O Profeta Diário escrita por Rod Real


Capítulo 4
Armada de Dumbledore? A verdade aparece e diretor de Hogwarts foge!


Notas iniciais do capítulo

O Profeta Dominical
Pág 1
ARMADA DE DUMBLEDORE? A VERDADE APARECE E DIRETOR DE HOGWARTS FOGE!
pela correspondente de Fofocas do Profeta Diário, Rita Skeeter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688517/chapter/4

Realmente foi uma tarde de muitas emoções ontem na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Como eu e Dolores Umbridge já suspeitávamos, Alvo Percival Vulfrico Brian Dumbledore estava liderando um grande grupo de alunos que estavam sendo treinados nas mais variadas formas de magia avançada. Esse grupo, iria ser utilizado como um exército para dar fim ao Ministério da Magia.

Pois sim, nosso terrível pesadelo se tornou realidade: Dumbledore realmente planejava a queda do Ministro, como nós suspeitávamos, Dumbledore queria o poder! Mas, felizmente, um pouco de Veritasserum foi o suficiente para que este complô fosse descoberto e destruído.

Quando interrogado, Dumbledore disse que não tinha a menor vontade de seguir rumo para Azkaban e, "como num passe de mágica", e desapareceu. Mais propriamente dito, desaparatou!

Rumores dizem que ele foi visto em Godrics Hollow. Mas nada confirmado.

Apesar de Potter afirmar veementemente que a Armada de Dumbledore tenha sido idéia sua, sabemos que Dumbledore fora o real culpado por isso. Até porque, ele mesmo afirmou! E ainda disse que se Harry fosse o criador da Armada, não seria Armada de Dumbledore, mas sim Armada de Potter.

Mas não se preocupem, novas informações podem chegar a qualquer momento. Eu vou fazer uma busca por todo o mundo mágico e vou descobrir o que está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atualização! O velho Dumbledore foi visto na Travessa do Tranco. Depois não querem que eu diga, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Profeta Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.