Eu escolho o Lorde Kakashi Hatake — a mulher revelou sua escolha antes mesmo que Hashirama se retirasse do local.

ALGUM LOCAL NÃO INDENTIFICADO

— O que você está fazendo uma hora dessas? — um homem perguntou ao adentrar no quarto do rapaz e vê-lo acordado.

— Como sempre me perturbando — o outro reclamou — Não percebe que eu estou aprimorando meus brinquedinhos? — questionou virando-se para o homem que havia entrado em seu quarto.

— Tudo bem, vou lhe deixar em paz. Mas peço que não destrua nossa nova casa — pediu educadamente.

— Não posso garantir nada.

— Não brinque com isso — o visitante falou em um tom mais sério — Você sabe que essa é a nossa última opção — lembrou enquanto caminhava para fora — Agora vou indo. Boa noite, Deidara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam?

Deixem suas opiniões e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom: Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.